Mostrando postagens com marcador McLeach. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador McLeach. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Pinheirinhos de alegria! Tralalalalá lalá lalá!

Dica Disney de utilidade pública: Se você clicar no nome da música que tá tocando aqui no blog e que aparece no início do player, você pode baixar a música pro seu computador. É só clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção salvar.

Hoje para abrir o post temos a mais divertida garota de Nova Orleans. Ela quer fazer parte da realeza, e com toda sua determinação, Charlotte com certeza vai conseguir alcançar seu objetivo! E enquanto isso não acontece, a gente se diverte com as peripécias delas!
Assista e verá...
Algum dia serei...
Parte da sua COOOOORTE!

Sabiam que dizem por aí que o Cavaleiro das Trevas fica um pouco diferente na noite de Dia das Bruxas? Dizem que ele fica mais... assombroso!

Hoje temos aqui mais uma fanart deslumbrante da Sakimi chan, e é mais um crossgender. Dessa vez o Gênio, assim por mágica, virou a Gênia. E que Gênia mais linda! Arrasou!

Sabe quando a gente vai ficando mais amigo de uma pessoa e vai conhecendo mais a intimidade da pessoa, as coisas que ela gosta e seus hobbies? A Kida e o Vinny estão passando por isso nesta bela fanart que encheu meus olhos!

Nem parece que já vai fazer um ano que tivemos Frozen no cinema. Inclusive tô vendo aqui que a Elsa já aparece em mais de 100 posts do site! Parabéns, Elsa! Para comemorar, temos mais uma encantadora e formosa fanart dela!

Olha que massa essa fanart de Gravity Falls mostrando uma versão mais realista dos personagens.!Acho que todos ficaram legais, mas a Wendy se superou, se é que me entendem!

Agora temos um gif animado do Dipper e da Mabel, que mostra como o mundo não é só injusto para as mulheres. Os homens também são injustiçados!
Não é justo!

Ai, meu Deus! McLeach e Joanna pegaram a Marahute! Não, péra.
Não é o pássaro por que nós estamos procurando, Joanna...

Agora vem a fofura. Aurora e Bela em versão chibi, as duas de uma vez só! BUM, NA SUA CARA!

Mas minha preferida é essa Merida! Que-lin-de-za! É fofura demais pra um chibi só!

Olha aí como a Úrsula poderia ser se ela usasse sua magia para o bem. Nem que fosse pra o bem só dela! Um pitelzinho!

E fechamos com chave-de-ouro hoje com esta turma super "do mal", mas que era bonita e gracinha demais pra entrar no Terror em Outubro. Fanart muito linda! Entrem para o time dos vilões, eles têm cookies!

Por hoje é só.
Bom fim de semana e até a próxima!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A Noite Mais Assombrada!

Na noite mais sombria, tenebrosa, medonha, macabra, sinistra, terrível, aflitiva, horrível e apavorante do ano, ou seja, na noite mais assombrada, os vilões da Disney se reúnem no Disney Cast para o post mais maligno do ano! É a noite do Dia das Bruxas! Neste dia especial, a magia está mais palpável e fortificada, e o tecido que separa o mundo físico do mundo metafísico fica extremamente fino... Tão fino que os amigos (e também os inimigos) "do outro lado" conseguem se manifestar no plano terrestre... No universo Disney, que cada vez se expande mais, aqueles que já foram retornam e se juntam com novos companheiros num aglomerado de caos e perversidade, que promete se espalhar por todos os cantos imagináveis!

O Terror em Outubro nestes últimos 5 anos já provou indubitavelmente que a galeria de vilões Disney é grande e poderosa! Um exército das trevas fenomenal!

Já se imaginou lutando com algum dos vilões Disney? Para isso que existem os jogos de vídeo-game da Disney! E na série Kingdom Hearts é uma festa, porque você luta com vários deles! Desta bela fanart abaixo, com exceção da Rainha Má, você pode dar uma lição em todos os demais vilões, é muito bom!

Tem séries Disney que conseguem ter sua própria galeria de vilões, e uma das séries atuais que já consegue ter a sua é Gravity Falls. De bebê ditador e superpoderoso até duendes que querem casar com você, são muitos os perigos que a cidade de Gravity Falls esconde! Mas isso é assunto para outra história...

E uma série antiga que está aqui hoje com uma fanart repleta de vilões é Darkwing Duck. Como este heroico pato consegue manter a cidade a salvo de tanta vilania é um segredo que o próprio não revelou a ninguém até hoje! E também é um fato surpreendente!

Sabem quando o vilão tá muito feliz e faz aquela cara demoníaca? Pois a Úrsula sabe fazer uma dessas direitinho!

Já o Hades já nasceu com a tal cara! E com magníficos dentes pontudos para... pontuar o estilo!

Vilão que é vilão tem que saber dar um sorriso maligno, isso é fato! E a Rainha de Copas, além de dar tão singular sorriso, combina ele com uma execução! É muita eficiência na realização do mal!

Quem esteve aqui outro dia cheio de sorrisos malignos e voltou hoje só para dar o "smile macabro" é McLeach. Com uma pose dessas daqui a pouco vai estar numa propaganda de pasta de dente para vilões!

Uma vilã que amo muito é a Madame Mim! Se o dia é das bruxas, ela é presença mais que requisitada! Afinal, é uma das bruxas mais poderosas e ruins que o mundo já viu!

Já Winifred Sanderson é a bruxa que praticamente encarna o Dia das Bruxas! Um dia desses sem sua presença não é a mesma coisa. E o melhor é quando ela vem numa fanart linda como esta:

Mas hoje temos mais! Temos este maravilhoso e encantador trio de cosplays das irmãs Sanderson! Quando elas eram jovens e lindas assim, ninguém podia com elas. Elas eram de morte!

E mais uma foto deste genial e memorável trio de cosplays!

As vezes é bom dar uma repaginada, e foi isso que Malévola fez em 2014. Agora com seu novo visual, ela até fez novas amigas. As duas beldades super combinaram!

Falando de beleza, olha só era mais bela quando era mais jovem. Isso mesmo, a Madame Medusa! Como diz o ditado: "Todo pokémon evolui."

Quando mais poderoso o vilão, mais capacidade ele tem de alterar sua forma para uma forma mais medonha. E sobre isso que trata a fanart abaixo. Imagina agora esses 5 juntos!

Um feliz Dia das Bruxas para todos... até onde vocês conseguirem! É o que desejam os vilões Disney!

Hoje começa a Semana dos Bruxos! Não percam o Disney Cast de vista, pois até o dia 6 do 11, muita coisa má vai rolar por aqui ainda! Aguardem e... SE PREPAAAAAAAAAAAAAAAAREM!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Terror em Outubro LIX - McLeach

Olá, pessoal! Como estão? Hoje eu trago para vocês, o Malvado McLeach, vil caçador de Bernardo e Bianca Na Terra Dos Cangurus! E iniciamos o post com essa linda fanart! Adorei a pintura, as expressões das personagens... mas meu Deus, que fanart trágica XD coitado do Cody. Na descrição dessa fanart dizia "Como seria num mundo sem animais falantes." Isto é, o mundo real. Macabro :S

Na fanart abaixo podemos ver que McLeach e Joanna veem algo que os agrada. Devem ter avistado algum animal para caçar lol. Essa cara dele está super engraçada, hahaha. Adorei o modo de como foi pintado o fundo. O desenho em si também ficou demais. Está parecendo uma daquelas séries recentes que passam no Disney Channel.

Essa aqui também está demais! Amei a pintura. Consigo ver bem a expressão facial dele (e o bastão na mão dele que já faz com que eu queira me esconder).

Adorei esse desenho. Essa cara de mau dele não escapa de nenhuma fanart. E parece que as armas também não... Meu Deus, essa Joanna ficou muito linda! Simplesmente adorei esse tom de azul da pele dela.

A próxima imagem não é uma fanart, e sim um boneco do McLeach da coleção de bonecos de vinil da Disney. O legal dessa coleção é que todos os bonecos têm essas orelhinhas do Mickey como marca registrada. Eu sou um colecionador de bonecos da Disney, mas dessa coleção eu ainda não tenho nenhum... mas eu acho que vou começar, porque esse McLeach está perfeito, me despertou a vontade de ter XD.

 Essa cara dele é de assustar qualquer um lol mas eu acho que a cara da Joanna ficou mais assustadora! É incrível como nessa fanart ela ficou parecida com o Pedro e o Juca de A Pequena Sereia, não acham? Linda fanart!

E na fanart a seguir, temos um possível casal romântico! Super combinam!  A vilã do primeiro filme com o vilão do segundo. Apoio, hahaha. Madame Medusa também não perde essa cara de maluca em nenhuma fanart XD.

Essa aqui foi feita a lápis. Sensacional! Muito bem pintado, e cada detalhe pensado. Adorei.

Essa outra também foi pintada a lápis (ou de giz? Não consegui distinguir) e  ficou linda. Pelo jeito, o relacionamento entre ele e a Madame Medusa chegou ao fim :( hahaha, ela tinha muito mais a ver com ele :P

E aqui, podemos ver as quatro facetas de McLeach. E novamente, a cara de mau não escapa de nenhuma. Amei esses rascunhos.

Esse desenho "sem cores" ficou perfeito! Muito parecido. Para um desenho a lápis, ficou fantástico. Amei!

E finalizamos o post com essa fanart do McLeach puxando Joanna pela coleira. O que será que essa lagartixa azul tamanho família fez? lol Adoro ela. Uma das melhores "capangas" dos vilões XD Até mais, pessoal.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vilões Disney by Chernin! - Parte II

Boa tarde pessoal!!
Hoje temos mais vilões Disney, continuando o post de Domingo. Hoje começamos em 1970 e vamos até 1992. Então vamos lá!

Começamos com um dos vilões mais esquecidos da Disney. Aliás, Aristogatas é mesmo um filme esquecido, geralmente lembram somente de Marie. Mas enfim, temos então, Edgar!

Logo após temos o astuto Príncipe João. Eu adoro ele, é um vilão com muita classe! 

Mas uma vilã que realmente eu adoro demais é Medusa! Grande parte do meu amor por Bernardo e Bianca é por causo dela, ela é incrível! 

Temos então o Samuel, de O Cão e a Raposa. Esse sim é um vilão esquecido, mais ainda do que Edgar. Mas nem sempre olho para ele como vilão, é apenas mais um dos obstáculos do filme. 

Temos também o vilão mais feio e macabro da Disney, o Rei de Chifres! Acho ele muito quieto no filme, tinha que fazer mais coisas, mas gosto dele

Outro vilão de classe é o Ratagão! E as fanarts com ele não ficam ruins, sempre ótimas. Hoje não foi diferente

Um vilão que realmente eu odeio, impossível gostar dele - Sykes, de Oliver e  Sua Turma. Acho ele muito cruel, odeio ele demais! 

E temos a musa Úrsula, minha favorita! Ela sempre fica fabulosa, e ficou ainda mais nessa fanart, adorei bastante! 

Quase no finzinho do post temos McLeach. Ele também é muito cruel né gente? Um cara desprezível! 

E o que acharam do Gaston? Eu sinceramente não gosto dele, mas muita gente gosta

Por fim temos Jafar com seu cajado mágico. Apesar de odiar ele, ele é incrível!! 

Enfim, por hoje ficamos por aqui pessoal! Até domingo!