Mostrando postagens com marcador Madmoselle Upanova. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Madmoselle Upanova. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de abril de 2014

Novos pôsteres para velhos filmes - Parte 3

Opa, quase não apareci mas aqui estou. Para hoje restaram os pôsteres mais complexos e cheios de detalhes da exposição “Nothing’s Impossible” (Nada é Impossível). E começamos já com o pôster que fez eu me apaixonar e querer dar uma olhada mais calma na exposição toda. Ele é espetacular, incrível, magnífico, majestoso!! Senhoras e senhores, com vocês, a fanart que deveria ser a capa de nossos DVDs e Blu-rays do filme A Espada Era A Lei! Perfeita!

Outro pôster recheado de personagens, detalhes, loucuras e fantasia é o de Alice No País Das Maravilhas! Ficou muito da hora!


O pôster de Bernardo e Bianca traz ação, suspense, drama, apreensão e dois crocodilos enormes. Isso tudo faz dele um pôster único, muito lindo e muito maneiro!

O pôster de A Bela e a Fera é o mais romântico, mas também traz suspense e magia nos detalhes! Quase não percebi que o nome estava em francês (eu acho).

E chegamos ao fim com um lindo pôster para o filme Fantasia. Acho que o pôster captou a essência do conceito por traz de Fantasia! Ficou excelente!

Espero que tenham gostado, disnerds!
Boa véspera de páscoa para vocês (nessa noite pode acontecer de tudo) e boa páscoa!
Tchau!

domingo, 15 de dezembro de 2013

A Disney, como ela é

Bom dia gente =D 
Hoje eu trouxe belas fanarts dos mais variados filmes da Disney, de variados artistas e com muito encanto!

Começamos o post com Jack e Sally, feitos pelo mesmo artista que fez alguns crossovers que passaram aqui pelo blog a um tempinho atrás, no post que você pode ver clicando aqui. Mas dessa vez não temos nenhum crossover, e sim um belo casal, delicadamente bem desenhado. Alguém ficou sem cabeça!

Temos também algumas fanarts dos primeiros filmes dos Estúdios Disney, começando por nossa ingênua Branca de Neve, que vem apresentada em um lindo sorriso :))

Pinóquio também ficou muito fofo! Apesar de que o desenho rascunhado dele ficou mais bonito que o colorido, ficou uma graça!

Temos nossos dois animais adoráveis de Fantasia, a hipopótama Hyacinth e a Madmoselle Avestruz Upanova (Tive que pesquisar esses nomes no DVD =O ). Amo a Hyacinth, ela é muito fofa! E amo Upanova também, a dança dela é uma graça!

Dumbo é muito fofo, e veio muito bem apresentável com sua pena mágica, uma verdadeira fofura =3

Olhem a nossa linda Poppins minimalista! ( Ou como diria a própria escritora, MARY Poppins, nunca use apenas Poppins! ) ♥

Essa outra é muito linda! O estilo dela é muito lindo, e me lembra a parte animada de Encantada. Além disso a Mary e o Bert ficaram uma graça! 

Continuando as fanarts de Fantasia, temos uma fanart muito bem desenhada, e com cores muito bem escolhidas. Melhor fanart de uma centaurete que eu já vi, ficou muito fofa!

E temos também uma fanart das Flores Bailarinas do mesmo filme! Aliás, a música desse segmento de Fantasia foi a pouco para o blog =3 =3

Aurora sempre muito meiga também ganhou espaço no post, com esse belo esboço, que aliás, ficou lindo!

E essa maravilhosa fanart, com muitas cores lindas, um belo vestido, e um cabelo simplesmente divino!

Eric vive sonhando... ...De outro lado alguém fazia o mesmo, mas ele tinha que ficar seguindo a voz -.- 

E finalizamos o post com essa fanart misteriosa de Meg, sempre arrasando!

É isso pessoal! Bom domingo, e até mais ^^
Byyyyeee ^^