Mostrando postagens com marcador Ilone. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ilone. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de dezembro de 2020

Uma nova pitada de David Gilson

Olá, pessoal! Parece que ainda teremos post novo aqui no Disney Cast em 2020, hahaha! Hoje trouxe para vocês um singelo post com 9 fanarts que o artista Davis Gilson fez nos últimos tempos, de diversos personagens da Disney. Ah, e vejam o post até o final, pois a última fanart é especial!

Começamos com o casal Milo e Kida. Casal mais fofo! Ficaram lindos e amorzinhos!

E temos mais uma fanart desse casal de 2 mundos diferentes, só que desta vez Milo e Kida estão vestidos como rei e rainha de Atlântida! Maridinho e esposinha 💕! Ah, e é uma fanart em comemoração dos 19 anos que o filme Atlântis: O Reino Perdido completou agora em 2020.

E ainda temos mais casais hoje. O próximo é Tarzan e Jane numa fanart bem simples e meiga. Gosto muito, pois não é sempre que a gente vê esse casal nas fanarts, apesar de eles serem um ótimo casal! Fanart em homenagem ao 21º aniversário que o filme Tarzan fez em 2020.

E se tem alguém que nós vemos menos ainda são Ilone e seu crush Taran. Mas eles se deram muito bem hoje, pois ganharam uma fanart muito linda e fofa, com direito a beijinho na testa!

E que tal agora Mulan com seus mascotes Irmãozinho e Grili? Esta fanart é em homenagem aos 22 anos que o filme deles fez este ano. Só que Irmãozinho não tá entendendo nada, hahaha!

O David Gilson fez até uma fanart mais realista de uma cena musical do filme Pocahontas. Ficou muito engraçada!
E com as cores do vento colfrrshhrmmpffff...

Chegando à última parte do post, temos um desenho muito lindo e delicado da princesa Ariel, que ficou muito linda! 


E do príncipe Eric, com barba! E pelos peitorais! E aí? Curtiram o Eric peludão?

Enfim, chegamos à fanart especial do post. Ela é especial pois é uma fanart (a primeira aqui no blog) do Joe Gardner, o protagonista do próximo filme da Pixar, Soul! Soul vai estrear muito em breve, em 25 de dezembro, no Disney+. Devo dizer que está bonita fanart me deixou mais empolgado para ver esse filme!

Por hoje é só, pessoal!
Não deixem de assistir a Soul.
E escovem os dentes.
Aloha!

sábado, 14 de novembro de 2015

Belezas com leveza e sutileza!

E com esse título nós aprendemos que substantivos derivados de adjetivos que terminam com "eza" se escrevem todos com "z", e não com "s". De nada!

Hoje temos um post com fanarts da genial Brianna Garcia, que fez uma coleção de graciosas fanarts com várias mocinhas da Disney. Todas desenhadas de modo muito delicado e meigo. E começamos o post com esta linda Ariel, uma flor dos oceanos!

Já nossa deslumbrante Bela vem com seus cabelos levemente castanhos nos brindar com todo seu resplendor! Uma obra-prima!

Branca de Neve, ulalá! Você ganhou uns aninhos e uns toques de sedução, não foi, minha linda?

A Espírito da Primavera está super alegre com sua estação preferida presenteando o Brasil! Eta, alegria!

Mas essa próxima menina é um encanto, heim, gente! Muita lindeza, parece uma princesa!

Olha, que fofo: a Brianna lembrou da Ilone! Ela tá uma graça, como sempre! Fofura pura!

Gente, pensem numa princesa que é a cara da riqueza! Pois essa princesa é a Jasmine. (Espero que tenham pensado nela) Beleza e riqueza combinadas na proporção correta!

Meg. Meg dispensa comentários. Ela é demais! E a Brianna ainda deixa ela mais demais ainda!

Huhuhu, é isto que eu adoro na Merida! Ela é muito divertida! Ficou uma graça, Merida!

Já no outro extremo temos Pocahontas, que já viveu muita amargura na sua vida. Nesta coleção, essa princesa ganhou um semblante sofrido de perda e dor. Que dó!

Miticamente bonita, a pequena Tinker Bell ganhou uma grande fanart. Essa loirinha é cheia de magia!

E vamos terminar o post com um trio de fanart de outra loirinha, a Rapunzel. Primeiro, uma graciosa fanart de canoa, com uma bela lanterna! Um amorzinho!

Nesta segunda temos um close nos grandes olhos da princesa de Corona! Apaixonante!

E por fim a Rapunzel morena com seu grande amor! Para adoçar mais a noite de todos nós!

E é isso.
Espero que tenham gostado desta excelente coleção!
Aloha!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A (Fan)Arte Disney de Steve Thompson - Parte 1

Aí você vê umas fanarts Disney legais, vai ler sobre o artista e descobre que ele trabalha na Disney! E não só trabalha lá, como é o principal designer das Lojas Disney! E como se isso não bastasse esse artista foi quem fez os desenhos da Disney Princess Designer Collection! E este artista que vai decorar nosso post de hoje é ninguém menos que (sem mistério nenhum porque o nome tá no título) Steve Thompson! E só pra acrescentar, ele também já foi um dos animadores dos estúdios Disney.

Nas horas vagas, uma das coisas que o Steve faz são fanarts. E eu separei as fanarts mais legais dele em dois posts. No post de hoje, quem nos honra com sua presença na primeira fanart do post é Peter Pan! Que veio numa fanart muito linda e meiga, que é um dos estilos em que o Steve desenha suas fanarts!

E ele veio com Wendy, que está mais meiga do que nunca! Muito fofa!

E o grande ator Pinóquio também ganhou uma fanart nos traços do Steve. Ficou muito bonita! Uma coisa que eu acho muito legal nessas fanarts é esse efeito que parece giz de cera.

Ela entrou no buraco de coelho e veio parar no Disney Cast. Com você, Alice!

E olha o salafrário do Coelho Branco fujão! É tarde, é tarde, é tarde!

Ainda do País das Maravilhas, temos o Mestre Gato. Risonho e fofucho como sempre!

Cheia de brilho e sonhos, Cinderela foi uma princesa que ganhou uma fanart do grande Steve! Ficou muito linda e feliz!

Óóó! O bebê Pégasus também está aqui! Para ganhar o prêmio de maior fofura do post! Lindo demaaaaaaais!

Anna, Elsa e suas tranças estampam a fanart a seguir de forma meiga e com beijinho de esquimó! Muito mimoso!

Princesa Ilone e Gurgi vieram para embelezar e deixar o post ainda mais amável! Tava sentindo falta desses dois já! Agora é esperar o Taran aparecer em algum post numa nova fanart.

Filipe está pronto e lindo para o resgate! Perceberam como o Steve gosta de fanarts de perfil? E eu acho que realmente elas ficam muito boas!

Estamos chegando ao fim do post e temos duas loiras agora. E são suas princesas. Aqui vem Aurora para deixar seu dia (ou noite) mais... iluminado! Sacaram, sacaram?

E terminamos o post com uma linda fanart de Rapunzel e Pascal. Fiquem ficados que em breve teremos a segunda e final parte deste post!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Hoje é dia de festa!

Boa tarde pessoal. Antes de tudo, gostaria de relatar que perdi a maioria das minhas fanarts hoje por conta de uma formatação mal sucedida que fizeram no meu pc, então tive que rebolar pra conseguir umas fanarts bacanas pra hoje. São poucas, mas estão razoáveis :)

Primeiramente, temos essa fanart que pra mim parece uma academia de luta de garotas. E que pelo visto, estão sendo atacadas por monstros. Quem será que vai ganhar? Acho que só de ter a Mulan e a Merida, o resultado é bem previsível né mesmo?

Seguindo por essa outra fanart maravilhosa! Não estão todas as nossas heroinas mas tem a maioria aí. E todas muito lindas, como sempre.

Temos outra vez nossas beldades com traços bem diferentes, mas adoráveis. Tão lindas!

 E pra quem gosta delas na versão sereia, olha só, um mar cheio delas! Maravilhosas! Impecaveis!

Bela como sereia é uma perfeição só né verdade? Que maravilha de fanart!

Falando em sereias, povo do mar e etc, temos aqui Melody e Eric, filha e pai. Uma graça, é verdade. São tão parecidos ♥

Seguindo por Ariel e Melody, duas sereias maravilhosas que sempre arrasam e nunca desafinam. Perfeitas!

 Novamente Melody nessa pintura estupenda! Sempre cheia de charme essa senhorita.

E fechamos com umas arte de Moana e seu porquinho. Pino sempre acerta nas fanarts, incrivel! Hahaha.

Então até quinta, beijinhos *3*

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Belas e poéticas donzelas - Parte 1

A noite de vocês vai ficar batuta com esse post de hoje! Pense numa coleção de fanarts de mocinhas da Disney num estilo bem meigo e delicado! Pois é isso que a arte da artista Frederike vai nos proporcionar hoje e no próximo post.

As fanarts deste post estão na ordem em que a Frederike as fez, e por isso começamos com a pequena cintilante Tinker Bell! Tá um mimo, muito fofa!

Seguimos com Elsa, toda segura de si mesma e esbanjando a formosidade de uma rainha!

Ah, que fofa! A próxima é a Lottie e ela simplesmente é a fofura encarnada! Além de estar deslumbrantíssima!

A senhorita Porter está no recinto e podem crer que de charme e delicadeza ela entende! Jane é uma joia entre as damas!

Cinderela ainda está se produzindo, mas já é de encantar a qualquer um mesmo agora. Lindíssima!

Já Merida na próxima fanart... é o vento. Livre, leve e solta! E linda!

Alguém falou em deusa grega? Acho que sim, pois é o que temos a seguir! Dá-lhe, Meg!

Pensem agora na dona de boutique mais linda deste mundo. Ela mesma, Giselle! A encantadora  e graciosa Giselle! Um espetáculo de donzela!

Quem acabou de dar o último toque na maquiagem é a melhor princesa de vestido verde de todas! Tiana, o flor mais bela e da Louisiana! Linda fanart!

Prosseguindo, temos agora Ilone, que está um doce! Mais doce ainda do que ela já era! E pra constar, eu gosto dessa faixa na cabeça.

Já Jasmine está uau! Muito gata, essa morena! Arrasou simplesmente!

E terminamos com Ariel e Sebastião. Achei que ela ficou muito linda, com destaque para o vestido!

Se gostaram, aguardem um pouquinho que no meu próximo post teremos mais destas belas e poéticas donzelas!
Aloha!