Mostrando postagens com marcador Ron Stoppable. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ron Stoppable. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Queimão das férias!

Bom dia pessoal. Estou fazendo uma limpa nas minhas fanarts, então nas próximas semanas teremos uma variedade grande por aqui. Bora lá?
Primeiramente temos essa fanart linda da Kim, Ron, Shego e Dr. Drakken. Uma arte muita bem feita, diga-se de passagem

Seguindo por essa belezura da Aurora versão mangá. Muita fofinha né?

Também temos Kit e Ella numa fanart mágica e muito romantica!

E claro, temos nossa clássica Cinderela, com seu vestido deslumbrante e cheia de mágica.

Os big four resolveram aparecer por aqui também, e prontas pra ir numa festival! Maravilhosos!

Wendy, nossa ruivinha de Gravity Falls tbm veio dar um Olá. hahah

Essa fanart da Jasmine e do Rajah é tão linda que dá vontade até de desenha-la.

E fechamos com Jyn e Cassian. Meus dois amorzinhos ♥

Por hoje é só . Beijinhos *3*

domingo, 4 de dezembro de 2016

Num domingo tranquilo qualquer...

... vamos ver umas fanarts bacanas e deixar esse domingo mais interessante? E começamos com nossa mestra-cuca anfitriã mais bela de todas! A maravilhosa Tiana em dose tripla!

Agora olha só que grande reunião de vilões Disney chibi! Temos da Rainha Má e Gothel até Iago e o corvo da Malévola na maior camaradagem! Que gracinhas!
Eu amo vilões Disney

A próxima fanart é muito inusitada! Porque aqui temos os vilões Disney fazendo par com as mocinhas de seus respectivos filmes! Gancho com Tinker Bell, Hades com Perséfone, Dr. Facilier com Tiana, Hans com Anna, e Frollo com Esmeralda! O povo do shipps deve estar em polvorosa!

Opa!!! Facilier não se conteve só com a fanart anterior e veio com tudo cortejar a princesa Tiana! O que vocês acham desse shipp? Curtiram essa química?

Parece que o Hades curtiu! E também ganhou essa fanart legal, que tem um efeito massa no seu "cabelo"! Sério, esse efeito ficou muito massa!

E tem mais! Olha só essa fanart do Hades mó diferente e bonitão! Rabo-de-cavalo e tudo! Achei bem legal!

Esses dois não apareceram por aqui no Dia das Bruxas, mas eles também aproveitaram para ir atrás de gostosuras ou travessuras. E aí? O que você responderia para Ron e Kim?
Gostosuras ou Travessuras

Caras, esse gif animado aqui é quase mágico! Parece que ele te hipnotiza pra você ficar vendo ele para sempre! E sempre, e sempre, e sempre, e sempre, e sempre...

Gente, olha só que fofo! A equipe avatar fazendo uma homenagem a Operação Big Hero! Que demais! Mas pera lá! Aquele ali não é o Appa, é o Baymax! Hahaha!

Temos também hoje esta fanart super sentimental e bonita do filme Pateta - O Filme! O lindo relacionamento entre Pateta e Max, pai e filho! Adoro essa cena!

E terminamos o post de hoje com a turma de Hora do Recreio! Que linda fanart dessa turma! Saudade enorme deles!

E por hoje é só, pessoal!
Aloha!

sábado, 16 de janeiro de 2016

Os prediletos de Mistrel-Fox!

Olá, moços e moçoilas! No post de hoje temos fanarts de uma artista chamada Tiana, mas que é conhecida no mundo virtual como Mistrel-Fox. Ela fez lindos desenhos de seus personagens favoritos de várias produções Disney.

Começando por Toy Story, temos Woody e Buzz. Só que nesta fanart eles são Zorro e Batman, que por coincidência são meus heróis preferidos! Fiquei muito feliz de encontrar uma fanart que juntasse esses dois campeões e ainda mais com a Disney! Lembrei até que no orkut tinha uma comunidade que o nome era mais ou menos "O Batman e o Zorro botam pra quebrar!", hahaha!
A Raposa
O Morcego

Amigo, estou aqui! Amigo, estou aqui! Não se esqueça que ouviu de mim: Amigo, estou aqui! Lindões!

Pode ser inverno, mas o clima está quente na próxima fanart com Kim e Ron! O que será que deu no amável Ron Stoppable?

Quando Kim está fora de ação, recai sobre os ombros de Ron o dever de salvar o mundo. E agora é luta entre os dois ajudantes: Shego x Ron!
Ajudante x Ajudante

Ron como Rei Macaco? Acho que lembro vagamente deste episódio. Acho que é um em que ele vira um vilão megalomaníaco! 

Ron Frost? É parece que esse garoto é mesmo super versátil! E parece também que a Mistrel-Fox adora o Ron!

Olha que fanart bonitinha do Scar tomando um banho na maior tranquilidade. Um momento de não-vilania do Scar.

Outro vilão que a Mistrel-Fox já desenhou foi Turbo. É uma... criatura de aparência muito simpática, não? Ótima fanart!

Uou, olha que louco! Turbo em versão grifo! Muito massa! Esta fanart arrasou!

Mistrel-Fox também teve a ideia de juntar duas fofas: Vanellope e Angel! É muita fofura pra tão pouca fanart! Awnnn!

Outra ideia diferente desta artista foi fazer de Kristoff e Anna leões. Que lindinhos!

E da Elsa também! Aposta que ela está dizendo "Leoa estou!".

Até o Hans entrou na roda! Ele fica muito bem de leão, na minha opinião. Seria amigo do Scar logicamente.
Por trás de uma fachada ensolarada
Existe um gélido coração

E chegamos em uma das partes mais legais das fanarts da Mistrel-Fox: Gravity Falls! Pra quem não sabe Gravity Falls está em sua reta final: nos EUA falta apenas o episódio final ser exibido, e aqui no Brasil faltam menos de 5. E na segunda e derradeira temporada desta série vimos Dipper e Mabel indo a seu primeiro show com a galera da Wendy. Deste episódio, os estilosos Dipper e Wendy:

E agora as meninas. Mabel e Wendy mostrando o poder das morenas! Lindas!

E aquele meio de temporada em que o Stan liga a máquina que podia destruir o mundo?! Foi tenso! E essa fanart pegou bem e lindamente o clima da cena!
Stan: Você realmente acha que eu sou um cara mau?
Dipper: Ele está mentindo! Aperta isso agora!

E a Mabel resolve acreditar no seu tivô e não desliga a máquina que pode destruir o mundo! Essa fanart ficou sensacional!

E o que vemos a seguir foi de cair o queixo! Em vez do mundo acabar, a máquina abre um portal e de dentro dele sai um homem com seis dedos em cada mão. O autor dos diários!

E o autor dos diário é ninguém menos que... Stan! Mas o verdadeiro Stan, Stanford, pois o Stan era na verdade Stanley, e Stanford é o irmão gêmeo de Stanley, e Stanley estava se passando por Stanford dizendo para todos que era Stan! É, esses dois irmãos têm umas histórias mal resolvidas.

E terminamos o post com esta fanart transformando os personagens de Gravity Falls nas criaturas sobrenaturais que eles tanto investigam! Massa! Você reconhece todos?

Por hoje é só, galera!
Até a próxima e aloha!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

“Para começar, pare de falar e comece a fazer.”

- Walt Disney

Hello pessoal! Boa tarde pra vocês! Vamos lá então. Essa primeira fanart é um dos momentos da série da Kim, uma das partes mais românticos que envolvem os dois. Tão lindinhos!

Seguindo pelo nosso querido Tadashi que esta super em forma e cheio de energia. Amei!

Em seguida temos essa pintura magnifica da nossa índia das Américas. O jogo de cores ficou impecavel, as folhas estão brilhando no escuro e dando todo um movimento para a fanart. Belíssima!

Em uma versão humana, temos Eva e Wall-e super lindinhos e muito fofos! Anem, que vontade de apertar esses dois!

Feita pelo artista ANO, temos Cinderela toda reluzente e prontissima pro baile! Bora achar um bofe!

Seguindo com Lottie que como sempre, está super pink! Uma personagem muito amável e divertida, adoro ela!

Naveen e Tiana também chegaram pra arrasar! Naveen nunca perde a pose de galã, mesmo sendo um sapinho, e Tiana, sempre linda e deslumbrante!

Já falei que amo versões mangás das princesas? Pois bem, eu estou apaixonada por essa fanart da Branca e da Jasmine. Estão ultra fofas!

Temos cá também outra versão mangá, mas desta vez do nosso Aladdin, que está super galante e pronto pra roubar os corações alheios.

Ah essa pintura ficou magnifica! Rajah e Jasmine arrasaram, lacraram o post de hoje! Perfeitos apenas!

Em seguida temos Buzz que também está impecável! Adorei!

E fechando o post com a Bela e a Fera. Outra fanart também impecável! Apaixonante!

Até quinta pessoal, beijos *3*