Mostrando postagens com marcador Gelado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gelado. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Elsa e suas várias faces - Parte III

Bom dia queridos! Tudo bem com vocês? Hoje temos Elsa com vários estilos e jeitos diferentes, então vamos lá?! Resolvi abrir o post com essa belíssima Dark Elsa, não importa como mudem a cor dos cabelos, do vestido e dos olhos, ela continua sendo maravilhosa!

Elsa vestida de príncipe, tem coisa mais linda? É incrível como tudo cai super bem nela. Feita pela artista Lili Princess.

Rainha Elsa de Arendelle: Um acordo formal
Wicked witch e Elsa em uma só! Maravilhosa fanart, e acho que quem vai mais curtir vai ser o nosso amigo Gabriel :D hehehe

Em seguida temos Elsa no estilo do anime Sailor Moon, infelizmente na descrição da fanart não diz qual Sailor ela representa, ou se ela é apenas a Sailor Elsa, mas me lembrou um pouco a Princesa Serena.

Também temos Elsa em um estilo Steampunk, que inclusive eu super adorei! Ficou linda!

E que tal Elsa e Anna moderninhas? Ficaram divinas!

Elsa ficou bem mais madura nessa fanart, com esse vestido vermelho super sensual e com os cabelos soltos. Impecável!
Um floco de neve na primavera
E que tal Elsa como Sub Zero? Simplesmente demais!

Em um outro mundo paralelo, Elsa resolveu ir para Hogwarts e virou uma super bruxa com muitos poderes! Arrasou como sempre!
Sexto

E claro, acabou se encontrando com Jack, que também virou um super bruxo. Belíssimos esses dois! ♥

A roupa de bruxos caiu super bem nos dois. Arrasaram! ♥

Em seguida temos Anna e Elsa no estilo do anime Kill la Kill. Porém, eu nunca vi o anime pra poder comentar sobre as personagens, mas sei que as duas ficaram perfeitas nessa fanart! <3

Elsa já fez amizade com a turma do gelo, e nada melhor do que comemorar em uma bela piscina no meio da neve!
Gray: Juvia?
Porém, acho que Elsa se enturmou demais e acabou despertando a paixão da maioria deles e principalmente a de Loki. Mas acho que o Jack não gostou muito dessa concorrência hehehe
Gelado: Sim querida... Você é o maior dos bens que eu poderia conseguir
Até o Sub Zero veio pedir a mão da nossa amada Rainha! É Jack, acho que você rodou querido!

Em seguida temos nossas duas irmãs como Vikings, achei super criativa e estilosa a fanart!

Fechando o post com a Princesa do Fogo e a Rainha de Gelo. Que linda combinação ♥

Um beijo e até mais *3*

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sensualizando a geral! - Parte 2

Olá, povo! Tudo pronto pro fim de semana já? Pois vai ficar melhor ainda com a segunda parte das fanarts  sensuais de Eddie H. E hoje a gente começa com a rainha Disney de 2014, Elsa! Super legal o figurino dela, principalmente a blusa criada a partir do seu vestido!

Não sei porque, mas muita gente tira a Anna pra ser jogadora de beisebol. Como eu já disse em outra ocasião, acho que ela combina muito mais com o futebol. Mas cá está ela com seu bonezinho de beisebol e sua cara de sapeca!

Ah, essa Mulan ficou uma graça! O rostinho ficou lindo, a roupa tá um mimo e o Mushu tá zoeiro como sempre! Bela fanart!

Já Branca de Neve ganhou uma versão com menos tecido de seu vestido, o que acabou virando esse conjuntinho de saia e top. Esses polegares levantados me dão a impressão de que ela tá dizendo "Sim, nós podemos!". Não faço ideia de porque o Pinóquio tá aí.

O Eddie H também fez fanarts de personagens de antigas séries Disney e dois deles estão na próxima fanart. São Geninha e Zipper de Tico e Teco e Os Defensores da Lei. Geninha, como sempre, tá esbanjando beleza e graça, mas o Zipper é o campeão em animação!

Outros dois que ficaram muito bem desenhados foram Linguado e Ariel. Inclusive Ariel tá com aquele olhar de sereia que seduz homens desprecavidos para o fundo do oceano para um pitoresco jantar!

Já a sedução da pequena Vanellope vem de seu sorriso sagaz e de seu cabelo enjujubado! Aqui vem ela super bem-feita e cheia de doçura!

Acho que a presença mais inesperada do post vem agora: a esposa do Bafo, a Peg. Ou melhor, a sarada Peg versão "Verão 2014"! Caracas, ela tá fazendo "hang loose" com a mão! Difícil ser mais inesperado que isso. A propósito, linda fanart!

A ruivaça da Merida também ganhou a atenção do Eddie H, e o resultado disso é esta bonita fanart com Merida lindamente retratada! Só não saquei a roupa. Alguém arrisca?

E olha só o casal que esse artista juntou: Gelado e Mirage, de Os Incríveis! Até que eles combinam. Têm até um ar de casal boa-forma 2014, hahaha!

Esta aqui é a outra concorrente de fanart mais inesperada do dia: Kuzco invadindo Fantasia. E claro que ele não ia ficar sem aprontar algum. Crianças, adolescentes e adultos, não façam isso em casa. E nem em fora de casa também.

E terminamos nosso post com uma fanart para os fãs de dreads capilares. Quem fez tal penteado foi ninguém menos que Rapunzel, ou seja, é o cabelo com dreads master! Show de fanart e de criatividade!

Espero que tenham curtido as fanarts do Eddie H, pena que já acabou.
Bom fim de semana a todos e... fui!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

As várias faces da rainha do gelo!

Olá meus queridos, hoje temos vários crossovers e fanarts alternativos da Elsa. Essa primeira é uma fanart relacionada com o jogo warcraft III Frozen Throne (créditos ao meu digníssimo namorado que me ajudou a lembrar do nome). Acredito que poucas pessoas aqui joguem ou saibam desse jogo, mas vale a pena trazer essa fanart, porque Elsa está encantadora e mais poderosa ainda com essa espada *o*

Aqui temos novamente uma fanart da Elsa relacionada com Warcraft, onde Elsa esta lutando com Lich King, o verdadeiro dono da espada que Elsa possui no fanart de cima.

Em seguida temos Elsa como Crystal Maiden, que pertence ao jogo Dota 2, que inclusive eu jogo e tem a ver com Warcraft, mas não vou entrar com muitos detalhes.

Novamente Elsa como Crystal (ou Rylai, que é o nome verdadeiro dela). As duas são belíssimas, e sempre que eu jogo de Crystal, me vem na cabeça a Elsa.

Outra fanart relacionada com Dota 2, mas dessa vez temos Elsa como Crystal e Anna como Lina, que é a irmã da Crystal na história do jogo, só que tem um detalhe: as duas se odeiam e a Lina é uma maga do fogo. Mas nessa fanart as duas estão bem próximas e uma graça juntas!

Achei esse video super fofo das duas irmãs como Crystal e Lina da versão de ''Do you want to build a snowman'' para outra versão chamada ''Do you want to lane together''. E bom, só quem conhece ou joga Dota 2 vai entender a letra da musica, mas tá aí pra vocês! (:

Continuando com o mundo dos jogos, temos Elsa e Lissandra do jogo League of Legends, que também já joguei e não gostei kkk. Mas as duas estão uma graça juntas, muito bela a fanart!

Em seguida temos Elsa como uma bela sereia com poderes. Adorei o estilo dela!

Ainda no mundo das águas, temos Elsa e Anna como encantadoras sereias. Lindas ♥

Saindo do mundo das sereias e dos jogos, temos Elsa com Loki, um dos meus vilões preferidos da Marvel. Formam um belo casal (:

Adorei a troca que a artista Brianna fez, realmente ficou bem bacana e uma belíssima fanart :D

Agora temos Anna como a Capitã America e Elsa como a Viuva Negra. Lindonas mesmo

Parece que Elsa já se enturmou com o pessoal do gelo. Elsa, Jack e Gelado formam um belo time.

Essa fanart ta bem mais ou menos, mas foi a unica que consegui achar da Elsa e do Gray, que é um mago do gelo do anime Fairy Tail.

Elsa como Sub-zero também ficou otima, apesar de ser uma fanart bem simples.

Essa versão My Little Pony da Elsa ficou muito fofinha *-*

Temos aqui Elsa e a Bruxa de Oz juntas com seus macacos voadores. Lindo fanart!

Temos agora Elsa como a Bruxa Má de Oz, tem até o nome da musica Defying Gravity que pertence ao musical da Broadway. Inclusive, quem faz a Bruxa Má de Oz no musical é a Idina Menzel, a mesma que dubla a Elsa. Coincidência?

E quem diria Elsa como treinadora pokemon, ela e o articuno combinam super!

Temos em seguida um casal beeem gelado, ui! Esses dois são puro amor <3

Claro que não poderia faltar a Sailor Elsa nesse post. Uma graça !

Amei essa fanart de Sailor, e gente, azul combina demais com ela né? Muito linda!

E pra quem eh fa de Game of Thrones, vai adorar essa fanart da Elsa como a Deneryus, a rainha dos dragões *o*

Falando em realezas, temos agora Elsa, Rainha de Arendelle e Margaery, Rainha dos Sete reinos do seriado Game of Thrones. Adorei o toquinho delas :D

Por hoje é só, um beijo e até semana que vem :*