Mostrando postagens com marcador Chapeleiro Louco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chapeleiro Louco. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Clássicos em Fina Arte - Parte 28

Oi, pessoal! Resolvi fazer um último post da série Clássicos em Fina Arte, pois senti urgência em mostrar pra você mais da arte realista espetacular da artista Heather Theurer, que ganhou já o post Clássicos em Fina Arte - Parte 20. Vamos aproveitar que a Heather fez mais belíssimas obras com os personagens da Disney!

Começamos com esta excelente obra de Lilo e Stitch, que é uma das mais adoráveis que você vai ver na sua vida!! Linda e fofa demais! E achei bacana a fotografia no canto da pintura ser no estilo da animação e não no estilo realista da Heather!

A pintura do filme Alice No País Das Maravilhas também ficou de outro mundo! Muito irada e bonita! E aqui também temos a carta da Rainha de Copas com os traços da animação!

A coisa mais fofa ficou essa fanart de Peter, Wendy e Sininho! Muito meiga mesmo! E como easter egg temos o Pinóquio em sua forma original escondido na cena!

E o que dizer dessas versões hiper realistas de Elsa e Anna pequenuchas brincando com o amado Olaf? Gente, traz a insulina que a minha glicose foi pras alturas depois de tanta doçura!

Deixando a fofura de lado agora, temos uma bela fanart do Sr. Sapo, do filme As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo! Ficou uma magnífica fanart e muito criativa!

Nas mais revoltas águas do oceano, encontramos a versão realista de Ariel feita pela Heather! Eu sei no que ela está pensando, e você?

E para terminar, temos uma pintura da Bela! Ela se chama O Amor Floresce No Inverno, e esse nome tem tudo a ver com o filme e com as flores que estão nascendo do meio da neve! Ficou muito bonito e... uou! Acabei de ver a silhueta da Fera escondida na arte!

Por hoje é isso, pessoal!
Aloha!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Grandes personagens em grandes artes! - Parte 3

Se preparem para continuar a acompanhar as extraordinárias fanarts feitas por Erika Zinser S. retratando os mais memoráveis momentos da Disney! E já começamos com Bela, anseiando por um mundo bem mais amplo com coisas lindas para ver! Que espetáculo de fanart!

E como esquecer do Mundo Ideal sonhado por Aladdin e Jasmine? Melhor que lembrá-lo, é apreciá-lo nesta lindíssima fanart! É muita emoção, este momento!

Pra mim, o próximo momento é o mais arrepiante de O Rei Leão. Simba assumindo seu lugar de direito como rei das Terras do Rei! Esse momento não ficou legal na peça musical, mas no filme ele é perfeito, e na fanart da Erika ficou incrível!

Sabem que dia é hoje? É o meu desaniversário!!! E para comemorar, temos esta fanart de um louco momento de Alice No País das Maravilhas! Louco e lindamente desenhado!

Se velejar num cruzeiro pelo espaço sideral não der uma sensação de liberdade, eu não sei o que poderia dar! E a próxima fanart mostra esse mágico momento na vida de Jim Hawkins. Que fanart fantástica! Belíssima!

Um momento de oração em O Corcunda de Notre Dame também é um dos momentos mais memoráveis da Disney! Uma cena cheia de beleza, fé e esperança! E agora lindamente representada em uma fanart!

Um momento triste pode dar origem a uma fanart muito bela! E é isto que vemos abaixo com Mulan refletindo sobre sua Imagem! Mais um belo momento!

Aprender a colorir com as cores do vendo é um dos vários momentos marcantes de Pocahontas, e ele acaba de ganhar uma grandiosa fanart! Uma coroação desta cena linda!

Mas se vocês estava chateado(a) pela Pocahontas quase não aparecer na fanart acima, olha só esta outra fanart dela que a Erika fez. Achei que ficou bonita!

Mas não tão deslumbrante como esta fanart da Esmeralda! Que fanart apaixonante! Delicada e muito bela!

Elsa também ganhou uma fanart de tirar o fôlego de tão bonita! Que magnetismo, que encanto, que formosura!!

E terminamos o post com uma fanart extasiante da inesquecível Jessica Rabbit! Uma beldade que sempre que aparece, arrasa e ganha nossos corações e olhos! Maravilhosa fanart!

E encerramos por aqui, pessoal!
Me digam, gostaram?
Aloha!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cosplays matinais!

Bom dia pessoal! Hoje é dia de Cosplay porque já faz um tempo que não posto, então vamos lá!
Temos então um projeto fotográfico chamado Kiev mágico, que traz imagens dos famosos contos de fadas da Disney.

Começando com essa Esmeralda que está deslumbrante! Além da cosplayer ser linda, o ambiente e os efeitos atras ficaram impecaveis! ♥

Temos cá Ariel e Eric super fofos nessa outra. Lindos lindos!

Essa Rapunzel me lembrou um pouco da Rapunzel do Into the Woods. Mais maravilhosa impossivel!

Amei essa outra, só achei estranho o cosplay do Peter ser um adulto hahahah mas tudo bem! Ficaram lindos mesmo assim!

Alice e o Chapaleiro, eu simplesmente amei! O ambiente ficou maravilhoso! Adorei tudo tudo tudo!

Hook e os piratas também ficaram super bacanas!

Temos Cindy e o Principe naquela cena clássica que todos conhecem né? Mas gente, eu to maravilhada com esses efeitos kekeisso

E fechamos com Aladdin dando uns role com o Tapete hahahah Lindo!!!

Por hoje é só. Ate quinta *3*

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Tatuagens encantadas!

Bom dia pessoal!Bom, parece que a arte dos tatuadores já chegou ao mundo encantado e algumas mulheres já decidiram aderir a nova moda, vamos ver?
Primeiro vamos começar com a princesa mais velha dos contos, Branca de Neve, que já se sentiu na idade e resolveu fazer uma tatuagem, mas não para por ai, ela também decidiu aprimorar suas habilidades artísticas XD

Assim que Ariel saiu do mar e veio morar na terra, a curiosidade, como sempre, tomou conta dela, e dessa vez ela não quis ganhar pernas, mas sim fazer algumas tatuagens e uma delas foi feita para homenagear Linguado e Sebastião!

A seguir, temos uma bela dica de como passar o tempo e não se entediar enquanto o tatuador faz uma arte em sua pele. Haha, Bela jamais larga seu livro.

Assim como Ariel, Jasmine também resolveu homenagear seu amigo Rajah com uma tatuagem. Acho que Abu ficou com ciúmes...

E por último, temos Alice com uma maneira não muito convencional de tatuar alguém. Será que tatuar nessas condições deixa um resultado mais bonito no final? Até mais pessoal!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Diversão em crossover!

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo vários crossovers legais para vocês! adoro quando aparecem personagens que não são da Disney nos crossovers hahahaha tipo esse aqui, do Hércules e da Odete. Alguém shippa? :P

Peter e Jack! Bela dupla, não? Acho que os dois tem muito a ver um com o outro :)

Vejam só... Alice e Dorothy! As duas garotas que viajaram por mundos diferentes e desejavam voltar para casa mais que tudo. Amo as duas (mesmo ainda preferindo a Dorothy XD) Deve ser esse o motivo pelo qual tanta gente confunde Alice no País das Maravilhas com O Mágico de Oz, o que me deixa meio irritado kkkkkkkkk

Veja que ironia... Anastácia limpando e Tiara ditando. Acho que os papéis estão meio invertidos lol Olha como a Título ficou linda no vestido da Anastácia...

Não aguento tanta fofura hahahaha :D eu nunca pensei que veria Mamma Oodie e Stitch juntos num crossover... Ficou um pouco nada a ver, mas muito apertável XD

E pra finalizar, Hulk como Ralph (e Félix como algum personagem que eu ainda não consegui identificar) ficou sensacional hahahaha. acho que se Hulk e Ralph formassem uma dupla, matariam uma cidade inteira lol até mais, pessoal ;)
Hulk acabaria com essa roupa insignificante. Desculpe.
Está tudo bem, grandão. Eu posso consertar



quarta-feira, 27 de maio de 2015

É hora do chá!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi trazer para vocês um post no estilo Alice! E a maioria é do filme do Tim Burton (o qual eu ouvi falar que vai ganhar uma sequência...). Vamos começar? Olha só que linda essa fanart. O mais engraçado é que por mais que o foco principal seja a Alice, aquela flor branca foi o que mais me chamou a atenção na imagem lol.

Olha que fofos!  Prontos para a hora do chá XD 

E há até quem shippe os dois. Eu, particularmente, acho que eles não têm nada a ver... Mas achei a fanart super legal e super bem feita XD 

Eu achei essa imagem muito linda! Esse fundo roxo fez toda diferença. Amei. Parece mias uma arte conceitual :P

Olha só que criança mais linda. Pose para a foto! Só faltou a legenda... #partiuchá

Olha... eu achei que Alice e o Chapeleiro juntos era um shipp estranho, mas me dei conta de que tem como piorar hahahahaha. NADA a ver esses dois. Prefiro ele com a Rainha Vermelha XD. Mas adorei a fanart.

E por fim, essa imagem de Instagram postada pela própria Alice hahahaha. A garota toda moderninha, até Instagram já tem! Parece que lá no País das Maravilhas tem WiFi... Tô indo pra lá agora mesmo lol até mais, pessoal!
Alice1951 - Uma xícara de chá com @ChapeleiroMaluco #horadochá #amigos #montedecores #Superfeliz #nopaísdasmaravilhas
ChapeleiroMaluco - Melhor.chapéu.de.TODOS!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Folia de fanarts!

Aquela sexta-feira de folga que dá mais trabalho que os dias normais. Mas, pra compensar que não teve post ontem, hoje tem post novo! E começamos com uma belíssima obra de arte daquelas que só a Mulan é capaz de proporcionar!

Tem dias que a Tiana fecha seu restaurante mais cedo e prepara um jantar especial para dois. O Naveen é um homem de sorte!

A próxima fanart tem um design muito lindo! É inclusive estampa de camiseta! Se eu achasse essa camiseta apor aí... ia ser "Camiseta, se prepare, pois eu vou lhe usar!"

Vocês conhecem a famosíssima obra de Botticelli que se chama "O Nascimento de Rapunzel"? Não? Pois deveriam conhecer, é um clássico!

Gente, Kingdom Hearts é um harém! Quer dizer, não é. Mas a fanart abaixo mostra que bem poderia ser, hehehe! Que lindezas!

E que tal uma fanart em comemoração aos 25 anos da Pixar (que foi em 2011)? O mais legal é que tem vários personagens de vários filmes Pixar!
Celebrando 25 anos * '86-'11

Gente, tenho que dizer que esta próxima fanart captou exatamente o espírito dos personagens! Pooh e Coelho sendo Pooh e Coelho, hahaha!
MEL!... Obrigado, Coelho...

Vanellope assistiu Operação Big Hero e adorou! E, pasmem!, ela já achou seu próprio Big Hero! O que a gente não faz pela garota que a gente gosta!
Meu Big Hero

A próxima fanart é uma maravilha! O artista Mario Oscar Gabriele desenha vários personagens da Disney lindamente. Chegou um momento em que havia tantas heroínas que ele juntou todas elas em uma única fanart. Ficou estupenda! Aproveitem pra baixar a versão em Top HD na nossa pasta de Imagens Grandes e se encantar em alta definição!
Heroínas Disney
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O Mario também juntou em uma única fanart os vários vilões que ele já desenhara e nos presenteou com mais uma fanart fantástica! É muito perfeito!
Vilões Disney

Olha aí o cara que é o mocinho mais popular do Disney Cast, aparecendo em mais de 100 posts. A Fera! E em uma fanart maravilhosa! Porque ele está medonho e brutal, mas lindamente desenhado! Adorei!

A fanart abaixo tem palavrão, estão avisados. Não sei se vocês sabem, mas eu adoro uma fanart com uma boa piada! E é isso que nos trazem o Wilbur e o Lewis agora. Acho que essa cena foi cortada do filme, hehehe!
- Mas que caralho
- Excelente pergunta

Antes tarde do que nunca, vamos ver qual foi o resultado da enquete que o Disney Cast perguntou a você em novembro do ano passado: 

Qual desses personagens a Tiana deveria conhecer?

Chapeleiro Louco
  64 (30%)

Kuzco
  24 (11%)

Gênio
  18 (8%)

Jane
  18 (8%)

Mushu
  17 (8%)

Lilo
  16 (7%)

Flynn Rider
  16 (7%)

Peter Pan
  14 (6%)

Koda
  9 (4%)

Kida
  8 (3%)

Aladdin
  7 (3%)


Votos até o momento: 211
Enquete encerrada

Pelo visto, a ideia da Tiana conhecer o Chapeleiro Louco foi excelente! E para deixar esse resultado mais lindo ainda, a Michelle Barros desenhou o encontro desses dois personagens tão inusitados e fashions! Curtiram?

Antes de encerrar o post, queria mostrar umas coisas que andei fazendo. Eu, Crestomanci, tô aprendendo uns paranauês aí no Photoshop. Pra por em prática, resolvi fazer o que muitos dos artistas que a gente vê aqui pelo site fazem: colorir um desenho para colorir. Meu personagem escolhido foi o Lewis e o desenho que eu pintei foi este aqui. Acho que eu fui bem, e vocês o que acham? (Sim, eu me dediquei mais ao Lewis do que ao cenário)

Outra coisa que eu photoshopei, por graça mesmo, foi essa foto do Detona Ralph se manisfestando pacificamente numa rua aqui da cidade. #OGiganteAcordou

Por hoje é só, pessoas!
Bom carnaval e juízo!