Mostrando postagens com marcador Joe Jonas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Joe Jonas. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de junho de 2011

Disney encontra Marvel! - Parte 2

Local: Agrabah
Continuando a analisar as inúmeras possibilidades de crossovers entre o universo Disney e o universo Marvel, o post de hoje trás muitas novas versões de conhecidos heróis (e outros nem tanto). E a segunda parte de nossa viagem com conexão começa agora!

Ele vem fazendo estrondoso recentemente, e há que diga que são três os principais motivos: a armadura legal, os raios irados e as orelhas fofinhas. Ele é o Rato de Ferro!

Taí um super-herói que eu nunca achei tão legal mas que tem muitos filmes e mais séries animadas que qualquer outro. O que deve querer dizer que o Patetaranha tem muitos fãs que vão gostar dessa fanart de agora.

Agora as meninas vão à loucura!! Fazendo sua estréia no blog do Disney Cast tenho o prazer de apresentar os anti-heróis mais badalados da Capricho: os Justiceiros Brothers!

A próxima fanart, além de muitíssimo bem desenhada, foi uma das minhas preferidas! Primeiro, pela escolha tanto dos personagens Disney quanto pela escolhas dos da Marvel, pois não são escolhas óbvias escolher Shan Yu, Alice, Dentes-de-Sabre e Psylock (e sim, eu tive que pesquisar porque não sabia quem eram Dentes-de-Sabre e Psylock). Segundo porque tem um vilão da Disney fazendo um vilão da Marvel, coisa que ainda não tinha acontecido nestas fanarts de agora. Não sei dizer se esse combate já aconteceu antes, mas curtam muito a luta entre Dentes-de-Sabre-Yu e Psylice!

E acabamos hoje com essa fanart fofa de um momento fofo desses queridos heróis: Simbit e Vampirala!

Parece que eu vi uma chance de uma parte 3. Alguém quer?

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aqui no mar, ali no ar, logo depois no submundo e em todo o lugar!

Oi, galera nutrida e bem alimentada!! Hoje eu vim com todo o gás e pronto pra a quebradeira, uhu! E, pra começar, vamos falar de peixes. E, pra começar também, vamos falar de gente. Acho que você já entendeu onde eu quero chegar, né? Isso aí, vamos começar pelas sereias e sereios da Disney! Mas com certeza nenhum deles está como você se recorda. Em primeiro lugar, temos aqui um fanart da Alice com seu parceiro das 5, o Chapeleiro Louco. Mas não eram sereias? São sim =]!

"Eles podem levar minha camisa, mas eles nunca terão meu chapéu!"
Que fofinha essa Alice!


Passamos agora para a sereia mais famosa da Disney, Ariel. Essa bem que pode ser uma halloweenização, você não concorda? Mas que só a Úrsula pode nos explicar isso, ninguém tem dúvida.


E agora passemos para a herdeira. Depois de sua estréia aqui no blog da Disney Cast, Melody está de volta mais ousada, mais radical, mais estilosa e mais fanart! Essa eu adorei!!


Saindo, um pouco do mar agora, mas ainda falando de garotas e princesas, trouxe uma montagem que ficou bem legal com essas memoráveis garotas que a Disney já nos apresentou. Se fosse maior ia ser um ótimo papel de parede.


Agora deixando mesmo as garotas de lado, vamos falar de coisas de garotos. Um anime que foi (ainda é?) muito falado nos últimos anos é Death Note. E não é que eu achei uma paródia desse anime com personagens e personalidades Disney? Mas eu só fui entender direito depois que assiti a alguns episódios, então não se sinta frustrado se não entender direito a paródia por não conhecer o anime. Esse fanart é mesmo pra quem conhece-o. Mas o legal mesmo é a escalação.


E para finalizar nosso post de hoje temos um fanart para o dia de hoje! Hoje, dia 4 do 9 de 2009, está sendo a estréia nacional de Up - Altas Aventuras, que nós fãs e apresentadores do Disney Cast já tanto conhecemos e ansiamos! Por isso, fiquem agora que um fanart de Up - Altas Aventuras só pra dar aquele gostinho de "não aguento mais esperar pra ver esse filme", hehe!