Mostrando postagens com marcador Shanti. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Shanti. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXIV - Kaa

Mais um ciclo se fecha e outro se inicia. E no alvorecer de mais um outubro, os vilões voltam a se erguer em todo seu esplendor para mais uma vez tomar todos os recantos do Disney Cast e espalhar medo, terror e escuridão! Ascende mais um Terror em Outubro!

Quem tá por fora do evento, é o seguinte: em celebração à Semana dos Bruxos, a semana de 31 do 10 a 6 do 11, o Disney Cast faz posts temáticos para os vilões e vilãs Disney durante todo o mês de outubro e início de novembro! Além de termos sempre uns posts bem únicos durante a própria Semana dos Bruxos! E, como em todo início de Terror em Outubro, temos um singelo aviso a todos!

Este post não é indicado para cardíacos, gestantes, asmáticos, polidactílicos, debutante ou pré-adolescentes de ambos os sexo que tenham temor de vilões realmente apavorantes, que tenham algo contra pele ou as técnicas auxiliares da perpetuação da espécie, ou que estejam com a cota de pecados cheia! Se você se enquadrar em um dos casos acima, decidir continuar a partir daqui e sofrer algum tipo de ataque, chilique, síncope, aversão, repugnância, trauma, calafrio ou vontade de descumprir alguma lei federal, a decisão foi inteiramente sua e a equipe da blog não se responsabiliza por nenhum dano mental, físico, jurídico ou familiar causado. Se acontecer a mesma coisa com você que não se enquadra em nenhum dos casos acima, reporte-nos o ocorrido com seus dados etários, psicológicos e médicos para que possamos inclui-lo na advertência.

Nos últimos 5 anos, tivemos um total de 63 vilões e vilãs Disney que ganharam seus posts e este ano outros se juntarão a eles. A começar por Kaa, um clássico vilão da Disney por muito tempo postergado no Terror em Outubro, mas que hoje ganha enfim seu post! E ele está muito feliz com a sua presença no post dele!
Oi, querido!

Temos muito poucas fanarts solo do Kaa, e uma delas é esta grotesca fanart de Kaa zumbi! Super combinou com o Terror em Outubro!

Em compensação, algo interessante é que, pelo que eu pude perceber nos últimos cerca de 6 anos, Kaa é um dos personagem Disney com mais crossovers tanto com personagens da própria Disney quanto com personagens de fora dela! Talvez seja o personagem Disney que faz mais crossovers diferentes dentre todos! A maioria deles rola como neste abaixo entre Kaa e Kida. Um pôr do sol tão lindo e Kida sem poder apreciá-lo!

Aí você se pergunta: "Já que ele é o personagem Disney que faz mais crossovers nessa birosca, por que Kaa aparece tão pouco no Disney Cast afinal de contas?". A resposta é que essa quantidade absurda de crossovers não significa boa fanarts. A maioria são fanart feias. Mas hoje temos uma seleção das melhores fanarts de Kaa conhecendo os mais diversos personagens! Como este encontro que ela teve com Giselle, que deixou nosso camponesa... encantada!

Agora um dos crossovers que eu mais achei que combinou: Kaa com Jasmine. A princesa da terra dos encantadores de cobras ficou super legal com Kaa!

Outra que caiu nos rolos de Kaa foi Bela. Ai, ai, esse olhar hipnotizador...

Parecer que Kaa convence muita gente com aquele papinho de que é melhor ele estar em redor. Até gente de séries, como a Kim Possible, caiu na lábia dele!

A Vanessa também foi uma que caiu no papo cheio de silvos desse réptil. Por essa o Perry não esperava!

E aqui temos Kaa com uma de suas presas prediletas: Shanti. Vaza daqui, Kaa! Me deixa em paz pra pegar água pra lavar!

Esta próxima fanart explica muita coisa! Esse lance dominador de Kaa é só resultado de um vida de muita solidão e desamor! Mas fome também explica.

Falando em fome, olha aí Kaa comendo um silvícola moreno, de cabelos lisos e negros e curtas roupas vermelhas. Só que dessa vez não é o Mogli. Não conheço essa menina da selva. Seria uma irmã mais velha do Mogli? Linda fanart!

Passando agora para os crossover além-Disney, temos o encontro de Kaa com a amante de bichinhos Fluttershy. E ela não ficou nem um pouco feliz com as caçadas de Kaa! Acho que desta vez a serpente se deu mal!
Pare de Fazer Isso!

Kaa tem um paladar bem abrangente, que inclui inclusive sabores extraterrestre. E o prato da vez foi a pequena e inocente Estelar! Mais uma bela fanart!

Para vocês verem como Kaa encontra toda categoria de personagem, eu trouxe uma fanart em que ele está tendo um papinho muito malvado com Veemon! Desta vez o pequeno digimon se meteu numa situação bem enrolada!
Veemon - Não! Por favor! Qualquer coisa menos cosquinhas!!! HAHAHAHA!!! Por favor, Kaa! Pare! Eu não aquento... Buahahaha!
Kaa - Viu? Você está completamente desamparado! Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser com você!

Na próxima fanart, parece que Kaa e Rei Lui fizeram um trato e conseguiram juntos capturar Mogli e Shanti. Sei não, mas acho que o Lui vai acabar sendo a sobremesa nessa história!

De forma clássica e ao mesmo tempo atual, abrimos o Terror em Outubro de 2015 com este grande post para Kaa!
Fique atento e não olhe para trás, pois muito terror está lhe aguardando nas próximas semanas!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

O formidável Livro da Selva!

Quem aí estava esperando por um post do filme Mogli - O Menino Lobo? Pois ele chegou, com pôster lindo e tudo!

O título do post, para quem ainda não entendeu, é porque o nome original do filme é o mesmo nome do livro no qual ele é baseado: The Jungle Book, que em português é O Livro da Selva. Por causa disso, que várias fanarts estampam (The) Jungle Book, assim como esta graça de fanart abaixo! Que simpática e cheia de mangas!

Eu adorei a paleta de cores da próxima fanart! Os contornos dos elementos é meio zoado, mas essas cores deixaram a fanart muito bonita!

A grande dupla deste filme é Mogli e Balu. Não poderiam faltar algumas fanarts deles num post desses então. Enquanto na fanart deles anterior eu adorei as cores, nessa próxima eu não curti muito, mas adorei as expressões sorridentes de ambos! Eles parecem muito felizes e a empatia tá rolando solta aqui!

Neste post eu vou tentar abranger todo o filme, e claro que não poderia faltar um dos grandes vilões da Disney, que é a grande ameaça dessa história: o inigualável Shere Khan! Ele inclusive já ganhou um post só pra ele no Terror em Outubro, mas não é por isso que vão faltar ótimas fanarts dele aqui também. Abaixo, Shere Khan se apresenta ao post muito robusto e com sua clássica expressão orgulhosa e esnobe. Adoro essa expressão!

Nesta próxima fanart, Shere Khan está simplesmente lindo! Ele é mau, mas é um animal extremamente belo!

E perigoso, é importante não deixar de comentar!

Além disso, Shere Khan achou bem feito o filhote de homem ter perdido o braço outro dia em um zoológico brasileiro. Ele disse que o menino deve ter aprendido a ser estúpido com o pai e parabenizou seu semelhante que honrou o nome dos tigres.

A próxima fanart é muito bela! E quem chega com ela em nosso post é Kaa, que foi dar um apertado abraço de boa noite em Mogli. Que beleza esta fanart é!

Kaa manja dos para paranauês das mandingas oculares! Saca só que olhos hipnotizantes super maneiros!

E aqui temos uma chibi Kaa com uma refeição também chibi: o Ranjan, irmãozinho adotivo de Mogli. Dessa vez o moleque não foi rápido o suficiente!

Falando em crianças, olha só este jovem Baguera. Só eu adoro essa pantera negra?

E aqui a versão mais adulta, vivida e sábia! É um gato!

Pelotão, sentido! Ah, esse Júnior é um fofucho!

A maior surpresa do post todo é a próxima fanart: o pai de Mogli, Rama. Ele aparece tão pouco no filme que eu nunca imaginei que algum dia eu veria uma fanart dele. Mas aqui está, o lobo mais amoroso de toda alcateia e de toda a selva!
Por filmes com maiores papéis para lobos!

E se O Livro da Selva fosse numa selva subaquática? O artista Fernl fez uma fanart de sereização que combina muito bem com esta ideia. Mogli e Shanti ficaram excelentes, principalmente a Shanti que combinou muito bem com a beleza sedutora das sereias!

A próxima fanart é um rascunho da Shanti do qual eu amei os olhos! São olhos lindos, penetrantes, apaixonantes e... poxa, ela derrubou o jarro! Deixa eu ir ali pegar pra ela.

Chegando ao fim do nosso post, não podemos esquecer de uma coisa: Use o necessário, somente o necessário, e diga o necessário, somente o necessário, que você viverá sua vida em paz! Quando aprender a viver assim, vivendo assim vai ser melhor, porque você verá que o necessário então você terá! =]

terça-feira, 4 de março de 2014

Chibi Awnnn! - Parte 54: Pocket Princesses 4

Neste mês de março, preparem-se! Pois teremos uma overdose de Pocket Princesses, as nossas lindas e fofas princesas de bolso, que vão animar ainda mais nosso Disney Cast! Cortesia e mérito da Amy Mebberson!

Episódio 44: Vanellope chega arrasando tudo pra conhecer suas colegas princesas. Pressinto que suas visitas não serão muito frequentes por vontade de ambas as partes!
- ABRA A PORTA!!
- EEEXEECUUUUTAR!!!

Episódio 45: "Valente" é indicado a melhor animação no Oscar. E as princesas têm muitos planos para a cerimônia. Pra vocês verem como faz tempo que as Pocket Princesses não fazem uma aparição aqui no Disney Cast! Ah, pobre Merida!
- Só tentem, suas ??? subservientes!
Clube Oscar

Episódio 46: Os estranhos hábitos alimentares de Ariel. Acho que essas "cenas" da Ariel não estão colando, hahahahaha!
"Agora você só está fazendo isso para ser irritante..."

Episódio 47: Velhos hábitos nunca mudam. É, parece que nem Jasmine escapa dessa máxima!
- O quê? Jasmine escapou DE NOVO?!
- Ganhei. Sua vez de ir achá-la.

Episódio 48: O redesign das Princesas Disney. Olhem as caras de satisfação de Mulan e Pocahontas com o novo visual que elas ganharam algum tempo atrás. E Merida ficou muito apreensiva com a possibilidade de acontecer uma tragédia dessas com ela também!
- Minha espada está sedenta...
- É isso! GREVE DE GAROTAS!!

Episódio 49: O ano da serpente. Há pouco mais de um ano, o ano novo chinês estava comemorando a chegada do ano da serpente. Kaa também queria comemorar!
- Fa Mulan vive aqui?
- Hum... não.

Episódio 50: É dia de lavanderia. Aurora e sua queda por roupas dando sopa, hehehe!
- Ela sempre sonha acordada em dia de lavanderia. O que é AQUILO?
- Oh, Fil, eu AMO aquilo em você...

Episódio 51: E o Oscar de melhor longa-metragem de animação vai para... "Valente". Meio que misturaram a história da Jennifer Lawrence com o Oscar da Merida? É isso mesmo, produção? Sendo ou não, é culpa do salto alto!
- Nós gostamos de quando você caiu.
- Claro que gostaram.

Episódio 52: As princesas e suas fraquezas - Rapunzel. Depois de tanto tempo de isolamento, uma recaída até que é compreensível.
- Eu sei que não é TODO dia, mas você SABE que Tia odeia quando você mexe nos temperos...
Agorafobia *Medo de multidões*

Episódio 53: As princesas e suas fraquezas - Bela. Juro que conheço várias Belas por aí! E... eu entendi bem e certo livro desta fanart pertence à Ariel?
- Eu acho que é hora de seguir em frente, Bela...
- NÃÃÃÃÃÃO, EU QUERO MAIS HOGWARRRTS!!
- Ei, Ariel, você já acabou com este, certo?
Clube do Livro

Episódio 54: Os segredos de uma princesa. Gente, a Fada Madrinha deu o vestido da Cinderela pra ela ainda com etiqueta? Que babado! Ok, faz bem mais sentido a pessoa dos comentários que disse que na verdade isso ligado à "tiara" da Cinderela é um mp3 player. É um ornamento estranho mais bem prático para uma princesa!
- Que estranho ornamento é este?
- QUÊÊ?

Episódio 55: Vícios de princesa. Olha que coisa: Madame Samovar deixou Bela viciada em chá! E essa canecona de café da Rapunzel?
- Sua coleção está ficando um pooouco fora de controle aqui...
- DEIXE-A EM PAZ!
(ou eu corto você!!)

Episódio 56: A indecisão de Ariel. Só rio dessa Ariel, hahahahaha!
- Bleah...
- Só se LAVE aí dentro, não RESPIRE aí!

E se preparem, que sexta-feira tem mais!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 53
Chibi Awnnn! - Parte 55: Pocket Princesses 5

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

"Se você pode sonhar, você pode fazer."

(Walt Disney)

Bom verão pra todo mundo e vamos começar nosso post com 4 fanarts da artista Giulia Adragna. A Giulia fez umas ótimas fanarts de algumas princesas Disney. Nesta primeira, temos Merida junto com a pequena Arriety, uma personagem do estúdio Ghibli (que é uma espécie de Disney do Japão muito amável)! Que fanart linda de duas gracinhas!

Outro dia a Kida tava por aqui numa fanart muito bonita e hoje ela volta em mais uma fanart cheia de boniteza! Kida é a princesa e heroína predileta da Giulia! E esta é outra fanart muito linda dessa artista!

Ariel triste. Porque se você não chorar quando tiver vontade, não conseguirá sorrir quando for o momento. (Negima)

A próxima é Aurora, que vem como uma linda bonequinha! Tá um mimo!

A seguir temos as belas Anna e Elsa numa arte de Brittney Lee, uma artista que trabalha lá na Disney! Parece que esta arte vai aparecer na revista D23, da Disney! E merece, pois é muito linda!

Que fofuchos! Stitch e seu "irmão mais novo" Banguela! Awnnn!

Uou! Gêmeos-mistério em fanart finalmente! Dipper e Mabel explorando os mistérios de Gravity Falls em uma fabulosa fanart!
Olhe o que eu achei!

E mais duas fanarts do Dipper, desta vez da artista demitasse-lover. Este Dipper dela é muito fofo! Primeiro, Dipper, em busca de respostas para mistérios, adentra a noturna floresta de Gravity Falls...

Achei muito lindas as fanarts da demitasse-lover. Têm um toque de mistério especial, sem falar do fofinho do Dipper!

Hahahaha, uma Ilone muito animada com o natal!

E uma Shanti sereia! Olha que graça! Agora mesmo que o Mogli vai ser "fisgado"!

Merida, princesa-arqueira, a seu posto! E numa fanart muito bonitinha!

A próxima fanart é bem interessante. A artista Zazari desenhou três fanart de Jasmine a partir de uma cena do filme Aladdin. Sendo que as fanarts vão indo do visual cartunesco do filme até um visual bem realista. Achei belíssima a terceira Jasmine, mas a segunda ficou super bem-feita também!

Já repararam nos relacionamentos entre-espécies presentes na ficção? Claro, né? Mas acho que pouca gente percebeu que eram tantos e que a grande maioria era entre mulheres humanas com homens não-humanos! Chega a ser meio perturbador!

Um dos casais mais lindos, fofos e exemplares da Disney veio dar o ar de sua graça no Disney Cast. Roger e Anita, o casal de humanos do primeiro longa-metragem de animação contemporâneo da Disney, 101 Dálmatas!

Pense numa maravilha de fanart! É a fanart abaixo, com nossa camponesa Rosa mais linda do que tudo! Perfeita!

Era para o post acabar na fanart anterior, mas o Google, DO NADA e SOZINHO, resolveu que a fanart da Anna com a Elsa ficaria melhor como um gif animado nevado. E pior que ficou mesmo! Esse Google tá me dando muito medo!

Acho que já podemos considerar essa última fanart como um aquecimento para o natal, não? Hahahaha!
Aloha, galera!

PS.: Todas as fanarts grandes serão postadas no próprio post agora, ao invés de irem para a pasta do 4shared =D!