Mostrando postagens com marcador Clopin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Clopin. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de novembro de 2016

Voltando à normalidade

Esta semana estamos voltando à normalidade aqui do Disney Cast. Saímos dos posts de vilões, voltamos com nosso papel de parede do bem, e os links que estavam quebrados no player foram corrigidos. E no post de hoje teremos fanarts de muitos dos nossos mocinhos e mocinhas amados!

Convido vocês a contemplar as estrelas daquela... coisa grande azul escura, com nosso grande rei Simba nesta linda fanart! Achei adorável!

A próxima fanart ficou maravilhosa! Temos Bela com uma incrível roupa de frio numa arte deslumbrante! Perfeita!

Quer saber porque a fanart anterior ficou tão perfeita? Olha só o trabalhão que deu para fazê-la!

Outra fanart extraordinária que temos no post de hoje é esta aqui da Ariel! O que é o fogo? O que é queimar? Será que eu posso veeeeer?

Se a próxima fanart com este Hércules são estiver cheia de sensação, eu não sei que fanart estaria! Sensacional! Lindíssima! Heroica! Épica!

Achei impossível colocar esta próxima fanart no post recente da Gothel. Afinal, ela é uma vilã vil, vaidosa e ardilosa, mas aqui temos Rapunzel olhando pra ela cheia de amor. É muito amorzinho numa fanart só para um post de vilão!

Falando na loirinha espevitada, olha ela aqui correndo serelepe pela floresta! Sair andando, correndo dançando, em frente, pulando, cabelos voando, soltando, alisando e enrolando, e enfim declarando... Minha vida começa aqui!

Sabem quando o Capitão Gancho pegou a Sininho e a colocou numa luminária de vidro? Parece que o jogo virou, não é mesmo?

What?! Parece que o jogo virou DE NOVO! O que é que esse artista tinha na cabeça?

Ah, olha só aqui o que a artista japonesa y-yuki tinha na cabeça. Parece que ela shippa fortemente James Gancho e Sininho! Alguém aí curte esse casal? Esta fanart ficou fofa!

Você conhece o Empório do Vudu do Dr. Facilier, um estabelecimento onde você encontra um serviço diferenciado pra resolver todos os seus problemas do presente e do futuro? Venha conhecer djá!

Mas parece que hoje o Dr. Facilier não está porque é seu dia de folga. Por onde será que anda aquele homem sombrio e macabro?

E uma fanart de crossover agora! O encontro de Dr. Facilier e Clopin, que ainda por cima trocaram de figurino! Muito original e bacana! Será que eles são amigos de longa data?

Falando de longa data, há muito tempo que a fofa da Audrey não aparece aqui no Disney Cast. Mas olha ela aqui de novo em uma nova fanart! E gatinha!

Parece que a Elsa deu uma festa do pijama e convidou a Mulan. Mas o que Mulan não sabia é que as festas de pijama da Rainha do Gelo são salpicadas de sadismo! Linda fanart de duas lindas!

Certa vez apareceu aqui no Disney Cast uma fanart mostrando o camarim das principais princesas e estrelas da Disney (se alguém souber em que post foi, me fala). Hoje nós temos uma fanart que mostra o vestuário do restante do time feminino da Disney. Tem uma galera! Muitíssimo legal!
Tem vários detalhes legais na fanart do vestuário, mas meus 4 preferidos são: a tintura de cabelo branca com a Mirage na embalagem; a revista de fofoca contando do romance de Pocahontas e John Wolf; elas terem um Baymax; e o Mestre Gato espiando malandramente!

Por hoje é só, galera!
Bom fim de semana e até mais!

terça-feira, 9 de junho de 2015

"O riso é eterno, a imaginação não tem idade, os sonhos são para sempre."

(Walt Disney)

Boa terça-feira, disneymaníacos! Quem já tá morrendo de sono com a semana nem na metade levanta a mão! o/

Hoje começamos o post com esta gracinha de Aurora dançante! Carisma é seu sobrenome, e esta arte é linda!

Bela e encantadora são adjetivos que caraterizam bem esta fanart da Elsa logo abaixo! Realmente bela e de encantar! Amei!

Gente, que bruxaria é essa? Alguém me explica como pode! A Disney tá perdendo não contratando esta senhora!

Flores aquáticas do Reino de Atlântica! E a mais bela delas é Ariel, a poketreinadora amiga de todos os pokémons aquáticos! E se Squirtle gosta dela, eu confio!

Hoje eu tenho uma surpresa pra vocês! São fanarts do Kirita! Eu não ia mais trazer fanarts dele por um tempo mas... eu sou muito distraído e esquecido e acabei esquecendo de quatro fanarts que eram pra ter entrado no último post dele. Então aqui estão elas. A primeira é esta de Barrel, Shock e Lock, e eu me encantei em como estão lindas essas pestes da Cidade do Halloween!
Uma coisa legal que o Kirita fez foram fanarts da pequena Esmeralda com seu grande amigo Clopin. Olha como a Esmeralda era uma menina super fofa!

Esses dois parecem ser grandes amigos! Faz até bem olhar.

E agora uma versão crossgender que o Kirita fez deles dois. Continuam lindos e excelentes! Dá vontade de apertar os dois, tanto o pequeno Esmeraldo quando essa graça de Clopina!

E temos também um crossover mó da hora! A transmutação dos personagens de Hércules no mundo de The Legend Of Zelda! Ficou super criativo, engraçado e divertido!

Zip, porque sim.

E encerramos com um épico das batalhas aéreas: Soluço e Banguela contra Hiro e Baymax. Quem venderá vencerá? Só sei que se este artista vender esta arte ele vai ganhar fortuna, porque ela é uma maravilha fantástica e nerdicamente!

Boa noite, pessoas!
Aloha!

sábado, 20 de setembro de 2014

The Walking Disney - Parte III

Preparem suas bazucas! Seus machadinhos, foices, metralhadoras... Qualquer coisa! Pois o apocalipse zumbi está para acontecer JÁ! E pelo visto Clopin e Esmeralda já estão a postos para a batalha!

Pergunta rápida — e quero respostas! Se vocês tivessem que escolher alguém para lutar no apocalipse, quem escolheria? Não sei se o Milo ou a Kida seriam uma das minhas opções (mas confesso que ter a princesa de Atlantis como aliada seria uma escolha sábia...)

Ahá! A Malévola seria uma ótima escolha! E com uma serra elétrica dessas, não há zumbi que consiga escapar (contanto que não aconteça nenhum "desastre", tá tudo certo).

Nani pelo visto vai bancar a irmã mais velha até mesmo no apocalipse! Incrível ver como até mesmo numa situação dessas elas se mantém unidas <3

E vejam só, até Peter Pan, Wendy e Alice resolveram unir forças nessa batalha também!

E no mesmo clima estão nossas queridas princesas: Branca de Neve, Cinderela e Aurora! E causando horrores com o visual cheerleader, né? hahaha Vamos lá, garotas! \o/

Agora imaginem vocês que situação caótica ver a terrível Yzma na sua frente. E pior ainda, controlando Kronk? E o Kronk ZUMBI? Chessus, que horror! Mas o contrário eu não ia achar ruim não, seria até mais divertido, não é mesmo?

E, claro, óbvio que não poderia faltar o Kuzco! E óbvio que não é nenhuma surpresa vê-lo assim, de boa, reinando como um "divo" em pleno caô (e ouso dizer que ele nem faz ideia do que tá acontecendo... Aaah Kuzco, você nunca vai mudar!)

E por hoje é só! O mundo pode não estar enfrentando um apocalipse zumbi, mas o especial The Walking Disney acaba por aqui..... Mas ainda estou curiosa para saber seus pares (ou grupos)! Se quiserem saber os meus, eu com certeza escolheria o Gênio, Hades e Jim Hawkins. ♥ Vamos, vamos! Ainda dá tempo de postar nos comentários! :D 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 35

Esta semana vai ser a Semana do Chibi aqui no Disney Cast! Todos os fanarts chibis que ainda estão aqui na fila vão sair esta semana ou eu como minha cartola!

Lembram do... quer dizer, da Sabaku-No-Ale (fui informada pelos comentários de que se trata de uma lady)? Pois voltamos hoje com alguns fanarts suas, fanarts chibis. Nesta primeira temos um grupo que emana uma forte aura maléfica-chibi! É a reunião de vilões Disney chibi, auê \o/! (Com direito a Scar humano chibi.)

Eu achei que eu já tinha postado a fanart a seguir no blog, mas recentemente descobri que ainda não o tinha feito. É a fanart chibi do Dia de Abraçar o Vilão, diretamente de Notre Dame! Frollo tá lascado!

A Sabaku-No-Ale também fez esta fofa Shenzi chibi! Não se deixem enganar pela carinha inocente, ela é muuuuuito travessa!

Temos outras duas vilãs chibis a seguir, graças ao trabalho do Rebenke. São a Rainhazinha Má e a Ursulazinha! Sério, a Disney podia adotar essa ideia, é muito legal!

A seguir temos uma Mulan chibi mais chibi que todos os outros chibis! Essa sim entrou de cabeça na chibicidade!

Um casalzinho chibi para representar os apaixonados de hoje! Com muito amor, Aladdin e Jasmine chibis e lindos!

E quando mistura-se chibi com estilo anime, como fica? Fica como essa Jessie abaixo, sem mais nem menos!

Quem tá se lambuzando toda nos doces hoje é a Rapunzel chibi logo a seguir! Essa garota é muito fofa, quero uma pra mim!!

Tenho certeza que todos se lembram do David Gilson, o mestre dos 50 Clássicos Disney Chibis! Pois hoje temos mais duas fanarts chibis dele. Temos esta lindíssima fanart do filme Enrolados, como todos os seus personagens principais! Tá muito espetacular esta fanart, amei muito!!

E uma fanart chibi da princesa Merida com seu fiel Angus! Os dois mais novos fofos da Pixar e que ficaram ótimos de chibi!

Hoje temos uma volta louvável também! A volta da arte da artista Claire Belyea, que foi o grande destaque das 7 PRIMEIRAS PARTES da série Chibi Awnnn!. E hoje temos mais duas garotas chibis pelas mãos da Claire. Temos a meiguíssima Rapunzel chibi numa fanart cheia de dourado e roxo!

E temos a graciosíssima Tiana chibi, uma pequena princesa impossível de não se adorar! E com um vestido genial!

Espero que tenham gostado do post de hoje!
E preparem-se psicologicamente para mais fofa Semana do Chibi de todas!

Outros posts da série Chibi Awnnn!: