Mostrando postagens com marcador Ellie Fredericksen. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ellie Fredericksen. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 8 de março de 2016

Aquele momento em que... - Parte 7

Bom dia pessoal! Tudo bom? Não esqueci de vocês não, viu? Desculpem por não ter postado na sexta, tive que resolver uns problemas >.<. Mas bora pro post de hoje?

1- Aquele momento em que você acha que sabe dançar...

2- Aquele momento em que o crush não toma uma atitude...

3- Aquele momento em que você abra o pote de sorvete, mas é feijão...

4- Aquele momento em que seu lado safado começa a aparecer...

5- Aquele momento em que você para um pouco para descansar e ai vem um indivíduo te incomodar...

Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado de mais uma parte dessa série <3
Até sexta!!!

sexta-feira, 6 de março de 2015

TPM - Tríplice Poder de Mulher - Parte 2

Voltamos hoje com mais trios de mulheres Disney desenhadas pelo artista gariSK. Eu tô achando essas fanarts muito legais! E hoje começamos com três delicadas donzelas: princesa Melody, donzela Marian e empresária Giselle. Um trio ternura!

O próxima grupo é bem semelhante ao grupo acima. Agora temos Betty, Alice e Wendy. Três garotas muito doces, educadas e agradáveis. Acho que não poderia haver terceto com mais doçura!

Você nunca imaginou essas três juntas: Ellie, Madellaine e Jessie! Com essas três moças esforçadas lado a lado elas conseguem fazer qualquer coisa! E ainda ficam lindas pra foto!

E que tal agora uma trindade de senhoritas esquecidas? Pois é isso que temos com Celia, Ilone e Sally. São três fofas que bem mereciam aparecer mais nas fanarts!

E chegamos ao fim do post com um trio de mulheres maduras e fortes. São a Mulher Elástica, a Sargento Calhoun e Colette. Outra característica em comum é que elas também são todas de animações em 3D. Será que é mais fácil animar a maturidade em 3D?

Amanhã teremos a terceira parte deste trio de posts de ternos. Não perca!
Até amanhã!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

miacat e os clássicos recentes!

Olá, povo disnerd! Prontos pra mais um post? Então fiquem sabendo que no post de hoje teremos fanarts feitas pela miacat, uma artista que fez algumas fanarts muito legais de clássicos mais recentes da Disney e da Pixar.

Para começar, apresento a vocês esta fanart de um casal imortal da história do cinema e cujo amor resultou nesta fanart bela e tocante. Ellie e Carl!

A Ellie não aparece tanto aqui no Disney Cast, mas é uma felicidade para mim mostrar boas fanarts dela. E a próxima fanart é uma em que ela está maravilhosa! Linda!

Linda também é esta noite em que esta diferente família passa feliz sob as estrelas. Estar juntos é só o que eles precisam!

Outro grupo assim são os heróis de Operação Big Hero. Uau, todos eles estão lindos na próxima fanart! E o Fred tem um bonequinho dele mesmo, que legal!

Mas nenhum grupo ficou tão numeroso quanto o grupo do fliperama. É Conserta Félix Jr., Missão de Herói, Corrida Doce e ainda Q*bert, tudo junto e misturado. Vamos combinar: é um grupo bonitão!

E que tal a Vanellope mais chibi do que ela já é originalmente? É um docinho!

Os chibis da miacat são uma fofura! Outras duas agraciadas por essa versão excelente foram Anna e Elsa. Além de fofuchas, elas ainda estão com microfones e cantando muito, adorei!

Por fim, temos a Rapunzel neste estilo chibi da miacat. Que Rapunzel mais lindinha demais!

Opa, Rapunzel agora deu uma esticada e ganhou outra linda fanart! Desta vez com o Pascal, que está tão perfeito que parece que foi feito em 3D mesmo!

Destoando um pouco de todas as outras fanarts do post, temos esta fanart de Tarzan, um filme bem mais antigo que os demais. A miacat deve gostar bastante desse filme também, pois fez uma bonita fanart para Tarzan e Jane!

Vamos terminar o post com duas fanarts de Frozen. Primeiro, uma fanart de uma triste história. A trágica noite final do Rei e da Rainha de Arendelle. Tadinhos!

Nesta segunda fanart, temos um dia de luz, um dia de nascimento! O nascimento da primogênita dos regentes de Arendelle! O dia mais feliz do reino até então! E uma emocionante fanart!

Por hoje é só, gente!
Espero que tenham gostado da obra dessa artista tanto quanto eu.
Aloha!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A aventura está lá fora!

Olá, bom dia pessoinhas :D Hoje temos um post de grandes aventuras, e ainda trouxe algumas curiosidades sobre o filme Up! pra vocês, então vamos lá ;)
Sabiam que o dirigível que aparece no filme não é como um dirigível comum? ele é muito mais rígido e muito maior do que qualquer um já existente. Este dirigível (o Espírito de Aventura) é quase 4 vezes maior que o famoso Hindemburg, que foi o maior dirigível construído da história.

Gente, eu não sei vocês, mas na minha opinião esse filme Up! não foi feito pra crianças, ele é incrivelmente triste, principalmente no inicio quando Ellie morre, dá um aperto muito grande no coração :C

UP foi o segundo filme de animação a receber uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Filme. O primeiro foi  “A Bela e a Fera”, em 1991. Em 2010, UP recebeu os Oscars de Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora Original

Essa fanart tá uma graça, muito linda mesmo! <3 E sabiam que quando Muntz serve o jantar para Russell e Carl, Carl na verdade é servido com um prato de escalope de Ratatouille? *o*


A cachoeira que é vista na animação localizada na floresta da America do Sul (onde Carl que ‘pousar’ sua casa) é baseado na fomosa cachoeira da Venezuela ‘Angel Falls’ ou Queda dos Anjos, que se trata da maior cachoeira do mundo. Só que em Up, a cachoeira é 3 vezes maior do que a sua versão real.

A inspiração para o filme surgiu de um documentário do canal de televisão Nacional Geographic que juntamente com cientistas, engenheiros e pessoas dispostas a embarcarem em aventuras e curiosidades desenvolveu uma casa feita de um material muito leve, mas que conseguiria voar tendo uma pessoa dentro de seu interior. Depois de muitos estudos e testes a casa saiu do papel e foi levada ao céu do deserto da Califórnia içada por 300 balões de borracha, cada um com cerca de 2,5 metros e cada um dos balões foi enchido com um tanque completo de gás hélio.

Esse foi o segundo filme de animação totalmente dirigido por Docter, o primeiro foi o mundialmente bem sucedido “Monstros S/A” que também fez grande sucesso mundo a fora e foi indicado a vários prêmios da categoria ao redor do planeta. Cada vez mais as animações do cinema estão sendo criadas em cima de historias reais ou de roteiros já existentes que são adaptados para que possam obter sucesso entre crianças e adultos do mundo todo.

A ave que aparece no Paraíso das Cachoeiras que Russel põe o nome de Kevin é fêmea, mas parece ter sido inspirada no faisão-do-nepal macho. A grande diferença é que Kevin tem mais de dois metros e o faisão é do tamanho de uma galinha.

Dug, é um cachorro da raça golden retriever, já havia aparecido como uma sombra em Ratatouille.
Esquilo?

Bom, finalizamos o post aqui com esses dois fofinhos. Up! é de fato um belo filme, quem ainda não viu, creio que eu e todos os autores aqui da Disney Cast recomendam também.

Beijos e até segunda *3*

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E a vida continua...

Sabe quando alguém te faz o mal? Não se preocupe. Esse mundo dá voltas e em uma delas a pessoa má ainda vai se desequilibrar e dar de cara no chão! É a lei de causa e efeito, também conhecida como aqui se faz, aqui se paga. Se você agir como um príncipe, você será tratado como um príncipe!

Esta fanart da Bela ia entrar há muito tempo num post, mas não coube. Bem criativa! Tipo, é meio talvez "óbvia", mas ninguém tinha feito antes!
Eu imagino se lhe dar a biblioteca foi uma boa ideia depois de  tudo?

A próxima fanart é do David Kawena, artista que fez aquela coleção de príncipes e heróis sexys que todo mundo se lembra até hoje (Vai ter solta! O que é teu tá guardado!). Temos uma nova fanart do galãtíssimo príncipe Fera para arrancar os mais profundos e sinceros suspiros de suas fãs!

A próxima é ótima! Lilo e Stitch fazendo cosplay de A Bela e a Fera! Tem até Jumba, Pleakley e Xêpa! Muito legal!!

Lembram do Homem-Sutiã-de-Bolinhas? Ele está de volta! E desta vez com montaria a caráter! Perfeito!

Uma Ariel linda em estilo mangá! Quem não gosta?

E outra Ariel, com o Linguado, desta vez em recorte de papel!!! Como é o nome disso? É isso que chamam de paper craft?

Para enfeitiçar os olhos de todos, uma espetacular Esmeralda! Apaixonante! Fanart by Daekazu.

Me acabei de rir com esta próxima fanart! Criada pela super criativa mente de Brianna Garcia! Lembram que a Malévola ficou inconsolável por não terem convidado ela para o batizado da Aurora? Pois entendam agora que aquilo foi só a gota que transbordou o balde...
Mas que INFERNO!? Vocês não podem me convidar nem mesmo  para seu estúpido chá?!?

Um amor que nasce em solo bom e sadio...

...Cria raízes, cresce e se torna um amor forte, sólido e frondoso!

Depois de Carl e Ellie, vale totalmente a pena lembrar de outro adorável casal Disney: Roger e Anita! São dois lindos, é muito amor! Adoro esses dois e a fanart ficou linda também!

Imaginem uma rede social usada pelos personagens Disney. Muito provavelmente uma lista de amigos poderia ser assim:

De fanarts todos nós já estamos carecas de ver por aqui, né? Mas você já viu uma fanart feita com fanarts? É uma coisa linda! E abaixo nós temos uma destas. Dá pra sentir que ela tem uma aura especial!

E terminamos com os personagens de Toy Story seguindo a estrada de tijolos amarelos de O Mágico de Oz! Belíssima adaptação e homenagem!! Não sei se tô lembrando bem mas... o Mágico de Oz é o Porquinho?

Gente, alguém viu o Thiago que postou por aqui em setembro e outubro? O garoto sumiu! Alguém tem notícias dele?

sábado, 24 de março de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 31: Pixar Chibi

Hoje o Chibi Awnnn! volta com o primeiro de alguns posts sobre a arte chibi do artista Jerrod Maruyama. O estilo principal dele é uma fofura só, tanto que ele o denomina "kawaii" (palavra em japonês para fofo e bonitinho). Bem, eu tô considerando este um subtipo do chibi, já que, para mim, é basicamente um chibi com uma fofura feliz indissociável. Melhor mostrar do que explicar. Então aqui estão Woody e Buzz no estilo kawaii:
 

Neste posts eu reuni fanarts chibis/kawaii de personagens de vários filmes da Pixar feitas pelo Jerrod. E tem de um montão dos filmes. Essa próxima fanart é uma fofíssima! Os heróis do filme Up - Altas Aventuras e o senhor Carl Fredericksen mais lindinho que você já viu!
 

Esses monstros parece que nasceram para terem esse estilo! Até a Roz ficou muito digna! Adorei!
 

A brinquedoteca de Toy Story 3 foi kawaiizada nesta próxima fanart! Os brinquedos que toda criança pré-escolar e até as maiorzinhas poderiam querer!
 
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


A Bonnie é uma delas! Que gracinha, muito gracinha!
tudo vai estar bem.


Representando a franquia Carros temos aqui uma "novidade"! Na verdade, alguns já devem ter visto, pois eu falo de um... carro chibi! E o carro em questão é o Mate! Que carrinho fofo!
 

Do filme Vida De Inseto, o Jerrod kawaiizou o Chucrute! Uma lagarta gordinha e agora mais fofinha que nunca!

O Jerrod desenhou até um personagem de um dos curta-metragens da Pixar. É o briquedinho Tinny, do curta Tin Toy. Um linda homenagem a este corajoso brinquedo!
 
PIXAR APRESENTA
TIN TOY
DIRIGIDO POR JOHN LASSETER


De Toy Story 2 temos os amigos companheiros de todas as horas e perigos! Os mais lindinhos Jessie Bazuka e Bala No Alvo!

A gente pode perceber que o Jerrod gosta bastante do Buzz. Tanto que ele desenhou o Buzz brinde-de-lanche que aparece no curta de Toy Story que passou antes dos Muppets no cinema (e deve estar no DVD também). E a gente percebe também que esse brinde é uma própria chibificação/kawaiização do Buzz! Saca só!

E por último temos um Buzz kawaii na versão Tron! Achei que tem tudo a ver e ficou muito maneiro!
 

Quem gostou vai ter mais em breve!
Fui!


Outros posts da série Chibi Awnnn!: