Mostrando postagens com marcador WALL•E. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador WALL•E. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de junho de 2016

Dia do Amorzinho!

12 de junho, vulgarmente conhecido como Dia dos Namorados. Hoje teremos um post cheio de fanarts com muito amorzinho!

Começamos com uma fanart muito meiga da galera de um filme que não tem romance nem namorados. É a família Hamada, Hiro, Cass e Tadashi, comemorando o Dia dos Namorados dos solteirões com muito amorzinho!! Amei!
Feliz Dia dos Namorados

A fanart anterior e esta aqui são da artista Ponzu. E o que dizer deste Flynn tão romântico com seu buquê de rosas? Me disseram que ele foi treinado pelo Pascal. Ficou lindo!
Dia dos Namorados da Ponzu

Mesmo após a morte o amor ainda ressoa! E o amorzinho de Jack e Sally nas fanarts que a gente vê por aqui é uma coisa muito fofa! Linda fanart do Daekazu!

O robô mais romântico de todos veio marcar presença no post de hoje porque ele está cheio de amorzinho para dar! Que fofura!

Mais uma releitura de O Avião de Papel, AHHHHHH!!! E está tão maravilhoso! Temos dois casais nesta fanart: Roger e Anita, e Pongo e Prenda! Que lindos! E é muito amorzinho nessas carinhas de Pongo e Prenda!

Selfie de Dia dos Namorados é uma coisa meiga, não é? E na fanart abaixo temos a selfie de Tadashi e Honey Lemon com muito amorzinho! Será que eles vão confirmar esse casal em Operação Big Hero 2?
Felizes Namorados

E terminamos o post com um casal divino! No nível olímpico! Medalha de ouro, hahaha! Hércules e Megara vieram fechar nosso post de hoje numa bela fanart! Lindos demais!

Muito amorzinho na vida de todos vocês!
Aloha!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

“Para começar, pare de falar e comece a fazer.”

- Walt Disney

Hello pessoal! Boa tarde pra vocês! Vamos lá então. Essa primeira fanart é um dos momentos da série da Kim, uma das partes mais românticos que envolvem os dois. Tão lindinhos!

Seguindo pelo nosso querido Tadashi que esta super em forma e cheio de energia. Amei!

Em seguida temos essa pintura magnifica da nossa índia das Américas. O jogo de cores ficou impecavel, as folhas estão brilhando no escuro e dando todo um movimento para a fanart. Belíssima!

Em uma versão humana, temos Eva e Wall-e super lindinhos e muito fofos! Anem, que vontade de apertar esses dois!

Feita pelo artista ANO, temos Cinderela toda reluzente e prontissima pro baile! Bora achar um bofe!

Seguindo com Lottie que como sempre, está super pink! Uma personagem muito amável e divertida, adoro ela!

Naveen e Tiana também chegaram pra arrasar! Naveen nunca perde a pose de galã, mesmo sendo um sapinho, e Tiana, sempre linda e deslumbrante!

Já falei que amo versões mangás das princesas? Pois bem, eu estou apaixonada por essa fanart da Branca e da Jasmine. Estão ultra fofas!

Temos cá também outra versão mangá, mas desta vez do nosso Aladdin, que está super galante e pronto pra roubar os corações alheios.

Ah essa pintura ficou magnifica! Rajah e Jasmine arrasaram, lacraram o post de hoje! Perfeitos apenas!

Em seguida temos Buzz que também está impecável! Adorei!

E fechando o post com a Bela e a Fera. Outra fanart também impecável! Apaixonante!

Até quinta pessoal, beijos *3*

terça-feira, 10 de março de 2015

Um post que você sabia que Viria!

Ou não!

O pessoal ficou falando que gosta das artes da artista Viria, que desenha bastante Percy Jackson. Eu também acho lindas as artes dela! Por que então não ir atrás do que a Viria já tinha desenhado da Disney? Então eu fui lá procurar... e descobri que muita coisa que ela desenhou da Disney já tinha aparecido no Disney Cast, só coisa fina. Mas ainda tem algumas fanarts dela inéditas por aqui (pelo menos eu acho) e é isso que nós temos hoje!

A começar por esta que é minha preferida, por certas razões pessoais. Com vocês o início de uma grande amizade entre WALL-E e Leo! Brilhante ideia da Viria!
- Hey, camarada! Eu sou Leo!
- WALL-E. LEO.

Achei uau a próxima fanart! Não só temos Mulan, como Mulan em um estilo pra lá de clássico e pra lá de oriental! Ficou estupenda! Linda demais!

Como este mês tá muito Cinderela, é muito válido termos uma fanart da Cinderela feita pela Viria. E ficou uma graça! Desenhar magia deve ser muito legal!

A partir de agora você vai ter uma pequena pista de que a personagem Disney preferida da Viria é a Rapunzel. Esse espírito livre e alegre que está lindamente representado na encantadora fanart abaixo!

Sabiam que eu adoro penteado de artista plástica? Acho um charme!

E mais caras, bocas e poses da loirinha multitalentosa!

A Viria também gosta muito do Flynn! Olha só que linda esta fanart dele com a Rapunzel! Muito amor!

Mais uma fanart do lindo casal, desta vez com ambos morenos e belos!

É só eu ou mais alguém adora a Rapunzel no casulo de cabelo e as fanarts que isso gera? Amo!

"Brilha, linda flor! Teu poder venceu! Traz de volta já o que uma vez foi meu!" Adorei as cores e os efeitos desta fanart!

E para terminar o post temos uma belíssima fanart de uma dançante Rapunzel! Maravilhosa!

Por hoje é isso, pessoal!
Algum fã da Viria tá por aí e gostou do post?
Aloha!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mistureba!

Bom dia amores! Hoje temos muitas fanarts divertidas, então vamos lá! Começando com essa fofíssima fanart de Wall-e e Eva numa versão mangá humana! Eu achei totalmente linda ♥

Em seguida temos nossa loirinha mais curiosidade da Disney, Alice! Com belíssimos traços e cheio de cores, temos essa arte feita pela artista Athena-Chan

Athena-Chan também fez uma Alice deveras medonha com essa faca ensanguentada. Ui!

Outra linda fanart de Alice juntamente com o Chapeleiro Louco, uma gracinha esses dois!

Em seguida temos essa perfeição da Sininho, nessa fanart impecável! Dá ou não dá vontade de guardar ela num potinho e colocar no bolso?

Novamente Sininho, dessa vez sensualizando! Aposto que nem o Peter vai resistir a tanto charme :D

 Em seguida temos também Mulan, super delicada. Nem parece que salvou a China com toda essa meiguice

Essa outra ficou linda também! Numa versão mangá temos Wendy, Peter e Hook, que por sinal está bastante medonho D:

Temos também Ariel numa fanart simples porém lindissima!

Uma pintura de fato maravilhosa! Super colorida e bem harmoniosa, olhem só esses olhos! *-*

 Finalizando com Ariel e seus cabelos per-fei-tos! ♥

Um beijo e ate segunda ;*

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Variando as ideias!

Tô morrendo de sono, tá tocando uma música super sonífera, mas vamos lá, que quem dorme da rede é peixe! Mas que dormir numa rede confortável é muito bom, isso é!

Pra começar nosso post, temos o portador da keyblade... quer dizer, da Espada Mágica de Prydain: Taran! Muito seduzente esse releitura da cena de O Caldeirão Mágico! Seria uma maravilha se o filme fosse assim!

Enquanto Taran se deu bem, Ariel se deu mal. Olhe pelo lado bom, Ariel: Pelo menos você não se afoga!

Opa, agora temos dois Ariels? Se com uma Ariel só dava bagunça, botar esses dois juntos não vai prestar!

Falando em bagunça, esses três com certeza são culpados por alguma. Olha só essas caras lindas, mas nada inocentes. Meu preferido é o Luisinho, o do boné. E o de vocês?

Outro crossgender que temos hoje é do casal Bela e Fera, que agora virou Belo e... Fera também. Ah, ficou muito fofo! Achei que tudo na fanart super combinou!

Nessa segunda parte do post, temos algumas fanarts marotas de uns BRs bem criativos. Fala sério, ficou muito massa essa arte multi-estilizada de WALL•E e EVA e também muito bonitinho! Créditos do Bruno Oliva.

A próxima brilhante fanart é da Natasha Suzuki. A Elsa tá muito linda e a purpurina deu um toque especial! Mas, Natasha, vamos tirar uma fotozinha mais focada?

O plano da Yzma numa folha de papel! Eu queria ter essa folha, mas nunca que eu ia usar ela pra embrulhar algo! Obra da Julia Reyes.

Outra fanart da Julia Reyes traz a Mulher Elástica destruindo um diário. Qualé a desse diário? O Voldemort tá dentro dele?

Já a Gabriela Lima Cavalcante é especialista em desenhar olhos. E ela prova, pra ninguém duvidar! Olha só o olhar da Rapunzel, que bonito!

Mas esse olhar da Merida ficou fenomenal! Amei essa fanart, belíssima!

A próxima fanart é da Barbara Silva, que já teve um post no fim do ano passado. Hoje quem ficou bela e formosa em seus traços foi a Vovó Willow. Gente, é tão lindo que parece as artes conceituais de verdade da Disney!

Já estes lindos, belos e imponentes centauros foram feitos pelo Gabriel Dorneles nesse site que tá sinalizado na fanart. Achei excelentes e muito divos!

E terminamos nosso post com esta versão minimalista da Úrsula feita pelo João Guilherme. Fofa simplesmente! Ah, detalhe: é um quadro em tela! Quem gostaria de tê-lo?

Por hoje é isso.
Sua terça-feira agora está completa!