Mostrando postagens com marcador Luzes mágicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Luzes mágicas. Mostrar todas as postagens

sábado, 13 de julho de 2019

Umas fanarts que ficaram faltando...

Oi, galera! Faz tempo que não tem um post de fanarts nesse Disney Cast, heim?! Mais precisamente desde o dia de natal do ano passado! Mas eu não podia morrer sem antes postar algumas fanarts que eu separei para mostrar pra vocês desde nem sei quando. Preparados para algumas fanarts bem legais?

Esta 1ª é fantástica, excepcional e lindíssima! Vai até virar capa da nossa fanpage no facebook, com certeza. É uma fanart muito bem desenhada que trás Vanellope, todas as princesas Disney que apareceram em Wifi Ralph e ainda a Judy! E ainda com a Ilone de easter egg! Eu achei curioso que a Judy está abraçada com a Aurora, como se as duas fossem excluídas por terem olhos roxos, hehehe! Fanart top!!

A próxima fanart juntou todas as fanarts do gariSK que apareceram aqui no Disney Cast na mini-série "TPM - Tríplice Poder de Mulher". E a junção de todas essas fanarts muito fofas não poderia ser menos que fofíssima e épica! E ainda tem o Olaf de brinde. Adorei!

E olhem só que belíssima fanart da Jasmine!!! Tá linda demais, menina!!

E agora temos uma fanart muito meiga de uma decoração que trás um aquário com Ariel e seu Linguado de pelúcia. Cortesia da artista Amy Mebberson. Um amorzinho!

Eu achei muito legal essa próxima fanart que trás a Mabel vestida de Dipper! Ela ficou muito estilosa!

Eu nem ia trazer a próxima fanart, que trás Dipper vestido de Mabel. Mas eu resolvi trazê-la também pra fazer parzinho com a fanart acima. Mas queria comentar que esse dia deve ter sido louco!

E outra criança que temos hoje é também uma princesa. Merida em toda sua fofura infantil maravilhada com uma das luzes mágicas! Que awnnn!!!

Merida cresceu e conheceu uma turma. Mal sabia ela que eles seriam os míticos e mundialmente conhecidos Os Quatro Grandes, que hoje vieram vestidos de vampiros! Imagina só que mágico seria encontrar com esse quarteto numa rua na noite de Dia das Bruxas!

Parece que a nova versão de Mulan que a Disney está fazendo não vai ter Mulan cortando cabelo. Mas não fiquem tristes, porque na animação original de Mulan tem Mulan cortando o cabelo, e no Disney Cast também tem Mulan cortando o cabelo! E cabelo loiro mágico!

E foi isso, galera!
Aloha!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Os Quatro Grandes: Missão Renascimento

Antes de mais nada, queria pedir para todo mundo votar na enquete ali do lado esquerdo (só na versão web) que pergunta "Quais vilões deveriam reaparecer no *Terror em Outubro* em 2016?", e escolher com os demais visitantes do Disney Cast quais vilões ganharão posts este ano no mês que vem. E vocês podem votar em mais de um vilão! Votem lá para garantir que seus vilões preferidos ganhem um post novo!!

E esta semana foi tensa pra mais alguém ou foi só pra mim? Que semana vilã, heim! Oh, e agora? Quem poderá nos salvar?! Eles!!! Os incríveis e intrépidos, Os Quatro Grandes! Numa fofa fanart!

Ah, esta próxima fanart eu achei muito bonitinha! Gostei principalmente das expressões faciais deles!
Os Quatro Grandes

Esta próxima fanart foi uma grande surpresa pra mim, pois é uma fanart feita pelo David Gilson para esse quarteto adorado. E eu acho que nunca tinha visto ela antes. Que doideira! Ficou muito legal!

Já esta fanart formou um padrão bem maneiro. As quatro peças de uma linda imagem! Poético!

Uou, olhem que legal! Um crossgender dOs Quatro Grandes! Achei muito maneiro! Todos ficaram muito bons! Amo todos e quero protegê-los!

Esta fanart aqui ficou com um ar de mistério. Um misticismo muito bonito! No meio da noite, as luzes mágicas guiaram Merida até o espírito da neve Jack Frost! Essa história eu queria muito ver!

A seguir temos fanarts de Merida e Jack feitos pela artista Kiome-Yasha. Começamos com uma tirinha de uma manhã diferente na vida de Merida e Jack. Merida não estava no seu mais comum humor nesse dia...
Hmm, alguém está sendo afetuosa hoje
Aperta mais

Já nesta próxima fanart eu não sei o que aconteceu, mas parece que uma mandinga braba pegou Merida, e o Jack está adorando! Essa fanart tem química!

Acho que já tivemos uma versão de Dia das Bruxas para Jack e Merida, e agora temos mais uma. Jack Frost como Jack Esqueleto e Merida como Sally! Que fofos! Tem até uma fadinha como Zero!

A próxima fanart tem um conceito muito legal e interessante! Aqui Merida se tornou uma dos Guardiões, se tornando a Cupido! Ela não ficou linda assim? E ainda mais junto com o Jack? Amei esta fanart!

E a Kiome-Yasha fez eu me apaixonar mais ainda com esta versão mais ampla da fanart anterior e como um gif animado! Que espetacular!!!

Agora Os Quatro Grandes voltam a se reunir para mais um combate heroico! Parece até um time de RPG, hehehe!

Esta próxima fanart, apesar do tamanho pequeno, é gigante em sentimento e me cativou! Agora ela é eternamente responsável por mim!

Essa aqui é muito interessante também! Já que é uma fanart em 3D que dá um visual atualizado para nossos heróis e heroínas! Muito legal!

Cronologicamente, esta fanart está muito atrasada, já que ela é do final e 2013! Mas ela é tão linda, e todos eles estão tão lindos, que ela merecia estar aqui no post também para todos poderem vê-la!

E terminamos o post com um grupo de cosplays muito lindos dOs Quatro Grandes! Essa foto ficou fofa demaaaaaaaaaaais! Eles são reais! Amei!

Por hoje é isso, pessoal?
Gostaram?

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Grandes personagens em grandes artes!

Bom dia amores, hoje o post vai ser meio corrido ok? Espero que não se importem hehehe. Temos então essas maravilhosas artes da artista Erika Zheer. Ela aparentemente adora realçar o cenário com vários efeitos maravilhosas e uma mistura de cores de tirar o folego! 
Essa primeira ficou um arraso total! ♥

Seguindo com o momento de transição de vestidos da nossa adorada rainha Elsa. Quem não ama essa parte né mesmo? Ficou esplendido!

As artes debaixo da água me deixaram totalmente encantada! Olha essas cores, sombras e luzes! Impecavel ♥

E aqui temos um cenário bem colorido e cheio de vida, além de belas sereias e o nosso Peter hahaha

Pelo visto essa artista adora mesmo as transições de vestidos. Dessa vez temos essa cena clássica de Cinderela. Confesso que fiquei maravilhada! Olha esse brilho e essas cores!

Ela também gosta de realçar bem os cabelos de Ariel pelo visto. Mas também né, com um cabelão desses :D

E fechamos com outra transição de roupas! Lindos lindos! Melhor casal ♥

Por hoje é só. Beijinhos *3*

domingo, 15 de maio de 2016

Mais artes lindinhas da Ponzu!

Prontos pra mais uma rodada de fanarts da Ponzu? Que tal começarmos com uma fanart contando a história de Anna pela Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts? Lindíssima!
Jogadora de Quadribol Graduada - Sétimo - Sexto - Quinto - Quarto - Terceiro - Segundo - Primeiro

Do mesmo jeito que no post passado, temos aqui a volta de algumas fanarts em tamanho maior. Como esta bela fanart que a Ponzu fez para o 1º aniversário de Frozen!
Frozen
Feliz Aniversário

E esta fanart muito legal de Feliz Aniversário com Frozen, que você pode mandar para o amiguinho quando for dar os parabéns!
Feliz Aniversário
Vamos celebrar juntos!

São muito legais essas fanarts que a Ponzu faz com frases dos personagens Disney. Como esta da Elsa. Vai Elsa, você está livre!
Livre estou

E esta coisa fofa de A Bela e a Fera aqui, Que lindos!
A Bela e a Fera

Salve os proscritos, pois não tem pão. Estão aflitos não há compaixão...
Deus, Ajude Os Proscritos

Tem também fanart do Quasímodo sonhador com sua música de encerramento, Someday. É uma fanart fofa!
Um dia...

Com nossa princesa cacheada da próxima fanart nós aprendemos que o nosso destino vive dentro de nós! Tome as rédias da sua vida!
Nosso destino vive dentro de nós

A Ponzu fez também uma fanart da sereia mais doidinha dos sete mares. Arista em uma linda fanart! Com Sebastião de brinde!

A Ponzu fez uma fanart do Jim com o Silver. Como tem o Silver, eu tive que trazer esta fanart! Lindona!
Planeta do Tesouro

E terminamos com uma "certa pessoa" desenhando o senhor Mickey Mouse. Achei muito fofa! Até mais, pessoal!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

As Heroínas de Naa!- Parte 2

Bom dia pessoal! Não esqueci da minha promessa, hoje trago mais algumas belas fanarts da Naa. Ela já tinha me conquistado desde a primeira vez em que vi suas artes, mas se vocês ainda não se encantaram, vou ajudar um pouco.
Qual é destas três é sua bruxa preferida? Eu realmente não tenho uma preferência, mas adoro a Mary XD

Seguindo, temos Rapunzel e sua mamãe que sabe mais do que todos. Existem vilões que não conseguimos odiar, e Gothel e uma delas em minha opinião (apesar de eu ter ficado com muita raiva dela várias vezes). Já perceberam que na maioria das vezes o grande vilão das histórias é a vaidade?

Simplesmente incrível! Essas são as palavras que uso para descrever a próxima fanart. Naa conseguiu demonstrar todo o poder e coragem de Merida com apenas uma imagem...

Garotas poderosas não estão em falta no universo Disney, quem melhor para afirmar essa teoria do que a majestosa Rainha Elsa?

Ainda na vibe de frozen, vamos acabar o post de hoje com essas duas fofuras, mais conhecidas como Elsa e Anna <3
Até a próxima pessoal!