Mostrando postagens com marcador Lewis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lewis. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Folia de fanarts!

Aquela sexta-feira de folga que dá mais trabalho que os dias normais. Mas, pra compensar que não teve post ontem, hoje tem post novo! E começamos com uma belíssima obra de arte daquelas que só a Mulan é capaz de proporcionar!

Tem dias que a Tiana fecha seu restaurante mais cedo e prepara um jantar especial para dois. O Naveen é um homem de sorte!

A próxima fanart tem um design muito lindo! É inclusive estampa de camiseta! Se eu achasse essa camiseta apor aí... ia ser "Camiseta, se prepare, pois eu vou lhe usar!"

Vocês conhecem a famosíssima obra de Botticelli que se chama "O Nascimento de Rapunzel"? Não? Pois deveriam conhecer, é um clássico!

Gente, Kingdom Hearts é um harém! Quer dizer, não é. Mas a fanart abaixo mostra que bem poderia ser, hehehe! Que lindezas!

E que tal uma fanart em comemoração aos 25 anos da Pixar (que foi em 2011)? O mais legal é que tem vários personagens de vários filmes Pixar!
Celebrando 25 anos * '86-'11

Gente, tenho que dizer que esta próxima fanart captou exatamente o espírito dos personagens! Pooh e Coelho sendo Pooh e Coelho, hahaha!
MEL!... Obrigado, Coelho...

Vanellope assistiu Operação Big Hero e adorou! E, pasmem!, ela já achou seu próprio Big Hero! O que a gente não faz pela garota que a gente gosta!
Meu Big Hero

A próxima fanart é uma maravilha! O artista Mario Oscar Gabriele desenha vários personagens da Disney lindamente. Chegou um momento em que havia tantas heroínas que ele juntou todas elas em uma única fanart. Ficou estupenda! Aproveitem pra baixar a versão em Top HD na nossa pasta de Imagens Grandes e se encantar em alta definição!
Heroínas Disney
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O Mario também juntou em uma única fanart os vários vilões que ele já desenhara e nos presenteou com mais uma fanart fantástica! É muito perfeito!
Vilões Disney

Olha aí o cara que é o mocinho mais popular do Disney Cast, aparecendo em mais de 100 posts. A Fera! E em uma fanart maravilhosa! Porque ele está medonho e brutal, mas lindamente desenhado! Adorei!

A fanart abaixo tem palavrão, estão avisados. Não sei se vocês sabem, mas eu adoro uma fanart com uma boa piada! E é isso que nos trazem o Wilbur e o Lewis agora. Acho que essa cena foi cortada do filme, hehehe!
- Mas que caralho
- Excelente pergunta

Antes tarde do que nunca, vamos ver qual foi o resultado da enquete que o Disney Cast perguntou a você em novembro do ano passado: 

Qual desses personagens a Tiana deveria conhecer?

Chapeleiro Louco
  64 (30%)

Kuzco
  24 (11%)

Gênio
  18 (8%)

Jane
  18 (8%)

Mushu
  17 (8%)

Lilo
  16 (7%)

Flynn Rider
  16 (7%)

Peter Pan
  14 (6%)

Koda
  9 (4%)

Kida
  8 (3%)

Aladdin
  7 (3%)


Votos até o momento: 211
Enquete encerrada

Pelo visto, a ideia da Tiana conhecer o Chapeleiro Louco foi excelente! E para deixar esse resultado mais lindo ainda, a Michelle Barros desenhou o encontro desses dois personagens tão inusitados e fashions! Curtiram?

Antes de encerrar o post, queria mostrar umas coisas que andei fazendo. Eu, Crestomanci, tô aprendendo uns paranauês aí no Photoshop. Pra por em prática, resolvi fazer o que muitos dos artistas que a gente vê aqui pelo site fazem: colorir um desenho para colorir. Meu personagem escolhido foi o Lewis e o desenho que eu pintei foi este aqui. Acho que eu fui bem, e vocês o que acham? (Sim, eu me dediquei mais ao Lewis do que ao cenário)

Outra coisa que eu photoshopei, por graça mesmo, foi essa foto do Detona Ralph se manisfestando pacificamente numa rua aqui da cidade. #OGiganteAcordou

Por hoje é só, pessoas!
Bom carnaval e juízo!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lewis e Wilbur, os fofos do hoje e do amanhã!

Chegamos mais uma vez ao dia 31 de dezembro. Quem conhece o Disney Cast mais intimamente sabe que esse é um dia de post especial. Nessa data, a gente sempre faz um post para um dos "jovenzinhos fofos e nem tão conhecidos da Disney". E este ano é mais do que especial, pois não teremos somente um, mas sim dois garotos fofos da Disney: os guardiões do futuro Lewis e Wilbur! 

E começamos o post dessa dupla de A Família do Futuro com uma fanart belíssima mostrando que esse dois, mesmo alguns anos mais velhos, não deixaram de ser parceiros e ficaram bem gatinhos! Opa, olha o Carl aí também!
Siga em frente

Todo mundo tá vendo nos cinemas o grande gênio que é o jovem Hiro. Mas Hiro não é o único. 7 anos antes outro menino genial invadia o mundo, as mentes e o futuro! Esse garoto é o excepcional Lewis!

Olha só a cara do Lewis quando alguém disse que o Hiro é o rapaz de até 15 anos mais inteligente do mundo.

Não sei se todo mundo passou por isso, mas pra mim foi uma surpresa quando descobri que o nome do Lewis não se escreve como se fala, ou seja, "Louis". Não é Louis nem na França. E parece que até o pessoal dos Estados Unidos se confunde, como na fanart abaixo desse loirinho genial.

Além de gênio, o Lewis podia ser modelo também. Saca só o estilo desse garoto feliz e tranquilo depois de ter sido adotado! Vai acabar arrebatando uns corações!

O Lewis é um dos protagonistas de filmes da Disney que eu acho mais fofos. E além da fofura natural, ele também é triste por ser órfão até os 12 anos, o que faz com que a gente queira botar ele no colo!

Quando ele tá de jaleco parece até que ele fica mais gracinha ainda! Awnnn!

E aqui Louis com sua primeira grande invenção. A mais importante, segundo o próprio. O Scanner de Memória, a invenção que mudou sua vida para sempre e para melhor!

Uma coisa que falta em Kingdom Hearts é A Família do Futuro. E não só como invocação, devia ter o mundo do futuro de 2037. Com a possibilidade de lutar junto com o Lewis! Ia ser demais! Olha só como o Lewis se vestiu a caráter e lindamente para o game:

E o Wilbur também não ficou atrás. Enquanto o Lewis é mais parecido com o Sora, o Wilbur lembra mais o Riku. Será que Wilbur seria o parceiro de batalhas do Riku nesse mundo?

Uma coisa que eu acho demais no Wilbur são as caras que ele faz. Por exemplo, esta é a cara de feliz do Wilbur, uma cara de felicidade sincera!

E esta é a cara de aflição do Wilbur. Que, a propósito, ele faz muito! E é sempre por culpa dele mesmo.

Agora o senhor Wilbur-caras-e-bocas faz sua cara de satisfação. Não sei se é maluquice minha, mas essa fanart com essa cara me faz lembrar do dublador dele, o Charles Emmanuel.

Mas o Wilbur não tem só caras memoráveis. Ele também tem frases memoráveis! Sendo que a principal delas é... bem é essa da fanart abaixo.
Essa é uma excelente pergunta!

Aposto que todo mundo ficou chocado [SPOILER] quando o Wilbur virou pó! É um momento muito marcante do filme e muito triste. Ele não apenas morreu, ele foi apagado da história do mundo! E para esse momento, temos uma fanart de muita aflição!

Com essa camiseta preta e esse topetinho, o fofo do Wilbur tem um visual bem roqueiro, heim? Será que é rock que ele está escutando agora?

"Se os meus pais descobrirem que eu trouxe você do passado, vão me enterrar vivo e dançar no meu túmulo! E EU NÃO TÔ EXAGERANDO!". Atrapalhado e exagerado, esse é o Wilbur!

Lewis e Wilbur são um daqueles casos em que dois gostos bem diferentes ficam ótimos juntos!

E o legal é que eles se amam muito também! Até que seria bacana se A Família do Futuro tivesse pelo menos uma cena musical, não é mesmo. O artista desta fanart abaixo deve ter pensando nisso.
Estamos de olho em você
Facinação

Uma das lindas lições que a gente aprende com esses dois é que o "Siga em frente". O Wilbur teve que se esforçar pra ensinar isso ao Lewis. Sendo que foi o Lewis que ensinou a ele. É, A Família do Futuro não é dos filmes mais fáceis de se entender. Mas é lindo!

Opa, esses dois tão aprontando! Mas não dá pra ficar zangado, eles são muito fofos!

O post acaba aqui. Mas, se alguém que nunca viu A Família do Futuro chegou até aqui, vou falar uma coisa: o Lewis é pai do Wilbur! BUM, na sua cara! Te dei um spoiler de 7 anos. Eu sou muito mau!

Agora vou tirar umas férias. Volto só ano aqui vem, galera. Fiquem na paz.
Tchau!

terça-feira, 27 de maio de 2014

Troca, troca, troca!

Esse post tem muita coisa trocada! Tem personagem trocado de filme, tem personagem com a roupa trocada, tem personagem com o gênero trocado e se bobear ainda tem mais troca que eu não tô lembrando.

Acho que a melhor forma de começar com essas trocas é com um crossover, e é isso mesmo que temos. Um encontro lindo de Stitch e Banguela! E com um homenageando o outro fica mais lindos ainda!

Elsa é uma personagem visualmente luminosa, não é? Mas e se Elsa fosse mais sombria? Com certeza eu não a odiaria!
Aí você pensa que com essa cara vampiresca ela podia ser uma vampira com poderes de gelo. Uou, que nem a Evengeline do mangá Mahou Sensei Negima!. Ok, parei com a otakice.

A Elsa tá deslumbrante na fanart seguinte, muito mesmo! Até acho que ela ficou com um ar de heroína. Será delírio ou só influência do novo filme dos X-Men? Ok, hoje eu tô que tô, mas vou me controlar!

Agora vem uma fanart bem alegre de Frozen com personagens que gostam muito de abraços quentinho!

Na próxima fanart fantástica a Elsa tá voando com o gelo, é isso mesmo, produção? Acho que o inverno amplia os poderes dela.

Pra vocês que estavam curiosos pra saber o que a neve faz no verão e também o que a maga de gelo faz nele, a resposta vem nesta fanart super fofa:

O próxima crossover é entre Elsa e Jack Frost e esse a gente já tá careca de ver! Mas nem sempre eles aparecem numa fanart tão bem feita e tão maravilhosamente bela! Tá um arraso de fanart!

E que tal um crossover entre as crianças viajante do tempo, no caso o Lewis e o Sherman? Se a gente pensar que os dois eram órfãos combina até mais na minha opinião!

Hoje temos a volta de dois garotos derivados das garotas Disney, obras da artista Marina A. Müller. O primeiro deles é o Ariel, aquele sereio ruivinho que adora estar com uma bruguzumba na mão! Um fofo!

A próxima fanart vai fazer muita gente adorá-la e resto odiá-la. Só acho. E só digo uma coisa: sem conchas.

A Marina fez o Ariel na cena da pedra, que legal! Achei digno! Se você fosse a princesa Erica, você cairia nos encantos desse sereio?

O outro crossgender que a Marina desenhou foi o Esmeraldo. É só eu ou tem mais alguém que acha que esse moreno tá bem popular nesse 2014?

Ótima e linda opção para decorações de abóbora no próximo Dia das Bruxas! Fica a dica.

Ah, a próxima fanart é bem legal! Ela é obra do artista brasileiro Augusto Soares e mostra uma Branca de Neve com uma versão de seu vestido com mais detalhes e sofisticação! Achei um vestido muito belo! E a pena na cabeça deu o toque magistral!

Mas tem gente que só precisa de um vermelhinho básico mesmo pra fica um arraso!

Sério, quantas vezes o momento abaixo já apareceu nas fanart daqui? E é impressionante como cada vez que fazem uma fanart deste momento parece que fica mais perfeita que as outras!

Ah, acabou. É, zefini, morreu Maria Preá, fim do show, a festa acabou, hora de puxar o carro.
Puxar o carro? Que ideia estranha.