Mostrando postagens com marcador Vovó Willow. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vovó Willow. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Variando as ideias!

Tô morrendo de sono, tá tocando uma música super sonífera, mas vamos lá, que quem dorme da rede é peixe! Mas que dormir numa rede confortável é muito bom, isso é!

Pra começar nosso post, temos o portador da keyblade... quer dizer, da Espada Mágica de Prydain: Taran! Muito seduzente esse releitura da cena de O Caldeirão Mágico! Seria uma maravilha se o filme fosse assim!

Enquanto Taran se deu bem, Ariel se deu mal. Olhe pelo lado bom, Ariel: Pelo menos você não se afoga!

Opa, agora temos dois Ariels? Se com uma Ariel só dava bagunça, botar esses dois juntos não vai prestar!

Falando em bagunça, esses três com certeza são culpados por alguma. Olha só essas caras lindas, mas nada inocentes. Meu preferido é o Luisinho, o do boné. E o de vocês?

Outro crossgender que temos hoje é do casal Bela e Fera, que agora virou Belo e... Fera também. Ah, ficou muito fofo! Achei que tudo na fanart super combinou!

Nessa segunda parte do post, temos algumas fanarts marotas de uns BRs bem criativos. Fala sério, ficou muito massa essa arte multi-estilizada de WALL•E e EVA e também muito bonitinho! Créditos do Bruno Oliva.

A próxima brilhante fanart é da Natasha Suzuki. A Elsa tá muito linda e a purpurina deu um toque especial! Mas, Natasha, vamos tirar uma fotozinha mais focada?

O plano da Yzma numa folha de papel! Eu queria ter essa folha, mas nunca que eu ia usar ela pra embrulhar algo! Obra da Julia Reyes.

Outra fanart da Julia Reyes traz a Mulher Elástica destruindo um diário. Qualé a desse diário? O Voldemort tá dentro dele?

Já a Gabriela Lima Cavalcante é especialista em desenhar olhos. E ela prova, pra ninguém duvidar! Olha só o olhar da Rapunzel, que bonito!

Mas esse olhar da Merida ficou fenomenal! Amei essa fanart, belíssima!

A próxima fanart é da Barbara Silva, que já teve um post no fim do ano passado. Hoje quem ficou bela e formosa em seus traços foi a Vovó Willow. Gente, é tão lindo que parece as artes conceituais de verdade da Disney!

Já estes lindos, belos e imponentes centauros foram feitos pelo Gabriel Dorneles nesse site que tá sinalizado na fanart. Achei excelentes e muito divos!

E terminamos nosso post com esta versão minimalista da Úrsula feita pelo João Guilherme. Fofa simplesmente! Ah, detalhe: é um quadro em tela! Quem gostaria de tê-lo?

Por hoje é isso.
Sua terça-feira agora está completa!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A Sexta-Feira 13 dos amorosos casais!

Sexta-feira 13. Dia de magia no ar! Dia do excepcional! Não poderia haver dia melhor para o amor! E hoje, no nosso mais novo post de casais, temos mais fanarts da artista que a Luisa mostrou ontem, a Mareishon. Esta artista tem sua própria coleção de casais Disney e as mais bem-feitas e românticas fanarts desta coleção estão aqui!

Iniciamos com a fanart que eu achei visualmente mais linda! A mais primorosa! E o casal de enamorados que deu origem a ela são os vulpinos Dodó e Miriam! Eles estão celestialmente lindos! A fanart não é sensacional?

E agora temos um casal que foi enquadrado. A Bela e a Fera estão estampando o mais novo e romântico quadro do castelo! Adorei este cenário, super suntuoso! A Fera também ficou muito legal!

Esta próxima fanart tem um cenário bem interessante também e um par de olhares apaixonados! Fornecidos pela Febo e pela Esmeralda, no caso. Achei bonito o conjunto desta obra!

Morcegos, morceguinhos e morcegões vêm acompanhando Jack e Sally, que estão passeando por uma floresta bastante singular. Os dois ficaram muito bem desenhados, a textura dos seus desenhos ficou muito boa e bonita! E esse clima de namorico deixa ambos muito simpáticos também!

O próximo casal são os doces Bambi e Faline. Eles ficaram bem legais, mas o que eu mais gostei nessa fanart foram os detalhes. Achei essa relva muito bonitinha, me lembra aqueles quadros clássicos (impressionismo?)! E prestem atenção nas folhas (ou flores?) cor de rosa. São coração! Tem corações caindo das árvores, que lindo!

A próxima fanart é para os fãs de Aristogatas curtirem, pois temos aqui os apaixonados Thomas e Duquesa! Neste cenário simples e estrelados, o amor deles é o destaque!

A seguir temos uma fanart bem interessante para este blog. É a segunda vez que temos tanto o Ichabod quanto a Katrina aqui no Disney Cast, mas é a primeira vez que eles aparecem juntos! Deve ser porque o Ichabod fugiu em vez de ficar com ela. E vocês já podem dizer "Olha a Katrina de novo no Disney Cast!".

Na super laranja fanart abaixo temos o casal de gatões Simba e Nala! Tô ignorando o cenário esquisito porque achei que eles dois ficaram muito lindos! Fiz bem?

E chegamos ao último casal e à vela do post (que não é o Lumière!). Os apaixonados da vez são Pocahontas e John Smith, que foram abençoados por cores do vento muito sugestivas! E temos aqui também a Vovó Willow, que veio segurar vela pra todo mundo do post, hahaha! Mas ela tá linda, bem que podia arrumar um companheiro também!

Curtiram os casais de hoje?
Boa noite de sexta-feira 13 para os que estão lendo isso ainda hoje.
Fui!

domingo, 27 de maio de 2012

Disney Mosaico!! - Parte 1

Hoje trouxe arte mosaica da artista Mandie Manzano, realmente encantadoras fanarts.
Para começar temo a alice, caindo no buraco com varias coisas interessantes ao seu redor

Ariel na sua lendaria pose ( parte do seu mundo ) quando ele acabara de salver o principe Eric

Aqui temos Bambi e seu amigo, Sr. Borboleta 

Tambem temos Rapuzel, Flinn (ou José) e o Pascal. O Flynn todo enrolado nos longos cabelos da Rapunzel e o Pascal bem escondido.

Agora temos Sally e Jack, ela desfutando do belissimo momento e calmo.

Logo mais temos a encantadora Mulan numa simples porém bela.

Temos uma magnífica Pocahontas junto a vovó Willow com a brisa do vento batendo em 
seus cabelos sedosos.

Aqui temos a Rainha de Copas com seu olhar tenebroso e seu cabeção

A Príncesa e o Sapo, será que Tiana está pronta para beijar o Príncipe Naveen

Aqui temos a Aurora a caminho de colher rosas e encontrar Felipe

E para finalizar temos a cruel Úrsula planejando algo contra a inocente Ariel.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A Arte da Princesa Disney

Gente, daqui a 2 dias vai acabar a enquete de fim de ano <---! Não deixem que ela se vá sem seu voto!

O post do aclamado "reveillon" já está escolhido há vários meses, mas eu achei que o post que viesse logo antes dele devia ser especial também. E por isso hoje nosso post mais que especial trás fanarts das princesas presentes no livro que dá título a este post: "A Arte da Princesa Disney" (The Art Of The Disney Princess)!

Este livro reúne versões e interpretações de diversos artistas de várias princesas Disney! Ou, como é possível resumir, um grande livro de fanarts + modelos caracterizadas + bonecas + possivelmente outros tipos de artes com as princesas Disney. Em parte eu estou repetindo essa explicação, pois várias vezes fanarts deste livro já apareceram aqui no blog e inclusive algumas das versões das princesas Disney "de verdade, de verdade mesmo" figuram neste livro.

Neste livro, são retratadas 11 princesas Disney, mas infelizmente nem todas as fanarts do livro estão disponíveis na internet! As princesas presentes são a Princesa Kida e mais as 10 princesas que participam deste post. A única fanart de Kida, princesa do Reino de Atlantis, presente no livro apareceu no último post feito para a Kida, por isso ela não está presente neste post também. Então vamos conhecer as outras 10 princesas do livro A Arte da Princesa Disney?

Uma das fanarts que eu mais gostei, das que eu vi, foi de outra princesa que também só aparece uma vez no livro. É uma fanart da bela princesa da Terra do Nunca, a Princesa Tigrinha. Reza a lenda que ela foi feita pela mesma artista que fez a fanart da Kida, ou seja Cathy Clark. Eu acredito e boto muita fé nessa artista! A Tigrinha tá muito linda, assim como toda a fanart!!

A princesa ruiva de Atlântida e dos 7 mares, Princesa Ariel, é outra que aparece no livro. Mas Ariel aparece em várias versões e interpretações diferentes, em várias fanarts! Das fanarts que eu vi, a que eu mais gostei foi esta abaixo! Eu gosto deste estilo em que as linhas de contorno não seguem sempre o contorno, e as cores são linda de se ver!

Outra princesa talvez seja a princesa que mais aparece neste livro. É a princesa branquinha dos cabelos pretos e lábios rubros, Princesa Branca de Neve. De todos as muitas fanarts que eu dela (inclusive umas bem bizarras, incluindo uma que parecia um híbrido de cabeça e tronco de Branca de Neve num corpo de Bambi) e que eu mais gostei foi esta fanart simétrica aqui. O artista além de ser muito criativo e talentoso, ainda é genial por só precisar criar metade da fanart e depois duplicar! Não é demais?!

A bela princesa dos modernos tempos do século XIV, Princesa Aurora, é outra que não podia faltar neste livro! Pô, por causa da beleza dela todo o reino foi pras cucuias! Se isso não for algo memorável eu não sei mais o que é! Tanto da Aurora quanto das próximas princesas eu quase não consegui achar mais de uma fanart delas, deste livro, disponíveis na internet e que ainda não tenham aparecido no blog! Mas pelo menos consegui achar ao menos uma! Da Aurora a que eu achei mais simpática foi esta abaixo! Fanarts simples mas eficaz, a Aurora se encarrega do resto!
Cumprimentos do castelo da Bela Adormecida


Agora temos uma fanart super-clássica da princesa do castelo encantado, Princesa Bela! Ficou perfeita como fanart clássica! E ainda tem vários habitantes do castelo como bônus! E a Bela tá linda demais! Ah, essa fanart tá muito demais!!

A linda princesa do sapatinho de cristal (que eu fiquei sabendo que não são muito confortáveis), Princesa Cinderela, também aparece deslumbrante neste livro! A fanart dela abaixo eu achei que era a mais estilosa e   bacana dentre as vistas! Tem um estilo e uma beleza sutis, que eu gostei!

Ah, a princesa de Agrabah, Princesa Jasmine! O/A artista da próxima fanart fez uma brilhante obra de arte com a Jasmine! É uma união de composição com conceito, ambos magníficos, e maravilhosos juntos! Uma fanarts de encher os olhos!!

A princesa coroada pela força da marca, Princesa Mulan, também está presente no livro! A fanart dela que eu achei é muito linda, mas eu queria ter achado outras para poder ver se ficaram boas também! Leio a interpretação do artista nesta obra como sendo Mulan uma mulher que carrega consigo tanto a delicadeza como a bravura, ambas coexistindo sem que uma sobreponha a outra! Belíssima obra!
A espera de uma tradução. Alguém se habilita?


Presente também no livro temos a princesa indígena das terras da Virgínia, Princesa Pocahontas! É possível que esta fanart abaixo esteja no livro, pois o blog que a divulgou disse que ela foi feita para este livro. Infelizmente, tirando a fotografia da modelo vestida de Pocahontas no post que eu citei no começo deste post, eu não achei outras fanarts da Pocahontas presentes no livro (no máximo miniaturas). Mas que elas existem, elas existem! A fanart seguir trás um grande apanhado do filme Pocahontas, no estilo de como era feito pelo marketing antigamente.
A PRINCESA!
Para escolher seu próprio caminho Pocahontas terá que ouvir o seu coração
O CHEFE!
Ele viu um visão de terror
A FLORESTA!
Ouça sua sabedoria
O CAPITÃO!
Ele procura não ouro, mas aventura


Como eu disse em algum post do passado, as fanarts que compõem o livro A Arte da Princesa Disney também estampam produtos que são vendidos nas lojas da Disney, como, por exemplo, caixinhas, quadros, camisetas, blusas e echarpes. A última princesa que deste post que aparece no livro é a nova princesa da Maldônia, Princesa Tiana! E a fanart mais linda que eu achei dela, e que está presente no livro, veio para mim estampando uma linda echarpe! Também com uma fanart linda de uma princesa linda dessas qualquer echarpe ficaria de arrasar!

Espero que tenham gostado!
Foi um dos posts que mais deu trabalho para fazer mas também um dos que eu mais me senti satisfeito pelas fanarts encontradas!

PS.: Finalmente finalizei tudo no Kingdom Hearts, inclusive os chefões opcionais! Dezembro valeu muito a pena!