Mostrando postagens com marcador Tritão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tritão. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de fevereiro de 2022

12 Anos de Magia Disney na Blogosfera!

Chegou Crestomanci, aquele que tá todo blogueirinho porque veio dizer para vocês que o blog dele está completando hoje 12 anos na blogosfera! Isso mesmo, fãs da Disney, o Disney Cast agora já tem 12 aninhos! Praticamente um rapaz! E, para celebrar esta tão (como diria o Olaf aí no player de músicas) super, mega, master, mágico, híper, extra, ultra festa, eu preparei uma seleção especial de fanarts de autoria do artista David Ardinaryas Lojaya.

O David pensou em como seriam vários personagens da Disney dos anos 1980, 1990 e 2000 com um visual da tendência de animação que temos tidos nos últimos anos. Não entendeu bem? Pois eu vou mostrar para você como seria John Smith se tivesse sido criado nos anos 2020. Muito  lindo, heim!

E este Tarzan com vários tipos de pelos corporais? Acho que ornou com o rei da selva, ele ficou ótimo!

O garoto Jim Hawkins também foi reimaginado. Você não acham que ele ficou todo bonitinho e com cara de cantor?

Do outro lado do ranking das idades, temos a nova versão de Rei Tritão, que eu achei muito top! Serinho, esse cabelo dele é de hipnotizar de tão lindo!

Nosso garotão grego está a postos para mais esta missão! Disney, quando é que vamos ver Hércules novamente? Lança aí um live action do Hércules com um visual assim, Disney.

Shang também ganhou uma nova versão com cicatrizes, barba por fazer e um sorriso bem incomum para ele! Ficou massa! Mulan que se cuide!

O real príncipe Naveen veio lá da Maldônia para participar do post de hoje. Olha só quanta simpatia real ele trouxe com esse sorrisão!

Já que estamos na seção dos príncipes, apresentamos também príncipe Eric com um beicinho lindo e pronto para ação!

Diretamente de Agrabah, David trouxe Aladdin. Mas eu achei que o Al ficou foi engraçado.

Já Esmeralda ficou linda demais! O David caprichou nela! Reparem só até nos detalhes de suas íris! Maravilhosa!

De outro lado, Jane ficou uma graça, muito fofa! Acho que combina e contrasta bem com a rudeza do Tarzan.

E temos também a sedutora Meg, que veio com um olhar que tá cheio de segundas intenções. O garotão que se cuide!

David aparentemente também gosta muito de nosso magrinho e simpático Milo. Esta é uma das fanarts mais bonitas que eu já vi do Milo, ele ficou muito lindo!
/

E, para terminar nosso post de aniversário, temos a versão de Milo sem óculos. Não ficou excelente? Pareceu modelo agora!

E é isso, galera!
Feliz aniversário, Disney Cast, e obrigado por tudo!
A gente se vê por aí!
Aloha!

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

A mamis de Atlântica!

Pediram um post da rainha Athena e ela está de volta aqui no Disney Cast! Olha só ela ninando sua filhinha caçula. Muito chamego de mãe!

Mais uma fanart de Athena e Ariel, desta vez as duas estão passeando pelas águas do reino!

Outro dia vieram perguntar na página de facebook do Disney Cast se tinha como a Rainha Athena ainda estar viva, e o que eu respondi foi que se ela estivesse viva ela estaria bem velhinha. E é o que mostra a bonitíssima fanart abaixo! Só fofura!

Aqui temos Athena em um trono de concha com sua grande colega Dory. É, essa Dory faz amizade com todo mundo mesmo!

A artista da próxima fanart trouxe em uma só fanart três fortes mulheres da Disney: Rainha Athena, Rapunzel e a líder das musas Calíope! Ótima combinação!

Engraçado como só a sétima filha foi puxar pra Athena, né? Nesta fanart ela está a cara da Ariel!

Falando da caçula, olha aí uma fanart de quando essa ruivinha tinha acabado de nascer. Mas peraí! O Tritão não era ruivo nessa época?

E terminamos o post com mais uma fanart de mãe e filha: desta vez são Athena e Arista! Que abraço gostoso!

E é isso, galera!
Aloha!

sábado, 26 de março de 2016

A simpática arte de Ponzu!

Oi, galera! Prontos para um post bem legal neste sábado de aleluia? Hoje nós vamos ter algumas fanart de uma artista que tem uma arte linda, a Ponzu. Várias fanarts dela já apareceram aqui no Disney Cast, mas esta é a primeira vez que temos um post só com fanarts dela, e espero não ter repetido nenhuma.

Pra abrir o post, tenho o prazer de lhes apresentar o gênio da magia Hiro Hamada Potter! Não é uma simpatia esse menino?

Mas o que a Ponzu gosta mesmo é de desenhar casais e donzelas da Disney. O que vocês acham desta fanart de A Pequena Sereia que mais parece um cartaz? Achei super bonita!
Concerto do Rei Tritão

E tamos mais uma fanart da Ariel com uma meiga e romântica frase, para os fãs da sereia ruiva!
Eu sonho com o dia em que ele um dia vai me amar

Acho que poucas vezes vi a Aurora tão bonita e bem desenhada quanto nesta próxima fanart! Taí uma princesa belíssima numa belíssima arte!

Ponzu também fez um quadro com esboços de todas as 13 princesas Disney e parece que ela desenha todas elas lindamente! Incrível como esse grupo é lindo!
Esboços de Princesa Disney

Quem ganhou uma bela fanart também foi Tinker Bell! Gente que fanart harmoniosa! O elementos da fanart se combinaram muito bem com a Tinker, e o resultado é formoso!

E terminamos o post com outra fanart tão linda quanto a última, desta vez com a Rainha Elsa! Mais galante e deslumbrante que isso é difícil, heim, Elsa!
Rainha Elsa

Por hoje é só, pessoal!
Boa véspera de páscoa e boa páscoa para todos vocês!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

A Rainha dos Sete Mares!!!

Não, hoje não vamos falar sobre Ariel ou uma de suas outras seis irmãs, vamos falar sobre amor do Rei Tritão, a Rainha Athena!
Na realidade sinto uma grande vontade de conhecer um pouco mais sobre essa sereia tão corajosa e bondosa. Acredito que a Disney poderia ter mostrado um pouco mais de sua personalidade antes de..., bom, vamos para as fanarts :)

Parece que não sou só eu que tinha curiosidade para saber um pouco mais sobre a Rainha...

Ela pode não ter aparecido muito para nós, mas deixou, com certeza, sete filhas maravilhosas!

E por ultimo, guardei uma bela fanart do casal, Rei Tritão e Rainha Athena. É engraçado como, em sua presença, Tritão perde toda aquela postura de Rei bravo e durão.
Até mais pessoal!!!

domingo, 9 de agosto de 2015

Papais Disney!

Oi, pessoal! Tudo bem?? Bom, hoje o post é dedicado à todos os pais dos nossos leitores, ou aos nossos leitores que são pais XD E que forma melhor de homenagear os pais em um dia como esse do que fazendo um post com fanarts dos melhores pais da Disney? Vamos começar com o meu favorito! Tritão <3 é ranzinza, é mal humorado, é superprotetor, um pouco chato, mas ama todas as suas filhas incondicionalmente (especialmente a sua filha Ariel ;D). Olha como ele é carinhoso com ela desde bebê :)

Eu amo essa dupla! Pai e filho para sempre, independente de onde o outro esteja...

Esse sim dá dó... Um ótimo pai que teve que partir cedo, e ainda deixar a sua filha nas mãos daquela bruxa :P Mas o relacionamento entre ele e a Cinderela deve ter sido muito bom enquanto durou...

E Maurice? Será que incentivou a filha a ler desde pequena? Ou incentivou o lado inventor dela e acabou estimulando a sua imaginação? XD de qualquer forma, ele também foi um ótimo pai, e eles estiveram juntos nas horas mais difíceis.

Um pai que não foi presente a vida inteira (não por falta de vontade) mas que continuou amando loucamente a sua filha no tempo em que ela ficou desaparecida... Dezoito anos de busca! Dezoito anos de puro amor. Pura tristeza. Pura saudade. Mas que foram recompensados :)

E por fim, um pai que era um pouco superprotetor demais, mas que continuava amando a filha e fazendo tudo por ela. Eu particularmente acho que ia me revoltar se fosse forçado a ficar preso dentro de um palácio sem nunca poder sair... é tipo ficar confinado que nem a Rapunzel, só que num espaço maior hahahaha. Bom, por hoje é só, pessoal! 
Até mais, e feliz dia dos pais :*

domingo, 19 de abril de 2015

Familías de terra e mar!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu estou trazendo para vocês a minha família favorita da Disney inteira :D duas famílias, na verdade, que foram unidas por povos de terra e mar XD na primeira fanart está a família principal! Ariel, Melody e Eric! Muito lindo esse retrato dos três juntos, não é? ^^

Aqui nós temos uma fanart da Melody recém-nascida junto com os pais... sério, ia ser tão legal se tivesse alguma cena deletada, ou algo assim, que mostrasse o nascimento da Melody <3

Esse retrato sim é lindo demais. Tenho essa fanart salva aqui faz tempo, estava só esperando a oportunidade pra postá-la hahaha. Amo esses três juntos.

Mas não são só os três que estão no post... a família da Melody por parte marítima também está XD eu nunca imaginei uma cena da Arista casando... Talvez a Attina ou a Alana que são as mais velhas, mas a Arista? Tritão daqui a pouco vai ter todos os sete genros lol

Divertido mesmo é ir visitar as tias! Ainda mais com essas tias loucas hahahaha. Coitada da Attina... estão fazendo a festa com o cabelo dela XD

Olha que coisa mais fofa! Daria um belo cartão pro dia dos pais, não acham? A melody bebê é super mordível >.< hahahahaha

Essa família sim é maravilhosa... Eu fico imaginando como teriam sido as coisas se a Athena ainda estivesse junto de todos. Aposto que ela apoiaria a Ariel assim que soubesse da paixão dela pelo mundo humano </3

E por fim, o lado mais sombrio dessa família! Tia Úrsula foi banida mas também já fez parte da família um dia. Sem ela a família não teria tido emoção XD Até mais, pessoal!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Agora é que são elas!

Combinho duplo master de princesas e heroínas da Disney. Um ótimo tema pra começar essa semana, então vamos lá!
Primeiramente temos Ella com seu lindo e florido vestido de noiva. Quem aprovou esse modelito? Achei super legal e moderno!

Em seguida temos nossa loirinha arrasando com seu vestido azul com várias borboletas saindo dele. Um encanto só!

Essa outra também ficou linda. Cinderela ficou totalmente reluzente nesse balanço. Uma graça de moça.

Em seguida temos nossa queridíssimo e ruivissima Madrasta Tremaine. Essa mulher é um arraso!

Em seguida temos nosso casal de pombinhos. Anna e Kristoff são super meigos e divertidos e estão maravilhosos nessa fanart!

Branca de Neve ficou um amorzinho nessa fanart estilo mangá. Adorei o modelo do vestido e o cabelão. Ficou um arraso!

Nessa pintura temos Tiana segurando Naveen, que está tão pequeninho que mal dá pra ver (mentira, dá sim, eu que sou cega rs). Uma fanart super delicada e cheia de cores!

Ah eu amei essa parte do curta. Muito legal a Elsa dando vida ao vestido da Anna. Estão maravilhosas!

Essa outra é uma fanart super família. Ariel está um amorzinho, assim como Athena e Tritão. Uma família muito linda!

Aurora está um estoura nessa outra! Uma rosa em forma de gente! E o fundo ficou super lindo e colorido, um show de cores!

Em seguida temos Aurora super delicada e meiga cantando com um passarinho. Coisas de princesas....

Temos também Ariel super linda com um fundo que deixou seu cabelo um pouco rosa. Mas está divina! E Linguado também está um amorzinho *-*

Eu quero ver um casal dançando e caminhando em seus... como é que eles chamam? ahhh, pés! hahahaha muito linda essa pintura. Totalmente impecável!

Saindo de uma sereia e caindo em outra. Rapunzel divou total em sua nova forma aquática. Me lembrou um pouco a Marina, que é da versão A Pequena Sereia de um anime.

Essa outra ficou super meiga. Ariel como sempre, linda, e Linguado super divertido e fofo também. Só achei o Sebastião meio bugado kkkkkk Mas estão divinos!

Em seguida temos Punzie e Tiana em uma fanart encantadora! Eu aprovo essa amizade e vocês? :D

E Jéssica veio pra arrasar total com seu vestido super sexy e com suas cartas nos peitos na manga. Muito linda mesmo!

Georgette em sua forma humana me lembrou um pouco a Cruella, seriam elas primas?

Em seguida temos Elsa em uma fanart super delicada com traços magníficos. Ficou estupenda, maravilhosa, perfeita!!!

E finalizamos com Rapunzel, na versão indiana. Maravilhosa apenas! Um arraso com esses cabelos negros!

E por hoje é só meus queridos. Uma ótima segunda e até mais *3*