Mostrando postagens com marcador Elizabeth Swann. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Elizabeth Swann. Mostrar todas as postagens

sábado, 23 de abril de 2022

Vitória!!!

E aí, galera sangue-bom! Espero que com vocês tudo esteja ótimo, porque comigo está uma maravilha! O post de hoje é especial! Como vocês viram no último post, eu tenho o Disney Cast há 12 anos. Por causa disso eu sei muito sobre um pouco de tudo das produções da Disney. Há alguns dias, eu participei de uma competição de quiz em que um dos temas era Disney. Fiz meu nome lá! Acertei quase todas as perguntas sobre Disney e ajudei minha equipe a vencer a competição! Como agradecimento ao Disney Cast pela vitória, tem post novo na área!

Vou mostrar pra vocês um pouco das perguntas que rolaram na competição. Muitos de vocês vão saber responder que nem eu soube. Afinal, você sabe qual o nome do feiticeiro que era mestre do Mickey no segmento O Aprendiz de Feiticeiro, de Fantasia, né? A gente sabe que o nome dele é Yen Sid. (Que lido ao contrário vira Dis-ney)

Qual o primeiro personagem Disney a soltar uma fétida flatulência num filme? A gente tá ligado que foi o gente boa do Pumba, a gente lembra que ele esvaziava a savana depois da refeição!

De onde é a música Gitchee Gitchee Goo? Um clássico eterno! Você sabe que esse é o nome em inglês do hit Você Gamou, de Phineas e Ferb! Tá até cantando o refrão agora! 

Agora, mesmo quem não é fã da Disney como a gente sabe de que filme é a canção Beije a Moça e quem canta a canção. Essa pergunta estava dada! Você tá até cantarolando ela tal qual Sebastião em A Pequena Sereia! 

De que filmes mesmo é o personagem James Norrington? Você pensa um pouquinho nessa, mas lembra que esse é aquele capitão da marinha dos filmes Piratas do Caribe. Só que ele não chega aos pés da nossa rainha pirata Elizabeth Sawnn!

Outra pergunta dada: Qual o nome da mãe adotiva de Tarzan? Você fala: Pô, cara, é claro que é Kala! 

Uma das perguntas mais difíceis foi: Quais os nomes das princesas da colônia de formigas do filme Vida de Inseto? Mas por algum acaso você sabe que elas se chamam, Atta e Dot!

Qual o único protagonista da Disney que não diz uma palavra em seu filme? A gente sabe que essa pergunta tá claramente mal formulada, pois não existe só um. O Dumbo não fala, mas a gente sabe que o Pluto também não (e ele protagoniza uns curtas) e o povo de Fantasia e Fantasia 2000 também não.  

Mas nem tudo são flores. Eu não sabia pra que a Alex usou o feitiço Edgebono Utoosis, em Os Feiticeiros de Waverly Place. Você sabe? Pelo menos essa pergunta serviu para eu achar essa linda fanart de Alex, Justin e Max Russo para trazer para o site!

Me chamem para participar de outros quizes sobre Disney!

Aloha!

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Clássicos em Fina Arte - Parte 27

Sentiram falta das pinturas do Thomas Kinkade Studios? Pois desta vez temos mais e nem demorou muito!

Começamos o post com uma excelente pintura para Alice No País das Maravilhas! Ficou sensacional com vários dos mais diversos habitantes do País das Maravilhas! Difícil escolher qual a parte mais bonita!

O estúdio resolveu fazer uma nova pintura para o clássico Peter Pan também. Se da primeira vez eles mostraram Londres, desta vez eles felizmente resolveram mostrar a Terra do Nunca, que é um personagem a mais além dos vários personagens que compõem a pintura belíssima! Amei que eles colocaram todos os principais lugares da Terra do Nunca!

Outro clássico que ganhou uma nova pintura foi A Pequena Sereia! Desta vez temos o momento Beije A Moça, com um par de Eric e Ariel no maior clima de paixão!

O formidável Dumbo também caiu nas graças do estúdio e ganhou uma linda pintura! Achei uma gracinha a Dona Jumbo, e também ela e se filho se olhando!

E ainda temos mais um clássico que voltou em uma nova pintura. Se na primeira vez tivemos Branca de Neve sozinha na pintura de seu filme, desta vez temos a honra de ter os Sete Anões! Ficou uma fofura!
Olhou bem a pintura acima? Viu a Branca de Neve e a Rainha Má disfarçada?

Saindo das animações, Piratas do Caribe também ganhou uma pintura bem legal! Achei bacana ter Elizabeth e Will lutando, o macaquinho imortal e... o Pérola Negra!

E para terminar o post de hoje temos uma pintura linda da Rua Principal do Walt Disney World, de frente para o Castelo da Cinderela e em plena noite de fogos! É mágico!

Ficamos por aqui, galera!
Até!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 26

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Os desenhos à mão de Filipe Oliveira e aviso aos Potterheads

Oi gente! Hoje trago para vocês os trabalhos de um artista brasileiro, chamado Filipe Oliveira. Ele desenha à mão, com lápis e canetas. E faz trabalhos muito legais. Vou começar com o que achei mais impressionante: Mickey, Aprendiz de Feiticeiro, todo feito com pontos de caneta colorida. Olhem que incrível. E quanta PA-CI-ÊN-CIA!!! O que mais chocou foi que além do desenho ser lindo, tem cores, sombras, profundidade.

Uma coisa que achei bem legal é que o Filipe faz alguns desenhos de um jeito que, apesar de já estarem prontos, parecem esboço. A prova é esse ótimo desenho do Ralph aqui embaixo. À primeira vista parece só um rascunho, mas prestando atenção tem sombra e detalhes de um desenho pronto. Vejam os botões e pesponto da roupa dele. Está tudo lá!

Também nessa linha esboço mas já pronto, vejam que coisa linda esse desenho do Simba, honrando o que Timão e Pumba lhe ensinaram: hakuna (não há) matata (problemas). "Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender, HAKUNA MATATAAA!!!"   :)

Dessa fanart eu não posso falar muita coisa, porque  não me lembro direito de quem ela é. Depois de uma pesquisadinha rápida (ok, eu não seria nada sem o google!!!) me lembrei mais ou menos do personagem dessa bela pirata de Piratas do Caribe. Mesmo não me lembrando muito dela, lembro do rosto, que está retratado com perfeição na fanart abaixo! Pensando bem, mesmo se não soubesse quem e Elizabeth Swann, seria fácil saber que a fanart abaixo é belíssima, retratando uma pessoa linda, feita por um artista talentosíssimo!!!!!!!!

Mulan e Khan estão muito bem retratados nesse desenho. Dá pra ver o movimento da ação, perceberam? É mais um exemplo do talento do Filipe. Será que ele dá aulas?

Para encerrar, temos a ruivinha mais popular do blog (eu já disse que adoro os cabelos dela?), uma Ariel muito linda, que, como os outros desenhos, foi desenhada e pintada à mão. Ficou perfeita! O fundo branco ficou bem legal com o o colorido da Ariel, e as sombras deixaram a fanart mais linda. Também, com um artista tão bom e uma princesa tão fofa, com poderia ser algo menos que perfeito?

Tchau!

bjks
Carol :)

PS. Um aviso aos Potterheads (fãs de Harry Potter) que estão aqui pela página, semana que vem teremos um crossover de Harry Potter com o mundo Disney.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Hoje é sexta-feira, traga mais... fanarts!

Olá, pessoal! Crestomanci está de volta hoje pra mostrar pra vocês o trabalho Disney de mais um artista que eu achei interessante e legal. O nome do artista de hoje é Robby Cook, também conhecido na internet como racookie3. Ele tem algumas fanart bem bacanas mostrando garotas Disney em cenários bastante bonitos e bem-feitos! Vejamos.

Começamos com a camponesa Rosa. Livre, leve e serelepe a saltitar pelos bosques verdejantes! Ela e o cenários ficaram lindos! O filme é todo quadradão mesmo.

E então puf! Ela completa 16 anos e revelam para ela que ele na verdade é a princesa Aurora! A mais bela de todo o reino! Nossa, esta Aurora está linda, muito bonita mesmo!

Essas fanarts tem cara de papel de parede, vocês não acham? A seguir temos Pocahontas circundada por aquele vento lindo cheio de folhas coloridas! Esta fanart ficou bonita e bem legal!

Ah, que coisa mais meiga temos agora! Jasmine com muitas pombas brancas na noite de Agrabah! Uma bela obra com uma Jasmine maravilhosa!

A próxima fanart é bem legal! Temos agora Mulan mostrando toda a dualidade yin-yang de seu ser! Donzela e guerreiro, mulher e homem, branco e preto, luz e trevas, delicadeza e força! Dá uma capa de perfil bem legal!

A próxima fanart também seria uma capa de perfil bacana! São a ilustre Mary Poppins e o carismático Bert dando um passeio pelas chaminés de Londres! Achei esta fanart excelente em sua composição! Eles perecem até estar flutuando...
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

As três irmãs bruxas do filme Abracadabra também ganharam uma fanart do Robby! Ficaram lindas! Um arraso de magia!

O Robby também desenhou um misto de Epic Mickey com jedi. E o resultado é um guerreiro que porta um pincel de luz e solta raios com a mão! Sinistro!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E, por fim, o Robby resolveu desenhar a pirata Elizabeth Swann numa versão cartunesca. Ficou uma graça! Tá linda! Mas prefiro a versão original.

Por hoje é isso, galera!
Bom fim de semana pra todos, se divirtam e não vão encher a cara de cachaça pra chegar na segunda-feira de ressaca!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Um capitão um tanto irresistivel, não?

Oi pessoal, cá estou eu de novo, Juuh. Eu vi os comentários da minha postagem anterior, e realmente A-M-E-I !!*u* Vocês são muito fofos! Muito obrigado mesmo por me apoiar assim, eu quase chorei lendo! Sério, quase chorei mesmo. Sério '-'. Tá, chega de seriedade. Que coisa mais linda ver vocês, que são como eu (leitores) me elogiando, e gostando de mim! =D Parando o momento agradecimento do Oscar e voltando pras fanarts. Dois nomes: Jack Sparrow. MEU DEUS. Eu gosto muito de Piratas do Caribe, e o meu favorito é A Maldição do Pérola Negra. Jack é um capitão totalmente irresistivel né, meninas? Como o próprio ator é xD

Acho que ele, de longe é o meu personagem favorito. A-M-O comédia, e ele sabe fazer isso. A primeira fanart é realmente linda. Amei o estilo do desenho. Os traços ficaram perfeitos, e que amor! Ele e Elizabeth num momento super romântico, rolando a maior quimica e talz... E um tanto caliente, não?

Haha, AMEI essa próxima, Jack como um personagem do nosso AMADO QUERIDÍSSIMO filme O Rei Leão,  que foi minha infância, e provavelmente a de vocês também. Muito bem feita, e o fundo ficou muito bonito. Amei muito mesmo, parabéns ao gênio que fez isso!
 Capitão Jack Sparrow

Gosto muito de fanarts nesse estilo, mostra todo o talento do artista. A fanart a seguir traz um Jack que, sendo sincera, me derreteu. Esse sorriso é lindo demais gente! Até minha mãe acha ele lindo mano. Ficou realmente linda, bem desenhada e criativa. *Juuh aprova!*

A próxima fanart, eu acho que foi a que eu mais gostei. Por que será né ? Dois personagens que eu AMO DEMAIS juntos! O fundo ficou lindo, e a roupa e o baú dele ficaram demais ! Sem falar que quem não ama esse esqueleto lindo ? A fanart ficou bem desenhada, e muito criativa! Acho que o artista tem quedas por esses dois, tipo eu xD

Que linda essa fanart ficou, gente! Se a capa do facebook não fosse deitada, eu já tinha colocado essa imagem. Jack, pare agora de me seduzir! Ficou muito bonita essa, e os traços ficaram MUITO PERFEITOS, e eu nunca teria paciência pra fazer esse cabelo! Já falei que eu AMO a roupa e esses penduricalhos dele? *u*

Ah, essa carinha linda gente! Por que o Johnny não para de ser tão lindo? Acho muito legal fanarts nesse estilo, fica realista e, seilá, com cara de pintura (acho que) seilá, à oleo. O fundo ficou muito lindo, e a expressão no rosto dele está tipo...P-E-R-F-E-I-T-A! Eu que desenho, sei como é difícil fazer uma expressão de rosto. Parabéns ao SUPER artista!

Outra cara que eu amo dele! Nessa fanart que, eu já disse que amo esse estilo, pois dá pra saber do talento da pessoa que fez, o preto e branco (tons de cinza, chamem como quiserem amores ^^) ficou perfeito! O fundo, mesmo que cinza, está muito bonito, porque dá um destaque ao rosto do meu amado. Uma fanart realmente linda! Parabéns ao SUPER artista"²

A próxima fanart ficou MUITO FOFA *u* Quase vomitei um arco-íris de novo! Amo passarinhos, e esse passarinho Jack Sparrow ficou muito lindo, gente! Com direito a todos os penduricalhos e uma carinha tão linda =D Um tanto desconfiada e meio irônica, mas linda (carinha)!

Acho que essa foi a que eu mais pirei. G-E-N-T-E- -D-O- -C-É-U. Que lindo. LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO. Tá, parei. Juro que ainda me pergunto se isso é uma foto com um efeito xD Mas, se não for, caso não seja, ficou muito perfeita, falaí se não ficou? Que olhar, gente... Quem resiste mano? Quem?! Alguém??!

Gostei muito mesmo dessa, o fundo ficou muito bonito, e ele ficou mais perfeito do que já é. Um olhar confiante, não? Se eu ver isso de manhã, eu fico feliz o dia inteiro, não importa o que aconteça! Parando de falar de mim, gostei muito dessa bússula, ficou muito perfeita!

Essa próxima fanart, é muito linda, realista e séria. MAS MUITO BONITA MESMO *U* O fundo ficou lindo, com cores que eu amo (meio vermelha feat. beje & laranja e roxa). Realmente, deu um pouquinho de medo, mas já imaginou ele fazendo isso pra te proteger? Sério e apavorante continua como começou o post: I-R-R-E-S-I-S-T-I-V-E-L. *------* =3

Bom guys, por hoje é isso pessoas lindas. Malz por postar tarde e babar litros no Jack *os dois e o passarinho e o leão* xD
Byee gente linda, boa noite ^^ *-----* =3

domingo, 17 de julho de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 13

Neste domingo, o Disney Cast vai começar a atualização de várias de suas séries de posts, a começar pela que, novamente, tem mais fanarts, a Chibi Awnnn!. Esta série vai ficar nos fins de semana, enquanto as demais virão durante os dias comerciais.

Durante as primeiras 12 partes da nossa série para personagens chibis, nós tivemos um retorno positivo, então imagino que essas novas partes serão bem apreciadas. A começar por esta fanart que está, ao meu ver, no limite entre o chibi e outra coisa qualquer, e que é do Daekazu. Aqui ele compara os personagens equivalente de dois clássicos Disney: Hércules e A Pequena Sereia. Comparação muito perspicaz, adorei!
Garotas/ Garotos/ Reis do Mar
Vilões/ Pais/ Professores/ Objetos voadores


A seguir temos os piratas chibis mais fofos dos 7 mares e além! Agradando a todos os gostos fiquem aí com Jack Sparrow e Elizabeth Swann mais chibis que nunca!

Hoje em dia, chibi também pode estar associado ao poder, ao controle. Os baixinhos, cabeçudinhos e fofos podem se valer de sua fofidão para manipular os demais! Inclusive para entrarem em sua onda. Aposto que era isso que o Kuzco fazia desde pequeno. Saca só como seria um Kuzco chibi.

O próximo personagem é um vilão que parece ter saído do desenho brasileiro Princesas do Mar, mas que na verdade é o temível e cruel Davy Jones. Eu nunca tinha reparado que ele tinha olhos azuis. Pelo menos na versão chibi já dá pra vender seus bonequinhos para as meninas e meninos mais impressionáveis.
Você teme a morte?


Por fim, temos em versão chibi três personagens que ficaram fofuchíssimos! O trio de amigos Sora, Riku e Kaiki, de Kingdom Hearts. Inclusive é a estréia do Riku aqui no blog. Parecem personagens daquele anime chamado Popolocrois. Se eu achasse uns bonequinhos desses, eu comprava!

Voltamos com mais chibis no próximo fim de semana! Aloha!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Belas, inteligentes ou originais? Qual você prefere?

Eu prefiro todas. E estamos falando de fanarts XD!

Estamos aqui mais uma vez com novas fanarts e novidades do que aconteceu na última semana. O principal, para começar, foram os vários comentários de nossos visitantes da última semana! Uau, quando vocês querem vocês vem e comentam mesmo, heim?! Agradeço por todos os comentários! Eles dão um up para que continuemos firmes e fortes para deixar o blog melhor e trazer sempre novidades.

Descobri que dá pra acessar o blog do DC também por algum tipo de iPod e por Nintendo Wii. Que chique, heim!


O primeiro fanart de hoje é mais uma obra da belíssima arte de Brianna Garcia. Novamente o casal do halloween, mas eles são tão bem representados que a gente não cansa deles! A Brianna tem um estilo incrível!!


Não só de fanarts hiper lindos ou super fofos ou mega originais vive este blog. Nós também apreciamos muitos as fanarts inteligentes. Afinal, uma fanart com um intelecto (Tá bom, se não fosse a Clara Lu, eu não estaria usando essa palavra) por trás é algo impagável e insubstituível! E esta próxima fanart é a prova disto, mostrando toda a pasmacidade por trás de um certo personagem que a Disney recriou.

Com dois anos || Com quatro anos
Com seis anos || Com oito anos
Com dez anos || Com dez anos e algumas semanas
Papai urso! Eu sou um urso, que nem você! Nós vamos ficar juntos para sempre!!


Juro que este próximo fanart me deixou boquiaberto! Pra quem não tá lembrado é a Attina, irmã da Ariel. E, benza-Deus, se uma peixe-gata dessas caísse na minha horta... Attina, pegaeu!


Outra inovação aqui no blog agora. Um fanarf de cenário. A estréia deste tipo de fanart. E só posso dizer que eu queria estar lá. Muito mágico e maravilhindo!


Eu adoro esses fanarts divididos em setores para cada personagem, realmente é uma tendência fantástica! E este fanart abaixo deve extrapolar o fantástico. Acho que está perfeito mesmo. Super abençoado seja este artista!

Eu sei que não é simples identificar todas as belas moças deste fanart, então vamos listá-las na ordem: Esmeralda, Aurora, Meg, Jasmine, Ariel, Branca de Neve, Pocahontas, Tinker Bell, Cinderela, Giselle, Lilo, Alice, Mulan, Bela, Wendy, Elizabeth Swann (a do Piratas do Caribe), Jane e Tiana.


Queria indicar uns sites, mas vou deixar pra outro momento. Não me deixem esquecer.
Obrigado pela visita, inclusive você de Bélgica, Turquia, Casaquistão, Macedônica ou Bolívia.
Volte sempre!