Mostrando postagens com marcador Margarida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Margarida. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de março de 2017

O Lado Humano da Disney - Parte 21

Estava com saudade das humanizações, então trouxe novamente para baixo dos holofotes O Lado Humano da Disney com as humanizações mais legais que você vai ver por aí!

E começamos com uma fanart de pai e filho. São Pateta e Max na forma humana mais fofa possível! Sem falar da alta qualidade da fanart! Tá tudo muito lindo!
Feliz Aniversário

A próxima fanart me pegou de surpresa, pois eu nunca imaginei ver o Bambi adulto e humano ao mesmo tempo. Achei muito interessante ver nosso príncipe desta forma! E adorei as referências à Princesa Mononoke na bolsa dele!

E se o rei do halloween fosse um rapaz fofinho e macabro? Com vocês, Jack Esqueleto mais fofo do que você alguma vez já viu!

Esta próxima humanização ficou perfeita demais! Ratagão e Basil seriam exatamente assim se fosse humanos, sem tirar nem por!
"Eu amo seu disfarce..."

Hoje também temos algumas fanarts da artista chaico, que adora desenhar humanizações! E começamos as fanarts dela com uma Minnie Mouse garçonete! Uma gracinha!

E olhem só que elegantes esses Mickey e Minnie no seu passeio de comemoração pelos seus aniversários! Dois fofos!
Feliz Aniversário, Mickey e Minnie

Mas elegante mesmo está a Margarida em sua fanart de aniversário. Elegante e lindérrima! Totalmente uma diva!
Feliz Aniversário para Pata Margarida

Depois de uma morena e uma loira, temos agora uma ruiva! É a Geninha, que ficou com uma cara de sapeca excelente nesta sua versão humana!
Geninha

E terminamos com um trio de garotos: os amigos Max, P.J. e Bobby! Tão bem legais e meiguinhos!

Por hoje é só, pessoal!
Quem gostou?

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Esculturas de Papel Disney =O

Boa dia, galerinha galeruda! Nesta sexta-feira, quero mostrar pra vocês um trabalho muito legal feito pela Karin Arruda. A Karin é uma artista brasileira e faz um trabalho de escultura em papel primoroso! Como é isso? É como se fosse uma fanart comum, só que cada parte é feita separadamente e depois montada. A Karin já fez várias esculturas de papel de personagens Disney e mandou para o email do Disney algumas delas. A gente amou e fez este post para mostrar elas pra vocês!

E abrimos o post com uma viagem linda feita por Mickey e Minnie! Agora me digam: Esta arte não é caprichosamente primorosa? Belíssima!

Uma coisa muita legal dessas esculturas é, obviamente, a profundidade nas cenas. Essa efeito é muito maneiro!

Esta fanart de páscoa é um mimo! Imagino isto na decoração de alguma festa, com certeza seria lindo!

Outra coisa super bacana na arte da Karin são as diferentes texturas que ela usa em suas esculturas. Olhem só quantas texturas diferentes nesta aqui: o fundo, o ovo, o dinossauro, a roupa do Donald... Tudo tão lindo!

E mais uma coisa legal (é que tem muitas coisas legais) é que a Karin faz versões em escultura de papel de outras imagens e fanarts da Disney! Esta aqui, por exemplo, é da capa de um gibi do Mickey. Aposto que o desenhista daquela capa iria amar ver isso!

Olhem que chique este Donald todo emperiquitado! Que fofo!

Temos até o Tio Patinhas dando um show na cozinha preparando um prato riquíssimo, hahahaha!

E terminamos o post com esta lindeza de Mickey mago! Aqui temos um close para podermos ver mais detalhes de como é uma escultura de papel feita pela Karin. Não é formidável?!

Gostaram do trabalho da Karin? Pois em https://www.instagram.com/karin_arruda/ vocês podem ver mais das esculturas de papel dela.
E é isso! Aloha!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

A sensacional arte de DFer!

Não sei como começar este post. Eu zerei o Kingdom Hearts Re:Coded. Ah, e este é um post com fanarts do artista DFer (ou DFer32), que faz fanarts belíssimas! E é argentino!

Então eu vou começar por uma das duas fanarts deste artista que me chamaram muito a atenção por serem tão bem-feitas. É esta incrível fanart da Riley! Dificilmente eu devo encontrar uma fanart da Riley tão perfeita quanto esta! A não ser que...

... seja outra fanart do mesmo artista, só mudando o cenário! Opções para quem é de praia e pra quem é de piscina! A Riley e a Alegria curtem os dois lugares!

E a outra fanart que me chamou a atenção pra conhecer mais o trabalho deste artista foi esta fanart da Vanellope. Sério, como é que esse cara não trabalha na Disney ou na Pixar? Ele é muito fera! Tá perfeita também!

E não satisfeito em fazer uma obra-prima com a Vanellope, ele também fez uma linda fanart da Velusca, a garota que tem uma vela acesa na cabeça! Velusca ficou feliz!

A seguir temos duas fanarts muito bonitas da Rapunzel. Nesta primeira a Rapunzel está surpresa com alguma coisa e parece que foi uma coisa muito surpreendente!

E na segunda, Rapunzel está ousada! Esta fanart além de ter ficado muito bela, ainda tem um toque me mestre com as luminárias em forma de lanternas flutuantes! E o olhar da Rapunzel arrasou também! Adorei!

Roxanne! Adoro fanart da Roxanne! E esta fanart ficou lindíssima! Voto nela pra entrar no próximo papel de parede do site! Roxanne, sua fofa!

E mais uma fanart da Roxanne, bora aproveitar! Desta vez ela está arrasando com sua amiga Stacy! Diz aí, essas duas têm muito estilo ou não?

Ainda no universo Pateta, temos uma fanart da Peg, esposa do Bafo! Vocês lembram dela? Eu lembro e achei que esta fanart do DFer ficou gloriosa para a personagem! Tá muito linda!

Temos ainda uma fanart da Piko, personagem do anime Stitch!, do qual nós falamos há pouco tempo. A propósito, nesse post Amizade e fofura com Stitch e Yuna! tem duas fanarts do DFer com os personagens dessa série. E parece que o DFer além de gostar do Stitch e da Yuna, curtiu a Piko também.

Outra coisa que parece que o DFer curte é um bom mistério! E não há lugar melhor para quem curte comprar uns artigos misteriosos do que a Cabana do Mistério! Lin-do-na!

E terminamos o post com um casal de patos bem misteriosos também. Eles estão escondendo alguma coisa. Eles sabem!

Gostaram da arte do DFer?
Digam aí nos comentários.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Considerações finais do Kirita

"De onde surgiu esse monte de posts com fanarts do Kirita de repente?" É o tipo de coisa que as pessoas têm comentado no Disney Cast. Hahahaha! Bem, hoje vai ser o último post com as lindas fanarts dele, pelo menos por um bom tempo, prometo!

Como últimas fanarts dele, hoje teremos algumas fanarts de bela e obstinada Tiana, que parece ser muito gostada pelo Kirita. Nesta fanart aqui ela está junto de outra princesa muito trabalhadora como ela, a Cinderela. As duas ficaram maravilhosas juntas!

A próxima fanart é muito delicada e cheia de magia. Dá pra ver pelo sorriso da Tiana que foi feita com muito amor!

Tiana vira sereia, mas não perde a elegância! Alguém já viu uma sereia tão bem vestida? São poucas, viu!

E nesta próxima fanart, ela está cheia de chamego com seu chuchuzinho! Não sei qual dos dois tem a cara mais apaixonada.

Será que o Naveen faz bullying com a Tiana, aquele de zoeira? Eu acho que é a cara dele! Inclusive deve ter sido isso que aconteceu antes desta fanart, que ficou lindona:

Naveen, ao seu dispôr!

Olha a Punzel aqui toda fofinha agora! Ah, que gracinha! Amei!

Neste post também tem fanart do Pateta com a Margarida. Meninas, digam aí nos comentários se vocês têm um amigo altão, e os meninos digam se têm uma amiga baixinha.

E terminamos o post com uma fanart que é muito amor! Honey e Gogo, com muita graça, beleza e simpatia! Somente espetaculares!

Por hoje é só, galera!
Aloha!

terça-feira, 26 de maio de 2015

A Turma do Max!

Lembram da animação A Turma do Pateta? Pois hoje ela vai ser expandida, é A Turma do Max! Max, o filho do Pateta, e também o personagem que não apareceu ainda nos posts com fanarts do Kirita. É isso mesmo! Este é um post com fanarts do Max e sua turma feitas pelo artista Kirita! Vamos começar?

Fofura define esta primeira fanart! Define muito!

Pateta é um pai solteiro, então como ele faz quando o Max precisa de uma referência feminina? Ele chama a grande amiga Margarida e os três se dão muito bem! Super felizes!

E qual tal agora Max e Margarida humanos? Gente, que linduchos! Esse menino Max, embrulha dois pra viagem!

Agora o Pateta humano se junta a eles dois! É muito amor! Adoro essas humanizações do Kirita!

E mais uma do Max humano porque... porque sim, oras! Olha isso!

Gente, e o que dizer desta Roxanne de cabelo curto? Ficou ainda mais linda! Queria ver a cara do Max, quando ele visse ela assim.

Agora temos o encontro da obra com a inspiração. O encontro de duas lendas da música pop! Michael Jackson e seu correspondente no mundo pateta, Powerline, só que humano!

Quem aí assistiu aos filmes do Pateta deve lembrar de um carinha bem doidão de cabelo laranja e óculos escuros, o Bobby. Inclusive é ele quem pergunta porque todos eles usam luvas. (E desde então não foi visto em mais nenhuma produção da Disney!) Bobby até hoje não tinha aparecido aqui no site, mas hoje isso vai mudar graças ao Kirita. Com vocês o sagaz, Bobby!

E o que dizer da versão humana dele que mal conheço mas já considero pacas?

Outro que também está debutando hoje no site é o P.J., filho do senhor Bafo-de-Onça. E ele já chega numa humanização junto com o Bobby. Fanart muito feliz!

A próxima fanart me deixa curioso. Imagino como se o Max chegasse para o Bobby e falasse algo como "Cara, você por acaso já se sentiu terrivelmente apaixonado?".

E terminamos o post com mais uma humanização de kawaiices de Max e Bobby. Totalmente esse cabelo do Max foi feito para se pegar assim! Tradutores de japonês, por favor...
*Beijo*
*Aperta*
- Desculpa

Por hoje é só, pessoal!
Não foi max?