Mostrando postagens com marcador artes conceituais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador artes conceituais. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de março de 2016

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 30 (Procurando Nemo)

Boa noite, meu povo. Como vão vocês?  Bom, como hoje saiu o trailer de Procurando Dory (pelo menos foi o que eu vi :P), Eu estou fazendo um post com artes conceituais e Procurando Nemo. Eu simplesmente amei esse Bruce. E essa cara de maníaco? lol O pior é que os dois tão ali numa boa...

Se existe alguém que consegue tirar o meu humor do sério, são essas gaivotas. Além de serem irritantes fazendo aquele barulho, só serviam pra atrabalhar -.-'

Que fofos >.<  Eu adorava ver os dois morando nessa anêmona... sei lá, ela parecia tão confortável XD

"Eu moro numa manemonemo..." :P 

Eu achei super linda essa aqui... É bem no fim o filme <3 juntam-se todos em um lugar só!

"É que eu sofro de perda de memória recente..." Gente, essa cara de esquecida dela tpa DEMAIS hahahahaha

E por fim, olha só a cara de quem vai passar 150 anos nadando e descansando, feliz da vida. Adoro hahahaha <3 Por hoje é só. Até mais, pessoal :)

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 29 (Cinderela)

Olá, meu povo. Estou novamente trazendo belíssimas artes conceituais para vocês... e hoje são todas de Cinderela. Achei que uma das princesas mais importantes da Disney merecia um post especial :) Vamos começar? Bom, começaremos com as minhas personagens favoritas do filme. Anastácia e Drizella. Não ficaram demais?

Aqui as ideias ainda estavam fluindo, e elas eram um pouco diferentes. O que acham? Amei os vestidos.

Tem essa transformação da carruagem que ficou simplesmente maravilhosa. Acho que foi feita com giz de cera. Linda!

E aqui, o magnífico salão de baile. Acho que nem é mais o salão, já é aquela parte externa do castelo onde eles ainda dançam. Maravilhoso.

Uma Cinderela alternativa, é o que temos aqui. Bonitinha, mas não é impactante :P

Essa sim ficou demais. E o vestido, lindo de morrer (ainda que feito com giz de cera).

E por último, uma arte conceitual que provavelmente estava beeeem nas considerações finais da criação da animação. Nossa Cindy tradicional <3 Por hoje é só, pessoal. Até quarta :*

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 28

Olá, meu povo. Como vão vocês? Hoje eu vou trazer mais artes conceituais para vocês. Todas muito lindas. A primeira é fascinante. A cena onde o Gepeto está no estômago da Baleia. A arte conceitual da cena ficou demais, não acham?

Aqui temos dois Kristoffs. Não é muito diferente do original, só muda as roupas, praticamente. Adorei os dois, mas prefiro a roupa que ele usa no filme :P

Essa Elsa está maravilhosa! E esse castelo de gelo então? Nossa, como eles ferraram com Frozen, né? Olha quanta coisa linda... fora que a Elsa ia ser vilã, e isso teria sido maravilhoso... Fazer o que, né?

Temos também essa cena super amor da Alice no castelo da rainha com o Coelho Branco e as cartas. Fofura <3

E esse Sebastião? Lol... legal como arte conceitual só XD mas ficou engraçadinho.

E aqui temos uma arte conceitual da Evie, filha da Rainha Má. Uma fofa, né? Lindas as faces hahaha

E por fim, a malignamente bela Mal, filha da Malévola, que eu também adoro. Uma graça. Por hoje é só. Até mais, pessoal :D

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 27

Olá, pessoas. Estou aqui de volta trazendo mais artes conceituais para vocês. A começar por essa super linda do Robin e da Marian com esse floral em volta. Amei.

Rapunzel está super viva nesta! Adorei tudo. Esse cabelo dela se movimentando na água tá maravilhoso *-*

Os de Esmeralda não ficam atrás. Estão livres, leves e soltos, girando pelos ares. Essa é uma que eu olharia e não diria que era ela XD

Essa príncipe João já é uma mais próxima do resultado final, mas não deixa de ser legal também.

E essa cena, quem é que não conhece? Uma das cenas mais épicas da história da Disney <3 tão épica que, a Malévola dragão também luta contra o Mickey de Fantasia em uma das atrações lá dos parques Disney.

Lembro que ficava nervoso nessa parte achando que quando a Wendy pulasse, realmente ia cair na água e se afogar hahahaha. Essa ficou demais,

E pra finalizar, tal mãe, tal filha em uma das cenas com o clima mais tenso do filme. Elas duas representam eu e a minha mãe todos os dias lol
Até mais, pessoal ^^

domingo, 24 de janeiro de 2016

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 26

Hey, povo. Como vão? Estou com novas artes conceituais para vocês. Muito lindas por sinal... Principalmente essa da Branca na floresta.  Essa cena sempre foi assustadora pra mim e acredito que para muitos de vocês também XP 

E essa cena do Gepeto saindo do mar com o Pinoquio dá um alívio hahahaha depois de passar por toda aquela história de baleia... 

Gente, essa cena do príncipe e da Branca sempre me intrigou... ele passou ali, olhou pra ela e resolveu aparecer ou eles já se conheciam? Quem souber, deixa aí nos comentários. De qualquer forma, muito linda a arte conceitual.

E quem se esquece dessa cena clássica de Fantasia?? Tão mágico *-* 

Alguém arrisca adivinhar quem é? Yes, Esmeralda (numa versão bem mais feia, tenho que admitir :S)

A carruagem da Cindy cintila por onde passa <3 essa arte ficou bem legal. Super parecida com a do filme. Essas casas no fundo se parecem com as de Londres em 101 Dálmatas!

E por fim, fiquem com essa arte conceitual maravilhosa do julgamento da Alice. Adorei a sala toda vermelha XD. Podia ter sido assim. Até mais, pessoal!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 25 (MOANA!)

Hey, pessoal! Como estão?? O post de artes conceituais de hoje está super bombástico. Por que? Porque hoje ele é sobre a futura personagem da Disney: Moana <3 
Eu não sei nada sobre a história, mas eu sei que o filme vai ser baseado em uma lenda da Polinésia. E a Moana é super linda, gente. Olha só que fofa. Na arte abaixo, ela me lembrou a Nani de Lilo & Stitch hahahaha

Aqui ela parece ainda ser criança. Uma fofa. Gente, eu vi tanta imagem dela nessa praia... Se for uma praia real, eu quero visitar um dia hahahaha

Eu acho super curiosa essa imagem da Moana e do Maui juntos nessa jangada... Estou louco pra ver como vai ser no filme.

Gente, olha que cores lindas *-*  Eu acho que ia ficar fantástico e 2D... A maioria dos filmes na verdade ia ficar melhor em 2D. Poxa, Disney :(

Essa Moana é tão linda quanto o próprio cabelo hahaha Gente, ela é muito diferente. Tem uma beleza exótica, só dela, diferente de todas as outras princesas Disney. Já curti XD

Aqui ela está divando também, super determinada ^^ Não sei bem se ela vai ser uma Princesa Disney, mas se for, e se ela tiver a bravura que eu estou esperando, vai se tornar uma das minhas favoritas!

E vamos encerrar o post com essa arte conceitual super linda e colorida, onde ela também parece não ter tanta idade. E essas flores no cabelo? <3 Até mais, pessoal!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 24 (Fadas)

Olá, pessoal. Estou de volta com mais um da minha série de artes conceituais, e no de hoje, resolvi focar nas fadas da Disney. Sejam as boas ou as más, fadas sempre nos conquistam, não é?Vou começar pelas três fadinhas mais famosas de todas: Flora, Fauna e Primavera. Ficaram uns amores aqui. As tias mais loucas que uma princesa já teve XD

Nossa segunda fada não é das mais boazinhas, mas é das mais adoradas. Malévola tem seu charme, seja na animação ou no live-action. Gostei desses chifres dela nessa arte conceitual... diferentes!

A terceira, foi uma das primeiras fadas da disney, se não a primeira. A Fada Madrinha é muito amor! Sério, imagina só uma vovó carinhosa e com uma varinha mágica quando você estiver se sentindo mal?

A quarta, é uma das mais charmosas de todas. Parece até uma princesa Disney. A Fada Azul. Eu sempre achei ela misteriosa... e não sei porque, mas eu não conseguia definir se ela era boa ou má lol

Sininho, ou Tinker Bell, nem sempre foi tão linda hahahahaha não curti muito não... a saia parece uma folha de alface, e o cabelo é um miojo :P mas é válido, porque nem toda arte conceitual é parecida com o resultado final... a maioria delas na verdade XD

E por fim, uma da nossa fada antes má e agora boa, Vídia! A fada dos ventos. Boa ou má, tem uma personalidade beeeem forte... e é isso o que a torna inesquecível na franquia XP Por hoje é só pessoal. Boas festas de fim de ano :* <3

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 24

Hey, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje pela vigésima quarta vez eu estou aqui de novo postando sobre as nossas belíssimas artes conceituais, e hoje eu resolvi focar nas que não se parecem muito com o resultado final do filme. Tipo essa. Vocês sabem quem é essa loira aí? Não, não é a Alice, nem a Cinderela e muito menos a Aurora... é a Branca de Neve! Branca de Neve loira não dá, né? Não apoio lol
Zangado: (com desdém) "como faremos isso?"

E você tem medo de A Bela e a Fera quando a Fera é um javali usando roupa da máfia e a Bela usa um penteado bizarro em um vestido horroroso... Compara com o resultado final, gente! É com os erros que a gente aprende, né non? XD

Eu achei esse vestido da Aurora super moderninho para uma camponesa que morava no meio da florsta em pleno século XIV hahahahaha. Mas a arte em si ficou uma graça. Eu faria um quadro disso...

Essa sim é a Aurora que nós conhecemos. Desenho lindo, e as roupas dela estão uma fofura também ^^

Gente, adorei esse Aladdin. Era bem assim que os moradores de rua se vestiam... Se eu tivesse aquele colete roxo, chapéuzinho, calça bufante, eu ia achar o máximo hahahaha

Eu acho que já postei essa Úrsula aqui, mas não nessa imagem. Tá divina! Uma senhora bruxa!!

E por fim, uma arte conceitual super cômica do Louis, na própria lagoa, com medo da própria espécie lol por que ele é o único crocodilo azul aí? Que bullying XD Até mais, pessoal!