Hoje nós temos fanarts de uma artista bem legal, a MistyTang! É ela que fez uma coleção enorme de casais da ficção, que inclui uma gigantesca quantidade de casais Disney, que apareceram em diversos posts do Disney Cast. Hoje temos as mais novas adições desta coleção, começando pelos lindos, brilhantes e sedosos Simba e Nala!
Enquanto os leões estão sob a luz do sol, Lady e Vagabundo trocam carinhos sob a luz da lua! Que gracinha esses dois, totalmente fofos!
Olha quem teve uma merecidíssima aparição nesse mundo de casais: o casal do avião de papel, George e Meg! Sempre muito meigos!
Outra coisa que a MistyTang andou fazendo são fanarts de pais, os "Pais Quentes". Alguém comentou que queria ver essas fanarts por aqui e aqui estamos. Começando com o pai guerreiro e líder Powhatan. Esse momento é quando ele entende a Pocahontas não final do filme, não é, gente?
Temos também o senhor Gepeto, carpinteiro de mão-cheia e sonhador de primeira!
A seguir vem o Sultão, senhor de Agrabah e pai de uma filha nada fácil! Que velhinho mais fofo!
E terminamos com Rei Tritão, que é um rei formidável! Uns adoram ele, outros odeiam, mas acho que é ponto de concordância que ele é o pai Disney mais sarado. (ou pelo menos o que mais fica sem roupa)
E é isso que tem pra hoje.
Espero que tenham apreciado o cardápio e voltem sempre!
Hoje trago o último capítulo da nossa série de pôsteres, começando com um lindo pôster de Branca de Neve! Ficaria ótimo para um relançamento do filme!
Temos também um de Paperman/O Avião de Papel, que ficou lindo! Até porque esse é um dos melhores curtas que a Disney já fez!
Esse de Enrolados também é lindo, simbolizando uma das cenas mais maravilhosas do filme!
Aqui temos pôsteres com personagens secundários de vários filmes - Primeiramente Arquimedes, e na ordem depois temos Sebastião, Abu, Zazu, Meeko, Phil, Mushu e Kala! Ficou ótimo!
Esse outro é de Oliver e segue o esquema do pôster de Hércules que vimos no último post! Muito lindo ^^
E finalizamos com esse lindo pôster de Valente! *-*
Era uma vez uma terra distante, onde era abundante a magia e a improbabilidade! Lá existia uma vila onde só moravam pessoas ruivas, animais ruivos, brinquedos ruivos e outros seres também ruivos. Era uma ruividade só! Nunca antes tantos ruivos existiram e estiveram reunidos em um só lugar! (E ainda tem gente faltando!)
Jogo dos 34 Ruivos - Você conhece todos os ruivos da imagem acima?
RESPOSTA: Panchito, Phineas, Ana Pimentinha, Oliver, Peter Pan, Tweedle-Dee (ou Tweedle--Dum), Espoleta, Capitã Amélia, Linguini, Sebastião, Kim Possible, Jessica Rabbit, Madame Medusa, Mushu, Síndrome, Anastácia, Merida, Thomas O'Malley, Capitão Boeing, Wendy, Lady, Roxanne, "Eu já vi esse pássaro, quem é ele mesmo?", Gosalyn, Jessie, Sue, Quasímodo, Tigrão, Lady Marian, Robin Hood, Nemo, Ariel, Marlin e Tweedle-Dum (ou Tweedle-Dee).
Nessa terra, a fé nos sonhos é algo que muda vidas, materializa vestidos de baile e cria carruagens de abóboras. E, acreditem em mim, é algo maravilhoso de ser ver!
Lá toda hora acontece um encontro do destino. Às vezes até entre os mais improváveis seres. E às vezes acontece até mais de um encontro desses ao mesmo tempo! Esse destino e suas artimanhas...
Todo mundo já perdeu alguma coisa. Um objeto, uma ideia, uma vontade ou uma paciência. E tudo que nós não encontramos provavelmente foi parar nesta terra distante. Até os posts perdem coisas, sabiam? Teve um post semana passada por exemplo que perdeu uma lebre. Uma maluca e adorável lebre!
Colher!!!
Às vezes a gente perde momentos. Ainda mais de pessoas que tem muitos momentos juntos! Como o Buzz e a Jessie! Um momento perdido deles é este aqui, que eu acho que eles preferiram que continuasse perdido! Mas a gente não!
Outro momento foi este doce beijo de boa noite! Que momento fofinho!
Durma bem, meu anjo lindo.
E tem momentos que é incrível que a gente tenha perdido! Não! Momentos como estes não podem ser perdidos de jeito nenhum!
Os Incríveis Lightyears
Acontece também de a gente perder um pensamento muito interessante. Abaixo temos um excelente pensamento do Peter Pan que foi perdido de um post passado. O Peter é cheio de ótimos pensamentos!
Garotas são tão esquisitas...
Outra coisa notável que há nesta terra singular é uma escola de magia e bruxaria chamada Hogwarts! Princesas que se enquadram são mandadas para a Academia Preparatória Real de Flora, Fauna e Primavera. As que não se enquadram são mandadas para Hogwarts e ganham este estiloso guarda-roupa abaixo!
Mas nem tudo é legal por lá. Às vezes chove bastante e desanima qualquer um!
A cara do desanimo.
Mas todo mundo sabe que depois da tempestade vem a bonança. E isso nos leva ao maior ensinamento que esta terra encantada pode nos ensinar: Você tem sempre que acreditar! Eu acredito!
Algumas vezes você teve que... Desejar Ter esperança Sonhar Mudar Aprender Se rebelar Se sacrificar Lutar Trabalhar Esperar Mas você sempre tem que ACREDITAR
Eu não sei como estão vocês, mas essa semana inteira eu tenho provas trimestrais, o que não é nada legal, mas eu não deixei de trazer fanarts para vocês... Então, hoje, quem vem novamente com um post exclusivo, é o curta O Avião de Papel [Que pode ser visto no DVD do Detona Ralph, ou aqui.]. Bem quanto a série O Começo da Magia, eu vou fazer um capítulo a cada duas semanas, assim não irei perder a oportunidade de trazer outros posts variados...
O curta que ganhou o Oscar só tem dois protagonistas: Meg e George, e eles já apareceram algumas vezes aqui no blog, mas para quem não está apresentado, aí estão eles;
George é mais estabanado e desatento, mas mesmo assim, ele faz de tudo para ir atrás da Meg. Ele também é bem teimoso, quando o assunto é ser guiado por aviões de papel!
Meg é delicada, e ao contrário de George deixasse guiar por um único avião de papel. Ela é meiga e fofa, e também está apaixonada por George.
Apesar de serem QUASE o oposto um do outro, os dois foram um casal muito perfeito, o que alimenta a imaginação de muitos artistas a fazerem fanarts lindas!
Me pergunto de onde veio a ideia da história desse curta, assim como o novo tipo de animação... É tão perfeito!
Ponificações! Muitas vezes esses pôneis-Disney aparecem aqui no Disney Cast, porém, nunca havia visto um desse casal!
Como não dizer que essa fanart ficou perfeita, por que, bem ela ficou! A cidade ao fundo parece realmente feita de papel, e os dois estão muito meigos!
O rosto de Meg é muito delicado e fofo, e a fanart simples fez uma arte muito bela com ela, muito perfeito o jogo de luzes!
E por fim veio... O casamento! P.S. Vale ressaltar mais do que tudo o avião no buquê e a boca dela e a flor do terno dele! Muito lindo!
Post rápido, poucas fanarts e texto corrido, só culpem as provas >.<
Até mais [Na real, até Domingo]! ^^
Hoje tem de tudo um pouco... Mentira! Mas é quase isso. Tem um pouco de cosplay com crossover, muito de fanarts, um pouco de desenho feito à mão, vídeo, um pouco de ponificação... e também vários problemas: três fanarts teimosas que não queriam abrir (e acabaram ficando fora do post. Se algum dia abrir eu posto), (OBRIGADA CRESTO!), uns personagens que vou ter que arriscar o nome e nenhum dos outros autores online pra me ajudar. Por isso, desculpem se eu errar o nome de alguém! O nome da artista é Brianna Garcia. O post também vai ser curtinho porque estou em semana de provas!! :(
Bem, pra começar, temos um crossover da Merida com o Gavião Arqueiro. Gente, esse desenho uniu uma das minhas princesas prediletas com um dos meus vingadores prediletos! Aliás, eu já ia esquecendo: eu queroooo esse cabelo pra mim!!!
Aqui temos uma coisa um pouco confusa: um cosplay do crossover anterior.
Eu posso estar enganada, mas esse arco não é o da Katniss, (Catnip, para os íntimos) de Jogos Vorazes? Tributos, me respondam, porque eu acho que sim!
Falando em garotas lindas e valentes, temos essa fanart que mostra a sininho num estilo mais sexy mas também mais selvagem. Meninos perdidos aprovariam.
AAAAAAAAH!!!!!!!!!!! FOFO! EU AMO CHAPÉUS, AMO A ALICE, AMO O CHAPELEIRO! Enfim, amo muito tudo isso (foi mal McDonald's, roubei!)! Será que é obra daquele mesmo cientista que falei no post de ontem? Se for, ele inventa umas máquinas muito legais! Ah! Sabem o que significam os números nos chapéus do chapeleiro? O preço!! Aposto que vocês pensaram quer era algo mais misterioso, maluco ou mágico, né? Eu também :)
De Alice para Wendy, duas meninas sonhadoras que eu adoro. Esse desenho feito à mão ficou bem legal. Será que ela está procurando o Peter? Tomara que ele esteja com a Sininho (eu torço!!)
Nessa fanart temos um Pateta todo arrumadinho e dançando animado com uma melindrosa. Quem é ela? Pesquisei e descobri que o nome dela é Dime e ela é de um grupo de jazz chamado Five and Dime, que se apresentou na Disneyland, Califórnia. Eu nunca tinha ouvido falar dela, juro pra vocês, mas agora fiquei com vontade de ver Five and Dime... será que eu acho no YouTube?
Achei! Vejam a apresentação deles na Buena vista Street (Disney California Adventure), com direito ao Pateta dançando e tudo o mais. Já sabemos no que a artista se inspirou ;)
Nessa fanart temos o Ratinho e a Lebre, de Alice no País das Maravilhas, numa versão rock-n-roll!! O que será que a Lebre está tocando? Façam suas apostas! O Ratinho, coitado, mal se aguenta... pra variar...
Esse Ratinho não tem jeito. Se bem que nessa próxima fanart eu estou em dúvida. Parece um dos ratinhos da Cinderela. Isso se não estiver bebum, claro...
Gente eu amo esse desenho e essa fanart ficou perfeita. Essa cena não existe no filme (sim, eu acabei de rever pra ter certeza), mas bem que poderia ter sido tirada de lá. Ela desenhou os dois com perfeição!! Aahhh! E o olhar entre eles diz tudo, não diz? Aliás, acho que esses dois merecem outro post, inteirinho deles, o que me dizem? A própria Brianna tem desenhos deles em outras situações. Vou pensar nisso. :)
Como o mundo Disney não é só feito de princesas e coisas lindas, fofas e alegres, a Brianna também desenha vilões. Vejam essa fanart do Davy Jones (de Piratas do Caribe). Ela desenhou a lápis e pintou no Photoshop. Assustador como deveria ser.
E, para terminar, trago a fanart que eu mais amei! Esse desenho está PERFEIÇÃO PURA!!! Só não entendi a pedra flutuando no meio do mar... Quem liga pra isso com tanta beleza pra desviar a atenção? E, não me deixem esquecer, EU QUERO ESSE CABELOOO!!! (Desse jeito eu vou ficar com um cabelo de dois metros de comprimento! To nem aí... pelo menos vai ser lindo e ruivo)
Bem, por hoje foi isso. Pra vocês eu não sei, mas hoje pra mim é tchau Disneycast, olá Matemática! :(
Quem já assistiu Detona Ralph sabe do que eu estou falando, é do curta O avião de papel, com nome original de paperman. São apenas dois personagens e uma (ou várias!) folhas de papel. A moça, como vocês já viram aqui no blog, se chama Meg e o moço se chama George. Os artistas assim como todos que assistiram se apaixonaram pelo curta! E então surgem as... fanarts!
Começando então com a Meg, a moça lindinha do post, eu amei ela. E ficou uma graça na fanart abaixo! Traços leves e meigos, ficou uma graça!
Para quem não assistiu o curta, seja por não ter visto o filme no cinema ou por ainda não ter comprado o DVD (Também não comprei ainda, triste), eu trouxe aqui para vocês, pois para entender o post é bom assistir, e quem já assistiu, assista de novo! É de graça! Hehe!
Agora que você já viu que o curta é uma graça, uma fofura e uma perfeição da natureza, agora vamos a mais fanarts, começando com uma cena muito meiga deles dois!
Essa fanart é a melhor do post (Ou uma das), apenas uma silhueta preenchida com cores alternadas com a dos aviões de papel, uma verdadeira graça! Amei!
Mais uma cena do casal, agora com Meg e George se encontrando de volta após todo o incidente ocorrido! Meg é fofa demais gente!
Temos mais um momento do casal, retratado em uma bela fanart, com direito a Meg toda meiga ali abaixo, uma coisa maravilhosa!
E temos também Meg nos braços de George, que fofo! Vale ressaltar que a única coisa colorida do curta é o batom de Meg, inclusive no avião de papel!
E agora temos uma fanart sozinha com a Meg, com seus cabelos ao vento, muito fofo! Olhos grandes e rosto delicado, cabelo lindo! Fanart perfeita!
Observem só essa fanart! Parece que o avião de papel beijado por Meg agora virou uma caixinha de joias, e com direito a aliança de noivado dentro! Aiquefofo!
E para finalizar temos uma lindíssima fanart, de Meg e George em cima do avião de papel, muito fofo, ficou uma graça, amei esse casal, o mais novo casal da Disney!
E assim o post chega ao fim, mas tem muitas (Muitas toneladas de papel) fanarts ainda deles, e um dia eles voltam no Disney Cast, e deixo com vocês esse belo aviãozinho!