Mostrando postagens com marcador Malévola. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Malévola. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de julho de 2024

14 Anos de Disney Cast no Maravilhoso Mundo da Disney! - Parte 3

Julho, mês de férias! E por que não dizer mês de fanarts? Melhor ainda, porque hoje temos as fotos fanartísticas do maravilhoso Samuel MB. Vocês lembram daquela fanart das princesas e heroínas da Disney fazendo careta pra tirar foto? E da foto dos príncipes e heróis fazendo careta? Pois o Samuel juntou toda a turma com ele para fazer sua própria versão desse momento! Sensacional!
E já que a galera tá junta, resolveram aproveitar o fim de semana curtindo. Que tal uma piscina no sábado de manhã com todo mundo? Convenceram até o Milo a entrar na água!
Complicado é quando na hora de dormir os vilões resolvem sair por aí dando uns sustos!!! Imagina só liga a luz e dar de cara com isso:
Um pessoal ficou meio perturbado com esses sustos. Tanto que teve que ir "em tropa" pegar um copo d'água pro Pinóquio no meio da madrugada, hahahaha!
Mas nada que não melhore com um novo dia e... GATINHOS! Com participação especial de Oliver, Fígaro e Dinah.
Samuel aceitou o convite de Bela para lerem um livro juntos no domingo de manhã. Só que, eu vou contar pra vocês uma coisa, essas ovelhas da vila são muuuuuuuuito incovenientes!!!
E para terminar o fim de semana de forma excelente, que tal tomar uma e jogar com os anciões da Disney? Alguém se arrisca numa partida de dominó com eles? Vovó Fá disse que ganha de qualquer um com os olhos fechados!

Por hoje é só pessoal!
Aloha!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Vilãzinhas!

Há cerca de 4 anos, nós tivemos um post mostrando as vilãs da Disney como adolescentes. Hoje nós iremos ainda mais longe e veremos como eram essas coisinhas cruéis na infância através da arte da artista Vivianne (Vijolea)!

Para começar temos uma pequena Cruella De Vi, que era uma graça! Desde criança já era uma artista, se interessava por moda e, principalmente, por pintas!

Estas duas nós chegamos a ver crianças antes. As irmãs Drizella e Anastácia, que desde a infância foram duas pestes! Com certeza, apesar da fofura, eram duas mimadas!

E essa mini Rainha Má? Com certeza quando ela era criança, ela não era rainha, nem usava esta roupa. Mas mesmo assim é legal vê-la como uma criança que adora maçãs!

E se parece que a mini Rainha Má não era tinha muita vaidade, sobrou pra outra vilã ser a menina vaidosa! Gothel tem muita cara de ter sido a menina mais mimada e convencida do parquinho!

A versão da Vivianne para a Malévola criança é bem diferente da que vimos no filme em live action. Mas nesta versão de hoje também temos uma Malevolazinha muito meiga, cuidando de seu corvo de estimação!

Sentiu falta de uma criança zangada? Pois aqui está ela: a Rainha de Copas! Do jeito que o País das Maravilhas é louco, não duvido que ela tenha sido rainha desde criança! Sinto pena das cabeças das bonecas!

E terminamos o post com outra vilã que ficou muito fofa como criança: pequena Úrsula, a queridinha da mamãe! Bem que a Vivianne podia ter feito a Morgana junto com ela, ficaria lindo! Não é a criaturinha do mar mais fofa?

Por hoje é só, galera!
Fiquem ligados que ainda mais está por vir!

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vilania à Disney!

Boa noite, seres do caos e da escuridão! Hoje é Dia das Bruxas! E neste dia, o Disney Cast se dedica a fazer o melhor post possível para os vilões Disney! Todos os vilões Disney tem vez no post de hoje, tanto os que já ganharam posts quanto os que ainda não ganharam posts. Por isso, se prepaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarem, pois os mestres das trevas estão aqui!

Este ano vamos abrir o post de Dia das Bruxas com uma linda fanart em estilo mangá! Parece que todos os vilões se reuniram para celebrar o Dia das Bruxas em uma festa, ou talvez reuniãozinha íntima alegre e divertida! E pensar que todos eles já têm posts aqui no Disney Cast... Linda fanart!

Já a próxima fanart é mais feroz e ameaçadora! Uma fanart com um tom sombrio pra combinar com as almas destes seres!

A próxima fanart é bem colorida, pois trás todas as cores dos vilões! Porque não é porque a criatura é vilã que ela só pode gostar de preto, cinza, roxo, etc!
Vilões Disney

Ruim é quando vários vilões se juntam para montar um PLANO PARA ANIQUILAR HERÓIS como na fanart abaixo! Inclusive eles já têm dois heróis como reféns, vocês repararam nisso?

Um vilão que quase ganhou um novo post este ano, mas que foi passado para trás por outros vilões, foi o Jafar. Mas não fica triste não, Jafar! Você ganhou um lugar de destaque no post de Dia das Bruxas! É uma bela e grande fanart que mostra Jafar como o grande governante e soberano de Agrabah! (E Iago)

E também temos Jafar em sua versão gênio nesta fanart aterrorizante e sinistra! Amei, adoro ele como gênio!

O lord dos mortos também veio marcar presença hoje! E não veio de forma tosca não. Olhem só que linda esta fanart do Hades!

E mais uma fanart do Hades, um dos mais amados dos vilões Disney e que estampa tantas fanarts ótimas! Qual a fanart dele você prefere?

Desta vez Hades não veio do Submundo sozinho. Ele veio acompanhado de seus fiéis lacaios Agonia e Pânico, que ganharam uma fanart de arrepiar! Muito horripilante! Cortesia do artista Kristofer Floyd!

E quando o vilão tem seu próprio vilão? É o caso de Capitão Gancho e do crocodilo da Terra do Nunca! O bichão também ganhou uma bela fanart e uma presença feroz no post de hoje!

Outras criaturas sinistras são Pedro e Juca, as enguias grotescas de Úrsula! E não é que eles ganharam uma fanart muito linda também? Graças ao Kristofer Floyd!

Uma fera mestre das caçadas e emboscadas veio bater ponto no post de hoje também: Shere Khan! E que fanart deslumbrante! Acho que nunca vi uma fanart de tigre tão linda! O gatão arrasou!

Outro gatão maligno que temos hoje é ninguém menos que Scar! Ele ganhou uma versão mais medonha ainda de uma fanart sua que apareceu no post Retratos da Vilania!. Ficou sensacional!

Mas parece que Shere Khan não vai deixar Scar roubar seu mérito de maior vilão felídeo tão fácil assim! Briga de vilões! E eu acho que não é a primeira vez que eu vejo isso...

E agora vem a fanart mais glamourosa do post! Com ninguém menos que Yzma! Deslumbrante e espetacular, Yzma veio hoje para lacrar! 

Peraí! O que é isso agora? É uma versão da Santa Ceia cheia de vilões e demais entidades das trevas? Deve ter dado uma trabalheira fazer tudo isso! Tem muitos detalhes malignos aí!

Os vilões da Disney são tão fabulosos que tem sua própria marca de produtos. E bem que esta fanart abaixo podia ser a cara dessa marca. Ficou maravilhosa! Conseguem identificar características de 8 vilãs Disney nas letras?
VILÕES
Ferozes e Fabulosos

Já que estamos nessa onda de adivinhar o vilão por uma característica, aqui vai outra: Quem é o vilão só pela mão (ou pata, ou gancho)?

Mais uma fanart do Batalhão das Trevas, com todos os tipos de vilania! Curioso que alguns estão zangados e outros estão alegres. O que será que aconteceu?

E para finalizar nosso post temos uma fanart poderosa só com a nata da vilania Disney! É preciso muita coragem, ousadia e habilidade para enfrentar esse time! Né brinquedo não!

E é isso!
Feliz Dia das Bruxas!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXV - Cruella De Vil

Chagamos ao post nº 85 do Terror em Outubro com uma das mais icônicas, famosas e lembradas vilãs da Disney! Vocês votaram, e hoje é dia de Cruella De Vil! E ela está poderosíssima nesta primeira fanart!

A próxima fanart enfoca em uma das mais memoráveis características de Cruella De Vi: sua elegância! Ela é diabólica, mas quando quer sabe ser super elegante! Menos nesse cigarro, isso não é nada elegante!

A próxima fanart tem um estilo próprio, pois ela não mostra totalmente o rosto de Cruella, mas mostra com perfeição seu corpo e seu sorriso marcante, e ficou linda! Além de trazer uma frase muito interessante!
Moralidade não é preto e branco

Não fique com saudade do olhar sinistro dessa vilã. Olha aqui um close perfeito dela com o combo olhar-sorriso-e-maçãs-do-rosto que só a Cruella tem! Excelente retrato!

A próxima fanart tem cores bem simples, mas em sua simplicidade ela conseguiu ser extremamente bela e sofisticada! Adorei!

Agora temos uma fanart em preto-e-branco que destaca a magreza e a morbidez próprias de que herda o sobrenome De Vil! Me lembrou até os vilões do Batman!

Cruella foi outra vilã que rompeu as barreiras das 2 dimensões e se refez em 3D! O que acharam desta versão? Eu particularmente reparei que ela tem um rosto bem mais grotesco em 3D!

A próxima fanart é de classe, sem dúvidas! Cruella em contemplação. Ah, Londres!

Agora entramos em uma seção especial do post: a de fanarts que deixaram a Cruella muito bonita! É, parece que os fãs da Cruella não se contentam só em fazer fiéis representações da Cruella em fanarts, como também fazem questão de trazer uma aparência mais formosa para sua diva! Olhem que gatinha ela ficou aqui! Mas nem assim os animais gostam dela!

Uou, uma Cruella deslumbrante em estilo mangá! É ou não é um bônus para ela?

Aqui temos uma Cruella mais moderna, pois além de mais jovem e bela, ela também trocou o vício em cigarro para um vício mais... doce!

A moda ousa. Todos sabemos que Cruella ama moda. Então nada mais apropriado que uma Cruella trajando um look ousado nas mais finas passarelas de moda do mundo. E o tema é óbvio: animais! Fanart fantástica!

Ela chegou na próxima fanart toda cheia de exuberância e sex appeal! Uma beleza praticamente enfeitiçadora!

O que dizer da próxima fanart que nos apresenta uma Cruella bela como Meryl Streep, que eu nunca imaginei mas agora já amo e quero? Disney, por favor!

A seguir temos uma fanarts interessantíssima! Nela, os vilões cantam seu próprio ponto de vista de suas ações, mostrando como se sentem incompreendidos por todos. Até que chega a vez da Cruella...
- Eu só desejei ser convidada para a festa. Ser incluída...
- Eu só desejei ensinar ao garoto responsabilidade, então ele não acabaria como eu...
- Eu só desejei melhorar relações entre as raças!
- Eu só desejei salvá-la!
- Eu só desejei dar ao povo uma voz!
- Eu só desejei ter um casaco feito com FILHOTES!
- Por que você FARIA isso?! O.O

- Bruta!

Essa fanart anterior nos lembrou de uma coisa importante, que são os crimes de Cruella: sequestro e assassinato de filhotes por motivações estéticas. Ou seja, a mulher é cruel e diabólica! E mais um lindo retrato de Cruella De Vil em sua mais conhecida versão! Adoro esse sorriso!
Vilões Disney

Para terminar temos um cosplay de Cruella, e é o cosplay que eu achei mais sensacional! É fiel? Não! Parece baladeira? Parece! Isso é ruim? Não necessariamente! Mas o principal é que tem um dálmata! Então ganhou!


Por hoje é isso, galera pré-morta!
Fiquem ligados e fiquem votantes, que logo teremos mais!