Mostrando postagens com marcador Kenai. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kenai. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cheio de ziriguidum!

As melhores festas são aquelas sem tantas pessoas, mas com pessoas selecionadas, as pessoas certas. As pessoas que tem o ziriguidum! E é isto que temos no post de hoje!

Começamos então com um gostoso abraço de dois irmãos por parte do mundo, Kenai e Pocahontas! Incrível, mas acho que nunca tinha visto fanarts desses dois juntos, e eles tem muito a ver um com o outro! Muito linda!

E mais uma fanart dessa dupla que combina muito bem junta! E ainda são fofos! (Eita, dei o spoiler que o urso é esse rapaz! Sou muito mau!)

Foto de família é uma coisa! Pra ficar boa é uma dificuldade. Mas até que essas fotos dessa família de Notre Dame ficaram muito boas! Com o bônus de ser a estreia da pequeno Zephyr aqui no Disney Cast!

Já a próxima fanart é da mãezona Esmeralda esbanjando sua beleza e sua cultura cigana linda! Mas eu gostei mesmo porque tem o Djali tão lindo. Mentira, eu adorei os dois!

E temos aqui em 2015 a versão masculina de Esmeralda, o Esmeraldo. É uma das belas fanarts da Julia JM! Será que este mancebo continuará a dar as caras aqui no site durante este novo ano?

Estão todos aproveitando o verão? Muita gente tá reclamando do calor, mas o Olaf tá adorando! E olha só quem tá curtindo com ele: Ariel e Linguado! Adoro!

Nossa! A próxima fanart é tão linda que poderia abrir o post! E quem traz a beleza para a fanart é ninguém menos que a heroína Kim Possible! Fanart espetacular pra essa linda! Amei!

Nossa monarca Elsa é a estrela da próxima fanart. Só que ela está bem tensa, pois é o dia de sua coroação. Mesmo assim esta fanart é um show! Todos os elementos e detalhes ficaram belíssimos! Uma grande obra!

Nesta parte final do post, vamos focar em casais. Na adorável e apaixonante fanart a seguir, temos dois deles que vivem juntos com muito amor! Roger e Anita, Pongo e Prenda. São casais, novamente, apaixonantes e que na fanart abaixo parece que conseguiram ficar ainda mais! Gamei!

E temos também um fã-casal que ainda não tinha aparecido aqui no Disney Cast. Devo dizer que eu curti muito eles! Wilbur (A Família do Futuro) e Violeta (Os Incríveis) que formam este fofo casal! Fiquei com muita vontade de ver mais desses dois juntos! Olha que lindos!
Para Flecha: Pare de ficar botando chiclete no meu CABELO! - Amor, Vi
Pintando o quarto do Flecha

Por hoje é isso, povo!
Feliz Dia do Farmacêutico!
Aloha!

terça-feira, 8 de abril de 2014

A artista mais hipster de todos! - Parte 2

Hoje voltamos com mais fanarts da artista Zimeta, a artista mais hipster de todos! Há muitas outras fanarts de personagens Disney que a Zimeta fez e que não estarão nestes dois posts, pois são realmente de personagens muito raros/desconhecidos e eu achei que não valia a pena colocá-las num post. Mas hoje nós temos ainda muitas fanarts legais com, principalmente, interessantes crossovers!

A lua, o sol e o rio são amigos dela, e a garça e a lontra são iguais a ela. Claro que eu tô falando da Pocahontas. E é tendo essa música em mente que nos podemos melhor sentir seu encontro com Bambi. Que lindo encontro!!! Bambi está especialmente lindo como um jovem e crescido cervo, um príncipe!

Nossa, a próxima fanart traz lembranças! Um crossover entre Tarzan e Simba muito bonito! Mas quem tem uma memória mais aprimorada vai lembrar que esta não é a primeira vez que essa dupla se encontra. Eles se conhecem desde pequenos, desde este post aqui.

Olha só! Quem diria! Os senhores das sombras sapecas são colegas! E suas sombras também! Muito criativo!

Depois de ver tanto crossover da Elsa com o Jack Frost, a Zimeta se encheu disso e resolveu variar o cardápio da Elsa, fazendo o crossover dela com o Wander, da nova série dos canais Disney. São os dois portadores do poder do amor! Fofo!

Crossover de robôs \o/! Vamos juntar alguns robôs dos velhos tempos agora. Nem tão velhos assim, mas...  Temos o XR, de Buzz Lightyear do Comando Estelar, a Jenny, de Uma Robô Adolescente, e o Bender, de Futurama. Saudade da Jenny e do XR!

Acho que a Edna Moda diria que poder da elasticidade tá tão fora de moda! Com vocês os poderosos seres elásticos da Pixar, da DC e da Marvel! Isso sim deveria se chamar Enrolados!

Nossa, que bela a fanart abaixo! Bela e uma bela homenagem a um casal fofo como Manny e Cigana, de Vida de Inseto! Gamei nessa fanart!

A próxima fanart é de um momento icônico e clássico, mas que eu acho que nunca apareceu nas fanarts do Disney Cast: a transformação de Kenai em urso. Que linda emocionante fanart! Muito bem feita, adorei!

Oi, eu sou o príncipe e esse é meu pai, o rei! Piadinhas a parte, bonita e simpática fanart!

E temos, para terminar, uma bela fanart de um abraço bem quentinho! Encantador momento!

E essas são as melhores da Zimeta, espero que tenham curtido!
Até a próxima, disnerds!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A Hombridade Disney!

Vocês sabem que dia é hoje? Hoje é o Dia (Nacional) do Homem! Por isso no post de hoje aqui no Disney Cast nós teremos fanarts de homens Disney! Mas não só dos homens, pois vamos incluir também todos os outros personagens do sexo masculino, como meninos, bonecos, bichos, feras, experiências e espíritos místicos! É a hombridade Disney na área!

Começamos com um espécime exemplar da figura masculina. Se você conhece alguém que nunca viu um homem, pode mostrar a fanart abaixo, que traz Tarzan mostrando toda sua masculinidade varonil! (Nossa, esse é o pleonasmo do dia!)

As fanarts de hoje de tantas figuras masculinas são providencialmente de um único artista: Joaquim Bundó. Esse cara é muito fera! Todas as fanarts deste post ele fez usando lápis de cor sobre, como vocês puderam ver, uma folha não-branca (As fanarts mais antigas são as de fundo papel-pardo e as mais novas as de fundo rosa-pele). Não demorou muito e eu percebi o porquê da escolha: para usar o lápis de cor branco! Achei excelente a ideia! Assim ele usa luzes com muito mais propriedade, como na próxima fanart do Tarzan. Muito bem feita!

Continuando nossa galeria de machos, temos aqui dois inseparáveis amigos, Aladdin e Abu! Adoro seriamente o que o Joaquim consegue fazer com os lápis de cor que a gente compra na papelaria da esquina! Ficou igualzinho!

Ouvi dizer por aí que o Aladdin foi o primeiro amor de muitas meninas, confere isso, produção? Se não me falha a memória uma tal de Karolina Melo é um dos exemplos que temos disso. Alguém conhece mais gente que era apaixonada por este rapaz de rua das arábias?

Sabe quando falam que alguém é um deus grego? É mais ou menos isso que querem dizer:

O grande Hércules! Um dos homens que deixou sua marca na história para a eternidade! Até hoje ele é lembrado por sua bravura e pelo seu fã-clube de marias-sandálias!

Perceberam que começamos o post totalmente no modo Era de Ouro? Pois é nela que vamos continuar. O próximo homem notório do Dia dos Homens é o sineiro Quasímodo! O corcunda que tem o coração mais belo e bondoso do que muita gente! Abaixo temos mais uma linda obra do Joaquim Bundó!

Tem mulheres que adoram um doce, já tem outras que adoram um salgado. O Quasímodo tem formato de croissant! #FikaDika

Amar um homem lindo e educado é fácil. Quero ver amar uma fera rabugenta! Hahahahahaha! Mas até os rabugentos têm suas qualidades e adoráveis segredos! Mesmo que, assim como a Fera, eles mesmos não saibam.

Temos mais uma fanart da Fera com sua amada Bela! Um lindo exemplo de que um homem pode ter valor e ser amado pelo que ele é e não pelo que ele é visto!

Uma vez eu ouvi que mulher gosta é de homem com barriguinha proeminente. Sério isso?

Vai entender, né, Gênio?

Ah, chegou que não podia faltar (senão eu iria perder minha casa e minha internet), Kuzco! E, segundo o Kuzco lindo e glorioso desta fanart, o Brasil é um país atrasado, pois no império dele toda semana tem um Dia do Homem. Mas não um homem qualquer, é o Dia do Kuzco, o Kuzco Day, a kuzco-feira!

E mais uma fanart do excelentíssimo imperador Kuzco! Poxa, acabei de lembrar que eu podia ganhar uma casa se começasse o post com ele. Droga, como fui esquecer isso?!

Vocês, público da internet, preferem homens tímidos, homens mais na deles ou homens mais galantes? Galantes do tipo que chegam e te dão um "Oi!" a-lá Naveen?

Já vimos que a Tiana não é muito chegada num tipo galante, mas o Naveen acaba mudando a opinião de sua amada. Eles formam um casal tão lindo e adorável!

Ah, os bebês também merecem estar no post de hoje! Como o lindo, alegre e amável Bambi! Coisa mais fofa! A fanart abaixo captou toda a doçura desse gostoso!

Ah, e as crianças crescem tão rápido. Algumas têm que crescer até mais rápido! Como Bambi, que em pouco tempo se torna um valente e honrado príncipe! Isso tudo antes de deixar de ser fofo!

Se bem que há também aqueles meninos que não crescem. Como o menino Peter Pan, o eterno garoto-propaganda, literal e figurativamente, da Terra do Nunca! Na próxima fanart o Joaquim Bundó desenhou Peter Pan com sua memorável flauta e ficou lindo! Adoro essa flauta!

Ulalá! Chegou o gatão do post! Você achou que o gatão já tinha passado, mas ele tá bem aqui: Simba! Imagina só ele falando "Os seus problemas você deve esquecer" no seu ouvido, hahahahahaha XD!

O próximo corajoso homem é Milo, representando a classe intelectual! Intelectuais têm seu charme próprio! E não esqueçam: O nerd de hoje é o cara rico de amanhã.

Tem homem que era homem e deixou de ser. Você sabe do que eu tô falando. Dessas travessuras dos espíritos ancestrais que ficam transformando homens (e mulheres) em ursos por aí a torto e a direito. Nem por isso Kenai vai deixar de figurar entre os grandes figurões do post de hoje! Afinal, Kenai é Kenai e eu acho esse nome muito legal!

Mickey, como garoto-propaganda da Disney, também merece uma pontinha no post de hoje. E aqui está ele com sua clássica encarnação do Aprendiz de Feiticeiro. (A propósito, alguém mais viu que passou um making of do recente filme O Aprendiz de Feiticeiro hoje no Vídeo Show, na Globo?)

O primeiro protagonista masculino de um longa-metragem da Disney é presença essencial no post de hoje. E, por isso, aqui está ele. O doce e corajoso Pinóquio! Aquele que passa por tentações e provações e triunfa ao final! E numa linda e meiga fanart!

E terminamos as fanarts o azulado do além, Stitch! Ele sendo adorável é uma das coisas mais lindas de se ver! Ótimo desenho do Joaquim!

Não tenho muito o dom de escrever sobre qualquer assunto, e escrever sobre homens não é um dos assuntos que eu tenha maior facilidade. Mas como eu valorizo os homens que fizeram e fazem parte da minha vida, eu agradeço a todos eles neste dia! E deixo uma mensagem de quem sabe tratar melhor do assunto do que eu, a Danny Baioco, do blog Cabeça Feminina: http://www.cabecafeminina.com.br/2011/07/dia-do-homem.html

Espero que tenham curtido o post!
Até a próxima!

sábado, 4 de maio de 2013

Disney Teen!

Oi Gente sou eu Gustavo to aqui mais uma Vez(fase de Experiencia)! Vocês já imaginaram como seriam os Principes, Princesas e Personagens Disney se eles fossem Adolescentes? Pois eu trouxe isso aqui pro Blog Hoje! E ai com quem você mais se identifica? Vamos Conferir:

Começando com a Ariel, Linda e Maravilhosa, com seu Modelito de Praia, afinal né ela já ta acostumada! E ai meninas voces usariam uma Saia dessas?

 Logo Atras vem o Surfista Eric, que tambem só vai a Praia acompanhando sua Amada Ariel! Sempre com sua Prancha de Surf!

Agora temos o Capitão do Time de Futbol Americano, Hercules, olha que maneira a blusa dele!

E agora com vocês o Menino que nunca cresçe(se ele nunca cresçe como que ele vai passar de Ano?), Peter Pan, me amarrei no Casaco dele, quero um pra Mim!

Logo atrás vem Alice, ela virou a Pintora da Escola, será que ela é uma Boa pintora?! O que é aquilo no Cabelo dela?

Temos agora Jim Hawkins, com seu Skate Inseparavel e sua Camisa do Tesouro!

Agora temos Kenai com sua Blusa de Urso, e sua calça verde como Grama!

La vem a Pocahontas, ainda to em Duvida se ela é Professora ou Aluna! Olha a bolsa dela! 

Agora temos Tarzan, o Rei da Selva, com seu Skate tambem Inseparavel e seu Fone de Ouvido! O que acharam Meninos?

Com vocês, Esmeralda, ela virou a Prof° de Balé da Escola! Me Apaixonei pela 1° vez por ela!

Temos agora, Mulan, olha que massa o detalhe do Dragão na Calça dela! Homenagem ao Mushu!

Aqui temos Bela, acho que ela virou a Patriçinha da Escola! Olha a Roupa dela gente!

 Olha só gente, quem eu encontrei! Aladdin o Principe de Agrabah! Essa roupa caiu muito bem nele!

Agora temos David, ele continua sendo Surfista (Será que ele vai pra mesma Praia que o Principe Eric?)!

Pra fechar com Chave de Ouro, temos Cinderela! Com seu Modelito Arrasador( P.S Olha o detalhe do Sapatinho no Casaco dela )!

Bem Gente me despeço mais uma vez de vocês, espero que tenham gostado do Post! Tchau Gente, até a Proxima semana!