Mostrando postagens com marcador Larxene. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Larxene. Mostrar todas as postagens

sábado, 3 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXV - Larxene

Temos hoje no especial Terror em Outubro, nossa queridíssima Larxene. Amantes de Kingdom Hearts vão a loucura! Essa garota é de deixar qualquer eletrizado!

Comecemos com essa linda fanart da nossa loirinha! Eu pessoalmente amei o penteado dela, parece que ela tem duas anteninhas. Demais!

Seguindo com essa outra que também ficou maravilhosa, e que inclusive, foi feita pela Michele daqui do blog. Quem tem talento é outro nível!

É verdade que foi um pouco complicado de achar fanarts bacanas da Larxene, a realidade é que ela não possui muitas fanarts realmente BOAS por aí. Triste, mas é verdade.

Essa outra foi feita pelo artista Helino Potato. Nome engraçado né? Mas o cara tem um talento nato! Eu me apaixonei super por essa arte! Larxene ficou com cara de boazinha, quem vê até pensa né?

Já nessa outra, Larxene está deveras sinistra! Todo cuidado é pouco, a menos que vc queira ser perfurado ou eletrocutado. Hahaha

Essa fanart é uma explosão de cores, traços impecáveis e movimento! Muito perfeito esses dois! <3

Larxane em estilo mangá ficou uma FOFA! Que coisa mais linda! To apaixonada! ♥

Nessa outra temos alguns membros da Organização! Esses olhares são totalmente hipnotizantes *-*

Temos também a versão chibi de todos eles. Um amorzinho só! ♥

Ah esse crossover foi demais! Um dos poucos e bons que achei. Konan (do anime Naruto) também é a única garota do time da Akatsuki, assim como Larxene tbm é a unica garota do time dela. Agora elas já tem tudo para serem super amigas! :D
Larxene: Eu aposto que você acha que você é sedutora, só porque você é a unica garota do seu time, né?
Konan: Sim
Larxene: Eu também! Vamos ser melhores amigas!

E finalizamos com nossa dama de preto super gata e cheia de maldade! Ficou maravilhosa!

Por hoje é só, beijinhos e até a próxima *3*

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Laços de Amizade em Kingdom Hearts!

Escolhi um título simples para este post que é muito simples. Kingdom Hearts é uma série sobre muitas coisas, mais principalmente sobre amizade. E esse é o foco do post de hoje.

Nossa viagem começa em Destiny Islands, onde encontramos três amigos inseparáveis: Sora, Riku e Kairi. A propósito, quase toda as bagunças dessa franquia acontecem porque separaram esses três. Para uma amizade tão linda, uma linda fanart!

Os destinos desses três estão conectados, sem dúvidas! E é bem capaz que isso tenha acontecido por causa desta cena abaixo. Que crianças mais fofinhas, awnnn!

E nesse time é um salvando o outro. É Riku salvando Kairi, Sora salvando Kairi, Kairi salvando Sora, Sora salvando Riku, Riku salvando Sora... Pense num povo que se mete em encrencas!

Ah, que fofo! Os três vestindo estampas de heartless! Super lindos e estilosos, adorei!

O que dizer que Sora e Riku, dois amigos de coração, mas que passaram três jogos inteiros separados para só então começarem a lutar lado a lado?

Nessa franquia tudo é conectado. Assim como na vida. E acho que essa foi a ideia por trás da próxima fanart. Uma ideia muito legal!

Recentemente saiu a coleção Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX, com dois jogos da franquia pra jogar no PlayStation3 e um terceiro para assistir como filme. Uma boa oportunidade para quem não tem um desses jogos. E uma boa oportunidade para bonitas fanarts também!

E ficamos por aqui.
Que a keyblade esteja com vocês!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Marluxia, O Assassino Gracioso

A menos que eu esteja ficaram piradinho-da-silva, pediram certa vez um post para o Marluxia, um icônico vilão da série Kingdom Hearts. Hoje eu estou me sentindo fofo, mas mesmo assim vamos lá com nosso post vilanesco da vez!

Situando, Marluxia é o principal antagonista do jogo Kingdom Hearts: Chain of Memories, um excelente jogo tanto dentro quanto fora da série Kingdom Hearts! Ele é esse homem de cabelo rosa-chiclete e viciado em rosas que vemos na graciosa fanart abaixo.

Marluxia se contextualiza como o 11º membro da Organização XIII, grupo sinistro e recorrente nos jogos Kingdom Hearts. Nesta organização ele é conhecido pela alcunha de O Assassino Gracioso, mas tenham certeza de que sua graciosidade é só aparência.
No arco de sua foice, flores crescem e tudo mais perece.
Seu bonito rosto esconde seus feios motivos.

Como membro da Organização XIII, ele foi escolhido para ser senhor do Castelo do Esquecimento, e é lá que se passa Kingdom Hearts: Chain of Memories.

Já ouvi falar que flores nunca foram tão másculas antes de Marluxia. Acho que até concordo com a afirmação! Que tal um jogo de cartas contra Marluxia?

Pra quem ainda não sabe, o Marluxia, além das rosas, também usa uma odiosa foice como arma. O legal é que em Kingdom Hearts II: Final Mix dá pra você pegar a foice e tacar nele. Aaaah, como essa sensação é boa!!

Falando do Marluxia como inimigo... dá muita raiva dele! Muita mesma! Como vários amigos seus, ele é cheio de artimanhas.

As vezes parece até que ele é o próprio capeta!

Outro jogo em que ele aparece é em Kingdom Hearts: 358/2 Days. Eu ainda não joguei esse jogo, mas a fanart abaixo, que deve fazer referência a ele, é lindamente bem-feita!

Acho que Marluxia é um homem que gostaria de receber flores, hahaha!

E sim! Eu já achei que o Marluxia era mulher. Assim como já achei que a Larxene era homem. Abafa o caso.

Para acabar com todas as dúvidas deixadas pelo casaco preto da Organização XIII, aqui está Marluxia de peito nu. Agora a pessoa que pediu o post tem um sangramento nasal.

Apesar de Marluxia ser um dos vilões mais odiosos de Kingdom Hearts, parece que ele tem muitos fãs que acham ele um tanto quanto... fofo.

Tanto que fizeram até uma versão chibi do Marluxia. Será que cola?

Acho que sem a foice fica mais fácil de esconder suas intensões homicidas.

Esta versão do Marluxia é beeeeeem mais fiel com sua personalidade! Adorei esta fanart!

Mas assim é que ele parece que se achou esteticamente. Como um sinistro anjo da morte! Bem que a forma final dele poderia ser assim.

Marluxia agradece sua presença e trouxe até um buquê de rosa. Mas as rosas são pra ele. Então... é, tchau.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A magia Disney por Michelle Barros!

Hoje é um dia especial no Disney Cast! É porque hoje temos um post repleto de fanarts da nossa Michele Barros, desenhista e autora do Disney Cast. Vez ou outra suas artes aparecem pelos posts do blog, mas hoje o post é só dela! E vocês vão ver como isto é justíssimo!

E a gente começa logo abalando Bangu, sem a menor cerimônia, com um vestido de casamento! É um vestido para ninguém menos que a mais recente noiva da Disney, Rapunzel! By Michelle Barros, a elegante e austera moda casamento da próxima estação!

Esta fanart a seguir é uma obra que, segundo a artista, ainda está inacabada. Façam um cálculo de como maravilhosas ficam suas obras finalizadas então. Eu achei esta fanart muito linda!

Na fanart a seguir temos a Rapunzel de balançando em seu cabelo de um lado pro outro como um Tarzan. Mas o que eu mais gostei foi o esmero do vestido, achei que os detalhes ficaram muito bons! O vestido sozinho já é uma obra de arte!

Do outro lado da moeda de Enrolados temos Gothel. A Michelle refletiu profundamente, mergulhou na alma da personagem e concluiu que a Gothel teria bons motivos para querer ser jovem para sempre...

Jovem, rica e linda! É a Cruella que a Michelle fez. Achei que ficou muito bacana, uma versão bem legal da Cruella! O olhar tá ótimo!

A Michelle Barros além de desenhista é também uma gamer de responsa. Ela é inclusive fã dos jogos Kingdom Hearts, da Disney•Square Enix! E uma personagem de Kingdom Hearts que ela adora é a sádica vilã Larxene! É exatamente ela que vem na fanart abaixo, cheia de pose e cheia de... potência!

A bela Quorra, da franquia Tron, é outra personagem que despertou o interessa da Michelle. E o resultado foi esta lindíssima fanart abaixo, como uma Quorra lindamente hipnotizante!

Na fanart a seguir a Michelle promoveu o encontro de nossa conhecida Kida com a Sailor Sirius, personagem da artista Rose74 baseado nas heroínas de Sailor Moon. Eu achei muito fofinho essas duas juntas! Um encontro muito simpático!

Na época do lançamento de A Bela e a Fera em 3D a Michelle fez este desenho da queridíssima Bela. É simples, mas tá uma graça!

Outra fanart que eu achei muito linda e que... está inacabada! Nessas horas a gente pensa emocionalmente "Como assim??"! É umas das melhores fanarts! Adorei esta Charlotte!

E terminamos com três fanarts da Sininho (ou Tinker Bell). Aqui temos uma Sininho mais simples, porém muito eficaz! Um estilo que conseguiu captar Sininho em sua simplicidade! Não sei o que esse estilo me lembra, mas lembra alguma coisa.

Quando eu olhei a fanart a seguir eu pensei: "Nossa, parece um daqueles quadros que a gente vê nas aulas de artes de não sei que estilo artístico!". Alguém concorda comigo, ou eu tô viajando?

E, por último, uma Sininho sexy, estilo pin up! Sexy, mas com muita classe! Não tá de arrasar?

Michelle Barros é uma artista brasileira, como eu e muitos de vocês. Não é pra ter orgulho dos nossos artistas? (E esta pergunta não termina aqui.)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festança em Kingdom Hearts!

Antes mesmo de vocês pedirem para os vilões de Kingdom Hearts aparecerem em nossas comemorações de Semana dos Bruxos, eu já estava preparando um post para esta série de jogos. E aqui está ele! Uma grande festança com a galeeeeeeeeeeeeeeera dos jogos Kingdom Hearts! (Aviso: quando eu citar os personagens de Kingdom Hearts eu me refiro aos personagens exclusivos dos jogos, excluindo assim os personagens clássicos Disney)

O Sora já chegou dizendo que a festa é dele e começou a bagunça suprema juntando todas as suas duplicatas dos diferentes mundos de Kingdom Hearts! Fanart muito interessante mesmo e deveras conceitual!! Show de bola!!

Se formos parar pensar, estatisticamente a quantidade de personagens femininas de Kingdom Hearts é miúda em comparação com a quantidade de personagens masculinos. É um jogo bem "menininho", não? O elenco feminino é tão pequeno que ele foi reunido todo na fanart abaixo e nem ficou apertado. Temos as lindas Olette, Larxene, Xion, Kairi, Naminé e Aqua mangarizadas e fazendo o papel de garçonetes da festa! Acho que os japoneses tem uma certa preferência por olhos azuis, que já podemos perceber nesta fanart, saca só:
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E festa é tão sofisticada que tem até... putz, como se chama isso? Barco-russo? Vou usar o nome que aparece na fanart mesmo: Splash Mountain. Só sei que quem tá aproveitando é o trio de amigos Riku, Kairi e Sora. Quer dizer, acho que nem todos estão aproveitando!

Uma fanart agora dos amigos Sora e Riku, os protegidos de Mickey, Donald e Pateta. Só não entendi qual é a da estrela amarela (perdi de jogar o primeiro jogo =P).
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Hoje estamos cheios de duplas de Kingdom Hearts! A próxima é de Sora e Roxas, dois carinhas que tem muito em comum, mais do que parece! Os dois protagonistas dos jogos que têm inquestionavelmente cara de protagonista!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Um dia nevado nos trás mais uma dupla: Sora e Naminé! Tenho tendencia a gostar mais da Naminé do que da Kairi ou alguma das outras garotas, pois eu conheço essa loirinha melhor que as outras. Ela é muito fofa! E a bela fanart nos trás uma realidade alternativa onde o Sora e a Naminé caminham juntos para a escola muito felizes! Belo par!

Outro par que temos hoje é o formado por Naminé e Roxas. Não disse que o Roxas e o Sora tinham mais em comum do que parecia? Ele e a Naminé parecem que têm uma empatia boa, tipo, especial! E o cenário não deixa nem a gente pensar em outra coisa, hihihi!

Temos até outra fanart desses dois! Mas esta segunda é muito mais perturbadora que a primeira! É uma fanart triste e bela ao mesmo tempo. Emocionante!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Na fanart especial abaixo temos o Sora com ninguém mais, ninguém menos que Ash Ketchum! Caracas, quem foi que teve essa ideia?! Que legal juntar estes dois!

E finalizamos com uma fanart do Sora. Afinal, ele é nosso protagonista-mór, nosso muso-inspirador, o amigo de todas as horas que todos que já jogaram com ele desejam ter perto de si! O Sora é demais demais!

Fim de festa? Não! A festa continua nos seus consoles de videogames!
Ou em algum dia futuro aqui no blog ^^!