Mostrando postagens com marcador Vidia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vidia. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de abril de 2016

A magia das fadas - Parte 3

E chegamos a parte final da nossa saga das fadinhas! Mas não se preocupem que logo logo terá mais! xD Vamos lá então?

Primeiramente temos nossa amada Sininho em uma fanart excepcionalmente impecável! Esses traços ficaram maravilhosos, fora o brilho e as cores que me deixaram vidrada na fanart!

Novamente Sininho em uma estilo mais despojado e cheio de charme. Essa fadinha é uma belezura!

E temos ela em um estilo mangá maravilhosamente perfeita! Vai ser linda assim lá na Terra do Nunca!

Essa outra também ficou impecavel! Sininho esbanja charme e carisma!

Em seguida temos Vidia com sua cara de brava e que provavelmente deve estar dando alguma ordem. ahahahaha ok, parei de implicar com ela, apesar de que eu a adoro! ♥

Também temos Silvermist arrasando como sempre. Uma diva das águas essa fadinha ♥

E fechamos com Silver novamente, que inclusive, me lembrou um pouco a Pocahontas nessa fanart *o*
 Um beijo e até a proxima *3*

quinta-feira, 7 de abril de 2016

A magia das fadas - Parte 2

Bom dia amores! Tudo bem com vcs? Bom, hoje vamos continuar com a saga das fadinhas ok? Vamos lá então!

Comecemos com a minha fada favorita, Silvermist, que está um tanto divosa nesse look novo, parece uma princesinha chinesa! Um amor só!

Tinker arrasou total! Parece uma bailarina! Maravilhosa apenas ♥

Periwinkle ficou toda pomposa com essa roupitcha! Se a Elsa e o Jack tivessem uma filha, apostaria que iria ser a cara da Peri nessa fanart! Muito linda!

Também temos Iridessa, com um vestido amarelo maravilhoso! Acho que lindo o contraste das cores ♥

Vidia ficou um arraso só! Toda cheia de detalhes e com traços maravilhosos! Divina!

E fechamos com Sininho, super lindona e sensual! Impossível não ama-la! ♥

Por hoje é só. Um beijo e até a proxima *3*

quinta-feira, 31 de março de 2016

A magia das fadas - Parte 1

Bom dia meus amores! Hoje temos nossas fadinhas em fanarts maravilhosas, feitas inclusive pela artista estado unidense Brittany Myers :D Uma das minha artistas favoritas na internet. Vamos lá enton?

Primeiramente, temos nossa fada dos animais, Fawn, que arrasou total no ultimo filme da Sininho. Fawn ficou espetacular nessa fanart, apesar de que prefiro o novo visual dela :P

Em seguida temos Iridessa, uma fadinha super meiga e simpática. Adoro ela!

Rosetta, a fadinha mais vaidosa que já vi hahahah, mas ela é um amorzinho, e super linda também né?

E temos também Silvermist, minha fada preferida ♥ Ela é maravilhosa e super linda também!

Seguindo pela Sininho, que está uma fofura nessa fanart! Muito linda mesmo!


E fechamos com Vidia, com sua cara de esnobe. hahahah ela tem essa cara de brava, mas é um amor por dentro :D

Um beijo e até a próxima *3*

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Volta as aulas com muita diversão!

Bom dia pessoinhas! Infelizmente essa é a ultima semana de férias *snif*, como o tempo passa rápido né? E pensando nisso, trouxe várias fanarts super divertidas pra vocês! Então vamos lá /o/

Começando com nossa guerreira platinada, Kida, que está super gata nessa fanart! Incrivelmente linda! 

Em seguida temos Jelsa em uma fanart adorável! Jack fantasiado de Jack ficou otimo! hahaha. Belíssimos!

Também temos uma fanart do tipo família! Adoro essas duas, a Rainha Elinor é um amor só. Essas duas são perfeitas! Maravilhosas! Totalmente demais!

Já nessa outra temos nossas princesas mais clássicas em uma fanart maravilhosamente incrível! Uma gracinha a Aurora dormindo, muito lindas!

Em seguida, temos nossas fadinhas sendo apenas elas mesmas! São todas muito fofas e adoráveis! ♥

Anna e Elsa vestidas de raposinhas são muito meigas! Que gracinhas! *-*

Nessa outra temos as duas numa fanart um tanto triste :/ Mas muito linda e bem feita. Isso sem falar nos cabelos belíssimos :D

Ariel e seus novos amigos vieram botar pra quebrar nos mares! Maravilhosa fanart, com muito brilho, cores e personagens adoráveis!

Essa outra está espetacular! São tantas cores e brilhos que não tem como descrever tamanha perfeição! O gelo é realmente uma magia encantadora :D

Aqui temos essa graça de fanart, realmente muito meiga! O apoio e o abraço dos pais é uma coisa insubstituível.

Em seguida temos Anna super meiguinha e cheia de estilo! Amei o vestido e os sapatos! Lindona!

Ariel como sempre arrasa né? Nem preciso comentar dos cabelos! Oh mulher linda!

Merida também é um arraso só! A arqueira mais linda da Disney! E com os cachos mais vermelhos e sedosos de todos! ♥

Elsa está um tanto branca, mas adorável! Amo fanarts mais simples, elas são as mais lindas *-*

Em seguida temos esse casal totalmente encantador! Meg e Hércules arrasam! Fanart feita pela artista Maby-Chan :D

Novamente temos Ariel lindona, numa fanart cheia de brilho! Muito bacana o efeito que o artista fez da água e dos raios do sol dentro dela!

E finalizamos com esses dois amorzinhos! São maravilhosos! perfeitos! totalmente demais!

Por hoje é só amigos, um beijo e até quinta *3*

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Zarina: a fada pirata!

Olá queridos, bom dia! Hoje temos uma nova personagem aqui no Disney Cast, uma nova fada pra turminha da Sininho, sim, é ela, Zarina pela primeira vez no blog :D Ela aparece no novo filme da Tinker, se não foram ver, corram, porque não sabem o que estão perdendo :D

Bom, temos aqui essa belíssima fanart de Zarina feita pela artista KittyKatPaws. Eu achei absolutamente incrível, uma das fanarts mais bonitas que já vi dela por ai.

Em seguida temos essa outra também adorável, e cá pra nós, eu apaixonei pelo cabelo dela, sem falar nas roupas de pirata, totalmente demais!

Temos também essa fanart super bacana, com bastante brilho e harmonia, feita pela artista Princess Callyie

Também trouxe essa versão 2D, muito lindinha. Eu adorei a personagem dela, a história, ficou bastante bacana o filme ;)

Essa fanart ficou uma graça também, lindos cabelos né? In love com eles ainda hehehe ;D Feita pela artista DianaXcolibry

E finalizando com essa outra que também está belíssima. :DD

Um beijo e até quinta ;*

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mais um post com donzelas, bichinhos e fadas!

Olá, olá, povo! Todo mundo está bem? Já mandaram as cartinhas pro Papai Noel? Quem aí pediu alguma coisa da Disney levanta a mão, hehehe! Neste novo post eu separei para vocês algumas fanarts legais de uma artista chamada Laurine Tellier. A começar por esta Ariel belíssima, que foi a arte da Laurine que me chamou a atenção pra esta artista. Fanart sublime!

As demais fanarts da Laurine deste post não são tão sofisticadas e me lembram muito a arte de outro artista, o Rebenke. Hoje temos algumas fanarts com brilhos para aqueles que gostam, sendo que a primeira é esta bonita e alegre Cinderela com seu infame vestido azul!

Não basta a Branca de Neve morder uma maçã qualquer da velhinha, agora ela vai morder uma maçã brilhosa. É pedir pra morrer!

Ah, a Giselle! No começo do Disney Cast, a Giselle aparecia bastante mesmo, principalmente em fanarts do Rebenke. E esta linda donzela é a bela estrela da fanart abaixo!

E olha a Giselle novamente com seus amigos da floresta muito fofos! E desta vez com muito mais brilho!

Só tenho uma palavra para a próxima fanart: Passarinho!

Flor ao luar! Que romântico!

Mais uma fanart noturna, desta vez com Jasmine e Rajah que ficam lindos juntos! Com certeza, são um dos melhores pares de dona e bicho de estimação!

Tem algo que diga mais "amor de pântano" do que um casal de sapinhos? Estes lindos verdinhos têm muitos fãs, inclusive eu! Adorei a fanart!

A Sininho resolveu trocar o guarda-roupa por um vestido lilás e agora está se embelezando com... perfume de chocolate? É isso mesmo, produção?

Seria a Sininho uma acumuladora?

Tá aqui outra personagem que eu adoro: a Vidia! Fada veloz por excelência e fada linda por natureza!

O Pooh está muito feliz pois vai fazer seu lanchinho antes de dormir. Reparem só em quem está nas fotografias de sua parede.

Pooh adormeceu e sonhou... Sonhou com quando era bebê e... comia muito mel! Ah, seu ursinho bobo!

Pooh me fez lembrar de Kingdom Hearts 2 - que eu zerei há alguns dias. Umas das partes mais emocionantes do jogo são no Bosque dos 100 Acres, em especial a despedida deste mundo! Lindo demais!

Por hoje é isso que tem. Despeço-me.
Aloha!