Mostrando postagens com marcador Nosferratur (NOS-4-A2). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nosferratur (NOS-4-A2). Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A artista mais hipster de todos! - Parte 1

E aí, galera disnerd! Tudo na paz nessa sexta-feira? O que, paz até de mais? Então tá hora da gente balançar um pouco as coisas! E o post de hoje vai ser excelente para isso, porque hoje nós temos a artista mais hipster que já passou pelo Disney Cast! Com isso eu quero dizer que ela desenha os personagens Disney mais improváveis e menos lembrados de todos. O nome dela é Emily Jayne Weber, ou talvez seja Zimeta, e várias fanarts suas já apareceram aqui no Disney Cast, sempre trazendo personagens exóticos como McLeach e a iguana Joanna, Zurg, Cara do Chapéu Coco, Madame Min, Corvo Jim, Viúva Tita e por aí vai.

Como nossa primeira fanart temos um casal que, sinceramente, eu nem sabia que existia. É ninguém menos que o Gênio e sua eterna amada Eden, que também é uma gênia! Fiquei chocado que o Gênio tenha uma namorada! Uma linda fanart para esses dois, por favor!

Já que começamos com dois gênios, vamos colocar logo na roda um terceiro: o Geninho do filme de Duck Tales. E o rapaz ficou ótimo na fanart a seguir! Deu uma esticada e ficou muito bonito!

Não só de gênios vive a magia Disney. Ela também tem feiticeiros! E um dos menos lembrados é Balthazar Blake, do extraordinário O Aprendiz de Feiticeiro! Mas um mestre merece ser lembrado e por isso aqui está ele. Poderoso como sempre!

A Família do Futuro tem uma fauna tão diversificada de personagens que merecia um post só para eles. Como esse post ainda não chegou, por ora eu me contento com esta fanart da linda e descolada Tallulah! Ela é tia? Ela é prima? Ela é cunhada? Eu sempre fico confuso com essa árvore genealógica!

Já pararam para pensar no que os vilões fazem quando eles estão em casa de folga? O NOS-4-A2 é um vilão que eu adoro porque ele é um robô e é um vampiro. Precisa dizer mais alguma coisa sobre essa maleza do universo da série Buzz Lightyear do Comando Estelar? Mas e quando ele não está sugando energia por aí? Bem, vejam com seus próprios olhos.

WALL•E e Hal também foram desenhados totalmente meigos pela Zimeta. Não ficaram lindos?

E a fanart da produção mais antiga da Disney neste post vem agora. Pela primeira vez no Disney Cast: a cantora brasileira Aurora Miranda com Panchito, Zé Carioca e Donald! E Você Já Foi À Bahia?

Tão ligados que a Zimeta curte muitas séries da Disney, né? E vem mais uma fanart com uma personagem delas. Desta vez, vindo linda e gloriosa, temos aqui Rebecca Cunningham, do histórico Esquadrilha Parafuso. E, para valorizar ainda mais a fanart, fiquem sabendo que ela começou com um simples desenho para colorir!

Esse aqui eu acho que a maioria deve conhecer, afinal Doug passa até hoje pelo que eu fiquei sabendo. Mais verde e com o cabelo mais laranja do que nunca, vem aí Roger Klotz, o implicante/valentão da série Doug!

Para provar de uma vez por todas como a Zimeta é hipster, deixei para fechar o post com alguém que só apareceu uma vez aqui no Disney Cast, mas que merecia ter aparecido muito mais. Sem necessidade para apresentações, com você o genial Walt Disney!

Ainda teremos mais um post com as fanart da Zimeta, e eu deixei o melhor para o final.
Então fiquem ligados e até a próxima!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Começo de ano com Game e Trevas

Olá, todo mundo! Já que estamos em 2014, feliz ano novo pra todos vocês com muito Disney Cast, amor e dinheiro no bolso! Esse post vai ter aquela falação de "assuntos de começo de ano", mas, se eu fosse você, eu dava uma lida rápida, porque vou fazer um GAME mais abaixo, que vai ter um PRÊMIO!

Primeiro, vamos falar um pouco de 2013. Que ano foi esse aqui no Disney Cast, heim! O mais importante é que a Luisa chegou pra se juntar a mim e Thiago nessa blogagem (é blogagem, não bobagem) Disney semanal! Agora vocês têm posts quase todos os dias por causa desse trio fanático pela Disney, tudo culpa deles (quer dizer, nossa)! Além disso, e por causa disso, tivemos uma quantidade de posts bem superior a 2012. Em 2013, publicamos nada menos que 307 post (de um total de, até agora, 803 posts), que vieram acompanhados de 270 músicas Disney! Não sei não, mas tô achando que somos o site Disney mais ativo do Brasil (Será?). E quantas fanarts tivemos em 2013? Ah, eu não contei não, mas imaginem o número absurdo e imoral que deve ser! Sobre elas, o que eu sei informar é que já temos marcados 774 personagens Disney, e que o top três dos mais frequentes personagens do Disney Cast é: Ariel, Bela e Jasmine (quasíssima alcançada por Rapunzel)! Já entre os personagens masculinos o top três fica com: Fera, Mickey e Flynn Rider!

A cada ano novo, o Disney Cast tem alguma novidade. Em 2011, foram as fanarts do blog antigo e os marcadores de personagens. Em 2012, foi nosso 1º papel de parede especial de fanarts, a "mudança" de nome e a logomarca. Em 2013, foi o player de músicas. E agora, em 2014, temos um novo papel de parede que vai substituir o antigo papel de parede oficial. Nosso novo papel de parede é muito especial! Além de ser bem maior que o antigo verticalmente, ele é formado só por fanarts que pintaram aqui no Disney Cast em 2013! Só das melhores fanarts de 2013! Novamente, fui eu que fiz e espero que vocês tenham gostado pelo menos tanto quanto eu!

E agora vem o game! O vencedor do game vai ganhar um prêmio que eu sei que muitos vão querer: o poder de fazer um post no Disney Cast! O game é bem simples. Ganha o(a) primeiro(a) que responder corretamente nos comentários deste post à seguinte pergunta: "Quantas fanarts diferentes foram utilizadas no atual papel de parede do Disney Cast?". Bem fácil, né? Está dada a largada!

Acho que todo mundo já foi embora agora pra contar as fanarts do fundo e não sobrou ninguém pra ver o restante do post com as fanart que não entraram no último Dia das Bruxas. Por que não entraram? Bem, umas não combinavam e outras não couberam. Mas esta aqui é demais e esclarece uma grande dúvida!
Como vocês duas se conhecem?!
FACEBOOK!

Angelina Jolie promete arrasar como Malévola. Só que tem gente achando que ela também arrasaria como outra vilã, a Rainha Má. Eu concordo, ficou ótimo!


O trio de megeras Tremaines também ficou de fora do post de Dia das Bruxas, mas olha só como elas estavam todas produzidas para a ocasião.

Drizella e Anastácia estavam uma graça, devo dizer! Se tivesse novela das nove naquela época, com certeza elas seriam as periguetes!
Tão bonita! Tão elegível!

Ratcliffe tava até feliz de não ter aparecido ASSIM, mas eu não vou deixar ele escapar deste mico, hahahahaha!


O grande vampirão tecnológico Nosferratur também quase apareceu naquele dia. Mas, hoje, ele está aqui, fazendo justiça a sua pesso... digo, robozidade!


Úrsula estava com a gente no Dia das Bruxas, mas eu tava com tantas fanarts dela que não deu pra colocar todas. Por exemplo, vocês ficaram sem ver esta linda e formosa Úrsula. Ulalá, que peixe-gata! Lembrou até a Helga.


Também tinha fanarts dela como Vanessa, a mulher fatal ladra de vozes!

Esta aqui é uma de minhas preferidas: Vanessa, a Rainha dos Mares! Ficou majestosa!

Por hoje é só. Vou nessa!
Respostas nos comentários ou nada feito, entendido?

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coisas de meninos!

Começando o post com um título estereotipado e doutrinatório, teremos hoje várias fanarts de coisas que nos remetem às preferências masculinas. Meninas podem gostar das mesmas coisas? Claro! Todo mundo é livre pra gostar do que quiser, botar qualquer título idiota no seu post e arrumar qualquer desculpa besta pra justificar um grupo de fanarts estarem juntas!

E o primeiro assunto de nossas fanarts é... Ladrões! Pense em você mesmo, pequena criança, vários anos atrás, antes de BOPE e Tropa de Elite, brincando de polícia-e-ladrão. A maioria das crianças queria ser o quê? Isso, ladrões! Tanto que um punhado deles realmente virou ladrões! Nesta primeira fanart, a artista Palnk nos mostra a tênue e quase imperceptível diferença entre os ladrões da vida real e os ladrões das animações. Duvido que alguém já tenha notado.
Ladrões da vida real
versus
Ladrões animados


E outros artista também repararam e registraram semelhanças no modo de atuação dos ladrões Disney Aladdin e Flynn Rider. Eles não tem muito em comum?
PROCURADO
MORTO ou VIVO


Estatisticamente acho que podemos concluir que essa vida bandida é algo que atrai mais homem do que mulheres. Ou pelo menos as mulheres são mais espertas e menos pegadas que os homens! Sendo de qualquer modo, temos aqui mais algumas fanarts do ladrão mais popular do momento, o Flynn Rider! A perfeita fanart abaixo é da autoria do nosso multitalentoso artista brasileiro Fernando Mendonça! Dá pra ver que o cara fica cada vez mais fera, não?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Depois de um Flynn todo desconcertado temos um Flynn com um semblante sério e um olhar penetrante. Realmente é uma fanart muito bem feita e muito bela! A artista talentosa por trás dela é a uniqueLegend e Crestomanci aprova essa fanart!

A próxima fanart é ótima! Ainda com o Flynn Rider e no maior clima do curta metragem que está sendo produzido e que continuará a história de Rapunzel e José Bezerra, temos uma pequena cena de um momento de paz e tranquilidade desses dois depois do final de Enrolados. Será que essa cena (by Palnk) vai rola no novo curta?
- Hey, Rapunzel! O que está fazendo?
Cantando inconscientemente ->
- ... Faça o relógio voltar... Trás de volta o que uma vez foi meu... O que uma vez foi meu... (Versão brasileira: - Trás de volta já... O que uma vez foi meu... Uma vez foi meu...)
- Oh-oh!
-Glup!


Agora mudamos de tema! O tema agora é Pokémon! Essas centenas de criaturas que os meninos amam criar e que os acompanham em jornadas incríveis! Ironicamente para os ladrões, quem vem estrelando a fanart abaixo é o chefe da guarda, o Capitão Febo! E ele vem acompanhado do Pokémon que é quase seu chará, o Feebas! É o tipo de fanart que eu faria se eu desenhasse XD!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Mudando mais uma vez o tema! Agora o tema são Robôs! A fixação nessas máquinas, principalmente nas semelhantes a humanos (androides e ginoides), é algo que toma forma em várias animações e filmes live-action onde o foco principal são os robôs, como por exemplo os robôs gigantes. No universo Disney, um lugar onde podemos encontrar muitos robôs é nas aventuras galácticas de Buzz Lightyear do Comando Estelar. Um dos robôs clássicos de lá e que estrela a fanart a seguir é um dos Zangões (me corrijam se este nome estiver errado) do Zurg! Gostei da fanart! Boas lembranças e ótimo traço!

Outro dos robôs do quadrante alfa é o vilão sugador de energia Nosferratur (em inglês se escreve NOS-4-A2, mas português eu não tenho certeza). E o(a) artista da fanart abaixo achou que ele combinaria bem com a EVA, do filme WALL•E! A fanart ficou bacana, mas eu ainda prefiro o WALL•E.

E mudamos mais uma vez de tema! Outra coisa que é coisa de meninos é Viver na Selva! Das coisas de meninos deste post esta deve ser a coisa que as meninas menos gostam. Mosquitos, calor, umidade, bichos... Acho que por isso nunca vemos mulheres vivendo na selva. Quer dizer, a Jane topou, né? E por falar nela, é o marido dela que estampa a primeira fanart deste tema! Vindo diretamente de uma desenhao para colorir!

Mas se o Tarzan levou a Jane para a selva, a Shanti tirou o Mogli da selva (mas não tirou a selva do Mogli ^^)! Isso mostra que as mulheres, mesmo crianças, são perigosas armas de sedução! O Mogli era bem mais interessante na selva! Brincando e dançando com o Balu como na fanart abaixo, que trás os dois muito fofos!

Ou andando por aí com Baguera, a grande pantera negra! A fanart abaixo mostra isso lindamente! Amei essa pintura!

A selva é um local (pelo menos no filme Mogli - O Menino Lobo) majoritariamente masculino. Me lembro de três personagens femininas: a mãe-loba do Mogli, a elefanta e a Shanti (e esta nem é da selva). Por outro lado, os personagens masculinos abundam! A linda pintura abaixo de James Coleman é um retrato deste contexto, nos trazendo Mogli, Balu, Baguera e Rei Louie.

Acho que o segredo pra se viver na selva é entender quais são as coisas necessária para se viver. Usar o necessário, dizer o necessário. E o necessário pra viver você terá, se é que me entendem!

Ufa, que postão!
Espero que tenham gostado!
Bom fim de semana para todos e curtam o necessário!