Mostrando postagens com marcador Primavera. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Primavera. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de fevereiro de 2021

11 Anos, Cabelos e Referências - Parte 1

Hoje, dia 6 de fevereiro, pra quem não sabe ainda, é o aniversário do Mewtwo! Mas também é o aniversário do Disney Cast, que está completando 11 anos de vida em 2021! Parabéns, Disney Cast!!! E, para comemorar mais este aniversário, novamente foi convocado nosso batalhão de princesas, rainhas e heroínas da Disney. Veio tanta gente que nosso post de aniversário ficou dividido em 2 partes, com esta parte saindo hoje e a parte final saindo amanhã.

Nos últimos anos tivemos nossas moças Disney como heroínas, assombrações e noivas. Já neste aniversário teremos elas com lindos penteados e muitas referência a suas histórias, uma cortesia da artista japonesa Yun Furano. Eu adoro essa fanarts cheias de referência, porque eu ficou animado tentando entender todas elas!

Resolvi organizar nossas personagens por ordem de lançamento, então por isso vamos começar com a princesa que começou com tudo isso: Branca de Neve. Nossa doce princesinha vem super bonita com seu cabelo cheio de pedras preciosas, flores, maça envenenada, pomba beijoqueira, gorro do Dunga e uma torta onde está escrito Grumpy (Zangado). Não disse que eram fanarts cheias de referências? 

Segundamente, temos nossa bailadeira Cinderela, que veio com um penteado cheio de magia. Tem até milho e abóbora nele!

Já o penteado de nosso Aurora... na verdade, de nossa Rosa, foi preparado enquanto ela dormia por suas três fadas madrinhas. Mas se repararmos bem, podemos perceber que tem um dedinho da Malévola nesse penteado!

A seguir, temos nossa pequena sereia, com seu cabelo cheio de seres do ar e tesouros da terra! Até a bruguzumba está aí marcando presença!

Se tem um visual que é o cúmulo da elegância no post de hoje, esse visual é o da Bela na fanart abaixo. Que linda está nossa princesa dos cabelos de chocolate! Acho que a referência que eu achei mais curiosa nessa fanart foi o laço azul a Fera usa na juba durante o baile.

Já na fanart da Jasmine eu não sei se o mais maravilhoso é a lâmpada ou o olhar dessa beldade! Até o Rajah lindão veio compor o visual de nossa princesa de Agrabah! (Detalhe: apareceu a orelha da Jasmine!)

O próximo cabelo foi arrumado lindamente por nada menos que as cores do vento. Claro que é o cabelo da Pocahontas, que veio acompanhada até dos fofos Meeko e Flit!

Para fechar nosso episódio de hoje, temos um heroína francesa. E cigana! A deslumbrante Esremalda, que veio acompanhada do bodinho Djali, e até de sinos da catedral de Notre Dame (que devem ter até nomes, mas eu não faço ideia de quais sejam).

Amanhã tem mais, fiquem ligados!
Aloha!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Aquele momento em que... - Parte 13

Boa tarde pessoal! Tudo bom? Curtindo o feriado prolongado? Que ótimo, vamos curtir mais um pouco então :3

1- Aquele momento em que toca a música do seu cantor preferido....

2- Aquele momento em que você pede alguma coisa para a sua mãe...

3- Aquele momento em que sua encomenda já está a caminho...

4- Aquele momento em que você não sabe o que comer primeiro...

5- Aquele momento em que chega uma visita em casa...

Por hoje é só pessoal. Espero que tenham um ótimo final de semana! Até a próxima <3

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Um troca-troca divertido! - Parte 2

Acharam que eu tinha me esquecido da ultima continuação do troca troca né? Bom, foi quase, mas não esqueci :D hahahaha. Vamos começar então? Nossa primeira fanart é da Aurora no reino de Agrabah. Olha só a cara do genio! Deve tá pensando coisas do tipo ''nossa, essa minha mestra é mó gatinha, vou sair no lucro dessa vez!'' hahahaha.

Seguindo com as Irmãs que sairam de Arendelle e vieram para os mares de Atlântica. Pensem só, se a Ariel tivesse uma irmã poderosa que nem a Elsa, ela não teria problemas com a Úrsula né mesmo?  Era só chamar a Elsa que ela dava um jeitinho na bruxa dos mares.

Essa fanart ficou um encanto so! Olhem só como a Cinderela é meiga, trouxe até um par de sapatos pro sapinho Naveen. Sempre pensando nos animais essa fofa!

Bela tomou o lugar certo! Quem resistiria a uma beldade como ela? Quase tão magnifica como a Aurora estava nessa pose. Bem que eu queria dormir linda desse jeito. ahahaha

Ariel arrasou total como o vestido azul da Cinderela. E olha só, foi até no baile com ele. O unico defeito do vestido é que ele desaparece depois da meia noite, ai tem que sair correndo que nem doida.

E fechamos o post com Tiana em Arendelle, preparando um super delicioso bolo e uma nuvenzinha para nosso amado Olaf ♥

E encerramos por aqui pessoal. Beijinhos *3*

sábado, 31 de outubro de 2015

Os vilões que nós consideramos pacas!

Feliz Dia das Bruxas, mortais! Sejam bem-vindos a mais um post mega vilanesco nesta data tão simbólica! As portas das trevas se abrem, os sombrios se levantam e agora... só falta o grito de horror!

Quem vem recepcioná-los este ano é um quarteto de megeras, mulheres das pior estirpe, senhoras do caos, do sofrimento e do desespero! Que a sorte esteja convosco!

A próxima fanart é uma homenagem muito bem bolada para os vilões Disney. Prestem bastante atenção, pois, assim como a lâmpada mágica e Aladdin, esta fanart também esconde muito mais do que aparenta!
Vilões

Três irmãs bruxas! Uma bela, uma rechonchuda e uma poderosa! Juntas elas espalharam o terror pela humanidade por onde quer que passassem! Seriam as irmãs Sanderson ou essas três abaixo? Crossover genial!

A ministra de todo o mal está toda poderosa no dia de hoje! Sintam o poder sinistro e colossal de Malévola!

E mais uma fanart super linda de Malévola, desta vez ludibriando suas inimigas e obtendo o sucesso de sua vingança! Fantástica!

Outra que é a cara do Dia das Bruxas é a bruxa primordial! A velha bruxa que envenenou Branca de Neve! A velha e diabólica Rainha Má!

Se temos fanart da transformação do vestido da Cinderela, nada mais justo que uma fanart da transformação da Rainha Má! Ficou ótima e sinistra! Adorei! 

Shan Yu também está de volta hoje! E ele não está sozinho: ele veio com seus brutais hunos para queimar tudo e todos que ficarem em seu caminho!

Estavam sentindo falta do príncipe Hans? Pois ele hoje lhe concede o ar de sua graça! O maquiavélico e vil Hans! 

E se ele já foi capaz de tantas desgraças como alguém comum, imagina só se o jovem príncipe estivesse em chamas! Seria um terror!

É tão bacana a gente chegar no Dia das Bruxa com uma fanart cheia de vilões Disney como a fanart abaixo e perceber que todos esses vilões já ganharam posts aqui no Disney Cast! É glorioso!
Vilões

Acho que as próximas duas fanarts são uma competição de vilões para descobrir qual deles consegue ser mais assustador e assombroso! Round 1: Shan Yu, Hades, Malévola e Rei de Chifres!
Vilões Disney

Achou que foi difícil? Tomara que não, pois agora vem o Round 2: Cruella, Chernabog, Narissa e Jafar!
Vilões Disney

E então? Já escolheu seu pior pesadelo? Pode dizer nos comentários se quiser.

Antes de acabar tenho mais uma surpresa: Vilões Disney de carne e osso, diretamente da Coréia do Sul! E aí, o que acharam?

Se vocês acharam o mesmo que eu, então vocês estão pensando que sul-coreanos não sabem brincar de cosplay, porque eles mandam tão bem que nem tem graça a gente tentar também. Malditos sul-coreanos! Tão maravilhoso!

Noite assombrada para todos vocês, caros leitores!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mãelévola!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu estou trazendo a nossa querida dupla de "mãe e filha" mais recente da Disney...Não adianta, depois desse filme, Malévola e Aurora são vistas por todo mundo como uma adorando a outra. E eu adoro isso XD  Olha nessa fanart que fofas!  Amei as asinhas lol <3

Aqui nós temos uma de todos eles, na versão original... Na primeira versão ela é beeeem má... mas eu creio que ela não foi daquele jeito desde que nasceu, não...

Posso morder? Tô muito apaixonado nessa fanart *o* Aurora meiga de qualquer forma...

Ta aí uma cena deletada que não vimos... Então, a história do novo filme era mesmo verdadeira e foi escondida da gente esse tempo todo? Que feio...

Eu não queria falar nada, mas elas estão bem shippáveis nessa fanart... E até eu shippei XD Que medo dessa Malévola... olha o tamanho dos chifres. Parecem duas cobras...

Amei a ideia dessa fanart. Muito linda mesmo! E super moderna. Será que essa Aurora foi inspirada em alguém? Muito linda....

E pra acabar, fiquem com essa fanart maravilhosa, onde realmente dá pra ver o laço materno que a Malévola tem com ela... lindas! Beijos, pessoal! Até mais :)

quarta-feira, 25 de março de 2015

As três boas Fadas!

Oi, pessoal. Tudo bem? O post de hoje é sobre três fadas fofas e atrapalhadas que sempre dão um jeito de fazer com que tudo fique mais divertido. E são elas, Fauna, Flora e Primavera! Olha só que demais essa primeira fanart dela. Adorei os fundos e o modo como elas foram colocadas XD Super legal!

Aqui nós temos uma versão mais nova delas, quando certamente eram lindas moças. Me lembraram as três bruxas do Abracadabra hahahahaha lol mas ficou muito legal.

Mas também tiveram sua época de fama. Olha só esses corpinhos esculturais! Isso sim é fada,não é? :P

Mas como para todos, geralmente, a fama sempre decai, elas envelheceram e desistiram da carreira. Daí lascou! Não teve jeito, tiveram que virar fadas mesmo...

Aposto que como costureiras elas não cresceriam na vida... nem como costureira e nem como estilistas. Que vestido é esse, Jesus? Imagina se a Aurora tivesse usado isso no baile? XD

E é por isso que hoje elas são conhecidas como "As Três Boas Fadas...". Muito fofa essa fanart! Ficou perfeita >.<

Olha só que cosplay sensacional! Os panos na cabeça, os vestidos, ficou igualzinho hahaha <3

E finalizo o post com essa imagem incrível que eu encontrei! Se for considerado cosplay, é um cosplay muito bem feito lol até mais, pessoal :)