Mostrando postagens com marcador Wendy (Gravity Falls). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Wendy (Gravity Falls). Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bloco de Gravity Falls!

O feriado mais esperado do ano tá ai, finalmente chegou o carnaval! É momento de relaxar, comemorar e curtir, e nessa segunda de carnaval temos um bloco super legal aqui no Disney Cast. Vamos de Gravity Falls hoje!
Começando com essa fanart super festiva e alegre. Parece que a galera tá se divertindo pakas né?

E cá temos um bloco especial pra essas duas beldades! Wendy e Mabel estão super animadas e dançantes!

E claro, não poderia faltar meu shipp oficial, Dipper e Wendy super curtindo juntos ♥

Quem não sente falta dessa turma né mesmo? Seria meu sonho ter uma continuação dessa obra magnifica? Sim ou claro?

E temos essa duplinha super fofa extravasando! Mabel como sempre, é a mais animadona hahaha

E cá temos ela e waddles super fofinhos nessa fanart estilo mangá. ♥

E por hoje é só. Bom carnaval pessoal!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Queimão da Folia!

Olha o carnaval minha gente, tá chegaaando! Olha só esse queimão delicia que veio desfilar com pra voces nessa sexta carnavalesca! Bora lá?

Pra começar, temos a bruxa mais lindja de todas abrindo esse post! Sim, Vanessa super sedutora e com aquele olhar de matar qualquer um, como resistir né mesmo?

Seguindo por Elsa, que está lindissima nessa outra. Amei os traços do Daekazu, ficaram supimpas!

Também temos a versão moderninha da Elsa como a cosplayer Tracy. Um amor né?

Também temos esse crossover amorzinho entre Wendy e Marceline. Já shippei as duas ♥

Novamente Wendy, e dessa vez com o boné do Dipper. Tão maravilhosa essa molier!

Também temos esse trio de detetives super divertidos. Saudades dessa perola! Que nostalgia esse desenho me trás ♥

E por hoje é só pessoal! Um bom carnaval!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Queimão das férias!

Bom dia pessoal. Estou fazendo uma limpa nas minhas fanarts, então nas próximas semanas teremos uma variedade grande por aqui. Bora lá?
Primeiramente temos essa fanart linda da Kim, Ron, Shego e Dr. Drakken. Uma arte muita bem feita, diga-se de passagem

Seguindo por essa belezura da Aurora versão mangá. Muita fofinha né?

Também temos Kit e Ella numa fanart mágica e muito romantica!

E claro, temos nossa clássica Cinderela, com seu vestido deslumbrante e cheia de mágica.

Os big four resolveram aparecer por aqui também, e prontas pra ir numa festival! Maravilhosos!

Wendy, nossa ruivinha de Gravity Falls tbm veio dar um Olá. hahah

Essa fanart da Jasmine e do Rajah é tão linda que dá vontade até de desenha-la.

E fechamos com Jyn e Cassian. Meus dois amorzinhos ♥

Por hoje é só . Beijinhos *3*

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Caldeirão de fanarts!

Quem é fã da Disney aprendeu que uma das coisas mais importantes da vida são os sonhos. E todas as fanarts do post de hoje foram com certeza feitas por pessoas que sonham mesmo!

Como o Mike Inel, o criador dos fã-vídeos de Gravity Falls que nós vimos há alguns dias, e que hoje volta com esta fanart super magnífica, que une as turmas de Gravity Falls e Star vs As Forças do Mal! Que fanart mais adorável!! Dá vontade de morder estes quatro fofos!

A próxima fanart traz Riley e Maya (e todo o resto do elenco, ao fundo), de Garota Conhece O Mundo! É uma graça de fanart, mas foi feita em um triste momento: quando o Disney Channel resolveu cancelar essa série maravilhosa. (Quem quiser saber o motivo, pode ler aqui) É uma série que vai deixar uma saudade enorme!!!

Se a gente viu a fanart das garotas, agora vem a fanart dos garotos. E põe garoto nisso! E todos eles reunidos para uma partida de queda-de-braço! Acho que desta vez o Gaston se deu mal (de novo)! E que cara ótima é esta do Mogli?

Hoje o post tá cheio de fortões! Olha aqui outro: Detona Ralph! Lindíssima fanart do Ralph!

E mais um moço forte! Olhem só como está galã e sarado o Aladdin na fanart abaixo! Um partidão!

A próxima fanart ficou incrível! E macabra, pois temos nada menos que Aurora sob o controle de Malévola! Sinistramente bela!

Já a beleza da mulher fatal ficou por conta de Merida nesta bela fanart!

E agora temos um grande contraponto da fanart acima, com uma Merida em versão mais novinha e muito fofa! Achei maravilhosa esta fanart, encantadora!

E Merida rejuvenesceu mais ainda, virando agora uma criança com seus irmãos Hamish, Harris e Hubert adolescentes!
Serinho, quando eu saí do cinema depois de ver Valente em 2012, eu pensei que iam chover fanart desses três príncipes adolescentes, mas, como a gente sabe, não rolou. Contudo, se alguém achar alguma pode me mostrar que eu adoraria ver!


Falando em virar o adolescente, olha só o reencontro do Dipper com a Wendy 3 anos depois do fim de Gravity Falls. Acho que rola uma química, heim! E essa troca de chapéus, que coisa fofa!
-Uou, você realmente cresceu!
- Isso é o que 3 anos podem fazer!

E um retrato da Wendy pra a gente não se desacostumar a ver essa linda por aqui!

A próxima fanart é muito legal! A pequena Penny aparentemente foi colorida com lápis de cor comuns. Ficou lindo demais esse trabalho! Amei!

E o que dizer dessa Penny irada que parou de chorar e decidiu ser durona? Eu curti, ficou massa!

E terminamos o post de hoje com esta fanart majestosa e belíssima de Marahute com seus filhotinhos (que ainda eram ovos no filme)! É uma delícia olhar arte tão linda!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A misteriosa Gravity Falls

E ai pessoal, tudo bem? Hoje vim fazer um queimão de estoque de Gravity Falls, por isso trouxe várias fanarts supimpas pra voces! Vamos lá?

Pra quem ainda não assistiu, assistam essa série MARAVILHOSA da Disney. Sério, é sensacional. Aproveitem as férias, vocês não vão se arrepender! hahahah É uma história incrivel, com personagens incriveis e muitas coisas bizarras! Além de que a trilha sonora é impecavel ♥

Bom, depois de ter deixado minha recomendação, vamos a essa fanart maravilhouser! Essas cores, brilhos e traços ficaram impecaveis!

Seguindo por Mabel, nessa fanart deveras bizarra. Mas apesar de bizarro, ficou linda!

Confesso que eu shippei um pouco os dois no episodio do fantasma da mansão da Pacifica. Reparem na lama nos pés dos dois ahahhah tão bonitinhos!

Wow! Esse episodio... que episodio! E essa fanart então, sem palavras.

Esse episodio foi aquele momento em que todo mundo ficou com duvidas sobre o Tiovó Stan, afinal, porque ele tava escondendo tudo aquilo das crianças?

E aqui temos a forma humanizada do Bill. Acho que a forma de triangulo é menos bizarra, bem menos...

Esse episodio também foi sensacional! Dipper realmente conhece a Wendy!

Falando na Wendy, temos essa fanart lindissima dela ♥

E também temos o Robbie, que só fui simpatizar no fim da série. Apesar de não shippar os dois, essa fanart ficou adoravel!

Essa outra ficou perfeita! Meu sonho ter uma continuação em que Gravity Falls para no tempo em relação ao resto do mundo, e quando os gêmeos voltam descobrem que ninguém envelheceu. Taí uma ideia pra fanfic, se tiver alguma relacionada a Gravity Falls...

Depois de uma teoria muito doida que acabei de bolar, temos essa perfeita fanart! Vai ser inclusive meu wallpaper de agora em diante.

Por hoje é só. Beijos *3*

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A lenhadora de Gravity Falls - Parte 2

Temos a segunda e ultima parte do post sobre a Wendy, uma amavel habitante de Gravity Falls. Bora lá? Comecemos com essa belezura de fanart. Eu ainda não vi uma fanart feia dela no tumblr e no pinterest pra ser sincera. Os artistas sempre capricham bastante nessa ruivinha!

Em seguida, temos essa fanart mais realista e muuuuito linda! Olha só esse jogo de cores! Maravilhosa!

Olha só que gracinha! Queria muito que ela tivesse dado uma chance pro Dipper. Iam ficar otimos juntos ♥

Em seguida temos essa outra fanart espetacular! Amei super!

Essa também está divina, com um toque de mangá arte. Sensacional!

Já essa é parecida com o desenho original! Linda linda!

Quem sabe um dia eles façam uma continuação (deixa eu ter esperanças ok?) e nos mostrem a versão deles mais velhos. Seria meu sonho?

Wow! Essa fanart ficou topzera da balada! Eu amei essa luta, e mais ainda a fanart dela lutando ♥ sensacional!

E fechamos com meu shipp mais lindo de todos! hahahah fala sério, eles são demais!

Por hoje é só. Beijos *3*