Mostrando postagens com marcador Killian Jones/Hook. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Killian Jones/Hook. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXVIII - Emma Swan

Olar amigos, cheguei um pouco tarde hoje porque to numa puta semana, e olha que ainda é segunda! hahaha Mas reclamações a parte, hoje temos uma heroina que se tornou uma vilã de arrepiar os cabelos. Sim, isso mesmo, aqui temos Emma, filha da Branca de Neve e do Príncipe, a nossa querida Salvadora que se tornou uma Senhora das Trevas.

Olha, eu particularmente não assisti a ultima temporada que mostra a Emma como vilã, então assim, não esperem muito de mim hahahah Mas imagino que tenha ficado supimpa essa nova temporada.

Essa fanart me lembrou um pouco da Malévola e um pouco do Cisne Negro. Está totalmente divina!

Mas vamos combinar que esse visual dela não a favoreceu muito. Emma já é branquinha, agora então ficou como a neve.

Essa fanart sim, tá maravilhosa! E ai, vcs preferem a Emma como Salvadora ou como a Senhora das Trevas?

Essa outra também ficou divosa. Amei super os efeitos e as cores!

Emma agora pode até fazer um crossover com o Darth Vader hahahah vão rolar altos papos entre os dois!

Nessa outra, temos uma arte mais simples, mas muito bonita!

E cá pra nós, essa Emma mete mais medinho que o Rumpel, pode apostar!

Essa arte ficou um amorzinho só. Emma como a mocinha é uma belezinha também né non?

E fechamos com essa maravilhouser fanart, que tem até o Hook ali no fundinho. hahaha

Por hoje é só. Me desculpem pela pressa. Beijinhos *3*

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Terror em Outubro LXXIX - Emma Swan

Bom dia jovens pandawas, tudo bem com vocês? Esse nosso post vai ser mais corrido por motivos de eu não ter tempo pra mais nada ): Bom, comecemos então com a transformação da Emma em uma Lorde das Trevas. Eu ainda não estou acompanhando a quinta temporada, mas imagino que esteja épica! :D

Esse visual da Emma é de dar arrepio, ela superou nossa super vilã Regina.

Esse quadrinho tá maravilhosamente bem feito e muito triste. O que será desse nosso casal de pombinhos agora? ):

Aqui temos a nossa heroína Emma em contraste com a Lorde das Trevas, qual vcs preferem?

Wow! Essa arte ficou demais! Que maravilha!

Essa também ficou espetacular. Definitivamente nossa Emma Swan virou um cisne negro.

Além de ser má, ela ficou super estilosa também. É muita perfeição!

E fechamos com essa outra fanart lindissima da nossa loira. Impecavel!

Então encerramos nosso Terror em Outubro por aqui, espero que tenham gostado dos nossos vilões desse ano hahahha. E não se preocupem que ano que vem tem mais! Beijos das trevas pra vcs e até o Halloween que vem *3*

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A salvadora e o capitão!

Olá!!! Que segunda maravilhosa *-* Não, eu não estou pirando, é que a partir de hoje começam minhas férias! /o/ E pensando nesse dia maravilhoso, trouxe um casal novo e um tanto diferente. Quem assiste Once Upon a Time vai entender quem são, porque o nosso casal de hoje é a Emma e o Capitão Hook, ou Killian, seja lá como quiserem chama-lo :D

Começando então com essa fanart divina dos dois, acho que quando rolou o primeiro beijo deles de verdade eu fiquei que nem boba na frente do computador hehehe esses dois são super lindos!

Em seguida temos essa outra fanart espetacular feita pela artista LostGirl. Achei super bacana como desenvolveram o romance dos dois, não é atoa que eles são o casal principal da série nessa temporada :D

Alguém ai já parou pra pensar que esses dois se parecem demais com o Flynn e a Rapunzel? Eu achei muitas semelhanças, principalmente em relação a personalidade do Hook ser tão parecida com a do Flynn.

Temos cá também outra linda fanart! Acho que eles ganharam do Rumple e da Bela nessa nova temporada ♥

Em seguida temos essa outra fanart de um dos episódios da série em que eles vão ao baile juntos, um dos episódios mais românticos dos dois até então. ♥

Também aqui Hook e Emma com seu vestido de princesa oficial. Seria ela a Odette, a princesa que virou um cisne?

Parece que o artista EternalLost pensou nisso e fez essa outra fanart magnifica! Maravilhosos esses dois!

Penso eu que a Emma futuramente vai vir a apresentar mais algumas características da princesa Odette, porque desde o inicio da série ela usa um colar de aparência curiosa, e na animação, um colar parecido pode ser percebido. Também, no final da terceira temporada a vinheta mostra nada mais nada menos que um cisne. Coincidência? Acho que não.

 Teorias a parte sobre a Emma, de uma coisa tenho certeza, eles não se inspiraram muito no Capitão Hook da Disney, porque cá pra nós, o Killian é maravilhoso! Forte, corajoso, apaixonado, lindo e inteligente. Como não amar?

Em seguida temos essa versão chibbi super meiga dos dois, feita pelo artista ShadowDark1. Lindíssimos!

Temos também essa outra super bacana. Emma, assim como Hook tem um pouco de espirito de pirata dentro de si, acho que foi um dos motivos do nosso querido Hook ficar tão gamadão nela. :D

E finalizamos por aqui com essa ultima fanart super fofa dos dois. Ainda vai ter bastante Emma&Hook para nós no Disney Cast, fiquem no aguardo. :D

Um beijo e até mais *3*

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Então era uma vez...

Bom dia meus queridos, hoje temos belas fanarts do seriado Once Upon a Time, quem ainda não viu eu recomendo, principalmente pra quem é fã de contos de fadas como nós da Disney Cast :D além disso as histórias dos personagens são bem mais aprofundadas e interessantes no seriado
Começamos com um fanart da terceira temporada onde aparece o malvado (sim, ele é muito mal) Peter Pan.

Esse fanart tá perfeito! Regina é uma das minhas personagens preferidas no seriado, ela e sua mania te arrancar os corações alheios

Essa é uma cena muito linda na série sem duvidas, Emma e Regina trabalhando juntas pra recuperar Henry é tao <3
Emma e Regina: Henry, você está bem?
Henry: Mãe..

Mas Regina ainda é Evil Queen, e tem muito estilo ainda, tá arrasando nesse fanart!

O que o Pan tem de bonito ele tem mal né? Mas a-m-e-i esse fanart, ficou bem realista e o fundo tá maravilhosamente colorido

Em seguida temos Pan com uma expressão bem perversa, é incrível como eles mudam a história e o jeito de alguns personagens dos contos de fadas no seriado, eu adorei, principalmente porque colocaram hook um gato :b

Um personagem que achei que ia aparecer mais era o Robin Hood, mas acho que vamos ver ele mais pra frente, pois (ALERTA SPOILER) ele era o verdadeiro amor da Regina, de acordo com a Tinker

Falando em amor, gosto muito do Neal mas prefiro mil vezes o Hook com a Emma, os dois tem muita química *-* e além do mais o fanart dos dois ficou fantástico, como não amar?

Awnn, os dois pombinhos como Rapunzel e Flynn, tem coisa mais linda? :b

Em seguida temos o casal ownt do seriado, são tao fofos que resolveram ficar juntos na vida real *-*

É incrível como aprofundaram a história da branca de neve, que pra mim é um dos contos de fadas mais sem gracinha no quesito romance, mas o seriado conseguiu fazer uma história fabulosa em cima disso.

Eu estou apaixonada por esse fanart, vocês não tem noção de como eu amo esse vestido da Mary *-*

Temos nossas divas do seriado arrasando nesse fanart, belíssima né?

Ariel ficou de fato parecidíssima com a do conto original, a unica coisa que achei fraca foi a história dela com Eric, ficou igual a do conto original, ela se apaixonou por ele do nada sem nem o conhecer direito, mas fora isso eu amei ter ela no seriado ♥

Olha só que fofa dela, achando que o garfo é um tridente hahahaha muita linda!

Mas o meu casal preferido da série é o Rumple e a Bela ♥ Esses dois são puro amor!

Por esse motivo coloquei bastante fanarts dos dois :D olha só que cut *-*

É linda a relação dos dois, principalmente porque Rumple sempre esteve dividido entre o amor e o poder, e sempre escolheu o poder sem hesitar, mas Bela mudou isso nele *-*

Esse fanart tá ó, perfeito! Olha só o brilho no vestido da Bela, e adorei o Rumbelle hahahaha

Esse próximo fanart ficou lindíssimo também, o vestido da Bela termina em muitas e muitas luzes *-*

Adorei quando Bela e Mulan juntaram forças, se saíram muito bem unidas :D

Aurora também é uma personagem que foi bem trabalhada no seriado, se bem que ela sumiu nesses últimos episódios da terceira temporada #backaurora ):

Finalizamos então com nossa shewolf da série, Ruby também tem uma história bastante interessante, quem ainda não viu o seriado, bora ver :D

Um beijo e até amanha :D