Mostrando postagens com marcador Guru. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Guru. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 5 de abril de 2016

Aquele momento em que... - Parte 11

Boa noite pessoal! Tudo bom? Hoje é terça, e como toda boa terça feira, não poderíamos ficar sem um post da série "Aquele momento em que...". Vamos lá?

1- Aquele momento em que você encontra uma pessoa com os mesmo gostos  que os seus...

2- Aquele momento em que você escuta alguém falando seu nome...

3- Aquele momento em que você vê seu amigo falando com seu inimigo...

4- Aquele momento em que você entra no seu quarto...

5- Aquele momento em que você lembra o quanto foi trouxa na vida...

6- Aquele momento em que você e seu amigo acabam de apostar corrida...

Por hoje é só pessoal :(
Até sexta!!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O encanto dos encantados!

 Bom dia amantes da Disney! Temos hoje um mix porque não tive tempo de separar os fanarts que eu queria porque essa semana tá uma correria só :x
Bom, começando com essa linda fanart do castelo da Disney, um dos meus maiores sonhos é ver ele de verdade ♥

Em seguida temos essa lindissima fanart da Ariel, feita pela Taija. E pelo visto, ela também adora a ruivice de Ariel. Perfeita! ♥

Cinderela com certeza é a empregada mais linda da Disney. Um amor de fanart!

Em seguida temos nossa dorminhoca, Aurora, em uma fanart impecável!

Temos também Ariel, nessa fanart do estilo da Belle Époque :D

Cindy nunca deixa de brilhar, maravilhosa apenas!

Bela e toda sua meiguice em uma fanart só ♥

Temos também essa linda fanart de Tritão e Ariel, lembrando que foi dia dos pais no domingo. :D

 Temos também nossos queridos amiguinhos em uma fanart super divertida! Adorei o Tigrão com o Buzz ♥

Um beijo e até segunda ;*

sexta-feira, 28 de março de 2014

Clássicos em Fina Arte - Parte 24

Hoje eu queria terminar de mostrar as pinturas do James Coleman com as pinturas que me escaparam nos posts anteriores. Nem são tantas pinturas, mas acontece que elas têm muitos personagens, então acabou que não coube nesse post. Esse fica sendo por isso o penúltimo post para a arte do James Coleman dessa sequência. Enfim, vamos começar porque ainda tem algumas pinturas que valem a pena conhecer!

Iniciando o post temos pinturas do Ursinho Pooh e seus amigos bósquicos muito lindas! Esta primeira em especial tem um colorido que eu achei encantador! Uma grande obra de arte mostrando a horinha da soneca!

Não tenho dúvidas de que a próxima fanart mostra o Bosque dos 100 Acres durante o outono e isso tem tudo a ver com a época de começo de outono na qual nós estamos aqui no Brasil! Parece que eles estão numa busca. O que será que eles estão procurando desta vez?

Eba! Aniversário do Pooh! Parabéns, seu guloso! Como o primeiro trabalho com animação do James na Disney foi um curta de Pooh e Tigrão, acho que ele tem um grande apreço por esta turma!

Dizem na boca miúda que o Pikachu voador se inspirou no Pooh para voar com balões!

Mais uma obra mostrando como o Mickey e a Minnie são adeptos do golfe. O que eu achei mais belo nesta pintura é esta grande árvore em primeiro plano. O resultado final dela ficou incrível!

Esta aqui foi uma pintura que me escapou e que eu tinha que trazer para o blog! A graciosa Branca de Neve colhendo flores com o Dunga, e os demais anões andando lá atrás. Aqui temos uma visão muito bonita!

Por hoje é só!
Em breve, eu e o James voltamos.
Até mais!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

sábado, 28 de setembro de 2013

Pets da Disney

Olá amiguinhos, finalmente é sábado né verdade? Nem acredito *-* Hoje trouxe pra vocês belíssimos fanart do autor Aunno :D bom, começamos com a turminha do Ursinho Pooh, olha que fofura deles <3

 Parece que o Tigrão está atormentando nosso amiguinho Abel, kkkkk que chatinho ein, mas sem duvidas o Tigrao é o meu preferido dos personagens do ursinho Pooh :D

Não dá pra ver o Timão e o Pumba sem lembrar de Hakuna Matata,kkkk faltou só o Simba ai, adoro eles!

Temos agora nosso doce e inocente stitch sqn quem vê até pensa que ele é essa coisinha fofa no começo do filme, mas eu queria muito um Stitch pra mim *-*

Panchito nosso galinho atirador, muito fofinho esse fanart, a-d-o-r-e-i !

Novamente Panchito bastante sorridente nesse fanart, hahaha que gracinha :3

Muito fofo de Abel cuidando do Kessie, um azulão que ele encontrou e sempre cuida com muito amor, apesar da fama que ele tem de ser pão duro, ele tem um ótimo coração

Adorei esse, Panchito tá com uma cara de malandro nessa foto hahaha saudades assistir os desenhos com ele, muita nostalgia *-*

Em seguida temos Robin Hood com toda essa pose de garanhão tá arrasando nesse fanart né verdade?

Outra vez Robin Hood que parece estar roubando o dinheiro dos ricos, danadinho kkkk muito heroico né?

Dodó seu lindinho, sempre chorava com Cão e a Raposa D: e olha como ele tá uma gracinha nesse fanart, muito muito cute!

Abel todo sereno e calmo, tipico dele. hahaha quem vê ate pensa que ele nem é mau humorado kkk

E pra finalizar temos esse fanart que tá divino, adoro a relação que ele tem com Kessie, muito divos os dois!

Bom, por hoje é só pessoinhas, até semana que vem, beijos *3*

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 18

É hoje! Hoje finalmente temos as pinturas finais de Rodel Gonzalez! Mais de 10 posts depois vamos enfim concluir a vasta obra Disney deste pintor! E para começar temos sua mais nova pintura, que foi lançada mês passado. Aqui estão, lindos e formosos, a Bela e a Fera em seu castelo magnífico!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Na verdade, hoje temos pinturas de filmes cujas pinturas nós já vimos na obra do Rodel. Mas surgiram novas pinturas e elas estão aqui para fechar este ciclo! A seguir temos mais uma pintura de A Bela e a Fera, desta vez num cálido momento de romance em meio a neve! Coisa mais linda!

Tem até uma nova pintura de O Rei Leão aqui. E desta vez Scar fez questão de aparecer, e enganando seu sobrinho preferido pra não perder o hábito! Os dois ficaram ótimos, muito bonitos!

Ah, também tem uma pintura do lugar onde todos os loucos se reúnem. E os loucos se reúnem? Claro, para tomar chá! Aceita uma xícara?

A próxima pintura é um espetáculo! É o Bosque dos Cem Acres com seus habitantes se divertindo. Mas que bosque lindo! Desta vez eu acho que o Rodel se superou!! Gamei!

Pooh, Tigrão e Leitão estão de volta na pintura seguinte na casa de... É, realmente eu nunca sei qual casa é de quem. Acho que só a do Pooh Sanders mesmo! Ah, e a do Ió eu também sei!

A próxima pintura é para aqueles que têm um amigo que sempre chega pulando em cima de você! Um Tigrão da vida! Achei esta pintura muito bonitinha!

Agora mudamos para o filme Bambi e já começamos com seu protagonista! Na bela pintura a seguir temos o pequeno príncipe da floresta conhecendo um passarinho. Muito amável esta cena! "Passarinho, passarinho, passarinho, passarinho...". É tão fofo!

Falando em fofura chegou quem entende do assunto: Tambor! "Para ter boa musculatura todos os coelhinhos têm que comer verdura!". E o resto você sabem. Linda obra!

E agora juntamos cervos e coelhos em mais uma pintura cheia de fofura! Lindo demais! E é tudo: cores, desenhos, posições, emoções... tudo ficou lindo!

E chegamos à última fanart do post! Super delicada e graciosa! Muito fácil adorar esta lindeza aqui também!

E é isso!
Espero que tenham curtido conhecer o trabalho deste pintor incrível e que se mostrou monstruosamente apaixonado pela Disney!
Até a próxima!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 17
Clássicos em Fina Arte - Parte 19

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 10

Olá, todo mundo! Hoje Crestomanci traz pra vocês mais um post da série Clássicos em Fina Arte. Recapitulando: Desde a Parte 6 nós estamos conhecendo mais e mais da obra do artista Rodel Gonzalez, e deste então não param de aparecer mais e mais pinturas ótimas dele! Finalmente, eu acho que eu achei o maior repositório de suas pinturas e garanto a você que ainda tem muita coisa pra se ver! Como temos um montão de opções, resolvi ir selecionando tema por tema (filme, estúdio, cenário em comum...). E hoje nós temos as pinturas restantes do Rodel Gonzalez de duas mitologias florestais Disney: Pooh e Bambi!

Me referi anteriormente pelo termo "mitologias" pois ambas as obras não se resumem a um único. Começando pelo Ursinho Pooh, esta primeira fanart, por exemplo, é uma releitura do cartaz principal do filme Winnie The Pooh, de 2011. O legal dela é que ela mostra as três tramas do filme: a caça ao Voltogo, a procura pelo mel e a busca por uma nova cauda para Ió! Além de mostrar todos da turma do Bosque, é claro! Encantadora e muito bonita!

A próxima pintura é uma versão em tinta de um outro cartaz do filme (se não estou enganado), que é também uma cena deste filme. Ficou muito bonita também! Este céu, como é comum nas pinturas do Rodel, está lindo!

A seguir temos Pooh, Tigrão, Leitão e Guru brincando de roda/ciranda! Com uma natureza espetacular desta em volta qualquer diversão deve ficar ainda melhor! Cenário estupendo!

Essa turma tá sempre se divertindo! No belo cenário de inverno abaixo, ele estão curtindo muito as brincadeiras na neve e a patinação no gelo! Dá frio só de ver, tá muito real!

Mudando para o outono, temos uma fanart de Pooh com seu grande amigo Christopher Robin! Lindíssima por sinal! Acho que nunca vi uma floresta outonal tão linda!

Outra pintura de Pooh no outono está logo abaixo! Eta, ursinho fofo! Mas se engordar estraga.

Na mesma pose da pintura anterior, o Rodel colocou o Pooh no mesmo lugar mas em outra época do ano. Eu acho que é na primavera, mas talvez seja no verão. Muito bonita também!

Agora temos as pinturas que Rodel Gonzalez fez para retratar a história de Bambi! Esta primeira mostra o primeiro dia de Bambi, ainda todo molinho. Nós já vimos como Bambi conheceu Flor nas pinturas deste artista. Nesta pintura, ele acaba de conhecer seu animado amigo Tambor! Que fofos!

Salvo engano, esta cena a seguir é de Bambi 2. Lembro que tem esse tronco lá (ou é outro bem parecido). Aqui estão os amigos Flor, Bambi e Tambor desbravando corajosamente a floresta! Pintura muito linda, adorei as cores!

Aqui temos uma pintura tripla! E quem a estrela (do verbo estrelar) são o trio anterior e seus respectivos pares! Muito lindo e apaixonante! Bambi já tá até grandinho, sem as manchas claras e com pequenos chifres!

E terminamos com esta pintura magistral do futuro Grande Príncipe da Floresta com a Princesa Faline! O nome da pintura, com todo merecimento, é O Triunfo de Bambi!

Curtiram as pinturas florestais de hoje?

Outros posts Clássicos em Fina Arte: