Mostrando postagens com marcador Joanna. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Joanna. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Pinheirinhos de alegria! Tralalalalá lalá lalá!

Dica Disney de utilidade pública: Se você clicar no nome da música que tá tocando aqui no blog e que aparece no início do player, você pode baixar a música pro seu computador. É só clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção salvar.

Hoje para abrir o post temos a mais divertida garota de Nova Orleans. Ela quer fazer parte da realeza, e com toda sua determinação, Charlotte com certeza vai conseguir alcançar seu objetivo! E enquanto isso não acontece, a gente se diverte com as peripécias delas!
Assista e verá...
Algum dia serei...
Parte da sua COOOOORTE!

Sabiam que dizem por aí que o Cavaleiro das Trevas fica um pouco diferente na noite de Dia das Bruxas? Dizem que ele fica mais... assombroso!

Hoje temos aqui mais uma fanart deslumbrante da Sakimi chan, e é mais um crossgender. Dessa vez o Gênio, assim por mágica, virou a Gênia. E que Gênia mais linda! Arrasou!

Sabe quando a gente vai ficando mais amigo de uma pessoa e vai conhecendo mais a intimidade da pessoa, as coisas que ela gosta e seus hobbies? A Kida e o Vinny estão passando por isso nesta bela fanart que encheu meus olhos!

Nem parece que já vai fazer um ano que tivemos Frozen no cinema. Inclusive tô vendo aqui que a Elsa já aparece em mais de 100 posts do site! Parabéns, Elsa! Para comemorar, temos mais uma encantadora e formosa fanart dela!

Olha que massa essa fanart de Gravity Falls mostrando uma versão mais realista dos personagens.!Acho que todos ficaram legais, mas a Wendy se superou, se é que me entendem!

Agora temos um gif animado do Dipper e da Mabel, que mostra como o mundo não é só injusto para as mulheres. Os homens também são injustiçados!
Não é justo!

Ai, meu Deus! McLeach e Joanna pegaram a Marahute! Não, péra.
Não é o pássaro por que nós estamos procurando, Joanna...

Agora vem a fofura. Aurora e Bela em versão chibi, as duas de uma vez só! BUM, NA SUA CARA!

Mas minha preferida é essa Merida! Que-lin-de-za! É fofura demais pra um chibi só!

Olha aí como a Úrsula poderia ser se ela usasse sua magia para o bem. Nem que fosse pra o bem só dela! Um pitelzinho!

E fechamos com chave-de-ouro hoje com esta turma super "do mal", mas que era bonita e gracinha demais pra entrar no Terror em Outubro. Fanart muito linda! Entrem para o time dos vilões, eles têm cookies!

Por hoje é só.
Bom fim de semana e até a próxima!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Terror em Outubro LIX - McLeach

Olá, pessoal! Como estão? Hoje eu trago para vocês, o Malvado McLeach, vil caçador de Bernardo e Bianca Na Terra Dos Cangurus! E iniciamos o post com essa linda fanart! Adorei a pintura, as expressões das personagens... mas meu Deus, que fanart trágica XD coitado do Cody. Na descrição dessa fanart dizia "Como seria num mundo sem animais falantes." Isto é, o mundo real. Macabro :S

Na fanart abaixo podemos ver que McLeach e Joanna veem algo que os agrada. Devem ter avistado algum animal para caçar lol. Essa cara dele está super engraçada, hahaha. Adorei o modo de como foi pintado o fundo. O desenho em si também ficou demais. Está parecendo uma daquelas séries recentes que passam no Disney Channel.

Essa aqui também está demais! Amei a pintura. Consigo ver bem a expressão facial dele (e o bastão na mão dele que já faz com que eu queira me esconder).

Adorei esse desenho. Essa cara de mau dele não escapa de nenhuma fanart. E parece que as armas também não... Meu Deus, essa Joanna ficou muito linda! Simplesmente adorei esse tom de azul da pele dela.

A próxima imagem não é uma fanart, e sim um boneco do McLeach da coleção de bonecos de vinil da Disney. O legal dessa coleção é que todos os bonecos têm essas orelhinhas do Mickey como marca registrada. Eu sou um colecionador de bonecos da Disney, mas dessa coleção eu ainda não tenho nenhum... mas eu acho que vou começar, porque esse McLeach está perfeito, me despertou a vontade de ter XD.

 Essa cara dele é de assustar qualquer um lol mas eu acho que a cara da Joanna ficou mais assustadora! É incrível como nessa fanart ela ficou parecida com o Pedro e o Juca de A Pequena Sereia, não acham? Linda fanart!

E na fanart a seguir, temos um possível casal romântico! Super combinam!  A vilã do primeiro filme com o vilão do segundo. Apoio, hahaha. Madame Medusa também não perde essa cara de maluca em nenhuma fanart XD.

Essa aqui foi feita a lápis. Sensacional! Muito bem pintado, e cada detalhe pensado. Adorei.

Essa outra também foi pintada a lápis (ou de giz? Não consegui distinguir) e  ficou linda. Pelo jeito, o relacionamento entre ele e a Madame Medusa chegou ao fim :( hahaha, ela tinha muito mais a ver com ele :P

E aqui, podemos ver as quatro facetas de McLeach. E novamente, a cara de mau não escapa de nenhuma. Amei esses rascunhos.

Esse desenho "sem cores" ficou perfeito! Muito parecido. Para um desenho a lápis, ficou fantástico. Amei!

E finalizamos o post com essa fanart do McLeach puxando Joanna pela coleira. O que será que essa lagartixa azul tamanho família fez? lol Adoro ela. Uma das melhores "capangas" dos vilões XD Até mais, pessoal.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Terror em Outubro XLIII - Joanna

Bom diaaaaaaaaaaaa! Como vão vocês? Espero que no mínimo estejam com os olhos abertos, porque hoje temos uma vilã, que é simplesmente a vilã mais perfeita da Disney (O.k., nem tanto assim!), essa vilã é incrível, e não tem como adorar os momentos do filme com ela, e essa vilã é Joanna! Do filme Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus! 

Começando com um retrato peculiar da espécie! A cara de "Oh! Esqueci os ovos de águia que ia comprar no supermercado" ou coisa semelhante, é uma cara inconfundível. 

Já essa é a cara de fome mesmo, ou simplesmente ela é sádica... Coisas desse tipo, nada que impressione!

O sorriso da espécie é perfeito! Quase seduz todos do cerrado da Austrália! QUASE...

Mas temos de admitir que eles são muito carismáticos, não tem como não amar, são adoráveis!

Desde que tenha ovos, podem viver na sua casa por um período de tempo (Esse período seria até acabar os ovos!)

Isso, claro, sem contar os imprevistos...

A única coisa que deve tomar cuidado, é se seu exemplar estiver de dieta, eles não seguem esses padrões, na verdade, acham uma coisa ridícula!

Mas alguns donos dizem que são muito mansos e que se forem treinados, só comem 79 ovos por dia! É incrível!

Agora vai para vocês a anatomia completa da espécie:

Agora entendem?

Gente ela é demais, com certeza é uma das melhores vilãs ANIMAIS da Disney, ela é muito perfeita! Enfim, desculpe o texto rápido hehe' eu estou sem tempo, prometo que o próximo TEO não vai ser assim!
Até mais! ^^ Byeeeeeeeeee ^^

terça-feira, 25 de junho de 2013

Dois pequenos amigos. Uma grande aventura.

-Sim, usei a frase da capa do DVD como título do post!

Quem tem o DVD ou já viu ele alguma vez, ou deduziu mesmo já sabe do que se trata o post, e sobre o legado de Bernardo e Bianca, dois filmes clássicos ótimos da disney! Bem, acho realmente que todos aqui já assistiram, pelo menos o primeiro filme, mas para não ariscar vou falar rapidinho sobre o que se trata. Bem, a história acontece nos EUA e começa com um pedido de socorro da órfã Penny, que foi sequestrada pela inescrupulosa madame Medusa, e então essas duas miniaturas de seres vivos entram em ação. Já Bernardo e Bianca na terra dos cangurus, eles salvam Cody, na Austrália. Agora, espero que quem ainda não tenha assistido fique com vontade e assista hehe! Então, vamos as maravilhosas fanarts!

Começamos então com uma fanart realmente maravilhosa! Na verdade é mais uma pintura, dessa dupla super fofa, e feitos muito lindamente, e também Zig-Zag, dormindo de tão rápido que foi. Uma pintura linda, que me lembrou os clássicos em fina arte!

Nesta outra temos um desenho feito a mão, bem simples e fofo, da parte em que eles entram no zoológico, quem sabe desenhar bem sabe né...

Já essa outra, temos Cody, Marahute e... Penny! Amei muito esse crossover, seria legal ver um filme com esses dois juntos!

Nesta outra temos Penny e Rufus, a fanart é simples, mas muito linda, amo esse gato, um dos gatos mais bondosos dos filmes disney!

E se você quiser conhecer um rato metido, aí está ele: Jake, o rato metido da Austrália, ou se preferir, da terra dos cangurus. Belo desenho!

Temos também essa dupla fofa de ratinhos caindo com estilo no pântano, onde está Medusa, Zig-Zag e claro, Penny! Amei esse desenho!

Esse outro desenho é fofo e lindinho, muito bem feito diria, com um ótimo jogo de luzes, amo as roupas de Bianca!

Voltando a hora em que eles estão para entrar no zoológico, temos esse fofo momento, em um desenho realmente lindo!

Já entrando em Bernardo e Bianca na terra dos cangurus, temos esse casal em seus trajes de gala, em frente a outro casal. Muito engraçada a cena em que Bernardo vai pedir ela em casamento!

Quem não poderia faltar era Marahute, a rainha dos céus que a pouco tempo teve um post destinado a ela, numa fanart incrivelmente linda!

Agora, para fechar o post com chave de ouro de maneira terrível, temos duas fanarts desprezíveis de vilões horríveis, começando por Joanna, ela é terrível, mas eu amo ela, e ela ficou maravilhosa nessa fanart incrível, lindo o cenário!

E, para vocês terem pesadelos a noite, um belo desenho, muito perfeito mesmo, de Madame Medusa, e o olho do diabo! Lindo e maldoso!

Parece que é isso! Então, eu volto com mais posts em breve, até logo!