Mostrando postagens com marcador Lefou. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lefou. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Um trio sedutor!

Olá amiguinhos! Quem aqui nunca adorou as tietes fanáticas pelo Gaston? Eu acho elas super lindas e engraçadas! Por isso hoje temos um post super especial delas! :D
Essa primeira fanart foi feita pela artista TaijaVijilia e está muito linda. Nossas tietes tem até uma estatua do Gaston, isso é que é ser fã né mesmo?

Essa outra está deveras engraçada. Parece que as meninas também arrastam um asa pro Lefou. hahaha. E ele parece tá bem constrangido com a situação. :3

Em seguida temos esses cosplays arrasadores! Deslumbrantes apenas!

Temos novamente o Team Gaston, prontas pra atacar e seduzir a qualquer momento! :D

Elas são tipo as irmãs da Ariel, porém loiras. De fato, elas tem muuuita cara de sereias né não?

Temos outra fanart lindíssima da Taija. Dessa vez com nossas meninas fazendo um piquenique, provavelmente conversando sobre o Gaston. Bela está lendo em um dos galhos da arvores sossegada. E claro, temos um mini Lefou atormentando nossas loirinhas. hahahaha

É ou não é uma fanart impecável? Parecem três bonequinhas de plastico :3 Tão lindinhas!

Outra fanart da Taija super cute. São todas uma graça e esbanjam beleza, uma pena não terem nadica na cabeça. hehe

''Quando ele passa eu fico arfando! É forte, é bruto, é um solteirão!''. Essa parte da musica define essa fanart. hahaha.

E bom, a minha tiete favorita é a verdinha. Apesar de todas serem mais ou menos a mesma coisa, essa pra mim é a mais linda! ♥

Em seguida temos essa outra que também está um arraso! Adoro essas personagens que são tipo, loucas pra arrumar um namorado. São super engraçadas!

E fechando o post com essa fanart da Rebenke. Muito lindas! <3

Um beijo e até quinta *3*

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fanarts belas de um desenhista fera.

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo para vocês algumas fanarts da Bela e a Fera versão Broadway para vocês, todas elas feitas pelo artista Squeegool. Olha só que linda essa primeira fanart. Daria um belo cartão postal, não acham? :)

Aqui temos o nosso super querido Lumière, em um figurino impecável! Sério, eu queria ser um castiçal só para poder usar essa roupa!

E aqui temos a super fofa Madame Samovar. No musical, os criados estão se transformando em objetos aos poucos ao longo do espetáculo. E aqui, nessa mesma fanart podemos ver que a Madame Samovar ainda não é completamente um bule. Ficou super linda essa fanart.

Em seguida, podemos ver a doce e caliente Fifi, que no musical foi chamada de Babette. Achei uma roupa bastante luxuosa para uma faxineira XD.

Essa é uma das que eu mais gosto.Com vocês, Madame Armoire, a cantora de ópera oficial do palácio. Ela daria um guarda-roupa excelente! Eu não precisaria mais ter que escolher as minhas roupas e ficar em dúvida hahahaha.

E quem não se lembra do Horloge, o mordomo coerente (até demais) do castelo? Essa roupa está divina! Também quero um mordomo relógio!!

Esse, na minha opinião, é o personagem mais fofinho da história! Tanto no filme quanto no musical! Zip é a xícara mais apertável que eu já vi ^^ adorei esse figurino.

"Não há igual a Gaston, nem melhor que Gaston..." E como não podia faltar, o galã/vilão da história. Na boa, se eu fosse ele eu ficaria meio incomodado com essas mulheres me perseguindo 24 horas por dia lol esse LeFou ficou muito engraçado.

E para finalizar, fiquem com essa fanart incrível do casal mais querido de todos nessas roupas lindas de inverno. Até mais, pessoal :)

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Incrivel mundo da Disney - Parte I

Olá pessoinhas, como anda a quinta de vocês? E hoje trouxe pra todos os últimos fanarts da minha pasta, espero que gostem :D Pra começar sensualizando nosso blog, temos nossas princesas, sejam elas humanas, fadas ou sereias (:

Aurora e Ariel num piquenique com seus amiguinhos, oun que fofas *-*

Ariel admirando a estatua de Eric, e percebam que há espectadores assistindo, achei legal o fanart :3

Nossas princesas num estilo vintage, eu pessoalmente amei, muito lindo né? adoro esse estilo mais antigo, combina muito com elas

Sentimentos são como uma canção ♪... Pra vocês terem noção ontem vi minha mãe cantarolando essa musica e achei tão meiga, tive que postar alguma coisa da Bela *-*

Outro fanart realista, e nossa essas unhas da Ursula (que está magra no fanart o_o) me deram muito medo, esse fanart deu um ar muito sombrio, não acham?

Achei esse próximo fanart fantástico, adorei Ariel tomando um banho de chuva :D

Pobre Wendy, sendo atormentadas por sereias da terra do nunca :T

Em seguida temos esse fanart e meu deus, como não amar esse cabelo perfeito da Ariel? ficou muito linda!

Existe empregada mais linda que a Cinderela? Acho que não né :3

Temos agora um fanart do artista Daekazu, Mag e Jasmine super amiguinhas, que lindas :)

Pobre Cinderela, olha a cara de sofrimento dela nesse fanart, e o vestido dela era tão bonito ;-; sad

Gaston não está nada másculo com esse beicinho pro Lefou, mas estão muito fofinhos *-*




Ariel divando novamente, mas eu não gosto muito desse vestido de casamento dela D:

Olha que perfeição desse fanart! Sem palavras apenas.

Finalizando com Elsa lindíssima, quero o cabelo dela pra mim, e o vestido também >_< muito linda mesma, mal posso esperar para a estreia de Frozen!

Por hoje é só, tenham uma boa quinta e até amanhã *3*