Mostrando postagens com marcador Gênio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gênio. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Avatarizando!

Boa tarde meninada! Hoje temos um bocado de Disney & Avatar pra animar essa segunda feira! Vamos lá?

Começando com Katara e Zuco como Rey e Kylo numa fanart clássica de Star Wars VII. Engraçado que eu shippo muito os dois casais ♥

Como não associar Zuko com o Kylo né? Acho os dois bem parecidos, ambos vilões mas que possuem algo de bom por dentro. (O Kylo eu não tenho tanta certeza)

Essa fanart ficou do caralh! Sensacional! Fanart perfeita pra quem ama Star Wars e Avatar ♥

E cá temos os Quatro Grandes super fofinhos e cada um de uma tribo. Amei super!

E agora só as meninas! Todas muito lindas! Só acho que a Merida tem mais a cara da tribo do Fogo. hahaha

Essa também ficou um arraso! Lindissimos!

E nessa outra temos Ty Lee como Arlequina, Azula como Rainha Narissa e Mei como Morticia. Todas super combinando com os personagens hahaha Apesar de que a Azula combina mais com a Rainha Má ou a Malévola hihi

E no time do bem, temos Zuko como John Snow, Katara como Moana (AI AMEI MUITO!), Aang como Harry Potter, Suki e Sokka como Leia e Han Solo, e Toph como uma das Caça Fantasmas

E fechamos com a equipe avatar das árabias. Ficaram show! Só o coitado do Sokka que virou um Genio da Lampada todo azulão hahah

Por hoje é só. Beijinhos *3*

domingo, 8 de maio de 2016

Voltando à Ponzu!

Como o que é bom volta, hoje nós vamos voltar a visitar as lindas fanarts da artista Ponzu. Em março tivemos uma pequena amostra de sua arte e hoje vamos nos aprofundar um pouco mais.

Ponzu registrou toda a passagem de Elsa por Hogwarts, desde o primeiro ano até sua graduação como professora de magia. Olhem que lindo!
Professores pós-graduação - Setimo - Sexto - Quinto - Quarto - Terceiro - Segundo - Primeiro


Algumas fanarts deste post já apareceram aqui no site, mas eu resolvi trazê-las de novo pois desta vez estão em melhor qualidade. A fanart abaixo é uma delas e é bem memorável. A condecoração de Kristoff pela Rainha Elsa por seus meritosos feitos para proteger a vida da família real de Arendelle!

E o que dizer da caverna da Ariel que nesta fanart da Ponzu ficou ainda mais linda, super maravilhosa? Deslumbrante, não?

Esta fanart a seguir é do casamento de Eric e Ariel e vem com uma frase que representa o grande amor deste casal! Fofa!
Eu sempre serei feliz.

 Mas achei ainda mais fofa esta fanart de Flynn e Rapunzel. Esta frase é fora de série!
Você é meu novo sonho.

Um dia a gente descobre que... Nada vale mais, nada vale mais no mundo, nada vale mais do que um amigo!
Melhor Amigo

 A Ponzu fez inclusive uma fanart do Jim com uma frase que é muito a cara dele. Saquem só:
Quem não arrisca, não petisca.

E voltamos à Elsa, pois a Ponzu fez outras lindas fanarts dela. Olhem que adorável ela ficou nesta aqui!

Hans e Elsa, um par polêmico! Será que esta fanart está mostrando o plano inicial do Hans de cortejar Elsa? Ou seja que está mostrando... o futuro?

Uma fanart de família pra essas duas que não tem mais uma mãe para passar o dia das mães...
Família

E mais Elsa, desta vez num estilo diferente, mas ainda bonito!

E terminamos o post com esta fanart que mostra várias princesas desenhadas pela Ponzu. Achei que ficou linda! Até mais, pessoal!
Princesa

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Você nunca teve comemoração assim!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Como muitos de vocês já devem saber, hoje é aniversário de um dos nossos filmes favoritos da Disney :D Isso mesmo! Hoje é o dia que a lâmpada mágica foi esfregada pela primeira vez. Aladdin, hoje é o seu dia XD Bom, vamos começar com essa fanart onde a Jasmine se tornou o novo gênio da lâmpada. Achei super criativa, e bonita tembém.

Temos também essa cena de lua de mel super fofa dos dois! Amei a roupa da Jasmine *-*

Essa cena clássica dos dois não perde o encanto nunca <3 Sempre me lembra Romeu e Julieta lol

E depois do casamento, nada como um passeio romântico pelo deserto de Agrabah, não é? XD Agrabah estaria na minha lista de lugares para passar a lua de mel...

Sério, tem grupo mais lindo que esse? Cada um com o seu jeitinho especial :3 na série é que a gente vê o quanto eles são demais juntos!

E eis aqui o que quase aconteceu... Já pensou Jafar e Jasmine juntos? Credo...

E por último, mas não menos importante, essa imagem lindíssima de Aladdin da Broadway! Quem for à Nova York e puder assistir, assista! Eu tive a experiência, e é encantador! Por hoje é só, até mais, pessoal :)


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Chibi Awnnn! - Parte 63

Quem está preparado para mais um episódio da série "Chibi Awnn"? É isso ai pessoal, no post de hoje trago algumas artes no estilo super fofo de Chibi. Vamos começar?

Quem diria que a Boo conseguiria ficar ainda mais fofa? :3

Já imaginaram se ao invés de Branca de Neve comer a maçã ela a usasse para preparar uma torta? Coitados dos anões X-X

E essa sereia? Essa sereia tão fofa chamada Ariel? Eu sou meio suspeita para falar, já que a Ariel é a minha protagonista preferida, mas enfim, Haha, vamos deixar os elogios de lado e focar nas fanarts \o/

Sorte que o peixinho pulou bem na hora, né?

E por falar em protagonistas...

Para finalizar com chave de ouro, trago nada mais nada menos que Aladdin!!!
Até mais pessoal!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Um troca-troca divertido! - Parte 2

Acharam que eu tinha me esquecido da ultima continuação do troca troca né? Bom, foi quase, mas não esqueci :D hahahaha. Vamos começar então? Nossa primeira fanart é da Aurora no reino de Agrabah. Olha só a cara do genio! Deve tá pensando coisas do tipo ''nossa, essa minha mestra é mó gatinha, vou sair no lucro dessa vez!'' hahahaha.

Seguindo com as Irmãs que sairam de Arendelle e vieram para os mares de Atlântica. Pensem só, se a Ariel tivesse uma irmã poderosa que nem a Elsa, ela não teria problemas com a Úrsula né mesmo?  Era só chamar a Elsa que ela dava um jeitinho na bruxa dos mares.

Essa fanart ficou um encanto so! Olhem só como a Cinderela é meiga, trouxe até um par de sapatos pro sapinho Naveen. Sempre pensando nos animais essa fofa!

Bela tomou o lugar certo! Quem resistiria a uma beldade como ela? Quase tão magnifica como a Aurora estava nessa pose. Bem que eu queria dormir linda desse jeito. ahahaha

Ariel arrasou total como o vestido azul da Cinderela. E olha só, foi até no baile com ele. O unico defeito do vestido é que ele desaparece depois da meia noite, ai tem que sair correndo que nem doida.

E fechamos o post com Tiana em Arendelle, preparando um super delicioso bolo e uma nuvenzinha para nosso amado Olaf ♥

E encerramos por aqui pessoal. Beijinhos *3*

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Um Casal Genial!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu estou trazendo para vocês um casal mais que genial. Creio que a maioria de vocês não conhece Eden, o par romântico do nosso querido Gênio. Ela apareceu em alguns episódios da série, e é uma fofa! Maluquinha igual a ele XD Olha só que fofos. Casal mais shippável de todos hahahahaha.

E temos também essa fanart super linda que parece oficial. Ia ser super legal uma participação dela em alguma sequência de Aladdin.

Ah, esclarecendo melhor, Eden não é uma gênia da lâmpada, e sim da garrafa. E que bela garrafa, não é? Olha só que fanart maravilhosa. Adorei isso que fizeram na "cauda" dela lol

Outra fanart da Eden sozinha com o seu olhar super provocante de gênia das mil e uma noites XD Vocês sabiam que a personagem e o nome dela foram inspirados na atriz Barbara Eden, que protagonizou o seriado "Jeannie é um gênio"? Obviamente, Jeannie também era uma gênia da garrafa como Eden.

Essa fanart deles ficou muito fofa! Muito mesmo. Dá vontade de apertar esses dois hahahaha.

Essa sim é uma pintura e tanto. Novo cartão postal de Agrabah :D Já quero um casamento genial como esse num próximo filme...

Essa fanart, na minha opinião, é uma das mais lindas do post. Essas voltas deles dois estão incríveis. Fora o desenho que está simplesmente perfeito. Traços impecáveis. Amei.

E por último, mas de forma alguma menos importante, eu queria aproveitar esse post genial para apresentar uma personagem super nova na Disney: Jordan, a filha do Gênio (e da Eden, provavelmente). Isso mesmo, o Gênio tem uma filha. Ela é de Descendentes Wicked World (Descendentes - Mundo de Vilões), a nova série animada de curtas dos Descendentes. Por enquanto, ela ainda não apareceu em nenhum dos episódios aqui no Brasil, mas vai aparecer bem em breve. Eu já assisti os episódios em inglês mesmo, e posso assegurar que está bem legal! Se quiser matar a curiosidade sobre a Jordan e outra filha de um vilão que também apareceu agora, você pode clicar aqui e assistir os episódios em inglês mesmo. Por hoje é só, pessoal! Até mais :D