Mostrando postagens com marcador Morgana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Morgana. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de setembro de 2015

Amor de Irmão!

Olá, pessoal! Tudo bem?? Hoje estou trazendo pra vocês um post em homenagem ao dia do irmão, que foi essa semana! Ninguém mais chato, impliquento, e mais legal que os nossos irmãos, não é? E não falo só de irmãos de sangue não... os nossos grandes amigos também podem ser considerados como irmãos. Tiana e Lottie são a prova disso. Olha como elas estão lindas juntas nessa fanart >.<    

Tem também aquele irmão que a gente fica com ciúmes e angustiado logo quando ele nasce... no caso de Woody e Buzz, foi bem assim quando Buzz chegou. Mas depois, não há quem separe essa dupla de irmãos, né? :D

E irmão/irmã a gente não escolhe... Olha que coisa linda! Uma querendo tirar o couro da Outra XD Cindy não me engana com essa carinha... tinha vontade de voar em cima da Ana e da Driz que eu bem sei hahahahaha.

E tem aquele irmão que é o seu parceiro de maldades... podem se detestar, mas quando querem algo em comum, se unem como unha e carne! Temos como exemplo a parceria diabólica dos mares, Úrsula e Morgana. Acho que são a minha dupla de irmãs favorita da Disney lol eu queria muito vê-las juntas em algum filme...

E tem sempre aquele que tem uma irmandade em casa né? Ariel e suas seis irmãs dividiam um quarto só e sobreviviam... isso é realmente inacreditável! Eu sei porque divido o quarto com a minha irmã mais nova, e quase não sobrevivemos XD gente, só eu que reparei que aí uma não tem nada a ver com a outra? Algumas até se parecem, mas vê a Ariel por exemplo. Não parece com nenhuma!

E tem aquelas irmãs que se odeiam mesmo e querem esmagar o coração da outra até a morte... Conheça Regina e Zelena de Once Upon a Time! Irmãs que se amam e se querem bem... #sóquenão

E por fim, temos esse quarteto fofos de irmãos >.< Só a Merida mesmo pra aguentar esses trigêmeos sapecas. A minha mãe ficou grávida de trigêmeos uma vez, mas que não nasceram... eu olho para a Merida no filme e imagino como seria a minha situação hoje hahahaha. Até mais, pessoal ^^

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O Mar não está para peixes - Está para polvos

  Olá, gente. O meu nome é Gabriel, e esse é o meu primeiro post. Ainda estou em um teste para autor no blog, mas espero conseguir e poder estar sempre aqui com vocês :)
   Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Melody está em uma enrascada pelo jeito. Parece que Morgana resolveu se vingar, e trouxe a sua família para ajudar. Adorei os tons de azul usados no fundo da imagem e a variação de cores nas "parentes" da Morgana.

A seguir, temos uma imagem das duas irmãs maléficas enrolando seus tentáculos na "Pobre e Infortunada Melody". Parece que Úrsula também entrou nessa com a ideia de se vingar de Ariel.

Nessa fanart, Morgana age sem dó nem piedade. Sufoca Melody até a última gota. Simplesmente amei o estilo de pintura do desenho. Pinceladas muito bem feitas.

Parece que Melody tentou subir no topo do maléfico palácio de gelo de Morgana, mas algo me diz que uma certa bruxa do mar que tem vários tentáculos à sua disposição a impediu.

Na fanart abaixo, parece que Morgana se multiplicou. Pelas barbas de Tritão! Uma Morgana só já é um perigo para os sete mares. Imagine três? Ariel pelo jeito está assustada ali em cima. Reparem.

Na próxima imagem, a malvada conseguiu mais uma ajudinha. Adorei essa fanart. As duas "ajudantes" da Morgana se parecem com ela, só que com a aparência mais sedutora e malígna.

Oh, não! O broche de Atlântica! O que será dele agora? :( Achei as duas muito fofas nessa imagem :3

Se eu pudesse legendar essa linda fanart, seria com um pensamento de Melody nesse momento. "Você tem poderes fortes, Morgana! Mas não é páreo para o tridente!"

Essa próxima fanart é mais simples, mas é muito fofa. Amei o jeito como a Morgana encara a Melody. Hahaha

Acho que essa bruxa conseguiu o que queria. E agora, Melody? como vai respirar em baixo d'água sem barbatanas?

"Saúdem todos a Rainha Morgana!!" É, Morgana... parece que o seu tempo de reinado foi meio curto.

Que lindo! Família reunida! Podemos ver também Vanessa, o alter-ego de Úrsula. E quem será aquela amiga/parente ali em baixo? Foi uma das fanarts que eu mais gostei.

Eu acho que Melody não conseguirá sair fácil desse "grupinho marinho do mal". Pelo menos não com pernas.

Nessa última fanart Morgana está bem assustadora. Eu certamente teria medo. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas essa Morgana me lembrou a "Outra Mãe" do filme Coraline e o Mundo Secreto. O que vocês acham?

E ficamos por aqui com esse post. Gostaram? 
Comentem o que acharam. E tomem cuidado da próxima vez que entrarem sozinhos no oceano. 
Até mais :)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nos 3 anos do Disney Cast, Temos Que Pegar! - Parte 5


(Continuando...)
Também tem um impostor na fanart abaixo! Mas nem parece, tá super a vontade!

Reza a lenda que nas redondezas da pequena aldeia francesa onde a Bela morava podem ser encontrados Jumpluffs flutuando pelo campo em comunhão com os dentes-de-leão!

Quando Bela se torna uma princesa, ela fica tão elegante que merece muito um pokémon tão elegante quanto! Um Ninetales seria perfeito para ela!

Pokémons babys e bebês da Disney! Ah, que graça!

Tô com a impressão de que depois da próxima fanart, sempre que eu assistir Mogli - O Menino Lobo eu vou sentir falta de alguma coisa!
Diglett, diglett, trio-trio, trio-trio...

Vilões merecem ter pokémons tão sinistros quanto eles. A Úrsula e o Tentacruel combinam perfeitamente, não acham!

Morgana não ficou pra trás da irmã. Tratou logo de descolar um Omastar e tocar o terror nos sete mares!

Na próxima fanart temos um pato que se tornou um treinador Pokémon de responsa! É o Darkwing Duck com sua equipe de 6 pokémons! Já ganhou meu respeito por ter um querido Crobat! (E ter um Quilava também é muito bom gosto!)
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E no final de nosso post de aniversário temos novas fanarts da artista Kuitsuku, conhecida por fazer lindas fanarts unindo personagens Disney e pokémons que tem muito a ver com eles! Hoje temos nossa nova princesa Merida com três ursinhos pra lá de fofos, três Teddiursas! Perfeito, não? E super lindo, super fofo!

Tem também a fofucha da Vanellope com o fofucho do Jigglypuff! Além de serem fofuchos eles também ficam super iguais quando ficam zangados!

E para terminar temos a princesa e o sapo. Tiana e Politoad! Outra combinação pra lá de excelente!

Enfim, terminamos nosso post de 3º aniversário! Espero que tenham gostado! E tomara que esse blog ainda traga muitas alegrias para muitas pessoas!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

As joviais e adolescentes Vilãs Disney!

A ideia deste post surgiu com a fanart da versão adolescente do Shan Yu, no final do recente post deste vilão. Eu fui dar uma olhada por aí pra ver se achava alguns fanarts teens dos vilões, a acabei achando mais algumas, só que só das vilãs. Por isto, hoje temos um post cheio de hormônios em ebulição, fofoca e maquiagem!

A Úrsula é uma vilã com a qual a idade não foi generosa. Antes de uma vida de maldades, antes de uma vida de alimentação desregrada, antes de uma vida longe da luz do sol e da vitamina D, Úrsula era uma jovem bem bonitinha e produzida. Com muito estilo, deve ter sido uma gatênha entre a gente-polvo!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outra gatênha foi sua irmã Morgana! Enquanto Úrsula era uma exemplo de sofisticada beleza, Morgana, que não conseguia toda a aprovação de sua irmã, resolveu ser a beleza rebelde da família. A fanart com esta linda Morgana incrivelmente foi publicada no mesmo dia que o post da Morgana no Terror em Outubro!! Será que 13 do 10 é o Dia da Morgana?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Mas quando o assunto é Madame Mim nós temos uma boa ideia de como ela foi na juventude! Linda,  encantadora, cantora e alta! E com um longo cabelo roxo! Essa sim era um partidÃO!

Mas nós também temos as adolescentes mais reservadas e com um estilo mais recatado. A jovem Tremaine é uma delas. Antes de ser viúva, de ser madrasta e de ser mãe, ela era uma bela moça de aparência graciosa e formosa, porém fatal!

Temos também uma jovem Rainha Má, na flor da idade! O que não faz muito sentido já que, ela até podia ser má desde sempre, mas ela dificilmente seria rainha com essa idade. Hum... Na verdade faz todo o sentido! Branca de Neve foi embora com o príncipe com 14 anos, quem pode julga esta lindinha Rainha Má?

E, por fim, temos uma Gothel adolescente! Imaginem só esta garotona na Ensino Médio, quanto estrago em corações não faria?! Se bem que... Levando em conta que ela viveu bem mais por conta da flor mágica, quando ela tinha essa idade será que já existia escola e Ensino Médio?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Se acharem outras fanarts boas de vilões Disney em versão adolescente avisem a gente. Quem sabe não rola um revival deste post?
PS.: Sharpay e vilões que já são adolescentes não valem XD!
PS².: Acho que esse post tem tudo a ver com a frase da Kim em Os Guerreiros Wasabi: "Se eu fosse bruxa, PUF! Rica e bonita!". Por que elas simplesmente não fazem isso?

sábado, 13 de outubro de 2012

Terror em Outubro XXII - Morgana

Bom dia seres nada malignos. Como vão as suas vidas? Espero que bem, eu acho... Bom ,nosso vilão de hoje (vilã na verdade), é uma menina desolada, cheia de rancor no coração, e, que tem uma irmã muito má. Abram alas meus senhores e senhoras, pois ai vem a... Morgana!
Tradução: "Sempre era assim  "Úrsula isso, Úrsula aquilo" -Morgana está se referindo a sua mãe, que gostava muito mais da Úrsula do que dela.
Bom, a história de Morgana é triste... Era a irmã mais nova de Úrsula, sempre excluída das coisas familiares. Ninguém botava fé em que um dia ela ia conseguir alguma coisa... Mas, quem diria, ela foi mais longe do que Úrsula! Ela pegou Melody, e fez com que essa menina acreditasse que ela era a boazinha, e Melody caiu nessa... E, ao fim de seu maquiavélico plano ela passou a ser chamada de... Rainha Morgana! 

 Agora imaginem como eram as coisas no inicio, quando ninguém se odiava... Tudo era colorido no fundo de uma cova escura no fundo do mar... Úrsula e Morgana eram... Irmãzinhas queridas, cheias de amor pra dar. E, olhem só: Com duas pintas iguais, olhando uma para a cara da outra!

 Agora imaginem só a cena: Uma garota (loira) qualquer , unida com Úrsula e Hook, alguns dos maiores vilões da Disney, e com... Morgana, magrinha (Diferente da sua irmã obesa-mórbita-crônica), todos unidos para o mal. Mas acho que a Morgana tem chance de ultrapassar a Úrsula, pois ela guarda muita raiva no coração. Afinal é só "Úrsula isso, Úrsula aquilo, e eu nada" -Palavras Morganais...
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Bom, Morgana pode ser mais magra, mas é feia de maaaais! Que bicho feio! Morre logo! Ah, e no fim de a pequena sereia 2, ela não morre, ela fica congelada pelo Tritão. Ou seja, aguardem só: "A pequena Sereia 4, o retorno de Morgana"

 Bom, mas Morgana também apela para o lado sombrio das coisas... E se mudou para a Antártida depois que construíram um muro em volta do castelo de Ariel e Eric. E, para finalizar apreciem esse cosplay sombrio...

Bom, por hoje é só, mas aguardem, pois seus dias de Outubro vão ser aterrorizados por mais vilões ainda... Muahahahahaha!

PS do Crestomanci:
Só que o Thaigo esqueceu desta fanart:
Úrsula isso. Úrsula aquilo. Morgana, por que você não pode ser mais como sua irmã ÚRSULA!!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Tá muito novo pra ficar esquecido, rapaz XD!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Problemas familiares de Atlântica!

Olá pessoas desse mundo. Como vai a vida de vocês( Não eu não tenho um texto melhor para começar)?! Hoje eu trago á vocês, em especial três personagens muito malignos, que começaram á destruir a vida de Ariel aos poucos (mas no fim deu tudo certo) O que eu trago hoje a vocês são 3 mulheres oceânicas cheias de ódio. A história de Ariel teve seus surtos cedo: Logo criança ela perdeu sua mãe. Mas, esse não foi o principal fator. Antes de Úrsula e Morgana, tinha uma vilã quem pegava mais 'leve'.E, quem assistiu a pequena sereia 3 sabe quem vem agora... É Marina. Mariana del Rei na verdade. Por ser uma vilã contra a família de Ariel, ainda acho que ela tem laços com Úrsula e Morgana...
Ela tem um comparsa que eu não julgo como vilão: É um peixe-boi de água salgada, que habita ( no mundo real) o oceano Atlântico, principalmente na Costa Africana. Mas não é aula de biologia agora né! Seu nome é Benjamim, uma coisinha mucho fofa!
A Marina Del Rey traz uma coisa legal: Ela surgiu em 1988, com um possível design para Úrsula (Gente, a Úrsula seria daquele jeito!). Ela causou muita polêmica em vários lugares "só" por ser considerada inferior a Úrsula... 
A direita temos uma antiga versão de Úrsula, e a Esquerda temos a Marina fantasiada de... Úrsula!
Marina é uma vilã inexperiente. E também muito sonhadora, que acha que pode sair da água e ir andando á qualquer país, como a França. Como diz a Shakira ela é Lokalokaloka!
Marina também tem uma forte ligação com roupas variadas. Ela gosta de variar, roupas até estranhas para a sensata Marina...
Como eu disse, ela ama a moda subaquática. E Benjamim serve de manicure dos sete mares. Pelos é o que parece, pois é assim que Marina o vê.
Marina tem seus momentos de glória e poder! -E o dela chega quando crustáceos somem do reino! ( Com crustáceos eu quis dizer sebastião Ok?)
Provavelmente Marina não chegou onde chegou de uma hora para outra. Ela precisou estudar para alcançar o cargo que tem! E fez faculdade de Biologia marinha para isso!


Seguindo em sequencia da história da família de Athena, temos agora a mais famosa ( e pesada!) de todas: Úrsula ou Vanessa, ou Úrsula ou Va... Bom tanto faz.
Mas a Úrsula só apareceu por ser a principal. Ela já apareceu de mais, vocês já devem ter enjoado de olhar para a cara de raiva dela, e um coração recôndito. Quem interessa agora é a Morgana. Haja Poder!
E, para finalizar, temos uma Morgana com... Melody! Ela já usou essa criança desde pequenina... Pobre menina!
Bom, por hoje é só. Espero que não sofram um ataque de fúria da Úrsula ou de nehuma das
"amigas" dela...