Mostrando postagens com marcador Dálmatas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dálmatas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXV - Cruella De Vil

Chagamos ao post nº 85 do Terror em Outubro com uma das mais icônicas, famosas e lembradas vilãs da Disney! Vocês votaram, e hoje é dia de Cruella De Vil! E ela está poderosíssima nesta primeira fanart!

A próxima fanart enfoca em uma das mais memoráveis características de Cruella De Vi: sua elegância! Ela é diabólica, mas quando quer sabe ser super elegante! Menos nesse cigarro, isso não é nada elegante!

A próxima fanart tem um estilo próprio, pois ela não mostra totalmente o rosto de Cruella, mas mostra com perfeição seu corpo e seu sorriso marcante, e ficou linda! Além de trazer uma frase muito interessante!
Moralidade não é preto e branco

Não fique com saudade do olhar sinistro dessa vilã. Olha aqui um close perfeito dela com o combo olhar-sorriso-e-maçãs-do-rosto que só a Cruella tem! Excelente retrato!

A próxima fanart tem cores bem simples, mas em sua simplicidade ela conseguiu ser extremamente bela e sofisticada! Adorei!

Agora temos uma fanart em preto-e-branco que destaca a magreza e a morbidez próprias de que herda o sobrenome De Vil! Me lembrou até os vilões do Batman!

Cruella foi outra vilã que rompeu as barreiras das 2 dimensões e se refez em 3D! O que acharam desta versão? Eu particularmente reparei que ela tem um rosto bem mais grotesco em 3D!

A próxima fanart é de classe, sem dúvidas! Cruella em contemplação. Ah, Londres!

Agora entramos em uma seção especial do post: a de fanarts que deixaram a Cruella muito bonita! É, parece que os fãs da Cruella não se contentam só em fazer fiéis representações da Cruella em fanarts, como também fazem questão de trazer uma aparência mais formosa para sua diva! Olhem que gatinha ela ficou aqui! Mas nem assim os animais gostam dela!

Uou, uma Cruella deslumbrante em estilo mangá! É ou não é um bônus para ela?

Aqui temos uma Cruella mais moderna, pois além de mais jovem e bela, ela também trocou o vício em cigarro para um vício mais... doce!

A moda ousa. Todos sabemos que Cruella ama moda. Então nada mais apropriado que uma Cruella trajando um look ousado nas mais finas passarelas de moda do mundo. E o tema é óbvio: animais! Fanart fantástica!

Ela chegou na próxima fanart toda cheia de exuberância e sex appeal! Uma beleza praticamente enfeitiçadora!

O que dizer da próxima fanart que nos apresenta uma Cruella bela como Meryl Streep, que eu nunca imaginei mas agora já amo e quero? Disney, por favor!

A seguir temos uma fanarts interessantíssima! Nela, os vilões cantam seu próprio ponto de vista de suas ações, mostrando como se sentem incompreendidos por todos. Até que chega a vez da Cruella...
- Eu só desejei ser convidada para a festa. Ser incluída...
- Eu só desejei ensinar ao garoto responsabilidade, então ele não acabaria como eu...
- Eu só desejei melhorar relações entre as raças!
- Eu só desejei salvá-la!
- Eu só desejei dar ao povo uma voz!
- Eu só desejei ter um casaco feito com FILHOTES!
- Por que você FARIA isso?! O.O

- Bruta!

Essa fanart anterior nos lembrou de uma coisa importante, que são os crimes de Cruella: sequestro e assassinato de filhotes por motivações estéticas. Ou seja, a mulher é cruel e diabólica! E mais um lindo retrato de Cruella De Vil em sua mais conhecida versão! Adoro esse sorriso!
Vilões Disney

Para terminar temos um cosplay de Cruella, e é o cosplay que eu achei mais sensacional! É fiel? Não! Parece baladeira? Parece! Isso é ruim? Não necessariamente! Mas o principal é que tem um dálmata! Então ganhou!


Por hoje é isso, galera pré-morta!
Fiquem ligados e fiquem votantes, que logo teremos mais!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

No estilo de Tim!

Bom dia pessoal. TUdo bom? Ultimamente ando percebendo que muitos artistas tem adotado o estilo do nosso querido Tim Burtom. É competamente compreensível, afinal, quem não ama aquele moço dos cabelos cacheados? No post de hoje trago mais fanarts inspiradas nele. Vamos lá?
Tenho que admitir que esta fanart do Pinóquio me deixou um pouco tensa, HaHa. Bonecos no geral já me dão medo, imaginem então os que não tem olhos o.O

Depois desta versão do personagem, Dumbo não vai ser conhecido apenas por suas orelhas enormes, mas também por estes olhos extremamente arregalados.

Já imaginou como ficaria a junção de o Rei Leão com o Estranho Mundo de Jack? Não? Sim? Bom, para todos os efeitos, ai está o resultado. A mente chega até a bugar XD

Podem me chamar de boba, mas essa fanart desperta algumas gargalhadas em mim. Não sei o real motivo, mas não consigo me conter Asahsuahusa.

Se ela ficaria de fora? Óbvio que não u.u

Existem aqueles personagens que mesmo sendo transformados em algo mais "assustador" conseguem continuar fofos. Bambi sempre será um desses casos para mim <3

Sinceramente, essa fanart foi a minha preferida do post de hoje. Adorei demais a família (falta uma grande parte dela) de Pongo no estilo de titio Tim!

Haha, a Fera neste estilo fico muito cômica, não é? Está parecendo o primo It da família Adams.

A Branca ficou muito fofa neste estilo :3

Nossa, que post enorme, né? Haha, mas está é a ultima. Olhando para está proxima arte deduzi que ão seria uma má ideia se Aurora fosse um monstro cheio de pregos e Filipe precisasse acordar ela...
Até mais pessoal! Espero muito que tenham gostado do post de hoje \o/

domingo, 9 de novembro de 2014

É mais traiçoeira que uma cascavel... É ela... Cruela Cruel!

  Olá, pessoal! Como vão vocês? Hoje eu resolvi vir falar sobre a mais malvada colecionadora de casacos de peles animais que o mundo já viu! Quem é? Cruella De Vil (Cruela Cruel, na dublagem brasileira). Vamos começar com essa fanart  um tanto engraçada da Cruella fumando (difícil encontrá-la sem algum cigarro) glamourosamente em sua piteira, que pelo visto ela não fuma sem lol. A pintura ficou demais. Essa sobrancelha levantada não deixam restar dúvidas de que ela é a mulher mais convencida de Londres.

E agora, temos um desenho fantástico dela deitada em seu sofá como se não tivesse nada para fazer, como por exemplo, ir cuidar da sua empresa de moda XD vida de rico... amei o estilo de pintura do desenho.

Tinha como ficar mais chique? Essa daí merecia virar a capa da revista de moda da Casa DeVil!
Amei! Cada detalhe pensado!

E na fanart abaixo, temos Cruella no estilo do live-action de 2000, 102 Dálmatas. Nunca vou me esquecer da cena do filme em que os cachorrinhos fazem um bolo dela em uma Fábrica de Bolos em Paris lol o desenho ficou lindo... para um desenho a mão ficou excelente!

Outra fanart dela na versão cinematográfica... que lindo! Olhando assim, parece até que é uma adoradora de animais. Não deixa de ser né? O único fato é que ela adora usá-los hahaha.

Abaixo podemos vê-la mais bonita e jovial. E as peles nunca ficam de fora, é claro. Linda fanart.

Pelo jeito, Cruella era uma modelo famosa quando mais jovem. Olhem que beleza esse modelito. Dá pra ver que as pintas estão na vida dela já há bastante tempo XD.

Essa fanart ficou maravilhosa. Foca nessas manchas em volta. Que coisa linda *-* e essa Cruella também está bem mais sensual e bonita do que a original lol

Credo!! O que a Cruella da fanart acima tem de bonita, essa tem de horrorosa! Não precisa nem ser um cachorro para fugir dela nessas condições lol Apesar de ela estar medonha, o desenho em si está magnífico.

E, como se ela fosse uma criatura adorável, temos aqui uma fanart dela em uma versão unicórnio. E eu posso dizer com toda a sinceridade que é a unicórnio mais elegante que eu já vi.

E finalizamos com um cosplay (para variar). Está igualzinha. Parece até que está mais simpática... olhando assim eu não pensaria que ela usa animais no corpo lol Até mais, pessoal :)

terça-feira, 29 de abril de 2014

"Para começar, pare de falar e comece a fazer"

(Walt Disney)

Que tal começarmos o post com fanarts de gente bonita? Legal a ideia, né? Então vamos implementar essa ideia começando pela bela e exótica Kida! Tá gata, alteza!

Gente, taí, eu nunca parei pra pensar direito no pai da Rapunzel, mas o rei de Corona é um coroa enxutão, né? Acho que rivaliza com o Cassim pelo posto do coroa-magia da Disney, hahaha! Fanart sensacional!

Não podemos dizer a mesma coisa da beleza do Sr. Incrível, mas ele ganhou uma ótima fanart bem aqui.

Enquanto o Incrível é todo redondinh... redondão, o Carl já é todo quadrado. Mas isso não foi empecilho para ele ganhar esta bonita fanart! E ele é fofo!

Pediram fanart da Ariel com o vestido roxo. Ô, pedido cachorro! Difição! Mas aqui está. Mesmo sendo do joguinho de montar a boneca tá bonitinho, né não?

Também achei esse aqui, que tá bem legal e bonito, mas também só tem esses dois. Deu pra ficar feliz, né? Olha que fanart linda!

O post de hoje tem algum algumas memoráveis vilãs também. Como a Rainha Má, junto com seu Espelho Mágico e suas runas zodiacais. Ótima e linda fanart desta senhora arrepiante!

A outra vilã é a dona Cruella, que está rodeada de fofinhos dálmatas! Mas, em vez de morder, ela tem vontade de tirar a pele deles. Vai entender!

Opa, olha só o cara zangado que vem na próxima fanart. Lembram do curta da Pixar chamado Parcialmente Nublado? Pois olha o Gus aí, a nuvem que se zangou com a cegonha! Acho que essa briga dos dois afetou o voo de uma certa casa...

Eba, agora é festa! E é Frozen Festa, com o povinho do gelo! Além do Jack Frost, a Elsa tá zoando junto com o Rei Gelado também. Esse povo tem cara de ser muito zoeiro!

A artista que fez a próxima fanart está revoltada! Para ela Planeta do Tesouro está todo errado e que no final o planeta do tesouro não deveria ter explodido, Jim e Silver ficariam ricos e se tornariam os mais conhecidos saqueadores do universo! E, com vocês, o pirata saqueador Jim Hawkins, o flagelo das galáxias! Bad boy!

Olha só quem voltou hoje: o Esmeraldo! Rapaz, esse cigano tá famoso! E que decote ousado, hahahaha! Vocês curtem ele?

Por hoje é só, galera!
Acho que ainda esta semana eu vou fazer um dos posts que eu comento quando eu divago em meus posts. Qual será, qual será? Hehehe!
Aloha!