Mostrando postagens com marcador Koda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Koda. Mostrar todas as postagens

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ursos da Disney parte I: Irmão Urso, Valente e Pooh!

Faz de conta que eu não me inspirei no titulo Felídeos da Disney Ok? E, eu sei, não tem só ursos nesse post, mas era o objetivo destacar esse filme...
 Já faz um tempo que o filme "O irmão urso" merece um post só para ele aqui no blog. E, finalmente, seus pedidos foram atendidos! Agora Kenai, Koda e todos os antigos "esquimós" do Norte da América terão um pouco mais de fanarts aqui no blog. 
Quem já assistiu o filme? Você gostou? E, ainda o filme tem duas continuações, menos famosas. Vamos iniciar com os totens, eles são muito importantes nesse filme!

Todos que assistiram sabem que os grandes protagonistas da trama são Kenai e Koda, um humano e um urso. Eles ficam muito fofos como irmãos!

Quem assistiu sabe também, que Kenai realmente considera Koda como irmão, e os dois agora são praticamente um só!

Alguém lembra dele? Ele é o Tug, um urso daqueles que nós temos vontade de comprar um pelúcia e preparar uma quarto só pra ele, pois ele é muito fofo!

Esses dois alces são muito divertidos, e não saem um de perto do outro! Eu não sabia, mas seu nome é Rutt e Tuke, e, o fundo dessa fanart ficou bem bonito!

O irmão mais velho entre três, Sitka, não teve muita sorte na vida. Muito pelo contrário "spoiler" ele morre logo no início do filme... Mas essa águia é linda!

E, com o totem do "amor" vem Kenai na forma humana, prefiro ele como um ursinho gordo ainda!

Apesar de agir a favor de Kenai, Denahi acaba se colocando no local de vilão, e seu totem é o lobo. Não imagino porque...

Grande parte dos filmes da Disney tem uma velinha que a gente gosta, mas é irritante na sua função dentro do filme né? É assim que acontece com Tanana, a líder espiritual da tribo...

Apesar de aparecerem pouco, temos também no elenco desse filme Cliff e Roc, animais exuberantemente belos! Correção minha: Eles aparecem no segundo filme, não no primeiro.

Agora vamos ficar só nos ursos, então vamos lá: Você não se comoveria de ver essa coisa fofa no meio da neve? Então doe para a Greenpeace u.u hehe, mas que é fofo é! Eu amo ursinhos (De desenho! E os filhotes de ursinhos polares também)!

Kenai fica muito bem pescando, e até lembra a cena da Merida pescando para Elinor, afinal, os peixes são os mesmos, e a região (A forma física dela) é bem parecida!

A fanart abaixo ficou linda, mas o rosto de Nita está estranho, ela é bem semelhante a Pocahontas não?

Kenai e Nita formam um casal bem fofo, principalmente quando crianças, nos rigorosos invernos do norte!

E a Nita forma ursa? Fofinha não? Cheia de Neve, e, olha o olhar do Kenai pra ela ♥ 

Na próxima fanart ela está bem representada, e parece até uma rainha do fogo, ou algo assim!

Amei a fanart abaixo, ficou muito linda a cena, e repito: Ela é irmã gêmea da Pocahontas que fugiu de filme!

Entre as de Nita e Kenai, a próxima é a melhor, muito linda e meiga. Falaram que o urso representava o amor!

E, por fim as fanarts de Nita, os dois em uma bela floresta, momento Pocahontas!

Novamente eu digo: Quem assistiu sabe, aurora boreal pode ser algo mágico! Literalmente, tem algo mais mágicos do que luzes que aparecem num passe de mágica (Tem, lágrima que cura hemorragia)?

O Kenai parece bem determinado nessa fanart, e eu amei aquelas flores rosas, lindas de mais, assim como o cenário de baixo!

Haha! Coitado do Koda, olha a cara do Kenai pra ele. Ele parece meio tagarela. Tipo eu só que um pouco melhor...

Acabando com as fanarts do Irmão urso, eu deixo essa fanart maravilhosa, sério, maravilhosa mesmo, essas luzes são muito lindas! Mas eu ainda vou postar mais sobre eles dois, nos Ursos da Disney Parte II, mas só semana que vem!

A gente sabe que uma pessoa apaixonada por ursos é a Merida, então vamos começar, mas tem poucas sobre ela =( Então, lá vamos nós, começando com uma bela ursinha, que fofura da natureza!O melhor, da realeza!

De um jeito mais realista, Merida vem ao lado de um urso poderoso, que ela pode dizer e chamar de... Mãe! Hehe, imagine, ter uma ursa como mãe?!

Essas fanarts chibi vieram para o blog, mas eu tinha que trazer outra dela, o Harris, Hubert e Hamish, eu acho que eles como ursinhos são 547994523 vezes mais fofos do que a forma humana!

As próximas duas fanarts são as do pelúcia hehe! A primeira é uma superultramegatudofofucha Rainha Elinor!

Da mesma artista, e com a mesma ursa, temos um momento de mãe e pestinhas, ou mãe e filhos você escolhe, muito fofo, principalmente o que está na cabeça dela!

Uma Merida mais fofa e jovem está abaixo, montada em seu esplendido... Urso? Porque não? Todos tem cavalos, ela quis variar um pouco mais!

Duas silhuetas deixaram o post ainda melhor, Merida e sua mãe são uma mega dupla! Lindas de mais!

Para terminar os ursos do Valente, temos um belo momento em família, de Merida com seus três coisinhos e sua mãe! Bela fanart!

Agora, para finalizar, eu trago o Ursinho Pooh, em uma fanart! Fofa e realista, muito bom!

E é só isso. Não deixem de conferir o DC nessa semana, pois vai começar um especial a manhã, de sete dias, então, compareçam, e, o próximo post dos Ursos eu vou fazer depois dessa semana, e, vocês conhecem algum urso da Disney que tem que aparecer aqui? Eu não quero me esquecer de ninguém! Vou ver fanarts do Balu, Kenai e Koda e Pooh para o próximo, mas se vocês tiverem alguma sugestão, melhor!
Bye bye! Bom feriado! 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Adeus mundo velho, feliz mundo novo!

Vou escrever o post de hoje rapidinho que estou com uma emergência literária, quase não vim postar hoje! Começamos com uma bonita fanart dos parceiros de coração Mogli, Balu e Baguera! Eles são tipo você e seus dois melhores amigos que se juntam e a diversão é garantida!

Temos também uma singela fanart com Koda e Kenai, num dos momentos fofos de Irmão Urso! Adoro esses dois, pena que não aparecem muito em fanarts!

E na próxima fanart temos Jasmine e Esmeralda super gatas e mui amigas! Hum... eu já não vi essas duas juntas antes?

A próxima fanart é divertida! Temos uma picuinha entre Branca de Neve e Aurora, que estão com seus egos inflamados! Tem até a velha Rainha Má fazendo literalmente uma pontinha! Adorei!
Aurora: Só porque um espelho disse que você era a mais bela, não quer dizer que é verdade. Todo mundo sabe que eu sou a mais bela... Alou? Eu sou a B-E-L-A Adormecida...
Bruxa Rainha Má: Mas que...? Devolva-me minha maçãs!

E que tal duas fanarts do Mickey bem sinistras? Primeiro temos este Mickey totalmente macabro! Seria um Mickey vampiro-zumbi ou algo pior?

E agora temos um horrível Mickey idosíssimo! Tadinho dele se ela ficar assim!! Se bem que ele já tem mais de 80 anos e continua inteiraço!

O herói dos bosques, protetor dos oprimidos e combatente dos corruptos está em mais uma fanart hoje! O destemido e heroico Robin Hood!

Esta fanart podia ter saído na Semana dos Bruxos, mas não coube. E também ela é muito fofinha. Com vocês, o halloween no Bosque dos Cem Acres!

E terminamos o post com uma linda homenagem feita pela tiffany88 aos pais, principalmente aos pais Disney! Fanart muito fofa!!
AMOR
Se você o tiver, você não precisa ter mais nada, e se você não o tiver, não importa quanto seja o que mais você tenha."

Bom novo mundo pra todo mundo!
Fui!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A polivalente arte de Clefchan!

Hoje eu, Crestomanci, trago pra vocês a nata da arte Disney de Clefchan, também chamada de Laurence Guermond. Esta artista já faz lindas fanarts Disney que hoje vocês vão passar a conhecer! Mas é melhor ainda, porque ela também faz mais do que isto...

Pra começar temos esta lindona fanart na qual Peter Pan está sendo pressionado... pela Sininho! O garoto ficou até corado, pobre rapaz!

E a Sininho volta na próxima fanart, desta vez em estilo japonês. Não é em estilo de anime ou mangá, mas sim com vestes do estilo tradicional japonês. Bem, não tão tradicional assim, se é que vocês me entendem...

A seguir temos uma linda fanart originada de um desenho para colorir da Branca de Neve. Ficou muito lindo! E a Clefchan ainda colocou ao lado o desenho original pra ninguém ter dúvida da mágica que ela é capaz de fazer!

Agora temos uma Alice bem louca no País das Maravilhas. Na verdade, é no Mundo Subterrâneo! Louca e chapeleira! Inusitado!
Alice, a Chapeleira

A Clefchan também fez uma fanart pra os dois irmãos ursos mais adoráveis de todos os tempos, Kenai e Koda! Adoro esses dois! A propósito, o Bernardo Coutinho, que dublou o Koda, tá dublando o Gingka Hagane, o protagonista das temporadas de Beyblade que passa atualmente no Disney XD. Só pra vocês saberem.
Irmão Urso

A próxima fanart é... um tanto quanto perturbadora. O que aconteceria com os moradores do castelo da Fera se, antes do feitiço ser quebrado, fosse feita uma venda de jardim com os objetos do castelo? Eu tinha falado "Pobre, Peter", mas pobre do Zip, tadinho! Mas super criativa e bem feita a fanart!
Toda história tem um fim. Mas nem sempre aquele esperado.
Os Amigos da Bela e a Feta
A um passo da venda de jardim.

E aí, quando eu menos me espanto, eu descubro que a Clefchan é também uma cosplayer. E não uma cosplayer qualquer, mas uma cosplayer que apareceu nos posts da Semana Cosplay! A artista das fanarts acima é nada menos que a Giselle e a Tinker Bell (na maioria das fotos) da Semana Cosplay! E hoje eu também trouxe para vocês mais fotos das peripécias cosplays desta polivalente artista!

Começo com mais fotos dos cosplays da Tinker Bell que a Clefchan fez. Nesta aqui temos uma mini Tink "in natura"! Serinho, a Clefchan é uma Tink muito fofa!

Aqui temos Clefchan e uma amiga sua como Tinker Bell e Fawn! Essas duas juntas? Aposto que aprontaram todas!

Ah, ela tá incrivelmente meiga na foto abaixo! Quantos anos será que ela tinha quando ela fez esse cosplay em 2008?
Depois de fazer uma pesquisa aqui eu conclui que ela devia tá com cerca de 27 anos na foto acima. Só que eu não tô crendo nisso!

E temos uma foto também da versão Tinker Bell de outono! O cosplay lindo fica incrível nesta graça de cosplayer!

Mudamos de cosplay agora. Agora temos várias fotos dos cosplays de Alice que a Clefchan já fez. Primeiro, Alice perdida no roseiral, que cena linda!

E a Clefchan sabe fazer uma Alice bem animada e graciosa! Olhem que serelepe!

A próxima foto trás uma pose da Alice bem delicada. Me lembrou a Alice no jogo Kingdom Hearts!

A Alice agora tá tirando aquela soneca recostada numa árvore na companhia de bichano... Gato de Cheshire? O que esse bicho fez com a Dinah?

Alice no chá, porque não podia faltar esta cena! Que lindo chá, que linda foto! Dá vontade de estar lá também!

Ah, esta Alice sim está perdida! Como é que essa menina foi parar aí?

Agora a Clefchan está se deletando muito na Disneyland Paris como Alice! Êta, garota feliz!

E, para fechar, uma incrível foto da Clefchan como Alice com dois outros amigos cosplayers seus, ambos como Chapeleiros Loucos! Na verdade é uma Chapeleira Louca old style e um Chapeleiro Louco new style! Esta é uma daquelas fotos em que você tem certeza de que é muita perfeição junta pra ser verdade!

A Clefchan não é magnificamente incrível, pessoal?