Mostrando postagens com marcador Walt Disney. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Walt Disney. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 2 de março de 2015

Princesas, herois, fadas, e muito mais!

Bom dia pessoas! Vim cedo trazer um montão de fanarts pra vocês se divertirem nessa segunda braba hehehe. Então vamos lá então :D
Começando com essa lindeza de Rapunzel que me lembrou um pouquinho da Chloe Grace, mas não sei se parecem na verdade. Enfim, ficou lindíssima! 

Em seguida temos Sininho super lindona. Adoro essas artes graficas, ficam totalmente demais! Belíssima!

Sim! Temos uma fanart fresquinha do Daekazu aqui para nós! Mas é um pouco triste, fico com dó da Sininho porque o amor não é uma coisa fácil :T Mas fora isso, ficou espetacular! Maravilhosa fanart!

Também temos nossa Branca de Neve que foi inspirada na Cassey Ho, que parece ser uma apresentadora de culinária que resolveu se fantasiar de Branca de Neve. Ficou maravilhosa! O vestido ficou super fofo, adorei!

Também temos nossa diva dos mares que está deslumbrante nessa pintura, um amorzinho só!

Ariel está super meiga assim como Linguado. Maravilhosos!

E que tal Ariel com um cabelo mais curto? Eu achei linda do mesmo jeito, apesar de eu amaaaar aquele cabelão ♥ Mas fica diva do mesmo jeito!

Nessa outra temos Ariel com suas medeixas dando um destaque especial para a fanart, assim como sua cauda. Belíssima! Maravilhosa!

Essa outra está totalmente impecavel! Uma pena que achei ela só agora e não no começo do ano hehehehe Mas ficou simplesmente demais, os detalhes e acessórios deram um toque especial pra nossa ruiva!
Feliz Ano Novo 2015

Em seguida temos Cinderela numa fanart da artista Taija que eu amo! Não sei explicar mas adoro as fanarts dela! Tem um estilo simples mas super delicado!

Temos Tiana em seu vestido mais lindo do filme! Simplesmente demais! ♥

E cá temos Bella em estilo mangá super meigo, com um fundo bem alegre e cheio de vida!

Também temos o nosso queridissimo Walt Disney, que aparece bem pouco mas que na verdade é o nosso protagonista! hahaha. Com certeza meu ídolo mais querido!

Novamente temos Walt com traços mais simples, mas está demais! Esse cara é O cara!

Em seguida temos novamente Bela com seu vestido maravilhosamente lindo e com mais acessórios e flores amarelas! Lindíssima!

E olha só, temos nossa salvadora da China também! E que por sinal está um espetáculo nessa pintura! ♥

Em seguida temos nossa nova princesa da Disney, siiiim! temos uma nova! E ela se chama Elena. Não cheguei a me aprofundar mas fiquei sabendo que ela vai aparecer na série da Sophia e que não tem um filme só dela por enquanto, mas não custa ter esperanças né?
Já ouvi dizer que ela é uma princesa latina, mas que ela só foi inspirada nas mulheres latinas, ainda não sei de qual etnia ela é, inclusive se souberem, podem comentar a vontade! Sei que ela ficou lindíssima, um pouco parecida com a Jasmine, na verdade. kkkk

Também temos Woody, um cowboy do faroeste super destemido! Muito linda a fanart! Impecável!

Essa outra é da artista Maby Chan, que adora super herois! Eu amei essa roupa do Hiro, combinou muito com o Baymax hahaha. Maravilhosos!

E finalizamos com esse gif/fanart da artista Punziella, que está muito lindo! Amo esses 3 ♥

E por hoje é so galera, um beijo e uma boa semana *3*

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Damas, raridades, casais e muito mais!

Olá queridos! Todos estão de férias menos eu D: e com isso, ando muito sem tempo. Maaans não deixarei de postar, e hoje temos algumas fanarts bem lights pra vcs :P Começando com nosso casal selvagem: Jane e Tarzan em uma fanart que representa um dos momentos finais do filme. Maravilhosa!

E olha só, hoje só tem raridade! Tio Walt em uma caricatura muito meiga. Esse cara é meu heroi ♥

E olha só que gracinha da Jasmine e do Al. Acho eles puro amor, e nessa fanart então ♥

Temos em seguida nossa bela Vanessa, impecável nessa fanart diga-se de passagem :D

Sentiram falta da Ilone? Pois é, ela veio arrasar nesse post com essa fanart perfeita!

Em seguida temos nossas princesas em fanarts 3x4 kkkk Só elas pra ficarem lindas assim!

Ilone é uma das princesas mais meigas pra mim e uma das mais esquecidas, são raras as pessoas que se lembram dela :T

Temos essa fanart divina da turma do Nemo. Eu simplesmente adoro a Dory e o Crush, acho eles super divertidos :D

Finalizamos com Úrsula depois árduos anos de academia, muito regime e várias plasticas. Ela de fato está  belíssima nessa fanart, tá musa!

Um beijo e ate amanha ;*

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A artista mais hipster de todos! - Parte 1

E aí, galera disnerd! Tudo na paz nessa sexta-feira? O que, paz até de mais? Então tá hora da gente balançar um pouco as coisas! E o post de hoje vai ser excelente para isso, porque hoje nós temos a artista mais hipster que já passou pelo Disney Cast! Com isso eu quero dizer que ela desenha os personagens Disney mais improváveis e menos lembrados de todos. O nome dela é Emily Jayne Weber, ou talvez seja Zimeta, e várias fanarts suas já apareceram aqui no Disney Cast, sempre trazendo personagens exóticos como McLeach e a iguana Joanna, Zurg, Cara do Chapéu Coco, Madame Min, Corvo Jim, Viúva Tita e por aí vai.

Como nossa primeira fanart temos um casal que, sinceramente, eu nem sabia que existia. É ninguém menos que o Gênio e sua eterna amada Eden, que também é uma gênia! Fiquei chocado que o Gênio tenha uma namorada! Uma linda fanart para esses dois, por favor!

Já que começamos com dois gênios, vamos colocar logo na roda um terceiro: o Geninho do filme de Duck Tales. E o rapaz ficou ótimo na fanart a seguir! Deu uma esticada e ficou muito bonito!

Não só de gênios vive a magia Disney. Ela também tem feiticeiros! E um dos menos lembrados é Balthazar Blake, do extraordinário O Aprendiz de Feiticeiro! Mas um mestre merece ser lembrado e por isso aqui está ele. Poderoso como sempre!

A Família do Futuro tem uma fauna tão diversificada de personagens que merecia um post só para eles. Como esse post ainda não chegou, por ora eu me contento com esta fanart da linda e descolada Tallulah! Ela é tia? Ela é prima? Ela é cunhada? Eu sempre fico confuso com essa árvore genealógica!

Já pararam para pensar no que os vilões fazem quando eles estão em casa de folga? O NOS-4-A2 é um vilão que eu adoro porque ele é um robô e é um vampiro. Precisa dizer mais alguma coisa sobre essa maleza do universo da série Buzz Lightyear do Comando Estelar? Mas e quando ele não está sugando energia por aí? Bem, vejam com seus próprios olhos.

WALL•E e Hal também foram desenhados totalmente meigos pela Zimeta. Não ficaram lindos?

E a fanart da produção mais antiga da Disney neste post vem agora. Pela primeira vez no Disney Cast: a cantora brasileira Aurora Miranda com Panchito, Zé Carioca e Donald! E Você Já Foi À Bahia?

Tão ligados que a Zimeta curte muitas séries da Disney, né? E vem mais uma fanart com uma personagem delas. Desta vez, vindo linda e gloriosa, temos aqui Rebecca Cunningham, do histórico Esquadrilha Parafuso. E, para valorizar ainda mais a fanart, fiquem sabendo que ela começou com um simples desenho para colorir!

Esse aqui eu acho que a maioria deve conhecer, afinal Doug passa até hoje pelo que eu fiquei sabendo. Mais verde e com o cabelo mais laranja do que nunca, vem aí Roger Klotz, o implicante/valentão da série Doug!

Para provar de uma vez por todas como a Zimeta é hipster, deixei para fechar o post com alguém que só apareceu uma vez aqui no Disney Cast, mas que merecia ter aparecido muito mais. Sem necessidade para apresentações, com você o genial Walt Disney!

Ainda teremos mais um post com as fanart da Zimeta, e eu deixei o melhor para o final.
Então fiquem ligados e até a próxima!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?

Como o post de hoje tá meio louco, acho que este título e estas primeiras fanarts caem muito bem à ocasião. A resposta para a pergunta vai estar em algum lugar do post e nestas fanarts iniciais temos o perguntador Chapeleiro Louco, versão Tim Burton/Johnny Depp!

O Chapeleiro é um personagem muito fantástico! Tanto que já fizeram até quadros dele! E aí, quem ia querer ter uma primorosa obra em sua casa? É uma daquelas obras que a gente vê e diz "Ficou perfeito"!

A próxima fanart trás o Chapeleiro com sua habitual alegria contagiante! É uma graça vê-lo rindo!
Alguém quer chá?
Você aceita chá?
Se junta a nós para o chá?

Nesta terceira fanart, o Chapeleiro parece ter saído de um sonho! Outra fanart muito linda e bem feita! E que lindos olhos verdes!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Olha quem está na próxima fanart agora. São Pateta, Mickey e Donald com vários de seus designs usados ao longo do tempo! Dá pra ver a evolução no traço destes personagens clássicos. Muito legal! E eu prefiro o mais atual.

Aqui pelo Disney Cast nós já vimos o Mickey hipster, mas agora este seleto cidadão vem acompanhado de seus amigos hipsters Donald e Pateta. Aonde será que este singular trio está indo? Comentário indispensável: adorei esse cachecol do Mickey!

Ah, que bonitinha a próxima fanart! Pateta dizendo pro passarinho ficar quieto para Mickey dormir! Fofo!

Além de Pateta e Donald, recentemente Mickey reencontrou um velho e grande amigo, o coelho Oswald! A próxima fanart traduz a emoção deste reencontro de forma bem meiga e bonita! Amei!
É bom vê-lo de novo

Coelho lembra páscoa, e é vestido como um colorido coelho da páscoa que Mickey vem aí! Minnie tem sangramentos nasais com este Mickey!!

Mas é claro que a páscoa fica muito melhor se comemorada com um coelho de verdade. Então aqui estão Mickey e Oswald preparados para espalhar o chocolate pelo mundo! (A preços acessíveis e parceláveis em até 12 vezes!)
Feliz Páscoa!

Fazendo uma paródia de um pôster do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, temos um Mickey-Jack-Sparrow e um Oswald-Barba-Negra dividindo o pôster. Dividindo exatamente meio-a-meio. Meio Mickey e meio Oswald!
Piratas do Caribe
Fonte da Vida

Achei muito meiga a próxima fanart, é uma linda homenagem! Aqui Mickey recebe parabéns pelo seu aniversário de ninguém menos que seu criador Walt Disney! Achei emocionante!
Feliz Aniversário!
Mickey!
Brigado, Sr. Walt

E quem é o alienígena mais fotogênico de toda a galáxia?

É o Stitch! O corajoso e audaz Stitch! Ele está pronto para o que der e vier. Seja sapo, seja chuva!

E também o Stitch é romântico! Dia 8 passado foi o Dia Internacional da Mulher e olha só o presente que o Stitch arrumou.

Afinal, quem tem uma Lilo e uma Nani em sua vida, tem que agradecer esta acolhedora ohana! Mas, além delas, tem outra garota em que Stitch tá de olho. A 624, ou Anjinha. Será que ela também gosta dele?

Falando em gostar, essas duas aqui se gostam muito! São as melhores amigas Titi e Lottie! E é merecida uma bela fanart para celebrar esta amizade!

Uma resposta para a pergunta-título do post é "Edgar Allan Poe escreveu sobre ambos". Poe é um escritor que viveu no mesmo século que Lewis Carroll, autor de Alice No País das Maravilhas, e um de seus poemas é O Corvo. Logo, Poe escreveu sobre O Corvo e, provavelmente, sobre sua escrivaninha. Maluquice? Então que tal dois esquilos como gerentes de uma fábrica de brinquedo?

Os fãs de Tico e Teco vão aproveitar hoje! Na próxima fanart temos estes dois como marinheiros! Esquilos bonitinhos ao mar!

Mas esta aqui é melhor ainda! Tico e Teco com roupinhas chinesas! Deve ser a roupa deles para comemorar o ano novo chinês. Tá uma graça!

Tamos chegando ao final. Agora temos uma fanart bem simples da bela Giselle! Com cores quentes para o verão em Andalásia!

E terminamos com uma fanart de Kingdom Hearts! A turminha do bem reunida e marcando presença nas fanarts!

Bom fim de semana para vocês!
Beijos, tchau!