sexta-feira, 7 de maio de 2010

E sai podcast e sai fanart e é gol!

Gente, espero que vocês tenham gostado de nossa 11ª edição. E espero poder lançar a 12ª no prazo! Ah, e também lançar o quadro avulso logo-logo. Mas enquanto isso não chega, vamos com mais um post muito fanartístico!


Marvel e Disney. Isso não é mais novidade. Mas não é por isso que não vão surgir novos fanarts sobre isso (ou não é por isso que eu não vou encontrar um fanart bacana que eu deixei passar anteriormente). Desta vez os mosqueteiros principais da Disney assumem os alteregos de 3 grandes heróis da Marvel. Achei a ideia mucho massa!



O próximo é mais um fanart do Rebenke que eu achei bem lindo. Um estilo diferente de seu usual mas que muito me agrada também. E, além do mais, é a Giselle, então as chances do fanart ser bom se multiplicam horrores e terrores! E o resultado é uma cabum-nitão!



Você lembram de A Pequena Polva? Bem, na verdade, não tem nada a ver. Quer dizer, acaba que a Ariel vai ser má e a Úrsula boazinha que nem em A Pequena Polva, só que dessa vez a Úrsula é a sereia e quem é a polva é a Ariel. Acho que fica mais fácil vendo o fanart.

Lembrei agora que já houve um fanart da Ariel usando um vestido-polvo. E ela sempre fica muito bem nesse papel!


Eu acho a Cincerela um princesa legal. Um das continuações Disney que eu mais gosto é Cinderela 3 inclusive. Agora temos a Cinderela e o Príncipe... isso! esse mesmo. Fofura rola solta nesse aqui. Gosto muito! Cortesia da Brianna.



Por fim temos uma cena puramente perfeita. Mufasa e Simba, pai e filho, rei e príncipe, sabedoria e destino. Os grandes reis do passado olham por nós. Acho que não preciso dizer mais nada.

domingo, 2 de maio de 2010

<--- Disney Cast 11 - Prepare-se para novas encrencas, encrencas em dobro

Depois de todo um período de dedidcação e esforço para fazer um início de temporada o mais perfeito possível, aqui está o resultado do trabalho: Disney Cast 11. A 1ª edição da 3ª Temporada do Disney Cast! Como eu explico no começo do programa, o plano é que as próximas edições não demorem para sair. Mas já nessa edição 11 você confere:

- Nova abertura
- Novas apresentadoras
- Novos quadros
- Jogos e blogs
- Entrevista com o dono de um famoso blog Disney no Disney Interview
- Um clássico novo para uma nova geração no Era Uma Vez
- Um mistério que em breve será resolvido

A nova edição você confere logo ao lado esquerdo, no recém-resgatado player do nosso podcast! Ou pode baixar no link http://www.4shared.com/mp3/_g3x8rI_/Disney_Cast_11.html?

Todas as edições em: http://www.4shared.com/dir/HLEdh14r/Disney_Cast_-_Programas.html

Curtam! Auê \o/!!

sábado, 1 de maio de 2010

Quando o vício desce da cabeça até o pé

Não creio! Vocês também não creram quando eu contar. De minha última postagem, há 8 dias, até hoje 4 pessoas comentaram no blog do Disney Cast! 4, quatro, IV pessoas inteiras!! Esse é meu recorde, cara! Tô muito serelepe aqui! Duas comentaram neste novo endereço do blog e duas no endereço antigo. O que significa que as pessoas ainda estão vendo os fanarts de eu reuni desde o primeiro endereço e isso é ótimo porque tem muita coisa imperdível por lá! Realmente estou saltitante! Obrigado por esses comentários revogorantes =D!


Vocês lembram dos ovos de galinha vestidos como a robô Eva? Eu tinha chamado aquilo de fanart do mundo real. Acho que os dois próximos podem se enquadrar nesta categoria também, mas um modo diferente. Afinal, os tênis que usamos fazem parte do mundo real, logo fanarts em tênis... Uma ótima idéia, não? Ainda mais se feitos pelo talentosíssma Brianna! Eu, com certeza, ia querer andar com o Chapeleiro Louco em um pé e com o Merlin no outro. Brilhante e fabuloso!



Eu gostei tanto dessa idéia que trouxe outro desses tênis que a Brianna fez pra vocês darem uma olhada. Esse traz Peter e a Terra do Nunca com Wendy e Londres. Acho que é como se você estivesse calçando o melhor de dois mundo! Imagina só um casalzinho com estes dois pares de tênis, que lindo *.*!



Esse último par de tênis me lembrou uma coisa. Você já pararam para pensar como é que o Dr. Facilier controla aquela sombra maéfica dele? A resposta é bem simples afinal: Wendy!



Poxa, eu ainda não vi o novo filme da Alice. A Musa do Verão disse que ia me ligar pra marcar uam sessão desse filme, mas até agora... Acho que ela se perdeu de mim. Triste. Eu fico imaginando que deve ser muito legal. Afinal, um filme que tem uma garota curiosa, um gato falante, uma portinha que é a entrada pra um mundo cheio de maravilhas só pode ser legal, e quiçá esplêndido. Na verdade... acho que já ouvi uma história assim sem Alice nenhuma. Você não?



Para finalizar, um fanart bem fofinho, de um casal bem fofinho, com umas roupinhas bem fofinhas e provando que corações que se amam sempre dividem a mesma sombrinha!



Agora, pode parar de me zuar por causa dos "incríveis" 4 comentários e me deixa ser feliz.
Aloha!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se você não quer ver gente maluca, você veio ao lugar certo!

Afinal, se não importa o lugar aonde você quer ir, então não importa o caminho a seguir. E como Alice estreou hoje em terras guaranis, vamos pegar o caminho do cinema mais próximo. Mas não antes dos fanarts desta data tão... maravilhosa!


Uma coisa que todos estranharam, pelo menos minimamente, ao conhecera nova versão foram os novos arquétipos estilisticos de alguns personagens. Afinal, por que o laranja do casaco do Chapeleiro Louco passou para o cabelo? Para matar a curiosidade desta e de muitas outras questões, hoje convocamos a artista Brianna Garcia (que já esteva aqui tempos atrás) para nos mostrar algumas das inúmeras possibilidades através de seus fanarts. Que tal começar colocando um casaco laranja no Johnny Depp?



Gostei disso! Faz de novo, faz de novo! Veste agora as roupas góticas novas nos personagens antigos.



Nossa, parece que o Chapeleiro saiu de uma festa junina e quiçá foi o noivo! Além dos sapatos do Pateta. E a Alice tá uma graça gracinha! Bem vejamos: Chapeleiro, Alice... ah, tinha um coelho branco também, né? Ele não tava sendo acusado de um assassinato e era casado com uma ruivona bem apessoada? Ups, terei errado?



Como puderam perceber, os fanarts até aqui, e o próximo também, são da Brianna. Agora vamos dar um tour geral pelos principais personagens de Underland by Tim Burton. E a Brianna mais uma vez mandou suuuuuuuuuuuuper bem! Tirando o medo do Chapeleiro, gostei de todos!



Continuando com esses personagens e deixando a Brianna ali em cima, temos mais fanart de bela arte dos personagens de Tim Burton. Quem preferiu eles deve tá adorando isso!




Não me contém o filme.
Tirando isso, aloha!

domingo, 18 de abril de 2010

Pensar em título? Tenho é que estudar!

Ai, ai, muita coisa pra estudar. Quando acabar aqui vou voltar a meus estudos para a prova de amanhã, cheia de casos de uso e classes. Mas antes de começar, eu queria dizer que nosso novo blog recebeu seu primeiro comentário, aê! E é de uma visitante que nos acompanha desde o blog antigo, legal, né?! Fico feliz em saber que o pessoal descobre o blog do Disney Cast, gosta e continua acompanhando. Espero que continuem se entretendo aqui!


Mês passado começou o sucesso estrondoso de Alice no País das Maravilhas by Tim Burton. Aqui no Brasil daqui a algumas dezenas de horas poderemos conhecer esse colecionador de elogios, mas, como somos informados, já conhecemos os personagens principais, versões novas de personagens conhecidos e personagens que poucos conheciam. Uma personagem que não apareceu na animação Disney de 1951 e que temos no novo filme é a Rainha Branca, interpretada por Anne Hathaway. E ela deve ser uma personagem que chama a atenção de algum modo, pois já catei um fanart dela (by Rebenke) e trago agora para vocês analizarem. Não conheço a personagem bem, mas tá igualzinha a Anne.


Achei também uns fanarts com um estilo muito suave e marcante, parecem até quadros de um desses movimentos aí de pintores que pintam quadros... ou paredes. Um deles tem o nosso conhecidíssimo Timão no maior estilão Hakuna Matata. Dá até vontade de ficar olhando um tempão de tão tranquilo que parece ser.


O outro é de uma cena clássica das mais clássicas. E nesse estilo clássico ficou muito linda. Tão suave quanto uma pluma, tão bela quanto uma flor dente-de-leão.


Lembram do Pino Ieno que fez o fanart do Linguado com a Ariel de semana passada? Ele também foi o artista por trás do manifesto pelas lhamas. Estou cada vez mais fãs deste artista, ele é incrível! É um fanart mais legal e bonito que o outro! Hoje temos a volta de Pino Ieno com a turma clássica da Alice.
Eu sempre gostei desse pássaro-sombrinha XD


E vocês lembram do gif animado do Linguado tocando tambores? Também é do Pino Ieno. O cara além de desenhar bem pra poxa e todo o resto, ainda faz gif maneiríssimos! E hoje eu trago pra vocês mais um gif dele. Muito kawai! Tomara que tenhamos mais!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Esticadinho é bom? Vocês respondem.

Cá estamos novamente. Com uma semana de atraso. Bem, ninguém deu a impressão de ter percebido, então acho que está tudo bem.


Se você já parou pra se perguntar "Por que a mentira?", se ele é terra, é céu, é o ar que você respira, então você deve gostar da Meg. Para o tempo dela, ela seria como uma... modelo. Mas, tirando o fato de que se soprar um vento ela quebra no meio, ela é beleza grega.



Hoje nós temos uns fantars bem alongados (então cliquem neles para ampliar). O primeiro deles é este aqui que mostrar uma amizade tão bela quanto o fundo do mar. Cortesia do talentoso artista Pino Ieno. Espero que tenhamos mais fanarts dele, porque são belos pra poxa!



O próximo fanart já é um fanart alogando verticalmente. É a nossa querida e bela Bela desenhada no estilo Sailor Moon. Casou muito bem essa combinação e dá até para imaginarmos um anime para A Bela e a Fera. Lindaaaaaaaaaaaa!



Este próximo é muito legal! O artista listou os 100 principais personagens dos longa e curta-metragens da Pixar, um ao lado do outro, em escala de tamanho e cronologicamente. Muito divertido ficar lembrando de todos esses personagens e filmes enquanto comemos o fanart com os olhos!



Por fim, temos um apelo! Nós queremos lhamas! Se uma lhama é bom, imaginem meia dúzia, ou duas dezenas, ou 101, ou 626 lhamas! Vocês não veem que melhor é mais e mais é melhor?! NÓS QUEREMOS LHAMAS!!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Páscoa! Que vontade de dormir amontoado como os coelhos!

Mas não podemos esquecer de pensar naquele que deu sua vida por todos nós e nos possibilitou vários ensinamentos que podem tornar o mundo muito melhor. Feliz Páscoa a todas as pessoas de boa vontade pela humanidade coletiva!


Vocês conhecem o filme A Nova Onda do Kronk? O Kronk, que era um coadjuvante no filme A Nova Onda do Imperador e ganhou um filme. Pois o Rebenke quando fez esse fanart tava pensando nessa mesma direção. E se houvesse um filme para as venturas e desventuras da Charlottie do filme A Princesa e o Sapo? Não posso dizer que essa idéia é para mim absurda...



Mas um filme do qual já se comenta a continuação é Encantada. Eu tenho muita esperança de que um possível Encantada 2 possa ser um ótimo e mágico filme! Então vamos manter o filme original em mente enquanto aguardamos e nos deleitamos com esta encantadora Giselle (também do Rebenke).



Vamos agora falar de Páscoa! Páscoa nos lembra ovos. Ovos nos lembram coelhos (?). Se pensarmos em coelhos e na Disney no que vamos lembrar? Qualé, velhinho! Eu falei Disney, e não Warner Bros!! É claro que vamos lembrar do coelho mais coelhudo que a Disney tem, o Tambor ("Para ter boa musculatura, todos os coelhinhos comem verdura. Mas eu acho isso uma droga pura!"). E, voalá, eis Tambor!



Outro dia eu estava percebendo que alguns clássicos Disney nunca pintaram aqui pelo blog do Disney Cast. Mas um deles que realmente não tinha nenhum motivo que explicasse essa ausência era "Pooh, o Ursinho Guloso". Para corrigir este lapso, nesta Páscoa, aqui estão Pooh e sua turma.



Só quero desejar muitas felicidades, alegria e união nesta Páscoa e em todos os dias demais. Afinal, o que seria melhor que tomarmos conta das pessoas que amamos e durmirmos amontoados?