terça-feira, 9 de outubro de 2012

Terror em Outubro XX - Zira

Um post Terror em Outubro com ares de Felídeos da Disney! Chegou a vez de uma das criaturas mais sinistras do universo Disney fazer sua entrada neste tributo aos vilões Disney, assim como seu mestre. Assim como Scar, a megera Zira também está aqui e é uma presença fundamental no Terror em Outubro! Saldem a rainha das Terras do Exílio!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Vamos começar pelo começo. No começo, como já vimos em fanarts outras, a Zira era uma filhote muito má. "Mostrando as garras" desde bem cedo!

Quando era menor ainda dava pra enganar um pouco, mas já na adolescência Zira tinha a pura crueldade na cara! Ou será que você ia quer se aproximar de uma leoazinha desta?

Quando adulta, junta a Scar como rei, Zira se sentiu plena! Era uma leoa formada, forte, cruel e satisfeita com o reino de terror de seu mestre e amado! Olhem como ela tá felicíssima nesta linda fanart!

O mal de Zira é bem captado pelos olhos, mas sua boca também é uma pura expressão desta malvadeza! O que eu mais gostei na fanart abaixo foi este sorriso ardiloso, cruel!

Assim como Scar, Zira não só é uma máquina mortífera e cruel de carne, ela também tem muito cérebro! Estrategista, planejadora, manipuladora, tecedora de artimanhas e armadilhas! Lavagem cerebral é sua especialidade e seus filhos são seus soldados preferidos! Mas também, numa terra de exilados, de proscritos... É a mesma coisa que aconteceria se juntassem todos os meninos de rua, os marginalizados da sociedade, e doutrinassem eles para exterminar a sociedade. Foi basicamente isto o que Zira fez com seus exilados! É um perigo real!

Assim com Simba tem junto a ele a sabedoria dos reis do passado, Zira também não fica atrás. Ela tem como guardião e guia o rei Scar. Uma relação sinistra e sombria!

Todos os leões exilados tem a dificuldade de sobrevivência impressa na aparência. Mas, por baixo da aparência suja e desarrumada, temos uma Zira forte e potente, como se vê na fanart abaixo!

A Zira tá sempre armando algo diabólico! Seja de dia...

Seja a noite, na chuva ou na lama! Ou tudo junto!

Agora uma visão aterradora: Uma sanguinária e letal dando o bote! Medonho mesmo!!

Quer mais terror ainda? Uma Zira zumbi em putrefação! Bateu?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Gostou? É bom ter gostado. Porque se não a Zira vai te pegar!!

domingo, 7 de outubro de 2012

Terror em Outubro XIX - Bafo

 Olá pessoas desse mundo das sombras e das trevas... Hoje, eu trago a vossa excelência, o primeiro vilão da Disney: BafoO Bafo surgiu no dia 15 de fevereiro de 1925 em Alice Solves The Puzzle (Alice e o Quebra-cabeça). Bafo está presente em pelo menos 20 curtas da série Alice. Depois de comprovar a vocação para a vilania, Walt Disney e os roteiristas dos Estúdios Disney escalaram o vilão para participar dos desenhos do Mickey e em outras aventuras. Das telas para os quadrinhos foi um pulinho, foi muito rápido. E a estreia do Bafo aconteceu na sequência de tiras diárias de jornal intitulada. "O Vale da Morte", em primeiro de abril de 1930. A partir dai o Bafo não parou mais, e sua presença transformou-se numa constante nas animações e gibis. Então abram alas, pois lá vem o... Bafo!

O Bafo, apesar de não aparentar é um gato. Um gato "felino" não um "gato" "gato" tá gente. Ele aparece também em Kingdom Hearts. E aí está ele!

Alguns devem perceber que algumas fanarts mostram ele com o nome de "pete". Esse é o seu nome oficial, em inglês. Como essa aí. O Peg-Leg Pete ( Bafo com perna de pau ) ou algo assim. Não tem mais o que inventar para os vilões não?

E, o Bafo, Pete, ou o "gato" também ganhou sua versão "Game Of Thrones". E, lá vem o Pete/Bafo, em seu trono super-poderoso...

Mas, ele nem sempre foi do mal. Tem alguns desenhos em que ele aparece apenas como o vizinho do Pateta. Mas, quase sempre ele é do mal. E, aí está uma fanart bem representativa. E, junto de Pateta, Max e... Um cartaz do Tio Patinhas? Estranho...

Mais uma fanart que mostra o Pete com o nome de Pete. E, é a primeira vez que eu reparo em uma coisa: Suas luvas são iguais a do Mickey. E, é a primeira vez que eu reparo outra coisa: Ele é um gato. O Mickey é um camundongo. Gato + Rato/Camundongo = :(

Se não fosse pelo pedacinho do rosto visível  eu não diria que o Pete não é o Pete na próxima fanart. Afinal, ele não está com corpo de Pete, e sim de... Algum outro ser que não é o Pete.

Mas, é normal que os vilões tenham seus maus momentos. E o do Bafo chegou... Faz tempo! Nem que seja apanhando de um pato. Quem já assistiu o filme "os vilões da Disney - Halloween" viu isso. E, ás vezes o Donald é um ótimo policial!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O Pete também tem mania de Fumar.Ou o Bafo. Ou o Pete. Ou o Bafo...

Por ser o  primeiro vilão da Disney, o Bafo tem muitas versões em rascunho. E aí está uma delas. "Take it All"
Levar Tudo

E, para finalizar com Dente do Bafo de Ouro, temos um Bafo um tanto... Cubano!


Então, até mais pessoas aterrorizadas por vilões realmente apavorantes... E sobrevivam ás trevas que  Outubro ainda aguarda... Muahahaha!

PSs do Crestomanci:
1. O nome completo do Bafo é João Bafo de Onça.
2. Na sétima fanart o Bafo tá vestido de Fanático, do universo X-Men.
3. Não só o Bafo é o primeiro vilão Disney como ele é o mais antigo personagem Disney ainda em atividade! Ele surgiu antes do Mickey e do Oswald!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Terror em Outubro XVIII - Rainha de Copas

Olá meros mortais... Hoje, em nosso quinto dia Outubriano, eu trago a vocês uma vilã muito dissoluta. A Psicótica e de um grande estupor, Rainha de Copas. Essa rainha pode não ter bons motivos para acabar com a pequena e delicada Alice, mas, em questão de maldade, ela faz seu trabalho muito bem. A sádica mulher não desiste de seus sonhos. Apesar de que ela vive em um. E, aí vem a mulher de grande Maestria... Rainha de Copas!

A Rainha de Copas lembra estritamente, cartas do baralho. Claro, cartas de Copas. Ela nos traz uma sensação ruim, de gorgolejo, espasmodicamente!

A próxima imagem é mais delicada ( desculpem vilões que preferem dor e sangue), mas, em vez de representar a Rainha na forma que todos a representam, perfilando-se, esse preferiu Fazer apenas um coração! (Precisava todo esse discurso pra revelar que tinha um coração usando uma coroa?)

A Rainha de Copas tem mania de Recrudescer, de forma estupenda, e, tudo o que eu sei é que se eu fizesse parte daquele exercito de cartas, já teria a largado faz tempo!

Eu fico Esgazeado ao olhar para a Rainha de Copas... Mas, nessa próxima imagem, eu gostei dela, em uma posição suave e elegante! Ao mesmo tempo, eu fico perplexo!
É suficiente! Cortem-lhes as cabeças!

 A próxima imagem renderia uma bela Tapeçaria. E, até parece meio esmaecido. A Rainha de Copas e seu mini-rei! O Rei de Copas...

 Eu achei meio estranha a próxima fanart. Ela está impregnada de detalhes. Ui, que coisa feia, eu abominária ela da minha casa!

 Imaginem... A Rainha de Copas Punk. Estranho não? Mas tem gente que tira essas coisas malignas da mente e poe no papel. Morre coisa ruim!

Mas, a Rainha de Copas já foi jovial. E Magra. Essa é a única explicação para a próxima fanart. Ou será a filha dela?

A rainha de Copas exala... Poder! E essa fanart mostra bem isso!

Desculpem vilões do Terror em Outubro, mas eu ri muito vendo a próxima fanart! O que ser isso? Um monstro? Um vilão? Ou uma rainha? Eu votaria nas duas primeiras, mas não na terceira opção!

E assim finalizamos nosso post, E, eu espero que nenhum de vocês tenha uma morte terrível e sangrenta... Só desejo que vocês tenham pesadelos com a Rainha de Copas... Até mais, meros mortais!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Terror em Outubro XVII - Frollo

Nosso vilão Disney de hoje é da mesma estirpe que a Madrasta Tremaine, do último post. Um ser vil, sem poderes mágicos, que cria e é carrasco de sua vítima de forma manipuladora, desumana e cruel. O sádico Frollo, ou Ministro da Justiça, Juiz Claude Frollo! Que inicia o post com uma linda fanart de arregalar os olhos!

Frollo parece que tem uma ligação lá com seu Satã. Ele posa de bom e justo, mas quando as coisas não dão certo o juiz fica com o capeta no corpo! Sai pra lá, coisa ruim! Como faz com essa fanarts lindas de coisas sinistras?

A crueldade e a maldade de Frollo são tamanhas que até seu cavalo é do mal! Serinho, esse bicho parece que saiu do quinto dos infernos! Não duvido nada!

Na próxima fanart temos um Frollo com uma pegada mais realista. Ficou bem legal! Dá até uma pontinha de vontade de ver uma versão live-action de O Corcunda de Notre Dame. Não, pera... Já tem isso. (Só que eu nunca assisti)

A próxima imagem, como eu suspeitava (confirmei lá nos comentários do artista), é da cena em que Frollo se apavora com o "profundo olhar de Notre Dame"! E foi aí que Quasímodo foi salvo de um péssimo fim! Isto faz de Frollo um vilão ainda mais perverso, pois ele é um humano como todos nós, que tem seus medos, que teme a Deus, e mesmo assim é um grande desgraçado! Reparem nos olhos dele, essa fanart ficou show!

Sem contar que maquiavelismo, crueldade, maldade e perversidade não são as únicas características detestáveis de nosso juiz Frollo. Ele, como nenhum outro vilão Disney, é também marcado por desejo, obsessão carnal, luxúria! É um canalha completo e único no universo Disney! E cá está ele, ardendo na cena "Fogo do Inferno".

E mais uma fanart da imponência deste juiz e seu cavalo. Repito: cavalo do mal!

Frollo luta e luta para mantar a ordem e os bons costumes em dua cidade. Se ele não fosse juiz, ele poderia ser um ótimo policial! Ele não fica bem de vigilante da justiça? Adorei esta versão dele!

Agora imaginem o severo Frollo dizendo "Potter, me faça o favor de sair daqui me poupando de sua desagradável presença!" ou algo do gênero. Pra mim teve tudo a ver!

E depois de Frollo fazendo cosplay de Snape, temos um talentosa moça fazendo cosplay de Frollo! Achei soberbo! Que incrível este cosplay! E as poses estão ótimas!

E mais uma foto deste excelente cosplay para vocês poderem ver com mais detalhes a maquiagem facial deste Frollo! Ah, tá muito magnífico!
Esta imagem tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Espero que tenham gostado do post de hoje! Um cordial "até mais" para todos, durmam bem e sonhem com Frollo!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Terror em Outubro XVI - Madrasta Tremaine

O despontar do mês de outubro só significa uma coisa no Disney Cast... Terror em Outubro!!! Para comemorar a Semana dos Bruxos, de 31 do 10 a 6 do 11, o Disney Cast trás mais uma vez posts temáticos dos vilões Disney por todo o mês de outubro e início de novembro! Isto além dos posts especiais durante a Semanas dos Bruxos! Este ano o evento evolui novamente. Em 2010 tivemos posts para 5 vilões; em 2011 foram outros 10 vilões que estrelaram seus posts; já agora em 2012 mais 16 vilões Disney vão tocar o terror no Disney Cast! "Medo, terror, escuridão!" (Boneca Tenebrosa, Turma da Mônica)

E, como é protocolar no começo de cada edição do Terror em Outubro, aqui vem as recomendações e contra-indicações do evento, que valem para todos os posts do evento. Melhor prevenir do que... traumatizar.
Este post não é indicado para cardíacos, gestantes, asmáticos, polidactílicos, debutante ou pré-adolescentes de ambos os sexo, que tenham temor de vilões realmente apavorantes, que tenham algo contra pele ou as técnicas auxiliares da perpetuação da espécie ou que estejam com a cota de pecados cheia! Se você se enquadrar em um dos casos acima, decidir continuar a partir daqui e sofrer algum tipo de ataque, chilique, síncope, aversão, repugnância, trauma, calafrio ou vontade de descumprir alguma lei federal, a decisão foi inteiramente sua e a equipe da blog não se responsabiliza por nenhum dano mental, físico, jurídico ou familiar causado. Se acontecer a mesma coisa com você que não se enquadra em nenhum dos casos acima, reporte-nos o ocorrido com seus dados etários, psicológicos e médicos para que possamos inclui-lo na advertência.

Com todos já devidamente advertidos, começamos agora com nosso medonhos e aterrorizantes vilões! Este anos quem nos recebe em tão distinta ocasião é a Madrasta Tremaine, a madrasta desumana de Cinderela. Ela não parece estar muito satisfeita em demorar tanto para aparecer no Terror em Outubro. É isto que vemos nesta primeira fanart super realista e de arrepiar a espinha! Que tenso!

Madame Tremaine é um senhora muito altiva e elegante e sabe perfeitamente disfarçar seu verdadeiro e sombrio eu quando lhe convém! Ela não parece digníssima com o "adorável" Lúcifer a tiracolo?

A próxima fanart tem um estilo bem interessante que lembra muito a técnica de colagem nas artes plásticas. Achei que foi um estilo que combinou muito com a Madrasta Tremaine, fria e calculista como um robô composto de várias peças encaixadas!

E se esta desprezível senhora vivesse nos tempos atuais? Uma possível escolha para o seu visual seria a que vemos na fanart abaixo. Eu totalmente adorei esta versão da Mademe Tremaine! Super chique e maligna!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Agora temos uma arte um tanto metafórica! Qual carta do baralho seria Madame Tremaine? Provavelmente a distinta dama de ouro, e é esta composição que vemos na criativa e bonita fanart abaixo!

Se a gente for parar para pensar, a Madrasta Tremaine tem um poder de persuasão muito grande. Afinal, ela já não era nenhuma lindeza quando casou com o pai de Cinderela. Apesar de que, quando jovem, ela devia ser uma mulher fatal! Enfim, cá temos ela e suas duas filhas a altura de seu último casamento. Fanart muito bonitinha, com gente feia!

Madame Tremaine quase deu a volta por cima no filme Cinderela 3 e só não conseguiu que seus planos dessem certo pela incompetência de suas filhas. Mas, se você quer uma coisa bem feita, faça você mesmo! Rebenke representou isso muito bem na fanart abaixo e se isso tivesse acontecido teríamos problemas!

Depois de ver uma linda versão de Madame Tremaine na fanart anterior, temos agora uma fanart mais condizente com o caráter desta senhora e suas filhas. Isto que eu chamo de (falta de) beleza interior! E numa bela fanart!

A Madrasta Tremaine é para muita gente uma das piores vilãs de toda a Disney, pois ela é uma mulher sem poderes mágicos que, sem nenhum remorso, inferniza e destrói a vida de sua enteada diabolicamente. É a inimiga morando na mesma casa da mocinha e cuidando desta! E para representar bem esta personalidade maquiavélica temos um gif animado bem sinistro! Com certeza um dos mais malignos olhares da Disney!

E o post desta grande vilã termina com toda sua gangue reunida! Madame Tremaine, Drizella, Anastácia e Lúcifer ganharam uma magnífica e muito bem feita fanart! Aconselho todos a baixarem a versão em tamanho original, que está na pasta do Disney Cast no 4shared, para poderem ver todos os detalhes desta gigantesca e maravilhosa obra!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Por hoje é só.
Aguardem mais terror em seus dias outubrinos...