segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sorria para a câmera!

Esta semana é especial! Então revolvi começar este post com uma fanart super-hiper-mega-giga-uber famosa que eu acho que todo mundo já deve ter visto na internet! Por outro lado, ela nunca tinha passado aqui pelo Disney Cast. Mas aqui estão, pelas mãos de Brianna Garcia, Alice e as princesas Disney super desinibidas fazendo pose para foto! Ô, bagunça boa!

E eu resolvi trazer esta fanart acima por que está na hora também dos príncipes tirarem uma foto! E quem desenhou a fotografia dos príncipes por sua vez foi a artista Staci Creekmore. Agora vai ficar dificil saber quem tem mais carisma e graça! São elas ou são eles? Eu gostei mais destes!

Temos hoje também uma bem desenhada fanart do Stitch, com coleirinha e tudo! Ficou muito fofo e bem feito!

Na próxima fanart o que eu mais gostei foi o contraste entre luz e sombra. Temos uma forte e bela Quorra fazendo uma pose de atitude e uma fanart de arrasar!

Outra que tá pronta pra arrasar é Mulan. Ela tá montada em seu cavalo Khan e vestida e armada para a guerra! Mas com toda a graciosidade que só Mulan saber ter!
Como eles podem dizer se eu sou homem ou mulher?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos este post com uma fanart de Merida junto com sua cabeleira única! Este artista fez uma Merida linda, mas seu grande trunfo foi ter feito uma trama linda com seu cabelo ruivo! Muito bom ficar olhando pra este cabelo!

Até a próxima! E esperem por crossovers bem legais!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Top 10 by Thiago Müller: Os vilões mais vilânicos!

Eu resolvi fazer algo diferente, uma lista com os 10 vilões mais diabólicos e inescrupulosos da Disney, levando em critérios vários itens, cada item vale um certo número de pontos, por exemplo, apenas dois vilões conseguiram a façanha de matar um protagonista, e eles ganharam pontos por isso, vilões com uma história confusa e complexa (geralmente vilões atuais que contém lendas, ou perfis estranhos) entraram para a lista. A minha intensão era também olhar a data dos filmes, quanto mais antigo melhor, porém alguns, como Mor'du e Turbo tem uma história complexa que fez com que eu colocasse eles na lista, porém, acima da 5º posição. Uma foi indispensável, duas na verdade, Cruela de Vil, pois o nome já diz, e a Rainha Má, por ser a primeira vilã de um longa-metragem Disney. Mas eu não quero contar todas, então vou parar de falar. 

Em décimo lugar, a rainha dos oceanos, a mais odiada polva do mar, vindo direto das zonas abissais, a Úrsula chega com seus tentáculos, ódio, e, sua segunda face Vanessa. Com suas enguias do mal, ela trás toda sua "elegância" a nós, nessa fanart abaixo, a luz do luar, e com sua maquiagem chamativa e batom radiante!
 Origem: Ninguém sabe, a única coisa que se pode perceber no segundo filme é que sua mãe queria que ela se tornasse a Rainha dos mares, e que ela não se dava bem com sua irmã Morgana. Motivação: Ela quer, deseja e tem certeza que vai conseguir o tridente do Rei Tritão! Quase que ela consegue, porém, o mal nunca triunfa (Nos filmes da Disney). Eu olhei a fanart abaixo e sabia que ela tinha que vim para o blog, achei ela muito linda, e essa mão vai ser macabra pro resto da minha vida, e me lembra a primeira música da Disney que eu decorei : "É hora de resolver, um negócio, entre nós.... Sou muito ocupada e não tenho o dia inteiro, e o meu preço... É a sua voz!"
 Inimigos: Todo o povo de Atlântica, e, da Terra também! Maior maldade: Pra mim, sem sombra de dúvidas, a maior maldade da Úrsula foi tentar casar com o Eric na voz da Ariel, maquiavélica, assim como a fanart abaixo, super bem produzida, linda, e detalhada!
 Maior erro: Achar que ia vencer a qualquer custo, e subestimar a Ariel e seus companheiros, além disso, agir de forma atrasada, sendo que poderia ter se entregado ao Eric desde o primeiro dia... A fanart abaixo está maravilhosa, e, assim como muitas fanarts pega o momento mais sinistro do filme!

Em nono lugar, o mais novo vilão da Disney, que entrou na lista pois sua história é chocante, e formou inclusive um termo no mundo dos games, virar "Turbo" pode ser um perigo... Origem: Turbo era um personagem de um jogo muito adorado, o mais famoso jogo do fliperama. Porém, com a chegada de um novo jogo, Turbo, com inveja invadiu o outro jogo, fazendo com que os dois jogos fossem retirados do fliperama, deixando milhares de "desabrigados". Com essa sua carinha sinistra, visível abaixo, ele assustou muito, e, que fanart! 
 Motivação: Na forma do Rei Doce, ele não tem grandes ambições, a não ser manter Vanellope longe da corrida, na forma de um bugg, assim, pelo menos, ele pode ficar naquele jogo na forma do Rei Doce... A fanart abaixo foi super bem montada, incluindo o fundo, que combinou bastante!
 Inimigo:Aparentemente, Turbo tem como única inimiga Vanellope, até a chegada de Ralph, o que pode fazer com que sua verdeira identidade seja revelada. Ficou muito legal o fundo da fanart!
 Maior maldade: Com certeza foi desconfigurar a corrida doce para que a Vanellope virasse um bugg, e trancar a memória de todos da Corrida. Maior erro: Sua alto confiança muito alta e inveja, ele poderia estar no jogo dele original sem problemas, mas sua ambição o levou a isso. E no fim, ele mesmo virou um bugg.
Em oitavo lugar, um dos vilões mais cruéis da Disney, o Frollo, com suas cantorias infernais e paixão pela Esmeralda. Origem: Nada se sabe sobre a origem do vilão, mas, de acordo com a história é possível deduzir que ele foi criado seguindo as próprias leis, mas jugando que elas eram as leis da igreja. E, de acordo com o inicio do filme ele mata ciganos, pois juga que eles são frutos do fogo do inferno, e, adota um menino, pois o padre o intimida. A fanart trás e retrata esse fogo infernal.... 
 Motivação: Simplesmente, ele quer deixar o mundo livre de ciganos, e, usa o Quasímodo como seu "servo". Após a Esmeralda o seduzir, um de seus desejos é tela. Inimigo: Ele cria várias desavenças ao longo do tempo, incluindo seu afilhado, seu soldado, e o seu amor. Que fanart! Existem tantas aparições desse fogo junto do Frollo aqui no blog que dá vontade de criar um marcador : "Fogo do inferno"
 Maior maldade: A matança de ciganos inocentes e a prisão do Quasímodo Maior erro: Sua compulsão por matar ciganos o leva a própria ruína, levando até seus aliados mais próximos seu inimigo mais odiado. Essa fanart trouxe um Frollo com o corpo e a alma embrulhados no fogo! Sinistramente sinistro!
Em sétimo lugar, temos um urso demoníaco Mordu, com uma lenda que renderia um filme (Existe um curta no filme Valente chamado a lenda de Mordu). Origem: A lenda de Mor'du é bem complexa, filho de um rei poderoso, com quatro filhos, ele queria o reino só para ele, e pediu a uma bruxa a força de dez homens, e se transformou nesse monstro. Motivação: Ele está irracional, e não tem motivações. A fanart abaixo ficou linda, em um tipo de imagem super realista em uma espécie de terceira dimensão.
 Inimigos: Qualquer um que esteja no seu caminho Maior maldade: Ter arrancado a perna do Rei Fergus Maior erro: Atacar todos, isso o deixou vulnerável. Que fanart sinistra! Sangue... Ui!
Em sexto lugar temos Hades, que ficou nessa posição graças a que ele é um vilão que se socializa demais com os mocinhos... Origem: É um dos Deuses gregos, não tem muita história, só, que quer dominar o Olimpo Motivação: Dominar o Olimpo, e toda a Grécia antiga Maior maldade: Não fez muitas coisas cruéis, mas entre todas, foi roubar todos os poderes de Hércules Maior erro: Não cumprir sua aposta de maneira correta A fanart abaixo está incrível! Com um fundo lindo, e suas roupas estam perfeitas!
Com sua maldade e ambição por beleza e juventude, quem domina o honrado quinto lugar, é a Gothel, vilã bem sádica! Nessa fanart abaixo o cenário está lindo, e essa adaga trouxe a vilã a esse lugar!
 Origem: Nada se sabe sobre a origem dela, porém, o inicio do filme deduz que ela conseguiu a flor mágica a muito tempo, e está jovem antes do reino ser fundado Motivação: Apenas ser jovem e bela para sempre, claro, com os cabelos de sua "filha". A fanart abaixo está elegantemente bela, os tecidos do vestido ficaram maravilhosos, porém seu rosto está um pouco diferente
 Inimigo: Seu único inimigo no começo é o tempo, mas, conforme ele passa, ela começa a virar inimiga da sua própria filha! Maior maldade: Sua maior maldade não foi escravizar, mas, na verdade, foi matar o Flynn, ela poderia estar no primeiro ou segundo lugar se não fosse por uma lágrima mágica.
Que fanart! As luzes ficaram perfeitas, e, é só eu que vejo ela cantando "Brilha linda flor"?
 Maior erro: Apesar de fazer tudo perfeito, seu maior erro não foi nem a ambição nem a vaidade, mas sim, liberar Rapunzel para trazer Flynn de volta a vida! A fanart abaixo trás a Gothel envolta nos cabelos mágicos da Rapunzel... Que brilho!
Cada vez mais perto do primeiro lugar, em quarto lugar vem a honrada Rainha má, primeira vilã da Disney! Origem: A Rainha má tem o histórico de que se casou com o pai de Branca de Neve e depois o matou, ficando com a afilhada como a empregada, sempre se achando a mais bela, e dizendo que ela era a mais poderosa e bela Motivação: Só quer ter poder e beleza, acima de tudo Inimigo: Qualquer um que a desafie ou que ela jugue ser a mais bela. Uou! Que revela o poder dessa rainha de forma i-n-c-r-i-v-e-l numa carta! Lindo mesmo!
 Maior maldade: Pedir que arrancassem o coração de Branca, e , é claro se transformar em bruxa e a velha história da maça Maior erro: Ir atrás da Branca de Neve quando ela já estava fora do reino, isso só levou a ruínas... Esse esboço da Rainha má versão bruxa ficou perfeito!
 Já de transição entre a Rainha Má e a terceira vilã, eu trago essa linda fanart! O céu está lindo ao fundo! E a Malévola vem em 3º lugar não atoa, mas vem para arrasar, pois aja crueldade! Origem: Ela pode ter surgido há muitos séculos, pois, além de ser uma fada sem ter que se preocupar com o tempo, dá para se deduzir que ela tenha surgido junto com as outras fadas.
A fanart abaixo demonstra o poder dessa diaba, muito detalhada! Maravilhosa! Motivação: Não se tem, ao certo um motivação especifica para ela. Simplesmente ela quer ver todos se sentindo mal. Maior maldade: Amaldiçoar uma criança pouco após o nascimento!
 Maior erro: Não desistir de fazer sofrer quem não fez nada a ela. A fanart abaixo está... Ér... Estranha, a roupa, o fogo, o corvo e o dragão estão ótimos, mas seu rosto...
Essa realmente mereceu estar aqui, Cruela de Vil rouba a posição de segundo lugar, afinal, quem, em sã consciência faria mal, a filhotes de dálmatas? Origem: Com roupas tricolores, em preto, vermelho e branco, penteados pra lá de exóticos, e seu indefectível cigarro, Cruella é extravagante, e, de acordo com a história do filme, doa da House of De Vil. Quando ela vê as pintas de dálmatas lindas e macias, ela só pensa em uma coisa: Casaco! P.S.Observem a fanart, super bem feita, ela entrega o momento em que Cruella finalmente acha seu casaco!
 Motivação:Depois que pira com a tal estampa, Cruella resolve que deve raptar o máximo possível de filhotes de dálmatas, pra fazer casacos de peles usando o couro dos animais, e ela queria que fossem filhotinhos, pois eles tem o pelo mais macio. Inimigos: Roger, Anita, Pongo, Perdita e, é claro, a sociedade protetora dos animais! Maior maldade: Precisa dizer, ou você acha normal assassinar cães para fazer casaco? A fanart está super bem detalhada, e o cigarro produziu fumaça até de mais não?
 Com seu nariz estranho, a próxima fanart mostra uma Cruella esnobe e convencida! Maior erro: Ela é negligente, e existe muita falta de planejamento nos seus crimes...
Em primeiro lugar, está o vilão que mais amamos odiar, Scar, o leão encapetado do Rei Leão! Esse sim é mal, o monstro fez com que muitas crianças tivessem a infância destruída após ver Mufasa morrer, ninguém nunca irá perdoar Scar, mas, sim, no fundo você AMA odiar ele!
Mas calma que não acabou, como a VILÃ MAIS RUIM ATRAPALHADA TONTA ENGRAÇADA mas que eu amo da Disney, eu trago Yzma, no titulo de pior vilã, vilã mais ruim! (Não que eu não goste dela, mas para derrotar o tonto do Kuzco serve né?)
Fanart linda *-*
É só isso, bye bye, e, detalhe, eu não esqueci dos clássicos não ok? Eu vou guardar os pedidos pra semana que vem! Bye bye, e sonhe com o Scar!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu preciso de clássicos para fazer um post clássico!

Bom dia pessoas viciadas em uma marca de animação internacional! Eu simplesmente estava tentando achar fanarts da Alice para fazer um post, mas dai lançou um outro filme da Alice (Que eu não vi hehe), e dai só tinham fanarts dela... Então resolvi fazer um post da Rapunzel, porém ou as fanart já estavam aqui, ou não formava uma boa quantia de fanarts... Então eu vou fazer um post com todas as donzelas da Disney! Mas, amanhã eu pretendo postar fanarts respectivas de algum clássico, vocês tem preferência por algum? Mas, chega de papo certo? É porque se depender de mim eu escrevo o dia inteiro!

Para vocês, deuses, semideuses, tributos (?), anjos, fadas, fados, sereias, tritões, ou meros mortais, como eu, eu trouxe um conjunto de fanarts bem interessante, de variados artistas e tudo mais... A primeira, é de um grupo de princesas conhecido (Por muuuuuita gente), mas, como em muitos posts, vestidas para o Halloween, o que não nos cansa certo?
Eu achei bem interessantes as fantasias... E me digam se vocês conseguem identificar todas as fantasias... Ok eu vou falar agora mesmo, a Ariel virou a Christina Aguilera dos mares, a Jasmine a Rihanna (Uma das mais bem feitas), a Branca de Neve virou a Katy Perry (Agora eu amo a Branca de Neve u.u), a Cinderela virou a Lady Gaga, a Bela a Britney Spears, Tiana Beyonce e, a Aurora virou a Madonna! (Nossa, que tamanho de legenda o.o)

Agora começam as fanarts maravilhosas, e, para iniciar, a Jasmine, bela fanart, e, um fundo perfeito, totalmente lindo!

A Cinderela, a luz do luar, linda como sempre, brilhando como diamante.... Numa noite linda... Numa fanart perfeita...
Sério, que fanart linda!

Uma Aurora mais linda ainda era o que faltava, o seu vestido está florido (E, bem digamos, natural), com seus cabelos soltos... Eu amei

Minha linda Katy Perry, a Branca de Neve, com seu lindo sonho, e, com o sempre muito honrado titulo de primeira princesa da Disney!

Tenho também uma Cinderela nouveau, linda, porém, achei que está um pouco... Enchidinha... Não está natural, mas está em um fundo lindo, com flores para combinar!

Eu não ia deixar minha princesa favorita de fora, principalmente, porque essa fanart está lindíssima  veio para arrasar! Esse vestido...!

Como eu disse, o post é dedicado as donzelas da Disney, e não só as princesas clássicas, então eu trouxe também a Alice, em seu mundo... "Em meu mundo, você iria falar sabia Dinah?" Fanart bem detalhado, o cenário muito lindo, merece toda a atenção que chama! "Nesse mundo, só meu"

Eu achei que a presença da Meg também era indispensável nesse post, nessa bela sacada, com essa cortina roxa transparente... Muito linda

Pocahontas, outra mulher da Disney, que não poderia faltar, parece que ela esta espiando algo... Num cenário impecável!

Já a Mulan nunca falta no nosso blog, linda, corajosa, bom, ela é a nossa Mulan, sempre aqui, nesse cenário lindo (Porque só comigo o cenário fica parecendo um monte de rabiscos um em cima do outro? - Com a pessoa pior ainda), com esses lírios d'agua!

Eu estou com medo de ultrapassar o numero de marcadores do post, então, vou ter que parar por aqui, agora, eu vou avisar por bondade humana, se você começou a ver esse post e esperou ver só princesas lindas e maravilhosas, com o glamour e brilho saltando de dentro delas, como fogos de artificio, não termine de ver esse post!
Pois eu deixo essa velha rugosa fantasiada de Facilier só pra vocês! Beijinhos e até amanhã!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 6

Finalmente é hora de mais um post da série Clássicos em Fina Arte, uhu! Talvez esta série seja semanal por um tempo. Vou pensar bem nisso depois do carnaval. Agora, vamos às belas pinturas!

Hoje temos obras do pintor Rodel Gonzalez, que parece adorar retratar as belas paisagens dos filmes Disney! E abrimos o post com a frondosa floresta onde os 7 anões moram. Lá vão eles voltando para casa sob um belo pôr-do-sol nesta linda pintura!

Percebi que além do Rodel ter obras sobre uma grande variedade de filmes Disney, ele também parece gostar tanto de paisagens ao dia quanto de paisagens à noite. Por isso resolvi alternar estes dois momentos nas fanarts deste post. Agora temos uma visão estupenda do castelo da Fera em toda sua imponência!! Se não me engano tem uma multidão atacando ele.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Já na próxima fanart dois elementos disputam o título de ser mais brilhante. O resplandecente sol e o sedoso cabelo da Ariel! Os dois juntos e nesse cenário de tirar o fôlego fazem desta uma obra magnífica!

Outra coisa que o Rodel Gonzalez pintou foram as noites da arábia! O resultado é esta bela e genial visão da cidade da Agrabah noturna a partir de um passeio de tapete mágico ideal!

A próxima pintura é muito legal e bonita! Pois é nada menos que Alice andando pelo jardim das flores, versão Tim Burton! Ficou show de bola!

Se uma só pintura merecer o predicado de "clássica", é a pintura abaixo! Ela grita "clássica"! O majestoso encontro da carruagem de Cinderela com o palácio do príncipe! Nossa, que espetáculo!

A próxima obra é bastante linda, mas também me fez rir! Temos os amigos Timóteo e Dumbo, só que o Dumbo me parece um tanto estrábico! Será que ele andou enchendo a cara novamente?

A obra a seguir trás a família de Gepeto, uma cidade adormecida e uma estrela vigilante! Me parece uma pintura mágica! A qualquer momento este Pinóquio parece que vai ganhar vida!

E no Bosque dos Cem Acres encontramos Tigrão e Pooh prontos para o lanchinho matinal! Vida boa que o Rodel também eternizou na tela!

Por hoje é só! Mas fiquem sabendo que em breve teremos mais!
Té mais!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 5
Clássicos em Fina Arte - Parte 7