quinta-feira, 4 de abril de 2013

Chibi Awnnn! - Parte 51: Pocket Princesses 3

Como diz mais ou menos a LINDA da fada Madrinha da Cinderella, CÁ ESTOU EU, com um post lindo e fofo que eu prometi nos comentários do post M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O do Thiago do Estranho Mundo de Jack (meu filme favorito perfeito do qual o behind the scenes e o making of foram o que me ajudou a descobrir o que eu quero fazer da vida)!! Quem não ama essas coisinhas tãaaaaaaaao fofinhas que são as Pocket Princesses da linda artista Amy Mebberson, que é uma versão "de bolso" francamente, duramente e  "traducionamente" falando, como se elas morassem todas numa casa só, e fica muuuuito engraçado! Eu e minha amiga Marcela, que provavelmente está lendo isso agora A-M-A-M-O-S muito essa série, e lógico, já saíram mais, mas por enquanto são essas que eu vou postar aqui!
Se eu traduzi alguma coisa errada, me avisem e eu edito, porque, sabe... Os tradutores (sim Google Tradutor, estou falando de você mesmo também. u.ú '-') não quiseram me ajudar muito, por causa das gírias, e expressões e talz, então eu procurei o que querem dizer, e na montagem das falas, usei um pouco de sensibilidade no meu inglês e usei a Marcela um pouco também ;) kkkkkkk' xD brincadeira lol LOL
 E lá vão as princesas! *Limites de marcadores, me ajudem um pouquinho só, eu te amo, me ame também i.i s2*
Jasmine: O que é esse "frio" do qual você fala?

"Oh, DE NOVO não!"

Pocahontas: Você é má, Tia...

Mulan: Não acho que o teto precisa de limpeza.
Rapunzel: Fala isso pra CINDERELA.
Cinderela: Ups! Alguém poderia só...?

Mulan e Merida: OooooOOooooh!
Leia: Oh, essa coisa velha?
Rapunzel: Você pode arrumar meu cabelo assim?
Tiana: Mamãe fez uma coisinha pra você.


Merida: ..e PRA FORA COM UM GIRO!
Bela: Ignore elas, Branca.

Totoro *-----------* =3 totoro-to-to-ro (8)
Inveja de Parceiros

Jasmine: Uf, comi tanto que acho que meu tamanho é 2.
Dia de Ação de Graças


Aurora: Ok, mãos de balé, E- um, e dois... um, e FLEXIONEM... trabalhem esses pulsos, damas!
Merida: Wow.
Mulan: Mmm-hm.

Flynn: Vou te pegar por isso, loirinha.
Filipe: Eu... não posso... respirar.
Fera: Te disse que pareceria estúpido.
 Merida: Você parece meu pai na tapeçaria de casamento dele! *snif*
A INICIATIVA ENCANTADO


Merida: AULD LANG SYYYYNNEEE!!!
Bela: pazeesperança, pazeesperança.
Mulan: Kung Hei Fat Choy!!
(as falas de Merida e Mulan são trechos de músicas comemorativas do ano novo escocês e chinês, respectivamente)

Rapunzel: NÃO! Não está SECO AINDA!


Então gente, é isso! Sabem, eu queria muito que a Sally participasse... Já mandei até uma ask pra Amy Mebberson no tumblr, mas ela não gosta de pedidos, eu acho *bom, tá na descrição no início do tumblr dela*... Seria lindo a Sally com elas né ? *--------* =3 Enquanto isso eu fico aqui sonhando com essa fanart (e eu acho que vocês também, né lindos? *u* *---------* =3)...
Então, até semana que vem, bom final de semana e beijos! Que a Fada Madrinha de vocês atendam seus pedidos caso você esteja com um vestido ou terno lindo, porém mas (mania, não errei não a forma de escrita u.ú) rasgado e esperando por um novo e carruagem pra te levar ao baile pra você encontrar seu Príncipe ou Princesa que é o amor da sua vida, meus minions!
Gostaram do post do Frankenweenie? *-------* =3 kkkkkkkkkkk' xD
Bjos... s2
*---------* =3 E byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 50
Chibi Awnnn! - Parte 52

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 7

Olhem quem está de volta. Nossa série de pinturas em tela preferida, Clássicos em Fina Arte! Hoje, depois de um bom tempo, vamos continuar a ver as pinturas do artista Rodel Gonzalez. Eu achei que só restavam mais umas 3 pinturas dele que não couberam no post passado, mas aí eu descobri que aquilo era só a ponta do iceberg e que o cara adora pintar de forma magnífica os cenários da Disney!

Como no último post nós começamos com uma fanart bem ensolarada, desta vez vamos começar com uma fanart mais enluarada (e tá de noite agora mesmo). Esta fanart me encantou por trazer não uma deslembrante paisagem natural, mas esta lindíssima representação da casa dos Darling, lá em Londres. E quem nós encontramos no telhado desta cada sob o belíssimo luar? Peter Pan e Sininho, é claro! É uma arte de tirar o fôlego por tamanha beleza!

A próxima pintura é mais natural, mas trás uma construção icônica: a torre de Rapunzel! Aqui Rodel misturou a panorâmica vista da torre com a movimentada imagem de divulgação que trás Flynn e Rapunzel descendo juntos pelo cabelo da loira. Ficou bem legal! E bonito!

Lá atrás, certa vez, houve um aprendiz, um aprendiz de feiticeiro, que aprendeu da pior forma possível que se você não ficar ligado, alguém logo atrás de você pode te sacanear. Pode ser até aquele que parecia te ajudar! Fiquem ligados e não deixem vassouras enfeitiçadas soltas por aí! (Dica do Dia)

Aí o tempo passou e nosso garoto largou de mão essa história de aprendiz de feiticeiro e resolver se dedicar a seu próprio negócio. Esse negócio de namorar! Ele conheceu a Minnie, os dois começaram a sair juntos e hoje vivem em união estável, já que arrancar um casamento deste camundongo é algo que a Minnie não conseguiu até hoje! Pelo menos eles viajam para lugares lindos como este da pintura abaixo!

Já numa floresta não muito longe dali, um certo filhote de cervo estava aprendendo a dar os primeiros passos, a falar e a conhecer as coisas da floresta. E ele acaba achando uma flor e uma não-flor, que acaba virando uma flor mesmo assim. E, junto com um tamborilante coelho, os três viram grande amigos!

Até que um dia o trio de amigos encontra o casal de camundongos no natal. Além disso, ainda estavam por lá também um cachorro amarelo e dois esquilos muito agitados! Hohoho, que encontro natalino belo e feliz!

Nós tivemos a carruagem de Cinderela pelas mãos do Rodel no último post e hoje nós temos isto de novo! Duas vezes! E assim a gente fica numa difícil situação de não saber qual das duas é a mais linda. Ou qual das três, se contarmos com a do último post! Nesta primeira pintura aqui, temos uma cena mais fiel à história, com a Cinderela sendo levada por sua carruagem de abóbora para dançar com o príncipe na night! Mó lindona!

Já nesta segunda pintura do percurso, temos a carruagem viajando ainda de dia. Mó lindona também! Deu até um brilho especial para as plumas dos cavalos-ratinhos!

A seguir, temos uma pintura da cena Beije a Moça! Com direito a Sebastião no primeiro plano. Dá-lhe, siri!

A próxima pintura chega a ser emocionante! Temos aqui Mufasa observando seu grandioso reino! Belíssima obra, achei magnífica!!! Genial!!

E para nos levar daqui até o final do post temos sete pequenos e prestativos anões! Só artes lapidadas como diamante! Primeiro temos a obra que mostra os sete anões deixando sua humilde residência para ir trabalhar de manhã cedo! Branca de Neve deseja bom trabalho a todos!

Humilde residência porque querem. Os velhinhos são pobres de ricos! Têm uma mina de diamantes e ainda jogam os feinhos fora! O trabalho na mina é o protagonista desta super linda fanart!

E depois de um longo dia de trabalho eles voltam para casa juntos, amigos, felizes e cantantes! Com uma paisagem dessas é difícil não ficar alegre mesmo! Palmas para o Zangado!

Ignorem o perigo iminente de vida, e apreciem a bela vista! É com esta vista mágica que encerramos o post de hoje!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E ainda tem mais pinturas do Rodel Gonzalez. Aguardem!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 6
Clássicos em Fina Arte - Parte 8

terça-feira, 2 de abril de 2013

Tim Burton feat. Disney! parte I

 OOOOOOOOOI gente! Já que estou quase (eu acho) participando do blog, só por, sabe, postar mesmo, eu resolvi colocar algumas coisinhas que eu gosto muito. Eu fico fuçando por ai, quando o tédio não  para de me amar, e o tema desse meu post são as coisas mais fofas e lindas que eu achei ^^

O Estranho Mundo de Jack, meu filme favorito *juntamente com Valente -rimou, só que não kkk' xD-* Eu A-M-O demais ver esse filme. Gastei lindos R$30 meus comprando o DVD duplo. Já vi ele INTEIRO. Tudo que tinha lá, eu vi. Bom, vamos as fanarts.

Como pensar em um post sobre O Estranho Mundo De Jack sem falar na LINDA MARAVILHOSA FOFA QUE EU AMO Brianna Garcia?!

Fantasma da ópera *------* =3 A-M-O! Mesmo sendo um tipo de rascunho, eu amei mesmo esses desenhos! 
Sally: Umm... Bú?
Jack: Eles reverenciam um pássaro morto? FANTÁSTICO! (sobre o St. Patrick's Day, tem a porta pra esse feriado no começo do filme)

Amei essa, ficou muito legal, não é mesmo ? Se você procurar videos da Sally e do Jack na Disneyland, em um video, enquanto eles estão andando pelo parque, e tem um monte de gente em volta, ai ele perde a Sally e fica chamando "SALLY? SALLY! I'VE LOST YOU!"
Jack: Sally? Sally! Eu te perdi!
Ooh, alguma coisa brilhante!
Você sabe quem eu sou? Eu sou o Rei da Abóbora!

É, acho que vocês já sabem que eu A-M-O aquele lindo só que não do Tim Burton, né ? E O Estranho Mundo De Jack não é o único filme que eu gosto dele. Vocês já assistiram FRANKENWEENIE ? Não tem como não se apaixonar pelo Sparky e pelo Victor Frankenstein, são MUITO fofos !!

Então, sem querer querendo, eu exagerei um pouco nas fanarts, ou seja, talvez depois eu coloque mais fanarts do Frankenweenie que eu gosto que eu acho com os lindos do DeviantArt. E, gente ! Eu sei que da dó essa fanart, mas como tudo acaba bem, podemos falar bem dela! Ficou muito bem feita, né ? Agora que eu percebi  essas mãos, sendo que eu salvei 500 anos atrás juntamente com as minhas outras 321 fanarts que eu tenho salvas no meu pc kkkkk' xD super fofo, né ? *--------* =3

Mesmo que com lápis claro, e meio não acabadas, os desenhos são lindos meus minions! Tadinho do Victor, gente ! MAS dá uma felicidade de saber que acaba tudo bem =D Aliás, não sei vocês, mas eu só gosto de filme com final feliz... Enfim, Ficou uma fanart ótima!

Oooown, gente, que lindo! Me parece um Victor crescido, com seu eterno (literalmente) Sparky... Será que ai ele já namora com a Elsa ? Se não, de um jeito ou de outro de qualquer jeito eu me mudo pra New Holland ! Linda, melancólica e feliz ao mesmo tempo, uma combinação que eu amo, assim como o estilo do próprio Tim Burton ! A-M-E-I !

Concordo, ficou uma fanart bem diferente, mas linda... Bem ao estilo Tim Burton mesmo... Olhos grandes, costuras... UMA FANART MARAVILHOSA LINDAAA !!!!!!!

Mais um Victor mais... Crescido. E EU PIRO. MUITO. Enfim, o Sparky deu um baita pulo no Victor, e com isso ficou mais fofinho ainda !!! Quem não ama esse cachorrinho ? Que fanart linda de morrer povo !

Então né... Eu não Shippo muito, mas beleza. Daria um lindo casal Nassor x Menina Esquisita! Aliás, só eu acho que ela deveria ter um nome? >.< Maaaaaaas, a fanart ficou muuito perfeita, né ? *-----* =3 A-M-E-I.

Essa fanart está de foto de perfil minha no hotmail kkkkkkkk' xD Mas enfim, AMO essa fanart, muito bem feita, fofa, linda, maravilhosa, realmente feita por um artista! Na fanart, Sparky parece não gostar muito de relâmpagos, mas após a sua morte, ele deve agradecer muuuuito aos relâmpagos e a ciência por trazê-lo de volta a vida! FANART P-E-R-F-E-I-T-A!
Não tenha medo, Sparky, são só relâmpagos.
Se você realmente ama um alguém, não importa se ele está morto ou vivo...

Só eu acho que o Edgar é uma fofura? Acho que nessa fanart, ele vai em um baile na escola... Com a Menina Esquisita, e ele tá nervoso!!! Que fofo!! Sim, eu SHIPPO MUITO Edgar x Menina Esquisita. Pra quem não sabe, shippar é apoiar um casal, gostar dos dois juntos, achar que combinam. Tipo... Soluço e Merida *no meu caso*-------* =3 e, aliás, vai ter um post deles ;) kkkkkk xD* Muito bem feita essa fanart... Com uma participação especial da mamãezinha linda do Edgar! Fanart linda mesmo !
Não se preocupe, querido, vai ficar tudo bem. Só seja você mesmo, e nada de pânico.

Owwwwwwwn, gente! Que lindo, não ? Que fofinho, o Edgar adormeceu no colo da Menina Esquisita! Mano, acho que o Tim poderia arrumar um nome pra ela... Aliás, se eu fizesse uma peça do Frankenweenie... Acho que eu seria ela kkkkkkkk' xD ou a Elsa, pra ficar com o lindo do Victor. Enfim, ficou uma fanart bem desenhada, linda, perfeita, maravilhosa, perfa (perfeita), L-I-N-D-A ! A-M-E-I !!!

Haha, amo as caretas do Victor desse artista do DeviantArt, do Edgar enchendo o saco do Frankenstein também. Uma fanart muito fofinha, bem desenhada e detalhada, mostrando a verdadeira amizade kkkkk' xD Me pergunto como alguém consegue desenhar o cabelo do Victor, EU NÃO CONSIGO! Enfim, fanart Realmente P-E-R-F-E-I-T-A, AMEI MUITO *U* 
Hey! Hey Victor! Esses óculos me fazem parecer mais legal ou o que ?

Ah, Natal! Quem não ama o Natal ? Eu amo, vocês não ? Ficou muito legal essa fanart, da Turma do Victor  passeando no Natal... Dá pra sentir uns romancezinhos no ar, ou é impressão minha ? Enfim, mesmo montagem, ficou perfeita, não ? Realmente L-I-N-N-D-A!

Caras e bocas da... Enfim, ok Tim Burton, já que você quer ficar ai namorando com a Helenita (shippo), vou arrumar um nome pra ela: Isabell ! Tá, achei que ela também tinha cara de Emily... Mas sabe, ia parecer um pouco clichê por causa da Emily da Noiva Cadáver (A-M-O). Enfim, ISABELL, ora abraçando Nassor (acho que é ele... ou o Victor *------* =3, seilá lol kkkk' xD) ora, quase BEIJANDO *U* o Edgar AAAA, COMO EU PIRO. Enfim, desenhos lindos, fanart P-E-R-F-E-I-T-A !! *-----------* =3

Aaaaaaaaaaah, essa cena do filme é demais... Mas, sinceramente, não sei como a Elsa não conseguiu ver o Sparky... Pelo menos na fanart. E... Eles são só separados por tábuas gente... Ou seja... Elsa x Victor é real????!!!! Tem que ser, por que né! Uma tábua, gente! Com um buraquinho ainda. EU SHIPPO OS DOIS, MUITO.Muito fofinha essa fanart... Mas ai, eu acho que é depois da Elsa ter descoberto o Sparky. Enfim, fanart bem feita, linda, maravilhosa, perfa, P-E-R-F-E-I-T-A.

Ée... Olha que legal, a cabeçuda (fora cabeçuda! só que não) aqui esqueceu o nome desse estilo de pintura, e não sabe como pesquisar no lindo do Google. Mas enfim, essa cena é linda, e eu estou aqui chorando por falta de um beijo entre o Chapeleiro e a Alice na versão do Tim... Voltando, emocionante, principalmente com a trilha sonora no cinema! Minha mãe e minha amiga choraram três vezes nesse filme, e eu quase chorei só uma kkkkkkkk' xD

Owwwwn gente, que lindoo! O nome da Fanart é "O Primeiro Beijo De Sparky", que fofinhoooo!!!! Sparky bolinha *--------* =3 SHIPPO, GENTE. MUITO. Muito fofinha e bem desenhada, não ? Se no meu celular desse pra colocar wallpapers assim, ficando a imagem inteira numa tela só, sem ser dividida nas várias muitas outras telas, esse seria meu wallpaper, com certeza !!  QUE FANART LINDA, MEUS MINIONS!

É. Essa, nem vai ter muitos comentários, por que com certeza vai ter gente falando ou pensando merda. Então, eu shippo um pouquinho só. Mas, a fanart ficou linda.

Oooown, gente! Meu tempo está acabando, então vou falar rapidinho! kkkkkkkk' xD Muuuuuuuuuito fofinha essa fanart, e é, de longe, a melhor que eu já vi desse casal... LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PERFEITA, LINDA, MARAVILHOSA, JÁ DISSE LINDA? PERFA, LINDA!!!!1111

E, encerramos com uma fanart de amizade, que mostra o amor entre esses dois. E é uma coisa muito bonita, na minha opinião. O Sparky ficou muito fofinho, me lembrando os filhotes e o Vagabundo da Dama e o Vagabundo, não sei por que! O Victor também ficou muito perfeito, como só ele é!! R-E-A-L-M-E-N-T-E- -P-E-R-F-E-I-T-A !!!!11
s2 Um menino e seu cachorro morto-vivo.

Bom, gente, é isso por hoje, quinta eu volto com mais fanarts pra vocês das coisas que eu... que nós *Merida com um discurso tentando separar a guerra entre o Rei Fergus e os Lords feelings* amamos!!
Boa noite, beijinho na testa e na bochecha!!
Bjos gliterizados !! (como o lindo do Thiago me disse *---------* =3)
Bjos
byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

Cantar, e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz! Eu sei que a vida poderia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita: É bonita, é bonita e é bonita!

Começou o mês de abril, tivemos a páscoa bem aí no finzinho de março, a primavera tá rolando solta e vamos adentrando mais um trimestre de 2013! Impressão minha ou você tá mais feliz que o normal, Crestomanci? Viu passarinho verde? Na verdade, vi um monstrinho verde! (E um passarinho dourado. Será que conta?)

O post de hoje tá bem musical, tanto que a próxima fanart foi feita em uma partitura musical! E é uma fanart de um musical! Mas não de um musical qualquer e sim de Mary Poppins! Esta super criativa e bela fanart trás a encantadora Mary Poppins e o divertido Bert, e ainda mostra um pouco da magia que há nos telhados de Londres e nos passeios dentro de pinturas! Fantástico!

Já vimos e conhecemos o Mickey hipster do Jerrod Maruyama, mas acho que poucos conhecem sua versão de fim de ano. Com as festas de fim de ano acontecendo, Mickey fica ainda mais fofo com suas roupas hipsters natalinas! Muito bonitinho!

Agora temos uma fanart que se escondeu de mim por muito tempo! É uma fanart de Pocahontas e Mulan feita pelo artista Drachea Rannak. As duas estão com o mesmo traço das fanarts de Sailor Princesas do Drachea. Esta fanart é antiga, mas faz pouco tempo que fui conhecê-la. Achei bem bonita! As duas estão  muito lindinhas!

Me dê sua força, Pégasus!

O ano novo já chegou há tempos, mas esta fanart é muito bonita pra deixar pra lá! É uma fanart que trás a galera do Mickey vestida a caráter para as comemorações de ano novo no Japão! Mega linda, né?

E agora uma fanart muito simples e totalmente cativante! Um abraço gostoso entre os grandes amigos Pooh e Christopher Robin! Que gostoso!

A próxima fanart trás uma bonita mistura de verde e dourado. Pensando bem, isso deu uma cara bem brasileira para ela! Mas mesmo sem pensar assim, ela já é linda com a radiante Rapunzel a se balançar de um lado para outro! Brincar no balanço com os cabelos ao vento... É bom!

Agora vamos enruivar um pouco daqui até o final do post. Mas desta vez não é com a Ariel. É com a Merida! Começando com esta bonita arte feita pelo brasileiro Victor Gonçalez! A Merida está linda e aposto como os artistas adoram brincar com o cabelo dela!

A seguir temos uma Merida pirata! Mais crescida, perigosa e desbravando os mares de todo o mundo! Seria ela filha do Barba Ruiva?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outra Merida mais crescida vem logo abaixo. Desta vez ela é a Arco Valente, uma roupagem moderna e heroica para nossa arqueira ruivinha! Os bandidos podem correr, mas não vai adiantar muito.
Arco Valente

E terminamos o post com esta bela fanart de uma Merida surpresa! Até quando ela não tenta ela é continua linda!

Por hoje é só!
Bye, bye!