sábado, 4 de maio de 2013

Disney Teen!

Oi Gente sou eu Gustavo to aqui mais uma Vez(fase de Experiencia)! Vocês já imaginaram como seriam os Principes, Princesas e Personagens Disney se eles fossem Adolescentes? Pois eu trouxe isso aqui pro Blog Hoje! E ai com quem você mais se identifica? Vamos Conferir:

Começando com a Ariel, Linda e Maravilhosa, com seu Modelito de Praia, afinal né ela já ta acostumada! E ai meninas voces usariam uma Saia dessas?

 Logo Atras vem o Surfista Eric, que tambem só vai a Praia acompanhando sua Amada Ariel! Sempre com sua Prancha de Surf!

Agora temos o Capitão do Time de Futbol Americano, Hercules, olha que maneira a blusa dele!

E agora com vocês o Menino que nunca cresçe(se ele nunca cresçe como que ele vai passar de Ano?), Peter Pan, me amarrei no Casaco dele, quero um pra Mim!

Logo atrás vem Alice, ela virou a Pintora da Escola, será que ela é uma Boa pintora?! O que é aquilo no Cabelo dela?

Temos agora Jim Hawkins, com seu Skate Inseparavel e sua Camisa do Tesouro!

Agora temos Kenai com sua Blusa de Urso, e sua calça verde como Grama!

La vem a Pocahontas, ainda to em Duvida se ela é Professora ou Aluna! Olha a bolsa dela! 

Agora temos Tarzan, o Rei da Selva, com seu Skate tambem Inseparavel e seu Fone de Ouvido! O que acharam Meninos?

Com vocês, Esmeralda, ela virou a Prof° de Balé da Escola! Me Apaixonei pela 1° vez por ela!

Temos agora, Mulan, olha que massa o detalhe do Dragão na Calça dela! Homenagem ao Mushu!

Aqui temos Bela, acho que ela virou a Patriçinha da Escola! Olha a Roupa dela gente!

 Olha só gente, quem eu encontrei! Aladdin o Principe de Agrabah! Essa roupa caiu muito bem nele!

Agora temos David, ele continua sendo Surfista (Será que ele vai pra mesma Praia que o Principe Eric?)!

Pra fechar com Chave de Ouro, temos Cinderela! Com seu Modelito Arrasador( P.S Olha o detalhe do Sapatinho no Casaco dela )!

Bem Gente me despeço mais uma vez de vocês, espero que tenham gostado do Post! Tchau Gente, até a Proxima semana!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 11

Sexta-feira chegou e também mais um post Clássicos em Fina Arte, para todo mundo começar bem a preparação para o fim de semana! Hoje temos as pinturas restantes do artista mega-fã da Disney Rodel Gonzalez que retratam três memoráveis clássicos Disney: Lilo e Stitch, O Rei Leão, e Alice No País das Maravilhas! E vamos seguir nesta ordem mesmo.

Começamos o post com uma fanart... muito simpática e amável!! É um paraíso: um dia ensolarado, um belo mar e uma garotinha e seu amigo/cachorro/etê/experiência genética dançando ula a beira-mar! É um momento brilhante e belíssimo!

O que temos a seguir é a versão pintura-em-tela da cena linda de Nani, Lilo e Stitch surfando! Já ouviram falar da onda perfeita? Eu acho que é esta aqui! Pintura linda demais com um mar deslumbrante!

Em outro cenário lindíssimo ao pôr-do-sol, temos Lilo e sua ohana extra-terrestre! Que lindos, todos estão lindos!

O sol se põe e noite adentro a ula não para. Não para, não para, não para não! É hora do luau! (Desconsiderem o simbolo besta no canto da pintura)

Esta próxima pintura está pequenina, mas o que temos aí são Lilo talentando no violão (ou cavaquinho) ukulele e Stitch tomando sua água de coco. E em outra linda paisagem havaiana!

Falando em havaiano, olhem só como fica o Stitch vestido de havaiano. Muito fofo! E charmoso!

Agora temos as pinturas finas de O Rei Leão! Pena que são só duas as restantes. Mas são duas pinturas de responsa! Nesta primeira temos a cena "Hakuna Matata" do filme! Três amigões curtindo a vida em uma bela pintura!

E agora temos uma emocionante pintura da cena "Lembre-se de quem você é"! Muito bem feita, todos ficaram totalmente lindos! É muito amor!

E aqui no final do post temos algumas pinturas do clássico Alice No País das Maravilhas, mas... não é bem ele. São os personagens do clássico inseridos no cenário da versão Tim Burton da história! Ficou bem legal e interessante! Querem ver? Aqui temos no jardim de entrada Alice encontrando os irmãos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum!

Bem interessante, não? E que tal a loirinha Alice numa floresta de cogumelos conversando com a Lagarta? Achei muito massa esta combinação!

E por fim temos uma pintura arquitetônica. É nada mais, nada menos que uma bela pintura do suntuoso e imponente castelo da Rainha Vermelha! Ou seria da Rainha de Copas? Não estou muito certo. Mas ficou magnífico!

Por hoje é isso pessoal. Semana que vem estamos de volta! Eu e as pinturas em tela =]

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Por Trás da Magia: Glen Keane! (Parte 2)

E aí pessoal, como foi o feriado de vocês? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu... hahahaha
Pois então, semana passa comentei sobre o aclamado desenhista e animador Glen Keane que já participou de alguns filmes bem conhecidos da Disney.


Parece familiar?


"Não, imagina! Ninguém sabe que é a Ariel!".... Ok, ok, foi mal... Vou disfarçar a piadinha sem graça (?) e admirar o talento do Glen, porque não tá fácil não.... Nem pro Aladdin, que foi pego no flagra mentindo para a Jasmine nesse storyboard do filme!


Coitado.... Por isso que sempre dizem que mentira tem perna curta.. Enfim, a seguir temos uma ilustração do Fera com sua amada Bela nos braços... Vai saber o que aconteceu com eles. >:


Além de A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Aladdin e Enrolados, Glen Keane também trabalhou em Tarzan..... Animando Tarzan! Wow! hahaha


E tem algo mais engraçado que ver a Jane no melhor estilo macaco de ser? Fantástico! As noções de proporção dele são demais!


E a habilidade para fazer expressões também! amo como seus desenhos são tão cheios de vida. ♥


... Ou cheios de um amor aterrorizante, no caso da Gothel.

E Planeta do Tesouro? Alguém esperava que ele tivesse trabalhado nesse filme também? Aliás, conseguem imaginar qual personagem ele animou?


Acertou quem chutou John Silver! Não... Não é o Jim... Mas é um personagem cativante igual! hahaha <3


E.... É isso aí! Vou ficando por aqui, mas não se preocupem que semana que vem tem mais!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Garota dos Cabelos Dourados!

Oi Gente, meu nome é Gustavo e estou em fase de Experiencia, e se tudo correr bem serei o novo Autor do Blog. Espero que gostem de mim, agora chega de Blá Blá Blá e vamos pra o que interessa. Neste Post eu trouxe a Princesa que tem os cabelos Dourados como Sol, já decobriram quem é? É claro que é a Rapunzel, então agora que tal vocês conferirem:

Começamos agora com a linda e meiga da Rapunzel Criança. Essa fanart foi feita por um Artista chamado David Gilson, olha só o Pascal mais Roxo que uma Uva! Simplesmente,eu acho ela a Princesa mais fofa da Disney!

Rapunzel desde criança gostava de pintar e desenhar com seu Amigo Pascal(gente amo muito esta Loirinha quando ela é Criança) e essa imagem abaixo retrata muito bem isso:

Ela tambem adorava colocar fitinhas bem coloridas no seu Cabelo para deixa-lo muito Bonito e Enfeitado(tambem ficar com o cabelo solto o dia todo cança)!

 E como vocês sabem todos os Anos em seu Aniversario ela ficava vendo as Luzes Flutuantes com seu Amigo Pascal (mas sem a Mamãe Gothel saber)!Como eu amo essa Loirinha!

Rapunzel e Pascal são Amigos Inseparaveis isso vocês já sabem né?!, essa imagem abaixo mostra muito bem isso! Ela é muito Fofa!

Agora passando pra uma Rapunzel mais Adulta (ou Adolescente), temos Rapunzel e Pascal saindo da Torre! Olha que fofura o Pascal! O Cenario lá atras esta lindo!

Olha que divo a Imagem abaixo! Com os Personagens Principais do Filme, Mamãe Gothel, Flynn, Pascal, Maximus e claro a Linda da Rapunzel! O legal é o Batom da Gothel estar destacado!

E agora temos uma Antes e Depois (ou Depois e Antes)! Como voces acham que ela fica mais bonita, Loira ou Morena?Eu Prefiro ela loira!

Temos agora uma Rapunzel penteando seus longos cabelos! Olha que fofo a cara dela! Amei o estilo desta imagem!

 Olha que linda essa Rapunzel (só eu que achei essa saia curta?)! Olha que linda as Flores!Ela ta bem realista,vocês não acham?

Temos agora uma Rapunzel na Floresta! Olha que linda a Borboleta, Dourada como Sol!

Olha que diva essa Rapunzel com seu Cabelão Loiro! Eu Amo esse vestido que ela usa! E vocês?

Achei meio sombria esta imagem por causa da Gothel, mas tambem gostei do Estilo! Gente olha como a Gothel é velha!

Gente olha que casal perfeito! Que clima de Romance hein! Amei o Cenario e as Lanternas Flutuantes!

Bem gente chegamos ao fim de mais um Post! Espero que tenham gostado! Bjos e Abraços pra todos vocês ♪♫ Vejo enfim a Luz Brilhar  ♪♫