quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXVI - Governador Ratcliffe

Bom dia amiguinhos, como tá sendo esse mês aterrorizante? Terror pra mim vai ser o Enem daqui uns dias kkkkkkkk cada com um com seus medos né verdade? mas mudando de assunto, hoje trouxe pra vocês uma figura sinistra, nosso ambicioso e caçador de índios governador Ratcliffe

Confesso que gostei bastante desses croquis dos vilões, seria legal um desfile com os modelitos deles não acham?

Esse pra quem não sabe (eu não sabia até então) é o Governador Ratcliffe que fica nos parques da Disney. Deviam vender essa mascaras nessas lojas de fantasias junto com a mascara do Jason, Fredd e etc, sem duvidas eu ia levar um belo de um susto se me deparasse com isso

Temos agora esse fanart bastante legal, olha como fizeram as rugas (ou gorduras) do rosto dele direitinho! Ficou lindamente horrível :3

Olha que meigo esses lacinhos vermelhos no cabelo, nesse fanart o governador parece estar chateado (reparem no beicinho) hahahah provavelmente deve ter chegado da America do Norte chateado por não encontrar ouro e ainda ter arrumado briga e perdido contra os índios, que peninha!

Em seguida temos o governador com pintura digitalizada, tá uma gracinha sqn

Ah desse fanart eu gostei bastante, Ratcliffe de perfil e fazendo várias caretas (ou seria somente sua expressão normal? :O) hahaha

Ui que malvadão! Governador com sua espada pronto pra enfrentar os índios americanos, o fundo deu um ar sinistro pro fanart e essa cara de mal dele, credo!

Juro que não sei se esse fanart me deu vontade de rir ou de sair gritando de medo, Governador está a cara da Agatha Trunchbull, aquela vilã do filme Matilda, se lembram? E coitadinho do Wiggins lá atras tendo que ver essa cena hahha

Own que bonitinho Wiggins e Ratcliffle juntinhos, esse fanart me lembrou um anime chamado kuroshitsuji, onde o Wiggins é o Sebastian e o Governador é o Ciell, hahahaha estranha adaptação

Sem duvidas as cores, a sombra e os traços desse fanart ficaram ótimas, eu adorei. nosso vilão ficou até mais apresentável e mais medonho né mesmo?

Finalizando com Ratcliffe todo esnobe acabando de chegar nas Américas, mal sabe ele que lá não tem ouro hahaha vishh! e uma observação: adoro o cãozinho dele, observem que os dois fazem a mesma cara hahaha amei!

Bom,por hoje é só, meus queridos, até a próxima ;D

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXV - Marina Del Rey

Parece que hoje chega a segunda vilã do Terror em Outubro desse ano! A petulante, calculista e esnobe vilã do fim (Ou começo) da trilogia d'A Pequena Sereia. A vilã que vem arrebatar vidas de todos hoje é Marina Del Rey, a sereia má de A Pequena Sereia e a História de Ariel! 

Marina tem um grande problema com o público: Parece que ninguém a conhece, e as fanarts são super escassas. Mas foi o suficiente para fazermos esse post, então que comece o post da Marina Del Rey!

A Marina é incrível! As caras que ela faz durante o filme são ainda mais, com toda a certeza! Sem contar o extenso guarda-roupas! E isso pode ser visto no mosaico abaixo! 

Esse desenho digital ficou muito bom, levando em consideração que eu não consigo nem fazer um rosto no computador, muito menos pintar!

Marina nunca desiste, e ela sempre tem um plano B. Ela tem seu pelotão de choque, mas se algo dá errado, ela entra em ação...
 Mas que ela é a melhor cantora do mar, é!

Nunca havia visto um cosplay da nossa sereia Marina, e quando achei um, achei super criativo e engraçado! O cabelo ficou demais!

Para finalizar o menor post de um Terror em Outubro desse Ano (Eu acho >.< ), temos dois gifs animados da nossa sereia, e o primeiro mostra o guarda roupa exótico de nossa sereia exclusiva! Isso é ser fashion!

E por fim, temos ela cantando "Um alvo para minha flecha, uma pequenina brecha [...]"

Então é isso! Fiquem atentos, em breve teremos mais vilões, mais músicas, para enfim chegarmos a tão esperada semana dos bruxos! 

sábado, 5 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXIV - Chernabog

Já é quase meio dia e um novo vilão vem apavorar vocês, mortais de sangue comum (Ou não), e o vilão de hoje é o majestoso, gigante e macabro Chernabog! Um dos vilões mais assustadores fisicamente junto com o Rei de Chifres!

Acho que muita gente gosta desse vilão grande e assustador, e não digo só pela quantidade de fanarts, mas também pela qualidade das fanarts, muitas delas são maravilhosas (Por um pequeno detalhe que é um demônio gigante no meio delas)! Quem veio sugar almas, fantasmas e espíritos hoje é Chernabog (Eu já disse isso), abrindo o post com o melhor do melhor, uma fanart totalmente sombria - E linda!

"Nossa, porque a Disney criou um personagem tão macabro para seu terceiro clássico?" "Fantasia deve ser um filme super macabro e do mal", são dos exemplos de coisas que já ouvi, mas , a resposta é clara, o Chernabog é perfeitamente assustador e bem animado! Amo as caras e rostos que ele faz, um, tipo esse aí!

Apesar de que prefiro ver a cara dele jogando novamente seus demoninhos no fogo, muito melhor! Mas outra coisa que não falta nesse curta de Fantasia é magia, porque né, observem o nome do filme! E apesar de simples, a magia vem bem reunida na próxima fanart! Magicamente macabro, não?

Não, esse é muito pior, e perfeitamente bem executada! Esse vilão é sombrio? Com toda certeza, mas que ele é perfeito ele é! E mais do que isso: É o personagem favorito de Fantasia de muita gente que eu conheço (Não negue se essa for a verdade)

"Credo, mas que horror" foi minha reação ao ver essa face diferente do monstro, bem, sei lá, ele não é assim! Os olhos dele ficaram macabros demais, adorável não?

Apesar de ser uma fanart esse seria um ótimo pôster para o filme, amei o jogo de luz, levou a outro nível! E o céu? Perfeito!

Eu achei essa fanart tão perfeita que ela abrir o post, mas mudei de ideia e blábláblá, mas ela ainda é a mais perfeita para mim! Esse fogo azul foi usado anos depois com um outro vilão, sabes qual é? Hades, não sei da onde tirei isso, mas O.k. 

Em questão de realismo essa é melhor! Chernabog dominou o mundo?

Provavelmente sim, no caso o mundo está muito mal não?! Trovões e raios, chuva e tudo mais, tudo perfeitamente executado por quem mesmo?

Chernabod, esse vilão mais do que perfeito, e muito assustador, quem não se assustaria ao acordar com um desse em sua casa (Claro, se ele tivesse altura para ficar em sua casa)

Meus caros visitantes-assombrados, o que a noite lhes trouxe foi isso, mas ainda tem mais! Digo, se a terra estiver inteira amanhã, é claro!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXIII - Helga Sinclair

Olá amiguinhos, entramos finalmente no mês de Outubro, e com ele vem o tão esperado Dia das Bruxas ou Halloween, pensando nisso preparamos pra vocês um especial de terror com os vilões mais aterrorizantes da Disney pra vocês. Se bem que Helga além de ser uma vilã bastante ambiciosa é também belíssima, né verdade? 

Sem duvida Helga é uma das vilãs mais estilosas da Disney, não sei vocês, mas as cores sombrias, os figurinos, toda a aura de mistério que envolta a personagem me fascina

Esse fanart tá espetacular, parece que não é só a Bela que cai bem nesse vestido. Helga ficou com um ar de princesinha perigosa hahaha

Esse fanart me lembrou muito a Nikki Reed, aquela que faz a Rosalie em Crepúsculo. Muito linda mesmo

Agora uma curiosidade: o visual das vilãs é algo tão fascinante que recentemente começou a rolar um burburinho que a MAC Cosmetic, em parceria com Vivienne Westwood, lançariam uma linha inspirada no make das vilãs Disney, achei a ideia genial

Militar alemã, sensual, fria e calculista. Seu estilo lembra muito a atriz hollywodiana Marlene Dietrich e a personagem fictícia Lara Croft, sempre que vejo o filme me vem logo na cabeça que ela é a Lara.
Nada pessoal
Ah como eu adoro esse vestido dela, acho que de todas as vilãs citadas aqui, ela é a que usa um figurino mais moderno 

Achei o fanart bem pouco detalhista mas adorei o fundo azul :D

Helga com a roupa do povo atlantis, caiu muito bem nela, e nossa como adorei esse fanart, o fundo parece uma fotografia real *-*

A-m-e-i esse fanart, essa mulher exala poder e sensualidade!

Esse fanart ficou meio zuado hahaha Helga like a boss mas meio bugada, os traços ficaram um pouco grossos demais pra ela, mas ficou até engraçado hahaha
Como um chefe.

Helga é uma combinação de Lara Croft com a Viuva Negra, além de ser belíssima possui uma mente analítica ideal para a estratégia, tática e planejamento de planos. Seu carisma, combinado com sua inteligência e natureza agressiva, faz dela um excelente caçadora :D 

Sexy, poderosa e má sem ser vulgar!

Cocota Helga arrasando no modelito, ficou parecendo uma madame :D

O que Helga está fazendo com John? hahaha Os dois parecem ate ser irmãos nesse fanart

Helga vestida com a roupa da Kida e com o cristal dela, ficou maravilhosa *-*

Finalizando com Helga vestida como o povo atlantis (: Linda, linda, mas tirem esse cristal de perto dela!

Por hoje é só, beijinhos e até a próxima *3*

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXII - Clayton

1º de outubro já é uma data clássica no Disney Cast. É o primeiro dia do maior evento do ano, a sequência de posts mais aterrorizante de cada translação! O Terror em Outubro!!! Pra quem não conhece é o seguinte: para comemorar a Semana dos Bruxos, que acontece entre 31 do 10 e 6 do 11, o Disney Cast faz posts temáticos para os vilões e vilãs Disney durante todo o mês de outubro e início de novembro! Além disso ainda temos posts especiais durante a própria Semana dos Bruxos! Durante este mesmo período, em 2010, 2011 e 2012, 31 vilões e vilãs Disney (na verdade, até mais, pois tem algumas grupos aí no meio) tiveram seus posts. Este ano mais 16 deles dominarão com perversidade o Terror em Outubro!

E aqui vem o aviso que todo mundo adora com as recomendações e contra-indicações do evento, que valem para todos os posts até 6 de novembro. Ninguém pode dizer que não foi advertido!

Este post não é indicado para cardíacos, gestantes, asmáticos, polidactílicos, debutante ou pré-adolescentes de ambos os sexo, que tenham temor de vilões realmente apavorantes, que tenham algo contra pele ou as técnicas auxiliares da perpetuação da espécie ou que estejam com a cota de pecados cheia! Se você se enquadrar em um dos casos acima, decidir continuar a partir daqui e sofrer algum tipo de ataque, chilique, síncope, aversão, repugnância, trauma, calafrio ou vontade de descumprir alguma lei federal, a decisão foi inteiramente sua e a equipe da blog não se responsabiliza por nenhum dano mental, físico, jurídico ou familiar causado. Se acontecer a mesma coisa com você que não se enquadra em nenhum dos casos acima, reporte-nos o ocorrido com seus dados etários, psicológicos e médicos para que possamos inclui-lo na advertência.

Agora que o pessoal mais frágil já saiu do recinto, vamos começar a vilania-mor! Quem veio abrir tão indigna atividade este ano é ninguém menos que um dos maiores caçadores e matadores da Disney, o sanguinário Clayton! E ele já chega chegando com tudo em uma fanart realista do tipo "descartunização". Melhor ver pra entender. Ficou bem macabro!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O Clayton é um vilão que tem seu lado elegante. Quando ele quer, ele tem classe. É praticamente um galã do começo do século passado. Se não fosse caçador, ele podia ser um astro do cinema daquela época! Ó o sorrisão!

Aqui Clayton encontra seu nêmesis: Tarzan! Desta vez sem diplomacia, as faíscas de raiva estão a ponto de escapar dos olhos dos dois! Acho que podemos dizer que é uma das rivalidades mais potentes dos filmes Disney!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Uma das pérolas da sabedoria de Clayton é que um verdadeiro cavalheiro mata macacos com artimanhas. Praticamente um lorde!

Clayton também é tema de pinturas como a pintura a óleo abaixo. Imagine ter um quadro pintado do Clayton em sua casa. Nunca mais você teria problemas com animais selvagens!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Agora temos as caras e bocas... e narizes de Clayton. Já dá pra ele mandar fazer um book e tentar a sorte como modelo. Na verdade... acho que já vi muitas dessas expressões nas séries do Disney Channel.

Chibi Clayton! Só os fortes entenderão a fofura máscula deste homem! E este fundo psicodélico é claramente inspirado no lagarto-monstro que ele monta pra te matar em Kingdom Hearts!

Sim, Clayton também está em Kingdom Hearts. E, segundo eu li, ele foi o único personagem que recebeu o direito de ter uma arma de fogo manual até hoje nesses jogos! Te mete! O cara é sinistro, o cara é feroz! E mais uma versão chibi deste implacável caçador!

A próxima fanart é um retrato que, provavelmente, vai estar no álbum de família do Clayton. Tirando as fotos de caça, é óbvio!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Todo mundo já ouviu falar de falsos amigos, né? O Clayton é um clássico exemplo de falso amigo, e na fanart abaixo nós vemos bem isso quando Clayton introduz Jane e Tarzan ao fumo de cachimbo! Com certeza ele não está pensando em ajudar os dois mocinhos, mas em ter companhia na decadência. Que amigo!

Agora uma fanart pra ninguém duvidar que o Clayton é mal mesmo. Ele foi caçar na África e... opa, peguei um rei leão! E, acreditem, esse tiro foi perfeito, perfurando coração e pulmões (segundo as pesquisas sobre caça do artista). Agoniante!

E aí, quem seria o par perfeito para o Clayton? Segundo a fanart abaixo, temos uma vencedora! Helga Sinclair! E não é que eles ficam bem juntos? Além de ambos saberem atirar, o que já é algo em comum.
Um casal vilão
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Estamos chegando ao fim do post, mas antes de acabar eu tenho informações sobre o Terror em Outubro deste ano. Nesta edição vamos atender a todos os pedidos de vilões e vilãs não atendidos ano passado. E estamos recebendo pedidos de vilãs também! Seria legal se vocês contribuíssem nos dizendo quais vilãs vocês gostariam de ver no Terror em Outubro. Mas o personagem tem que ser vilã, ser da Disney e não ter ganhado um post ainda entre todas as edições do Terror em Outubro (Tem uma listinha dos vilões passados no topo do menu esquerdo). Participe!

Por hoje é só!
Sejam bons meninos e meninas e aguardem, que em breve teremos uma nova vilã na área!