quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O mundo é das sereias!

Olá queridos, hoje trouxe pra vocês as nossas famosas divas com barbatanas, e olhem só que lindeza desse fanart, um detalhe que gostei bastante é que todas as irmãs da Ariel estão com os cabelos soltos e grandes *-*

Claro que aqui não podia faltar nossa belíssima rainha Athena e o rei dos Mares Tritão, lindos lindos.

Parece que Ariel não está muito contente em viver nos mares, pobrezinha ): partiu meu coração </3

Acho que a Ariel não gosta muito de se emperequetar com coisas do mar, mas aposto que se Alana tivesse penteando seu cabelo com um garfo ela iria adorar kkkkk vai entender.

Pelo visto as nossas princesas viram que Ariel não estava nada satisfeita de ficar sozinha nos mares e vieram fazer uma visitinha hahahaha Kida está fantástica com essa causa azul e rosa, amei!

Até a Bela veio, e até trouxe livros com ela (novidade) hahahaha

Cinderela com seu espirito bondoso e generoso veio também para o reino dos mares, e cá pra nós, ela fica muito mais bonita de cabelo solto :D

Aurora também veio visitar os mares, e com um detalhe especial, a cauda dela muda de cor! Ultima geração de caudas, hahaha eu também quero :c

Nossa belíssima cigana saiu da França e virou uma fantástica sereia!

E claro não podemos esquecer dos velhos amigos, Gabriela e Ariel já são amigas há anos, uma amizade de fato verdadeira

Oh não, Ursula capturou Ariel e Gabriela que perversa! E como odeio essas enguias malditas >.<

Mas parece que conseguiram escapar sãs e salvas, que alivio! hahaha

Deu até saudade de assistir a série da Pequena Sereia, pra não quem lembra essa fanart é do episodio A estrela do mar dos desejos, tinha até gravado em vhs (vicio) hehehe

Bom, finalizamos então com a mais nova sereia dos mares: Melody, princesa da terra e do mar também :D

Até semana que vem, beijão pra vocês *3*

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

E com vocês: a princesa perdida!

Bom dia pessoas! Tudo bem com vocês? Já estamos em dezembro *-* nem acredito!
Bem, hoje trouxe pra vocês a nossa queridinha Rapunzel, são vários fanarts de vários estilos diferentes, então aproveitem! :DD
Rapunzel toda ousada chamando o Quasimodo pra dar uns rolê por ai hahahaha kd o flynn?
Pare de brincar com essa sua madeira e saia comigo

Essa é uma das fanarts mais belas que eu já vi da Rapunzel, e cá pra nós eu adorei o modelo do vestido *-*

Olhem só quantas cores, e que linda está nossa Rapunzel versão anime! Espetacular apenas

Quando vi essa fanart pela primeira vez tive que colocar no papel de parede do meu celular. De noite tudo brilha mais né?

O cabelo dela já é perfeito e ainda brilha, com flores então.... pfff, belíssima!

woow, adorei a combinação das lanternas flutuantes e do cabelo brilhante dela *-*

Sem duvida esse é o fanart mais lindo do post, tá tao lindo que eu n tenho palavras pra descrever! >_<

Awnnn que coisa mais cute desses dois juntos, lindos lindos <3

Literalmente enrolada! amo as versões animes da Disney, ficam tao mais fofas né?

Uma das partes mais fofas do filme é quando o Flynn confessa seu verdadeiro nome pra Rapunzel, quer maior prova de amor que a total confiança do outro?

Finalizamos então com outro momento romântico do filme, em que os dois descobrem que ambos são a luz um do outro *-*

Por hoje é só amores, até amanha :*

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Se você pode sonhar, você pode realizar

Bom diaaa gentee lindaaa ^^
Hoje falta apenas um mês para a estreia de Frozen aqui no Brasil, e garanto que um bocado de gente que está lendo isso está tão ansioso quanto eu estou. Vejo tantos elogios a esse filme que não me seguro mais, quero muito ele *-*

Hoje trago algumas fanarts diversas, mas todas muito lindas! É o post bem rápido e simples, mas acho que só pela primeira fanart já vale, e já alegra nossa terça-feira. E essa primeira fanart é da nossa ex-loirinha Rapunzel com o José! Lindo demais, não dá vontade de desenhar? *-*

Essa outra, tão linda quanto, também trás o lindo e fofo casal, e ainda temos várias lanternas no fundo, super maravilhoso!

O que acontece quando você visita um mundo de ursinhos de pelúcia, corujas malucas, balões e tigrões? *-* Isso é Winnie The Pooh ♥ 
Baseado no mais recente filme do nosso ursinho, temos esse belíssimo desenho, simples, diferente e fofo!

Mas, apesar de parecer que tudo na Disney é feliz, não é! Quem já assistiu A Pequena Vendedora de Fósforos sabe o que eu digo... Com certeza o curta mais triste da Disney, mas muito lindo também!
Esse curta vem no DVD|BluRay d'A Pequena Sereia, tanto na edição de 2006 quanto na mais recente edição diamante, e vale muito a pena ver *-*

E termino nosso post com essa fanart a lápis do mais lindo casal canino da Disney: Lady e o Vagabundo.. Nunca fui com a cara dele, mas simplesmente adoro a Lady ♥ 

O post é breve, mas é o que trago á vocês hoje, então, até mais pessoal! 
Beijos, e abraços, e tudo mais! E claro, um toque de magia ♥ 

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mamãe passou açúcar em mim!

Então Crestomanci estava olhando várias fanarts legais e diferentes e resolveu fazer um post com elas. Fim. Quer dizer, começo. E começa com a linda e simpática Mulan em uma bela fanart!

Outra bela fanart vem a seguir com um nem tão belo especialista em explosivos. Mas o que o Vinny não tem em porte galante, ele tem em carisma! Como eu disse, Vinny ganhou uma fanart muito linda!

Quem é este pokémon? Digo, quem é esta fada?

É a Tinker Bell, a garota-magia do nosso post! Já temos o pozinho mágico, agora é só pensar em coisas boas, digo, felizes!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Há muito tempo queria trazer a fanart abaixo para o Disney Cast. Acho ela belíssima, uma verdadeira maravilha dentre as fanarts! E estrelando nosso amor de fadinha!

A fanart abaixo traz um crossover muito interessante e bem bolado: Peter Pan e sua amiga fada Tinker Bell encontram Jack Frost e sua amiga fada Periwinkle. Não é demais! Uma dupla da floresta e uma dupla do gelo; separadas por um habitat! Sem falar que o Jack e o Peter são super parecidos e seriam ótimos amigos!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E mais uma vez temos Peter Pan, só que agora com a Wendy. Mas pra deixar aos coisas mais interessantes a Brianna Gracia mudou um pouco o estilo deles dois. Ficou super fofo e lindo! Eu gostaria de ver mais fanarts desta.

Agora temos uma fanart bem legal com uma galera da Terra do Nunca. Mas, na real, eu só um interessei por essa fanart por causa dos meninos perdidos. Eles são legais e estão legais!

Mais uma fanart de crossover entre vários filmes Disney e... o Coelho da Páscoa? É, isso mesmo! Como esses caras estão fantasiados para o halloween, tá uma confusão louca de roupas! Dá até pra se divertir tentando lembrar de quem é cada roupa!

É hora de quê? Hora de Disney com Hora de Aventura!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Sério, o Hades ainda vai matar um do coração! Hércules, te cuida!

Zé Carioca pode ser malandro, mas ele não é o único malandro Disney. Outro super malandro Disney é o Corvo Jim, de Dumbo, que vem em uma muito bonita fanart agora! Ótima homenagem!

Lembram do final de A Pequena Sereia? Eu me refiro ao final do conto original de A Pequena Sereia. Pois é isto que temos abaixo: Ariel virando espuma do mar. Uma prova contundente de que a Disney consertou a história do Hans Christian Andersen (e não só esta) e poupou uma geração toda de ficar traumatizada!

Ulalá! Olha que gata está esta Aurora moderninha! Adorei o estilo e a fanart!

Frozen está chegando e uma das belas fanarts deste filme está logo abaixo: uma lindíssima fanart das irmãs reais Elsa e Anna feita pelo incríveis David Gilson! Um arraso total!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Lembram quando o Cara do Chapéu Coco planejou transformar o Lewis em um pato? Supondo que ele soubesse como fazer isso e conseguisse fazer, o resultado seria o Lewis logo abaixo.

Abraço de halloween, que coisa boa! Reparem não, mas a Sally tá dando uma conferida no peitoral do Jack!

Jack Esqueleto, o Rei do Halloween com uma pitada de natal! Esta fanart ficou deslumbrante, muito mesmo!

O natal tá chegando e olha só com quem o Max vai passar a data. Com a Roxanne, pra ser perfeito! Ah, adoro esse casal, ficam lindos juntos!

Agora acabou o post. Chega de blablablá. Ou não.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

domingo, 1 de dezembro de 2013

Disney na moda - Parte III

Enfim é dezembro, e agora falta exatamente um mês para acabar o ano *--*
Bem, para começar o mês, eu trouxe o último post com os modelitos de nossas damas Disney, mas dessa vez com apenas quatro modelitos, mas dessa vez, os modelitos das vilãs: Que ficaram esplendorosos! 

Começando pela primeira e única, Rainha Má, que ficou simplesmente divina! A capa ficou linda, mas a parte roxa ficou majestosa!

Malévola, como sempre, arrasou: ELA FICOU LINDA! E temos também o Diablo! Acho que ficou bem parecida com a Malévola do filme de 2014 =3

Cruela já arrasa em seus modelitos sem precisar de nenhuma ajuda, mas arrasou muito mais hoje! O vestido azul ficou lindo, mas não tanto quanto o casaco de pele!

E finalizamos com a bruxa dos sete mares, Úrsula, que nunca usou uma roupa tão linda assim! O segundo melhor, perdendo para Cruela! 

Enfim, são só esses quatro hoje gente ^^
Let go and just be free, i will love you Unconditionally *--*