quinta-feira, 6 de março de 2014

Sonhando e realizando!

Alou bom dia! Hoje como prometido, trouxe as fanarts que vocês desejaram ver aqui no Disney Cast pelos comentários do meu post anterior! :DD
Bom, o primeiro pedido foi da Clarice que pediu a Merida e a Ariel (entre outros), e eu resolvi reunir as duas num belíssimo e ruivissimo fanart. Muito fofas *-*

Em seguida temos Giselle toda sensual seduction nessa fanart. Eu amo esse vestido dela!

Aurora com o vestido da Bela? Magnifica!

Dá pra perceber que n tiveram só pedidos de princesas, né verdade? Pediram também a nossa vilã cheia de classe, que vai até ser interpretada pela Angelina Jolie, imagino que espetáculo de filme será :DD

Esse é um das fanarts mais fofas que já vi da Rapunzel, muito delicada.

Como imaginei, não poderia faltar a Anna né? Ela é super carismática, e nessa fanart mostra o crescimento dela e todos os modelitos que ela usou durante o filme. <3

Assim como a Anna, Elsa tbm não ficou de fora. Em particular, gostei muito dessa fanart pelo brilho que o artista deu pra pintura, pelas cores e claro pela Elsa que ficou super meiga com esses big eyes.

Kim Possible esta de volta, e ainda dando uns beijinhos no Ron! Lindos <3

Jasmine e sua beleza árabe. Sem palavras pra essa fanart!

Bom, aqui temos as gerações do reino, primeira Mufasa e Sarabi, depois Simba e Nala e Kovu e Kiara. Eh ou não eh uma graça esses casais felinos?

Finalizamos então, com uma fanart maravilhosa do Daekazu. Mulan esta lindíssima!

Um beijo e ate segunda ;*

quarta-feira, 5 de março de 2014

O começo da Magia - Parte XV: 2010 á 2013

Bom dia pessoal! Hoje, no último dia de feriado, temos o nosso capítulo final da série de artes conceituais aqui no blog, com mais artes lindas! (As de Enrolados para mim são as melhores do post!) hoje temos então Enrolados, de 2010, Winnie the Pooh, de 2011, Detona Ralph, de 2012 e Frozen, de 2013! 

Frozen já teve muitas artes conceituais aqui no blog, por isso trouxe apenas duas dele (muito lindas!). Então começaremos com Flynn e Rapunzel, numa arte digna de virar um grande quadro! Seria uma versão preliminar da torre e da história? Uma sacada? Bem, não sei, mas realmente ficou maravilhoso!

Essa outra pintura é da torre, e ficou deslumbrante também! Essa já é a versão final do filme, só não tenho certeza quanto ao riacho que corre ali (a cachoeira eu sei que tinha) ^^ 

Essa outra aqui é maravilhosa! (Inclusive é a arte interna no Blu Ray de Enrolados) Essa cena é totalmente mágica, mas nessa arte ficou mais ainda!

Essa aqui é muito bem feita, com luz e sombra muito bem aplicados, e, pelo que eu entendi, é a cena final do filme, quando a Gothel usa o cabelo da Rapunzel pro Flynn subir. Essa neblina ainda dá um toque misterioso e mágico!

E finalizamos Enrolados com nosso trio de personagens, na hora que a represa estoura! Essa imagem ficou cheia de cor e muito linda!

Começamos agora Winnie the Pooh, um filme que eu super adoro! Com uma arte/cenário muito linda aliás! 

Essa outra aqui, mais simples ainda, é de Ió, que ficou muito fofo e delicado nessa arte ^^

Por último, temos o Pooh indo embora com sua recompensa! Uma bela aquarela!

Agora, de Detona Ralph e Frozen trouxe só duas artes de cada, mas talvez as mais lindas e complexas do post! Começando com uma arte do jogo "Missão de Herói", tudo bem caótico e na base do verde e do azul

Essa arte vale muito a pena ver em tamanho grande, ela mostra TODO o mundo da Corrida Doce, tudo mesmo (aliás, essa arte é enorme!), além disso é muito linda e colorida

E para finalizar a série temos duas de Frozen, a primeira cheia de luz, muito linda, muito mesmo! Deu um toque mágico á neve!

E por fim essa outra arte realista que mostra o Kristoff! Linda demais!

Então, é apenas isso, domingo voltamos as postagens normais ^^
Bye Bye ^^

terça-feira, 4 de março de 2014

Chibi Awnnn! - Parte 54: Pocket Princesses 4

Neste mês de março, preparem-se! Pois teremos uma overdose de Pocket Princesses, as nossas lindas e fofas princesas de bolso, que vão animar ainda mais nosso Disney Cast! Cortesia e mérito da Amy Mebberson!

Episódio 44: Vanellope chega arrasando tudo pra conhecer suas colegas princesas. Pressinto que suas visitas não serão muito frequentes por vontade de ambas as partes!
- ABRA A PORTA!!
- EEEXEECUUUUTAR!!!

Episódio 45: "Valente" é indicado a melhor animação no Oscar. E as princesas têm muitos planos para a cerimônia. Pra vocês verem como faz tempo que as Pocket Princesses não fazem uma aparição aqui no Disney Cast! Ah, pobre Merida!
- Só tentem, suas ??? subservientes!
Clube Oscar

Episódio 46: Os estranhos hábitos alimentares de Ariel. Acho que essas "cenas" da Ariel não estão colando, hahahahaha!
"Agora você só está fazendo isso para ser irritante..."

Episódio 47: Velhos hábitos nunca mudam. É, parece que nem Jasmine escapa dessa máxima!
- O quê? Jasmine escapou DE NOVO?!
- Ganhei. Sua vez de ir achá-la.

Episódio 48: O redesign das Princesas Disney. Olhem as caras de satisfação de Mulan e Pocahontas com o novo visual que elas ganharam algum tempo atrás. E Merida ficou muito apreensiva com a possibilidade de acontecer uma tragédia dessas com ela também!
- Minha espada está sedenta...
- É isso! GREVE DE GAROTAS!!

Episódio 49: O ano da serpente. Há pouco mais de um ano, o ano novo chinês estava comemorando a chegada do ano da serpente. Kaa também queria comemorar!
- Fa Mulan vive aqui?
- Hum... não.

Episódio 50: É dia de lavanderia. Aurora e sua queda por roupas dando sopa, hehehe!
- Ela sempre sonha acordada em dia de lavanderia. O que é AQUILO?
- Oh, Fil, eu AMO aquilo em você...

Episódio 51: E o Oscar de melhor longa-metragem de animação vai para... "Valente". Meio que misturaram a história da Jennifer Lawrence com o Oscar da Merida? É isso mesmo, produção? Sendo ou não, é culpa do salto alto!
- Nós gostamos de quando você caiu.
- Claro que gostaram.

Episódio 52: As princesas e suas fraquezas - Rapunzel. Depois de tanto tempo de isolamento, uma recaída até que é compreensível.
- Eu sei que não é TODO dia, mas você SABE que Tia odeia quando você mexe nos temperos...
Agorafobia *Medo de multidões*

Episódio 53: As princesas e suas fraquezas - Bela. Juro que conheço várias Belas por aí! E... eu entendi bem e certo livro desta fanart pertence à Ariel?
- Eu acho que é hora de seguir em frente, Bela...
- NÃÃÃÃÃÃO, EU QUERO MAIS HOGWARRRTS!!
- Ei, Ariel, você já acabou com este, certo?
Clube do Livro

Episódio 54: Os segredos de uma princesa. Gente, a Fada Madrinha deu o vestido da Cinderela pra ela ainda com etiqueta? Que babado! Ok, faz bem mais sentido a pessoa dos comentários que disse que na verdade isso ligado à "tiara" da Cinderela é um mp3 player. É um ornamento estranho mais bem prático para uma princesa!
- Que estranho ornamento é este?
- QUÊÊ?

Episódio 55: Vícios de princesa. Olha que coisa: Madame Samovar deixou Bela viciada em chá! E essa canecona de café da Rapunzel?
- Sua coleção está ficando um pooouco fora de controle aqui...
- DEIXE-A EM PAZ!
(ou eu corto você!!)

Episódio 56: A indecisão de Ariel. Só rio dessa Ariel, hahahahaha!
- Bleah...
- Só se LAVE aí dentro, não RESPIRE aí!

E se preparem, que sexta-feira tem mais!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 53
Chibi Awnnn! - Parte 55: Pocket Princesses 5

segunda-feira, 3 de março de 2014

Se você puder sonhar!

Alou, bom dia queridos! Bem, antes de começar, gostaria de anunciar que o meu próximo post do blogg será feito a partir dos fanart dos personagens que vocês escolherem aqui nos comentários :D Então, não se acanhem.
Primeiramente temos nossa guerreira Mulan arrasando nessa fanart super colorida e cheia de vida.

Agora temos uma belissima fanart de Alice que vi por ai, achei super fofa *u*

Em seguida temos a sedutora Jessica Rabbit nessa fanart simples mas muito bem feita.

Tive que postar uma da Kida porque ela é simplesmente perfeita e faz um tempinho que eu não posto fanarts dela.

Giselle está dançando? Parece que sim. E está lindissima

Temos cá outra ruivinha, Kim Possible, super meiga nessa fanart.

Essa fanart ficou tão perfeita/triste/maravilhosa. Pobre Elsa :/

Peter Pan contando suas aventuras para as sereias da Terra do Nunca. E dá pra ver bem pouco a Sininho do lado dele. Perfeito!

Temos por fim , Sally super meiga nessa fanart, uma das mais bonitas que já vi até hoje :D

E por hoje é só, até a proxima *3*

domingo, 2 de março de 2014

O começo da Magia - Parte XIV: 2008 á 2009

Boa noite povo! Então, esse post vai ser o menos enrolado possível porque 20:30h tenho que ver o Oscar hahah. Estão na torcido por Frozen nas duas categorias? Espero que sim!

Mais uma novidade é que Frozen desbancou O Rei Leão nas bilheterias, ou seja Frozen é a partir de hoje o clássico Disney com maior bilheteria Disney da história! Aplausos para ele, mas agora vamos ao nosso post. 

Então, hoje iremos continuar com as artes conceituais, e teremos apenas dois filmes - Bolt e A Princesa e o Sapo, de 2008 e 2009 respectivamente. Começando então com uma linda arte dos nossos protagonistas de Bolt! Ele ficou uma graça!

Essa outra já é do encontro Bolt x Mittens. Só eu que adoro ela? ♥

Essas pinturas realmente são maravilhosas! Essa outra aqui traz muita beleza e emoção, de uma das melhores cenas do filme ^^

Certamente essa cena não tem no filme (pelo menos eu não me lembro), mas eu adorei a arte, então certamente adoraria se ela estivesse no filme! 

Finalizamos as artes do filme com nosso cãozinho em alto mar! E aí o que acharam?

A Princesa e o Sapo tem uma infinidade de artes maravilhosas! Eu trouxe nem 0,02% de tudo que você encontra desse filme na internet! Começando com nosso alegrinho Louis! Adorei ele nessa imagem :3

Temos também uma arte da minha personagem preferida do filme ♥ Que ficou muito bem desenhada e com estilo nessa fanart! ^^

Eu não era muito fã do Ray... Até ele morrer D= Mas enfim, uma arte adorável!

Diferente dessa, que ficou terrível! E quem é aquele no ombro dele? Seria um personagem deletado? 

Temos mais uma arte do Louis, que eu achei mais legal do que a outra! Mostrando os sorrisos desse crocodilo (Ou seria um jacaré/aligator?)

Outras personagens adoráveis são a Mama Odie e a Juju que vieram muito engraçadinhas para o post!

E finalizamos com nossa protagonista Tiana, que veio muito linda! 

Enfim, por hoje é apenas isso pessoal! Teremos mais um post da série quarta-feira, então Aloha! ^^