domingo, 6 de abril de 2014

A Disney Minimalista - Parte 1

Oláááá para todos!
Hoje eu trago vários pôsteres feitos por fã, mas todos em forma minimalista! Apesar de vários desses pôsteres serem muito lindos e bem pensados, eles tentam usar o minimo de elementos possíveis.
Se o seu filme favorito não aparecer hoje não se preocupe, teremos mais na Quarta-Feira ^^

Começamos então com dois pôsteres de A Bela Adormecida, dois pôsteres lindos aliás, mas dou destaque para esse primeiro, que ficou maravilhoso!

Apesar de achar o anterior mais bonito, esse outro foi muito mais vem pensado: Temos a lua como o olho de Aurora, e a estrada serviu como parte da roupa. Lindo demais!


Esse outro é bem mais simples que os dois anteriores, mas ficou ótimo também! É como se a "grama" estivesse tampando as listras pretas de Shere Khan

Essa outra poderia até servir como pôster oficial da Disney em algum futuro relançamento: Ficou muito boa *-*

Essa aqui usa elementos do filme - Além de termos Rapunzel e Flynn escondidinhos na imagem, temos o Sol, que podemos dizer até que é o símbolo do filme! Ficou maravilhoso!

Esse outro ficou mais sombrio,e utilizou as próprias pétalas da rosa para fazer os olhos da Fera! Adorei muito esse pôster *-*

E esse de Cinderela ficou maravilhoso! Não serviria como capa de DVD/BD mas ficaria lindo como pôster oficial do filme ^^

A maioria dos pôsteres minimalistas de A Pequena Sereia usa a estratégia que esse aqui usou, de ocupar quase tudo com os lindos cabelos da Ariel. E ficou lindo!

Esse já ficou discreto, mas muito bonito! 

Finalizamos então com esse aqui do Estranho Mundo de Jack!

Então é isso pessoal!
Bye, beijos e até mais ^^

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A artista mais hipster de todos! - Parte 1

E aí, galera disnerd! Tudo na paz nessa sexta-feira? O que, paz até de mais? Então tá hora da gente balançar um pouco as coisas! E o post de hoje vai ser excelente para isso, porque hoje nós temos a artista mais hipster que já passou pelo Disney Cast! Com isso eu quero dizer que ela desenha os personagens Disney mais improváveis e menos lembrados de todos. O nome dela é Emily Jayne Weber, ou talvez seja Zimeta, e várias fanarts suas já apareceram aqui no Disney Cast, sempre trazendo personagens exóticos como McLeach e a iguana Joanna, Zurg, Cara do Chapéu Coco, Madame Min, Corvo Jim, Viúva Tita e por aí vai.

Como nossa primeira fanart temos um casal que, sinceramente, eu nem sabia que existia. É ninguém menos que o Gênio e sua eterna amada Eden, que também é uma gênia! Fiquei chocado que o Gênio tenha uma namorada! Uma linda fanart para esses dois, por favor!

Já que começamos com dois gênios, vamos colocar logo na roda um terceiro: o Geninho do filme de Duck Tales. E o rapaz ficou ótimo na fanart a seguir! Deu uma esticada e ficou muito bonito!

Não só de gênios vive a magia Disney. Ela também tem feiticeiros! E um dos menos lembrados é Balthazar Blake, do extraordinário O Aprendiz de Feiticeiro! Mas um mestre merece ser lembrado e por isso aqui está ele. Poderoso como sempre!

A Família do Futuro tem uma fauna tão diversificada de personagens que merecia um post só para eles. Como esse post ainda não chegou, por ora eu me contento com esta fanart da linda e descolada Tallulah! Ela é tia? Ela é prima? Ela é cunhada? Eu sempre fico confuso com essa árvore genealógica!

Já pararam para pensar no que os vilões fazem quando eles estão em casa de folga? O NOS-4-A2 é um vilão que eu adoro porque ele é um robô e é um vampiro. Precisa dizer mais alguma coisa sobre essa maleza do universo da série Buzz Lightyear do Comando Estelar? Mas e quando ele não está sugando energia por aí? Bem, vejam com seus próprios olhos.

WALL•E e Hal também foram desenhados totalmente meigos pela Zimeta. Não ficaram lindos?

E a fanart da produção mais antiga da Disney neste post vem agora. Pela primeira vez no Disney Cast: a cantora brasileira Aurora Miranda com Panchito, Zé Carioca e Donald! E Você Já Foi À Bahia?

Tão ligados que a Zimeta curte muitas séries da Disney, né? E vem mais uma fanart com uma personagem delas. Desta vez, vindo linda e gloriosa, temos aqui Rebecca Cunningham, do histórico Esquadrilha Parafuso. E, para valorizar ainda mais a fanart, fiquem sabendo que ela começou com um simples desenho para colorir!

Esse aqui eu acho que a maioria deve conhecer, afinal Doug passa até hoje pelo que eu fiquei sabendo. Mais verde e com o cabelo mais laranja do que nunca, vem aí Roger Klotz, o implicante/valentão da série Doug!

Para provar de uma vez por todas como a Zimeta é hipster, deixei para fechar o post com alguém que só apareceu uma vez aqui no Disney Cast, mas que merecia ter aparecido muito mais. Sem necessidade para apresentações, com você o genial Walt Disney!

Ainda teremos mais um post com as fanart da Zimeta, e eu deixei o melhor para o final.
Então fiquem ligados e até a próxima!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A aventura está lá fora!

Olá, bom dia pessoinhas :D Hoje temos um post de grandes aventuras, e ainda trouxe algumas curiosidades sobre o filme Up! pra vocês, então vamos lá ;)
Sabiam que o dirigível que aparece no filme não é como um dirigível comum? ele é muito mais rígido e muito maior do que qualquer um já existente. Este dirigível (o Espírito de Aventura) é quase 4 vezes maior que o famoso Hindemburg, que foi o maior dirigível construído da história.

Gente, eu não sei vocês, mas na minha opinião esse filme Up! não foi feito pra crianças, ele é incrivelmente triste, principalmente no inicio quando Ellie morre, dá um aperto muito grande no coração :C

UP foi o segundo filme de animação a receber uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Filme. O primeiro foi  “A Bela e a Fera”, em 1991. Em 2010, UP recebeu os Oscars de Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora Original

Essa fanart tá uma graça, muito linda mesmo! <3 E sabiam que quando Muntz serve o jantar para Russell e Carl, Carl na verdade é servido com um prato de escalope de Ratatouille? *o*


A cachoeira que é vista na animação localizada na floresta da America do Sul (onde Carl que ‘pousar’ sua casa) é baseado na fomosa cachoeira da Venezuela ‘Angel Falls’ ou Queda dos Anjos, que se trata da maior cachoeira do mundo. Só que em Up, a cachoeira é 3 vezes maior do que a sua versão real.

A inspiração para o filme surgiu de um documentário do canal de televisão Nacional Geographic que juntamente com cientistas, engenheiros e pessoas dispostas a embarcarem em aventuras e curiosidades desenvolveu uma casa feita de um material muito leve, mas que conseguiria voar tendo uma pessoa dentro de seu interior. Depois de muitos estudos e testes a casa saiu do papel e foi levada ao céu do deserto da Califórnia içada por 300 balões de borracha, cada um com cerca de 2,5 metros e cada um dos balões foi enchido com um tanque completo de gás hélio.

Esse foi o segundo filme de animação totalmente dirigido por Docter, o primeiro foi o mundialmente bem sucedido “Monstros S/A” que também fez grande sucesso mundo a fora e foi indicado a vários prêmios da categoria ao redor do planeta. Cada vez mais as animações do cinema estão sendo criadas em cima de historias reais ou de roteiros já existentes que são adaptados para que possam obter sucesso entre crianças e adultos do mundo todo.

A ave que aparece no Paraíso das Cachoeiras que Russel põe o nome de Kevin é fêmea, mas parece ter sido inspirada no faisão-do-nepal macho. A grande diferença é que Kevin tem mais de dois metros e o faisão é do tamanho de uma galinha.

Dug, é um cachorro da raça golden retriever, já havia aparecido como uma sombra em Ratatouille.
Esquilo?

Bom, finalizamos o post aqui com esses dois fofinhos. Up! é de fato um belo filme, quem ainda não viu, creio que eu e todos os autores aqui da Disney Cast recomendam também.

Beijos e até segunda *3*

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Nas florestas de Andalásia

Boa tarde gente! 
Hoje resolvi fazer um post para uma das personagens mais adoráveis e cativantes da Disney, que é a Giselle! Acho que quase todas as pessoas que viram gostaram de Encantada, e muito mais dessa protagonista! 

Começamos com uma arte muito linda, muito mesmo! E em estilo de Art Noveau. Aliás, todas as cenas animadas de Encantada foram baseadas nesse tipo de arte, o que deu um toque muito lindo a animação do filme!

Esse outro desenho delicado ficou muito fofo, e Giselle está uma gracinha! Pode até servir como quadro essa fanart ^^

Nesta outra aqui Giselle parece estar mais adulta, e ficou muito linda também! Destaque para seu cabelo, que está (é) maravilhoso!

Essa outra fanart ficou leve e delicada, mas muito, muito linda! Esse cabelo fica lindo em todas as fanarts gente *-*

Temos também esse cosplay super perfeito gente! É um cosplay, mas cheio de photoshop hahahahah

Finalizamos com essa versão chibi super fofa da Giselle ^^

Então pessoal, por hoje é isso!
Byyyeee e até domingo! :*

terça-feira, 1 de abril de 2014

Jimel: O amor de Melody e Jim!

Hoje é dia de atender a mais um pedido de um leitor ou leitora do blog: um post com o fã-casal Melody e Jim, crossover de A Pequena Sereia II e Planeta do Tesouro. E não, isso não é mentira. Nada do que eu falar aqui no post vai ser mentira, senão vai ficar confuso de saber o que é mentira e o que não é. Pra começar, eu tenho só mais um pedido anotado e acho que posso ter esquecido de anotar algum. Então se eu disse que ia atender a algum pedido e não atendi, peço que me lembrem nos comentários deste post. E acho que não vou ficar comentando que o Jim já pegou a Ariel senão... vai ficar estranho.

Taí, eu não conhecia este casal, gostei de conhecer e achei ele muito fofo! Pena que não achei muitos artistas dispostos a desenhá-los, mas mesmo assim consegui umas fanarts muito boas. Com vocês, a princesa da terra e do mar e o navegante das sete galáxias!

Como tá escrito no título, o casal é conhecido entre seus fãs como Jimel. Jimel no começo não se dava muito bem e vivam discutindo (típico), até que Jim resolveu fazer Melody parar de tagarelar tanto.

A próxima fanart ficou muito bonita! Mas eles ficaram tão... grossos. Logo eles, que são tão magrinhos, principalmente a Melody!

Logo depois dos acontecimentos de A Pequena Sereia II, eles se conheceram e não demorou muito pra que começassem a namorar. Olhem só o dia em que Jim pediu a Melody em namoro, é muito fofinho!

As demais fanarts do post são todas da artista conhecida como Ribon95, e também como Maria Pereira. Aparentemente ela é portuguesa e é a maior apoiadora do casal Jimel! Esta fanart aqui eu achei simples e apaixonante! Que queridos!
"Eu sou você; você é EU. Você é as ondas; eu sou o oceano. Saiba disso e seja livre, seja divino."

Fico me perguntando se o primeiro encontro deles não foi assim (Seria lindo!):

A Maria costuma desenhar a Melody um pouco mais velha para fazer par com o Jim, acho que mais ou menos uns 2 anos. Olhem só onde esses dois estão bailando agora. Eu conheço este lugar!

No halloween, olhem só de que esses dois disnerds se fantasiaram: T.J. e Spinelli, da série da Disney Hora do Recreio. Curti a homenagem, muito fofa!

Se tem um gosto em comum que esses dois tem acima de todos os outros é o gosto pelo mar! Eles já ficam radiantes um com o outro e parece que ficam mais ainda quando estão juntos no mar!

Como eu já disse, eles são um casal muito apaixonante! Dá vontade de morder!

 E, para mais um momento de amor entre esses dois lindos, temos uma muito bela frase!
"Se você quer saber o quanto eu amo você, conte as ondas."

Acho que a Melody era uma das poucas princesas que ainda não tinham aparecido no Disney Cast em um momento de romance com seu amado. Também pudera, já tava ficando pra titia! O romance está no ar!

É um casal muito lindo! E eu gostei do cabelo da Melody solto assim!

O tempo passa e... badabim-badabum! O amor deles é tanto que eles se casam e vivem felizes para sempre! FIM!

Personagens: Disney
Roteiro e devaneios: Crestomanci