sábado, 5 de julho de 2014

Estendam o tapete vermelho para Frozen

Boooom dia amiguinhos. Sabe, eu nunca sei como começar o post. Por isso eu pareço meio doida nesse começo. Apesar de algumas fontes me indicarem que eu pareço doida sempre. Enfiiiiim, eu dou um chocolate (mentira) pra quem adivinhar quem é que está escrevendo (não vale olhar meu nome aqui em cima. Ou lá embaixo se você tá no celular). Isso mesmo, senhoras e senhores, eu ainda existo. Não adivinhou? Tudo bem. É a Carol. Um oi pra quem não me conhece.

Como quem lembra de mim deve saber, eu tenho o costume de demorar pra começar o post. Não vou falar porque sumi da face da terra, porque é meio longo e tedioso. O que interessa é que eu estou de volta, baby!
Então, vamos começar. Beeeem, na verdade não. Mas é por uma boa causa. Eu parei de postar antes da Luisa entrar, então quero desejar um ''Bem vinda!'' extremamente atrasado. Mas fazer o que? Adooooooro os posts dela. 

Ok, ok. Antes que vocês me matem, vamos começar. O tema é Frozen. Talvez alguns de vocês já tenham enjoado, e até eu já tive minha crise de enjoo com Frozen, apesar de totalmente passageira. Não dá pra enjoar, estando em plena consciência. Mas fazer o que? A Elsa é muito perfeita (Calma Thiago, a Ariel ainda é melhor. Não se desespere.) e o filme é realmente apaixonante. Eu não resisto. E sério, olha que fofura ela com o oscar. Não é lindo?
Parabéns, Frozen!

Lembram de outra coisa? Carol sem teoria não é Carol. E lá vai uma: Depois da paz reinar em Arendelle por muitos anos, Anna morreu misteriosamente (é um mistério porque minha imaginação não quis criar uma morte pra ela) e Elsa foi até os Trolls da floresta e pediu ajuda. Eles responderam que Anna tinha virado uma estrela. E também que podiam fazer uma magia e pá pra reviver ela, mas para isso precisavam da energia vital da Elsa, e, como ela ia ser dividida, não daria para elas serem humanas, mas sim unicórnios alados (Humanos tem mais energia vital que animais. É isso que minha amiga fala. Ou pode ser coisa da minha cabeça que foi inserida numa memória falsa. Acontece.). E, como Anna voltou com poder cósmico das estrelas e a irmã dela continuou com poder do gelo, deu nisso. Ignorem o fato de tudo isso ter acontecido no meio tempo entre a estreia do filme e o oscar.

Realmente, essa aqui merece um destaque até. Os vestidos são exatamente o tipo de coisa que eu imagino ver num evento desses. E cada uma com seu oscar, que luxo. Só  bateu um dó do Kristoff, que esta sendo traido pela Anna com um tal de Oscar.

Olha quanta elegância esses vestidos versão gala. Essa fanart tá simplesmente chique. E o Kristoff de terno, achei um charme. Apesar da cara dele de ''Que que eu tô fazendo aqui?!?''. Ou talvez ele esteja apenas fazendo juz ao nome, afinal, é Kristoff, não Kriston. Admito, ele é meio desligado. E eu precisava fazer essa piadinha. Nem é um trocadilho tão tosco. Eu acho.

Imagina que louco, você faz um filme, é convidado pro famosíssimo evento de premiação ''Elsa'' e sai de lá com uma estatueta do Elsa. Tá aí um prêmio que eu quero. Qual será que foi a categoria em que a Anna ganhou? Fofura, talvez. Acho que vou criar um filme sobre mim e me inscrever... Será que eu ganho alguma coisa?
Olha esse sorriso maroto da Elsa. Se eu fosse ela, também não acharia um bom momento para ''deixar ir''. Segura esse oscar direitinho dona Elsa, que foi merecido!
Eu não deixarei eles irem!
Frozen - 2 Prêmios da Academia

Eu não tenho palavras pra descrever essa fanart. É lindeza demais. O cabelo solto da Elsa, tudo, as sardinhas da Anna, as duas juntas, o cabelo da Elsa, os traços, os tons perfeitos, o cabelo da Elsa, a cara da Anna... Eu já falei do cabelo da Elsa?

 Hans e Elsa? Huuuuuuuuuuuuuuuuum... Será que rola?

Ok, eu sei que o post é só Frozen no Oscar. Mas depois desse desenho aqui em cima, tive que ir procurar se existe algo sobre helsa. Existe. E muito. Um exemplo de fanart desse ship lindo aqui embaixo. Isso promete um post só dos dois. Podem acreditar.

Deve acontecer muito coisa nos camarotes do Oscar. Morro de vontade de poder espiar. Imagina os altos barracos que devem rolar. Só não deve ser legal quando está lá você e seu namorado, coraçõezinhos pelo ar, e chega um artista intrometido pra fazer uma fanart. 

PARA TUDO! Eu A-M-E-I essa! Sério, vai virar meu plano de fundo no celular. Sim, isso é grande coisa, já que a preguiça e a falta de imagens legais só me permite trocar de 3 em 3 meses, no mínimo. E além disso, é perfeita pra terminar um post, já que parabeniza os diretores e compositores, sem contar que é linda.
Parabéns aos diretores: Chris Buck e Jennifer Lee
Compositores de música e letra: Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez
E para todos meus pessoais amigos e artistas dos Estúdios de Animação Walt Disney por ganharem 2 prêmios da academia para Melhor Filme de Animação
Frozen
e Melhor Canção Original
"Let It Go"

Bem, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado, porque olhem a hora que eu acordei pra postar, seis da matina! Ok, mentira. Eu que programei pra vocês acharem que eu sou uma dessas pessoas que acordam cedo. Quer dizer...  É verdade, juro XD
Enfiiim, prometo postar mais! E dessa vez é verdade. Cresto, não ouse pensar que vai se livrar de mim tão cedo! 
Um beijo e um queijo pra vocês, meus amores e minhas amoras .

Carol Sumida da Silva Sauro

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A real corte de Pino Ieno!

Eta, que quase esqueci que hoje eu vinha postar aqui no Disney Cast. Mas como eu já sabia o que eu queria postar não tá dando muito trabalho. E o post de hoje traz mais fanarts do Pino Ieno, desta vez fanarts de outras princesas além de Tiana e Ariel.

A gente começa com Bela no balanço. Podem pensar que é inspiração em Frozen, mas esta fanart é de bem antes. E é um balanço de rosas! Muito bonito, né?

Uma das comissões que o Pino recebeu foi a próxima fanart, que eu amei! Se chama "Como Treinar Uma Princesa" e traz Banguela treinando Aurora. Que coisa super fofa!

Agora temos Anna fazendo sua fotinha básica na neve. Ela tá toda bonitinha e eu achei esse cenário muito legal!

Como a gente falou em neve, vamos logo de fanart da Elsa. Essa aqui tá bem simples, mas tem muito daquele brilho legal que só a Elsa tem!

Ela não é fria, mas é branca como a neve. Meiguice define a Branquinha nesta linda fanart do Pino Ieno!

Outra princesa muito meiga é a Cinderela, que vem dançante e dançando, com seus cabelos ao vento na fanart a seguir! Uma graça!

Ontem eu tava conversando com meu amigo Pedro sobre cabelos de mocinhas Disney e nós concordamos que o cabelo mais bonito é o da Merida. E tá aí uma fanart do Pino Ieno pra não me deixar mentir! Belo demais e com irmão-ursinho de brinde!

Infelizmente não foi só a Tiana que foi amordaçada e aprisionada. Olha só o que aconteceu com a Jasmine depois de uma comissão que fizeram para o Pino. Aposto que foi o Jafar que pagou por isso!

E a Pocahontas também acabou amarrada como um bicho. Gente, aqui é desenho, é ficção, é mentirinha, mas na vida real não pode, tá bom? Só trouxe pro post porque o Pino desenha muito bem!

Essa da Rapunzel é de encantar, parece um sonho! Lindona, adorei!

Algumas comissões são para desenhar personagens Disney com pessoas reais. E olha só que graça e que presentão um casal de pais resolveu dar para sua filhinha recém-nascida! Essa aí já nasceu uma princesa!

Por hoje é só, mas acho que foi suficiente, né?
Bom fim-de-semana e até a próxima!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mistura supimpa!

Olá pessoas, boa noite! Hoje meu dia foi mega corrido, quase não tive tempo pra vir aqui :/ vida de vestibulando é osso! Maans trouxe pra vocês alguns fanarts bem bacanas. Esse primeiro é do artista Gothic Ichigo, cheia de beldades ruivas, morenas e loiras. 

Ariel e Bela são um amor juntas! Ps: Ariel está em seu momento diva

Kida super meiga de coquinhos e Meg, bem, UAU, ficou belíssima de cabelos soltos!

Em seguida temos novamente nossa musa grega Meg, super sensual nesse biquini :D

E agora temos nossas princesas como Winx, pelo menos os traços né? Achei muito fofas!

E também temos as winxs Elsa e Anna, muito meigas por sinal!

Em seguida temos esse crossover de Hercules e Odete (: Alguém aprova os dois?

E temos também Pocahontas e Ariel nessa fanart simples, porem linda!

Ah eu adoro as duas juntas! sério, elas são muito divas ♥

Finalizando com essa ultima fanart do artista Fukamatsu, impecavel! :D

Um beijo e ate segunda :*

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mais croquis de Hayden Williams!

Boa noite peoples! Hoje temos mais fanarts lindíssimas feitas pelo estilista Hayden Williams. Os croquis dele já apareceram em três posts aqui do blog, e hoje reuni todos os croquis que não estavam aqui até então. São todos muito lindos. E esses croquis estão todos nessa imagem aí, com exceção da Merida, que já tinha aparecido no post anterior 

Começamos com a Margarida que ficou maravilhosa! Muito fofa e adorei o batom

A Minnie também ficou linda e super criativa! Maravilhosa!

A Tink ficou muito, muito linda! Acho que minha preferida do post, aliás adorei o cabelo

Betty veio bem parecida com o desenho original, mas ficou muito bela também!

A Meg é uma das personagens Disney que eu mais gosto, e adorei o croqui dela. O vestido ficou maravilhoso!

A Alice linda também, mas o que mais me chamou atenção foi sua bolsa

Eu simplesmente adorei a Esmeralda! Uma das melhores da coleção!

A Jane também foi super criativa, e ficou adorável <33

E finalizando os croquis temos a Kida, muito linda e o melhor foi a bolsa!

E como bônus ainda temos a Jessica desenhada pelo Hayden. Maravilhosa!

Por hoje é isso pessoal!
Byeeeeeeeee :*

terça-feira, 1 de julho de 2014

As preferidas de Pino Ieno!

Esses dias eu fui fazer uma coisa que tava com vontade de fazer há muito tempo mesmo: marocar o trabalho do brilhante Pino Ieno. Esse artista tá sempre presente aqui no Disney Cast, suas fanarts estão espalhadas por incontáveis posts, e é assim desde o começo do site. Isso tudo porque ele é um grande artista e merece! E eu percebi que tava na hora de fazer, depois de muito tempo, um post (mais de um, na verdade) só com fanarts do Pino Ieno. E o jeito mais justo de fazer isso seria com um post com suas duas musas prediletas: Tiana e Ariel!

Começamos então com a deslumbrante Tiana em seu vestido de verde de pétalas do pântano. Esta fanart ficou toda florida e toda fofa!


Vocês já perceberam que a Tiana sempre tá de cabelo preso (ou curto)? Pois o Pino quis ver como nossa negra princesa ficaria com os cabelos soltos e volumosos, e não é que ficou muito bacana! Curti!

Tiana com suas roupas da década de 1920, uma graça! E essa bela dama ainda vem adornada de vários bonitos rascunhos! É uma fanart com estilo!

O Pino Ieno é um artista que faz muitos trabalhos comissionados, ou seja, a pessoa descreve o desenho, paga um valor e ele faz a arte acontecer. Olha só o que disseram pra ele fazer com a Tiana, coitadinha!

E uma fanart de Titi com seu Naveen pra ficar um post completo! Um príncipe encantado e uma princesa encantada!

Agora temos Ariel, a sereia ruiva mais florida do fundo do mar! Achei que ela ficou super delicada e graciosa nesta fanart, e vocês?

Eric também veio marcar presença com sua cara-metade. Love is in the air, love is in the boat!

A próxima fanart é tocante! Pino fez ela quando seu pai partiu pro outro mundo e para expressar seu sentimento ele escolheu Ariel e Tritão. Ficou maravilhoso!

Pino Ieno tem um ponto pertinente aqui: Por que nas ponificações da Ariel ela não é meio-pônei e meio-peixe? Não fica muito melhor? Uma das melhores ponificações!

E terminamos com uma cintilante e esplendorosa fanart da Ariel! Uma arraso magistral!

Adoro o Pino Ieno!
Em breve teremos mais deste artista.
Até lá!