terça-feira, 5 de agosto de 2014

O formidável Livro da Selva!

Quem aí estava esperando por um post do filme Mogli - O Menino Lobo? Pois ele chegou, com pôster lindo e tudo!

O título do post, para quem ainda não entendeu, é porque o nome original do filme é o mesmo nome do livro no qual ele é baseado: The Jungle Book, que em português é O Livro da Selva. Por causa disso, que várias fanarts estampam (The) Jungle Book, assim como esta graça de fanart abaixo! Que simpática e cheia de mangas!

Eu adorei a paleta de cores da próxima fanart! Os contornos dos elementos é meio zoado, mas essas cores deixaram a fanart muito bonita!

A grande dupla deste filme é Mogli e Balu. Não poderiam faltar algumas fanarts deles num post desses então. Enquanto na fanart deles anterior eu adorei as cores, nessa próxima eu não curti muito, mas adorei as expressões sorridentes de ambos! Eles parecem muito felizes e a empatia tá rolando solta aqui!

Neste post eu vou tentar abranger todo o filme, e claro que não poderia faltar um dos grandes vilões da Disney, que é a grande ameaça dessa história: o inigualável Shere Khan! Ele inclusive já ganhou um post só pra ele no Terror em Outubro, mas não é por isso que vão faltar ótimas fanarts dele aqui também. Abaixo, Shere Khan se apresenta ao post muito robusto e com sua clássica expressão orgulhosa e esnobe. Adoro essa expressão!

Nesta próxima fanart, Shere Khan está simplesmente lindo! Ele é mau, mas é um animal extremamente belo!

E perigoso, é importante não deixar de comentar!

Além disso, Shere Khan achou bem feito o filhote de homem ter perdido o braço outro dia em um zoológico brasileiro. Ele disse que o menino deve ter aprendido a ser estúpido com o pai e parabenizou seu semelhante que honrou o nome dos tigres.

A próxima fanart é muito bela! E quem chega com ela em nosso post é Kaa, que foi dar um apertado abraço de boa noite em Mogli. Que beleza esta fanart é!

Kaa manja dos para paranauês das mandingas oculares! Saca só que olhos hipnotizantes super maneiros!

E aqui temos uma chibi Kaa com uma refeição também chibi: o Ranjan, irmãozinho adotivo de Mogli. Dessa vez o moleque não foi rápido o suficiente!

Falando em crianças, olha só este jovem Baguera. Só eu adoro essa pantera negra?

E aqui a versão mais adulta, vivida e sábia! É um gato!

Pelotão, sentido! Ah, esse Júnior é um fofucho!

A maior surpresa do post todo é a próxima fanart: o pai de Mogli, Rama. Ele aparece tão pouco no filme que eu nunca imaginei que algum dia eu veria uma fanart dele. Mas aqui está, o lobo mais amoroso de toda alcateia e de toda a selva!
Por filmes com maiores papéis para lobos!

E se O Livro da Selva fosse numa selva subaquática? O artista Fernl fez uma fanart de sereização que combina muito bem com esta ideia. Mogli e Shanti ficaram excelentes, principalmente a Shanti que combinou muito bem com a beleza sedutora das sereias!

A próxima fanart é um rascunho da Shanti do qual eu amei os olhos! São olhos lindos, penetrantes, apaixonantes e... poxa, ela derrubou o jarro! Deixa eu ir ali pegar pra ela.

Chegando ao fim do nosso post, não podemos esquecer de uma coisa: Use o necessário, somente o necessário, e diga o necessário, somente o necessário, que você viverá sua vida em paz! Quando aprender a viver assim, vivendo assim vai ser melhor, porque você verá que o necessário então você terá! =]

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A princesa do sapatinho!

Bom dia amiguinhos! Temos hoje um post bem especial da Cinderela! Uma das princesas mais conhecidas e simpática da Disney :D Então vamos lá /o/

Temos aqui essa fanart cheia de brilho do nosso casal super meigo!

Uma versão mangá muito linda também, o vestido ficou adoravel ♥

Só eu que acho a Cinderela linda de cabelos grandes?

Essa fanart é da artista Kelly Bean, e bom, ela fez uma versão diferente da Cinderela. Eu amei!

Quem é nunca sonhou em usar esse vestido ma-ra-vi-lho-so quando era criança? Eu sonho em usar até hoje! hahahhaha

Muse fez essa outra versão da Cinderela na hora da transformação do vestido! Impecável!

Temos aqui essa arte conceitual do filme, e o artista Willenjim fez um desenho do vestido, e bom, ficou linda e muito parecido com o que as irmãs de Cinderela rasgam.

temos Cinderela e o principe em um momento super romântico!

Skirtzzz adora fazer as princesas com roupas alternativas, e bom, na minha opinião, a Cinderela ficou otima ♥

Finalizando com essa outra fanart super meiga :D

Um beijo e até quinta ;*

domingo, 3 de agosto de 2014

Três fadas, espinhos e uma rosa!

Olááá gente! Hoje nós temos aqui um post especial para uma das princesas mais queridas da Disney,a nossa amada Aurora! Acho que não existe nenhuma pessoa, pelo menos ninguém que eu conheça, que não goste da Aurora ou de A Bela Adormecida. Para mim ainda é um dos melhores clássicos já feitos pela Disney (meu segundo favorito, na verdade) assim como Aurora é uma das melhores, mais gentis e mais bonitas princesas!

Então vamos as fanarts! Começando com essa obra de arte aqui! Ficou muito, muito linda! O título do post vem dessa fanart na verdade hahahah, eu simplesmente amei o desenho ♥ 

Essa daqui parece uma aquarela, e está incrível! Lembra a cena em que as Fauna, Flora e Primavera dão seus presentes a Aurora, muito linda <3

Muitas fanarts de casais dessa daqui já apareceram aqui no blog, e agora temos esse lindo casal <3 Adoro o Filipe também ^^

E gente, que desenho lindo *-* nem tenho o que dizer


Aqui temos mais uma fanart ótima do meu segundo casal preferido Disney :3 muito lindos

Falando em lindeza, olha que fanart perfeita essa daqui!! Ficou muito realista, o que deixou ela incrível assim. AMEI o cabelo

Assim como amei o cabelo dela nessa fanart aqui, que coisa mais esplêndida! 

E finalizando temos essa outra fanart lindíssima! E o vestido mais ainda! 

Por hoje é isso gente
Beeeeeijows e até quarta ^^

sábado, 2 de agosto de 2014

Porque todo mundo ama limonada

 Bom dia pra você, que como eu acordou às sete da manhã de um sábado. Ninguém mais fez isso? Não? Tudo bem, imaginei. Enfim, com esse título enigmático, aposto que ninguém sabe o que vem por aí! São os covers de Frozen maravilhosos do Working With Lemons. Quase me afoguei em arco-íris assistindo!

Pra começar, um vídeo curtinho mas de uma música bem legal, com a rena mais fofa que eu já vi. Quer dizer, tirando o fato de que é um coelho.

Não sei vocês, mas se eu tivesse que imaginar o Olaf como humano, imaginaria bem assim. Só que na verdade, eu estou apaixonada por esse terno, isso sim.

Agora, uma das músicas grude do filme. Você vai andar cantarolando "você quer brincar na neve". De novo. Mas agora com uma ruivinha fofa de verdade na cabeça!

O amor, além de ser uma porta aberta e escancarada, também não tem idade. Apesar de eu achar que eles estão um pouco novos demais pra casar nessa versão. Assiste aí, pra se afogar de fofura e se juntar a mim.

Por último, e pra terminar o post com você rindo, a melhor versão de "Let it Go" que eu achei até agora. Boas gargalhadas!

Eu sei, eu sei. Hoje o post foi curtinho. Mas tamanho não é documento!
Beijo no coração, e eu vou ficando por aqui!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor"

(Walt Disney)

Quem não votou na enquete do próximo podcast aí do lado esquerdo não perca a chance de votar!

Prontos para mais um fim de semana de aventura e diversão? Pois nosso post de hoje vai te ajudar a entrar no ânimo certo! Que tal um certo príncipe encantado que guarda um rosa como um tesouro para começar? Justíssimo!

A próxima fanart se chama "Os Maiores" e se você não entendeu... bem, cara, vai pesquisar um pouquinho sobre animação que depois a gente conversa. Mas acho que não tem ninguém assim por aqui.

Agora temos 4 ótimas fanarts da artista MistyTang. Primeiramente, a princesa! E essa princesa é Aurora, com seu vestido que muda de cor, que é o desejo de todas as mulheres que eu sei!

A próxima personagem é tão deslumbrante que parece que também usa um vestido esvoaçante, mas não é o caso. É a dourada e bela Cléo, que ganhou uma lindíssima fanart!

Esses dois adoram uma fofoca, né? Hahaha! Tô falando de Iago e Jasmine. Ninguém está a salvo desse fuxico!

Família! Ah! Que coisa maravilhosa!

Ixi, acho que o Esqueleto exagerou nas doçuras do Dia das Bruxas!

E esta dieta de torta de maçã parece que não tá indo muito bem também! Assim ela não vai caber no esquife.

Pense numa sereia florida. Foi nessa sereia que você pensou?

Mais uma fanart da Ariel, mas desta vez emersa. Esta obra toda é um deleite, mas eu destaco o efeito da água. É lindo, tanto nas barbatanas, quanto na cauda e da pedra! Obra-prima, heim!

Muitos artistas já devem ter passado por um momento de dúvida na hora de desenhar uma princesa Disney. "Que princesa desenhar?". Bem, a Kristina Webb resolveu esta questão desenhando a mistura de todas as 13 princesas Disney!!! Sem mais, o talento dela fala por si!

E como a disneydiversidade não acaba nunca, a seguir temos uma jovem senhora que não estava na mistura acima. É Jessica Rabbit, que, como de costume, parece que está sempre desfilando e estrelando lindas fanarts!

Olha só, o Stitch é fã do Appa, que fofo! Stitch, yip-yip!

Eu ainda estou jogando o Kingdom Hearts: 358/2 Days, e, enquanto eu jogo, eu descubro quem é o verdadeiro herói oculto de Kingdom Hearts: o Riku. Bem, ele já era meu preferido depois do Kingdom Hearts: Chain of Memories, então eu dou total apoio! Além de muito legal e extremamente forte, ele foi uma criança muito fofinha, saca só:

Essa é um daquelas obras de arte que estão abertas para qualquer tipo de sentimento. Saudade? Felicidade? Tristeza? Esperança? Você escolhe!

Tô sabendo que a culinária árabe é muito divertida! Vocês sabiam?

Olha quem é torcedora fanática do Brasil. A nossa fadinha verde-e-amarela, Tinker Bell! É uma fanart da brasileiríssima e carioquíssima Ester Coelho, ou Teka.

E para terminar o post, eu cacei um gif animado de uma cena memorável! O encontro mais inesquecível de todos os tempos! Afinal, que encontro consegue ser mais inesquecível do que um que acontece dentro de uma gaiola cercada por raios musicais e românticos? Coisa de profissa! Ou melhor, de aprendiz, um amador!

É issaê!
Bom fim de semana, galera!