terça-feira, 7 de outubro de 2014

Terror em Outubro LI - Hämsterviel

Abram alas para aquele que um dia será o futuro governador da galáxia, pelo menos segundo ele mesmo. Ele não é o Zurg, mas é tão maligno e megalomaníaco quanto. Ele é o terrível Hämsterviel!

Formalmente, seu nome completo é Dr. Rupert Jacques von Hämsterviel. Pra mim, é muito nome pra pouca criatura. Mas aparentemente ele não se acha tão pequeno.
TERRA.":D

Na franquia Lilo & Stitch, Hämsterviel é o principal vilão, por trás das maldades dos filmes Stitch! - O Filme, e Leroy & Stitch, e das séries Lilo & Stitch, e Stitch!. Parece tudo a mesma coisa, mas eu falei de 2 filmes e 2 séries aí. Ou seja, o Hämsterviel não é um vilão tão ruim assim (no sentido de estrutura narrativa da história).

Apesar da cara fofa, ele é muito zangado. Na verdade, ele tem aquele complexo que muita gente pequena tem de achar que pode gritar com todo mundo só por ser pequeno.

Mas que ele é muito fofo com roupa de policial, isso ele é!

Ele era sócio do cientista-do-mal Jumba e financiou a criação de Stitch e seus 625 primos, e posteriormente de Leroy. Com seus formidáveis experimentos genéticos, ele planeja subjugar toda galáxia! 

Acho engraçado como ele sempre gostava de aparece num telão bem grande! Acho que é pra caber tudo isso:

Hämsterviel também tem algumas fanarts chibis, como essa a seguir. Ele fica bem mais temível, não é mesmo?

Tremei, mortais! O abominável Hämsterviel chibi está chegando!

Gente, acho que estou desenvolvendo diabetes por causa de tanta doçura e fofura!

Agora sim! Tremei, mortais! Hämsterviel vai agora atacar o mundo real, vindo diretamente das lojas da Disney! O mundo está condenado!

Por hoje é só, galera. O post foi feito meio que em cima da hora, mas espero que tenham gostado.
Até a próxima criatura das trevas!!!

PS.: Há um ano, ou até mais, pediram um post Terror em Outubro para o Chefe, de O Cão e a Raposa. Então, não vai rolar. O Chefe não é vilão. Ele seria tão vilão quanto os vizinhos do Ralph ou os guardas do Kuzco, no quesito maldade. Resumindo, ele não é necessariamente mau.

domingo, 5 de outubro de 2014

Terror em Outubro L - Si e Am

Olá pessoal, como vão? Bom, como todos já sabemos, esse será o mês do terror aqui no Disney Cast muahahahaha! E hoje temos uma duplinha diabólica que aparece pra aterrorizar qualquer canino que esteja em seus caminhos. Sim, são nossas gatinhas siamesas Si e Am :D

Escolhi essas duas personagens porque além de adorar elas, são super divertidas e eu amo gatos de paixão ♥ hehehehe Essas miauzinhas são beem travessas, mas não tem como não gostar delas, né verdade?

Bom, começamos então com essa fanart adorável. O esquema das cores ficou ótimo, e esses dois pares de olhos estão devidamente medonhos.

Falando em coisas medonhas, essa fanart está assustadoramente apropriada para o post. Parece que a mascara caiu e elas se revelaram de um jeito muito tenso. Esses dentinhos e esse sorriso maligno condenam!

E cá está a refeição do dia, um peixinho bem suculento. Reparem nas carinhas de danadas que elas fazem kkk

Em seguida temos essa fanart maravilhosa! Essas duas além de serem lindas também cantam a melhor musica do filme, na minha opinião, claro. :D Impossível não gostar das duas.

Temos também essa outra fanart divina feita pelo artista NightWing. Parecem duas modelos, só que gatas, e siamesas ainda. :D

Essa outra está bem simples, mas muito linda também. Feita pelo artista Michael J. Dapos.

Em seguida temos essa outra fanart super bacana das duas. Apesar de que elas tão com uma carinha bem estranha, mas adorei o rabinho delas :D hehehe

Outra fanart bem legal das duas. Devia ter mais gatinhos diabólicos nos desenhos de hoje em dia, porque são os melhores!

Gatos são muito conhecidos pela sua destreza e harmonia, além de várias outras características que fazem deles animais extraordinários! E o que mais tem nessas duas é harmonia e destreza, além de serem completamente sincronizadas nos movimentos e falas :D

Em seguida temos essa outra fanart bem bacana da artista Tewateroniakwa. Muito lindinhas mesmo! <3

Temos também essa outra da artista Ilselma. Muito legal também, e eu adoro esses dentinhos pra fora das duas :3

Finalizamos com essa cosplay muuuuito meiga, que infelizmente não achei o nome, mas adorei! Parabéns pra mamãe que fez isso! :D

Bom, ficamos por aqui então. Um beijo e até mais *3*

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Terror em Outubro XLIX - Hans

  Oi, pessoal! Tudo bem? Se preparem pois está começando... Terror em Outubro!! E hoje eu venho trazendo à vocês um dos mais novos vilões masculinos da Disney: Hans, o príncipe que tem um coração de gelo! Curiosidade: Vocês sabiam que o nome do Hans foi em homenagem ao Hans Christian Andersen, escritor do conto "A Rainha da Neve" no qual Frozen foi baseado? Lembrando que os vilões masculinos do Terror em Outubro desse ano são os que foram mais pedidos por vocês, leitores :) Esse mês assobrado promete! Não se esqueça de votar na mais nova enquete no canto superior do blog: "Se você pudesse ver a vitória de um vilão da Disney, de que vilão seria essa vitória?" Eu já tenho um escolhido XD! Bom, sem mais delongas, vamos iniciar o post com essa fanart maravilhosa. Realmente, linda! Enquanto um acha que está amando, o outro tem a certeza de que está enganando. A falsidade de Hans não é pouca! Olhem só que maravilha essa variedade de cores nessas fanart! Fiquei apaixonado!

Quem vê pensa que ele é essa fofura toda! Vai ver ele ainda não era ruim quando era menor, não é? Só sei que deu vontade de apertar essas bochechas ^^ É o Hans mais fofo que eu já vi!

Aqui temos a nossa ruiva afogando Hans nas profundezas do oceano. Sai daí, garota! O Eric tá lá se afogando e você aí matando esse pobre e indefeso vilão? Deixa que de um jeito ou de outro, ele vai se afogar sozinho!XD pinceladas MUITO bem dadas. Essa fanart ficou tão linda que merecia ir para o museu!

Amei essa! De perfil mostrando o seu "lado melhor" haha XD o ruivo do cabelo ficou bem forte! Adorei!

Parece que nessa imagem, Hans finalmente conseguiu tudo o que queria! O trono! Imagino que seu primeiro mandamento como rei seria mandar Elsa para o calabouço! Hahaha adorei essa cara de cínico!

Eu simplesmente adorei a pintura desse desenho! Demais mesmo! Penduraria na parede da minha casa lol isso na mão do Hans é fogo?


Nossa! Que cena trágica! Será alguma cena deletada do filme? lol Até que seria legal essa batalha sangrenta no gelo! Desenho perfeito!

O momento mais sonhado do nosso vilão! A coroação! Como pode ser assim tão ganancioso? Essa fanart deixou ele bem imponente haha adorei!

Isso é o que podemos chamar de príncipe! Bonito, elegante, charmoso e sedutor. Olhando assim dá até pra achar que ele é bom! Fanart muito bonita mesmo! Esse Hans tem mais charme que o do filme :P

E aqui nós temos uma versão feminina do malvado e uma versão masculina da nossa querida princesa Anna, que nessa versão é chamada(o) de Andrew! Imagine como seria o filme se todos os personagens tivessem os sexos trocados? Eu até que ia gostar... ia achar demais se tivesse uma princesa ruim!

Olha só que fanart mais diva! Deu a impressão de que o Hans está controlando a neve. Ficou tudo perfeito! O ângulo, o desenho, a pintura... está de parabéns!

Uou, certamente está havendo uma guerra de príncipes nessa fanart, não é? Eu senti um pouco a falta disso no filme... teria sido super legal se o Kristoff tivesse defendido a Anna do Hans! Vocês não acham?

E finalizamos o post com essa magnífica fanart... é, literalmente o Hans "foi pro espaço" XD gente, essa fanart ficou muito linda! Adorei essa mistura das cores quentes com as cores frias, ficou o máximo! Até a próxima, pessoal, e aproveitem os nossos post assombrados de outubro >:)

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Terror em Outubro XLVIII - Shego

1º de outubro, hora de começar mais uma temporada de medo, terror e trevas! Declaro aberto o Terror em Outubro!!! Pra os novatos entenderem, é o seguinte: para comemorar a Semana dos Bruxos, que acontece entre 31 do 10 e 6 do 11, o Disney Cast faz posts temáticos para os vilões e vilãs Disney durante todo o mês de outubro e início de novembro! Isso além de uns posts bastante vilanescos e imprevisíveis durante a própria Semana dos Bruxos! Nos últimos anos, 47 vilões e vilãs Disney (mais que isso, na verdade, pois alguns vieram em grupos) tiveram seus posts e este ano mais 16 se juntarão a eles para aumentar mais ainda o teor maligno do Terror em Outubro!

Mas antes de começar, vamos com o nosso aviso anual de advertências e contra-indicações a respeito do conteúdo dos posts de hoje até 6 de novembro. Leiam atenciosamente, principalmente as letras pequenas!

Este post não é indicado para cardíacos, gestantes, asmáticos, polidactílicos, debutante ou pré-adolescentes de ambos os sexo que tenham temor de vilões realmente apavorantes, que tenham algo contra pele ou as técnicas auxiliares da perpetuação da espécie, ou que estejam com a cota de pecados cheia! Se você se enquadrar em um dos casos acima, decidir continuar a partir daqui e sofrer algum tipo de ataque, chilique, síncope, aversão, repugnância, trauma, calafrio ou vontade de descumprir alguma lei federal, a decisão foi inteiramente sua e a equipe da blog não se responsabiliza por nenhum dano mental, físico, jurídico ou familiar causado. Se acontecer a mesma coisa com você que não se enquadra em nenhum dos casos acima, reporte-nos o ocorrido com seus dados etários, psicológicos e médicos para que possamos inclui-lo na advertência.


Este ano vamos começar o Terror em Outubro com uma vilã, e não é uma vilã qualquer. É a mais popular e amada dentre os vilões do universo Kim Possible, a maligna e poderosa Shego! Que, além disso, é linda!

Como a maioria da humanidade, eu adoro a série Kim Possible, e Shego é uma das personagens sensacionais que tornam essa série tão incrivelmente boa! Sem a Shego como rival da Kim, a série perderia cerca de metade da graça. E essa vilã é uma rival de responsa!

Shego é uma mercenária de aluguel que trabalha para os vilões que pagarem mais. Como uma de suas principais armas, Shego pode manifestar energia verde e fervente com suas mãos, que se manifesta na forma de chamas ou, no caso de serem lançadas, como raios. É uma habilidade bem letal, e quem já viu a Shego em ação vai concordar comigo!


Além dos superpoderes, Shego também é uma grande especialista em artes marciais, sabotagem e infiltração. Sem falar de sua fenomenal agilidade e preparo físico e de suas luvas que acabam em garras. Kim Possible fica muito mais heroica quando a gente sabe que ela já derrotou isso tudo!

A propósito, o nome Shego tem um significado! Pra começar, ela era uma moradora da Cidade Go (Não lembro como esse nome foi traduzido no Brasil) e lá ela e seus 4 irmãos ganharam superpoderes ao serem atingidos por um cometa. Eles então se tornaram o Time Go, um time de super-heróis que lutava pela justiça naquela cidade. O nome Shego então vem de "she", que é "ela" em inglês e indica que ela é a mulher do Time Go, e "go", que pode significar tanto o nome da cidade/equipe quanto o número 5 em japonês, que é o número de irmãos super-heróis da equipe.

Shego já foi uma super-heroína, mas preferiu colocar suas habilidades a serviço do caos e da destruição! (Além de seus irmãos serem muito irritantes para ela) Adorei a expressão da Shego nesta próxima fanart! Muita linda e cruel!

Por ter a pele pálido-esverdeada, eu lembrei muito da Shego quando assisti o recente Guardiões da Galáxia! Depois eu percebi que o verde da Gamora era bem diferente do verde da Shego, mas é sempre bom lembrar dessa vilã!

A Shego tem tanta personalidade que deveriam seguir a ideia da fanart abaixo e lançar uma linha de lingeries "Shego's". A lingerie que te deixa poderosa, perigosa e dominante, além de gata como a Shego! 

A Shego é má, mas podia ser pior. Ela não tem grandes ambições ou mania de grandeza. Ela só quer ter uma vida feliz fazendo o que mais gosta: ter seus serviços contratados por algum vilão para causar destruição e espalhar a desordem! Super adorei na fanart abaixo a graça da Shego e o verde do fundo!

Imagine só como seria tenso se ela fosse uma megalomaníaca que quisesse dominar o mundo! Ela não iria deixar pedra sobre pedra do que ficasse em seu caminho!

Outra coisa bacana é que a relação dela com a Kim é uma relação que fica cada vez mais pessoal com o tempo. A Kim não é só "uma pessoa qualquer que atrapalha meu trabalho", ela tá mais para uma pessoa que a Shego tem imenso prazer em lutar e derrotar!

Além do mais Kim Possible já teve sua vida salva mais de uma vez pela Shego, que diz que somente ela tem o direito de destruir a Kim! Será que é uma obsessão doentia como a do Coringa pelo Batmam? Será que a Shego nunca mataria a Kim pois se o fizesse ficaria sem objetivo?

Hoje também temos Shego versão praia. Dois modelitos competem pela sua preferência. Primeiro, este biquíni verde, brilhante e metálico. Combina com todo o poder energético da Shego e é super arrojado na coloração!

Já o segundo modelo se confia na combinação entre verde e preto e em formatos ousados! Pessoalmente eu achei mais bonito este segundo.

Por ser muito poderosa e inteligente, Shego talvez seja a única vilã da série que teria reais condições de derrotar a Equipe Possible. Inclusive em um futuro alternativo, ela consegue esse feito e se torna a governante suprema do mundo! Mas no presente parece que ela não tem muito interesse nisso.

Em determinada situação, Shego teve sua maldade substituída por bondade, e não é que ela se tornou a pessoa mais meiga e doce do mundo? E também deu uma arrumada no visual e ficou mais bonita até. Imagino que a Shego abaixo seja desse período, porque é a Shego mais encantadora que eu já vi!

Achei bacana também a versão alternativa da Shego da próxima fanart. Parece uma guerrilheira bastante perigosa e que não gosta da Kim. Sobreviveria fácil num apocalipse zumbi!
Mate Kim

Mais realista que essa guerrilheira seria este cosplay abaixo! Shego totalmente invadiu o mundo real! Ficou perfeito!

E mais uma foto desse cosplay da Shego, desta vez em uma pose bastante familiar para a gente! Ron, acho que a Kim tá precisando de uma ajudinha!

Por hoje é isso. Ou melhor, tudo isso!
Estejam preparados para um mês e pouco de terror sem fim!