sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Muitos filmes e muitos momentos!

Aloha, galera! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe pra vocês fanarts de uma artista que eu conheci através de um de vocês lá na fanpage do Disney Cast. Na verdade, não. Bem, não e sim. Algumas fanarts eu já conhecia (como as desse post por exemplo: As Famílias que Você Nunca Viu nos Desenhos! - Parte 1), mas a artista mesmo eu não sabia quem era até agora. E ela é a Grodansnagel. Não, o nome dela não é estranho, é que ela é sueca. Uma vez eu vi um filme sueco e ele tinha legendas... em norueguês. Bem, vamos às fanarts que é melhor.

A coisa mais legal no portfólio da Grodansnagel é que ela faz fanarts lindas mostrando vários momentos importantes de um filme, protagonizados pelo casal do filme e na ordem dos acontecimentos mesmo. É como se fosse um filme contado em fanarts! E a gente começa com uma linda fanart deste tipo do filme A Bela e a Fera!
Monstro - Despreparados - Agridoce - Novo - Inesperadamente - Sacrifício - Proclamação - Sempre

E para completar temos a mais bela desse filme! E ela está mais graciosa e formosa do que nunca, um real encanto! Mais apaixonante do que o normal!

E por que não eternizar aquele momento mágico do "felizes para sempre" numa maravilhosa fanart? Simplesmente perfeita!

E como extra deste filme esplêndido, temos uma fanart no estilo do cartaz do musical de teatro que a Disney fez de A Bela e a Fera. Geralmente temos só a silhueta da Fera, mas desta Bela está junto para abrilhantar esta arte linear!
A Bela e a Fera

Mudando de clássico, temos agora a excelente fanart do filme A Pequena Sereia! Cheia de encantos também!
Sacrifício - Parte - Escolha - Talvez - Primeiro - Apaixonando-se - Nunca - Única - Amor - Mundo

E também aqui temos uma fanart eternizando o "felizes para sempre" desses amantes à beira-mar! Uma fofura só!

O próximo filme da lista é Pocahontas, que ganhou esta bela fanart! Uma emocionante fanart!
Cautelosa - Confiança - Despertar - Proibido - Precioso - Escolha - Despedida - Se

Só que o "felizes para sempre" da Pocahontas trolla todo mundo, já que no final ela ficou com o John Rolfe. Tirando a parte da trollagem, é uma bonita fanart desta família feliz!

O próximo filme e casal mudam um pouco o estilo dessas fanarts de filme. Mas, em vez de eu tentar explicar, é melhor vocês mesmos verem o resultado poético alcançado pela Grodansnagel com a fanart do filme Hércules. Uma graça!
Herói - Ajuda - Amor - Traição - Óbito - Mortalidade

Sabiam que nos últimos dias a música Gangnam Style, do cantor sul-coreano Psy, quebrou o Youtube? Calma! Já consertaram o site. Mas o vídeo da música passou do número limite de visualizações que os criadores do Youtube tinham definido para qualquer de seus vídeos. E em homenagem a esta música bacanuda, temos esta fanart da Grodansnagel que traz as princesas Disney nesse ritmo tão contagiante! #OppaGangnamStyle

Nossa artista de hoje também se aventurou por pinturas digitais realista. Olha só que legais os trabalhos que ela já fez. Pra mim, ficaram melhores a Bela e a Odette (mesmo ela não sendo da Disney).

E finalizamos com esta arte linda da linda Aurora! Que princesa bela, tanto adormecida quanto acordada!

Beijo para todos e tchau!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Disney aos olhos de Haruki Godo!

Olá pessoal, como vão vocês? Temos hoje mais belas fanarts de Haruki Godo, uma artista bem conhecida aqui no Disney Cast! Começando com essa linda fanart dos nossos amigos Baymax e Hiro, muito fofos esses dois!

Em seguida temos essa outra bem tensa do nosso casal de Frozen. Kristoff tá com uma cara de desespero D:

Também temos essa da Anna super meiga com esse vestido verde que é o meu favorito do filme! Muita linda!

Essa outra parece ser um pouco mais formal com o Kristoff vestido como um devido príncipe e Anna como a princesa que ela já é. Acho que o Kristoff não tá muito confortável kkkk

Em seguida temos Anna com os cabelos platinados que caem super bem nela, eu particularmente gostei, apesar da fanart parecer bem triste e a Anna estar virando gelo.

Temos novamente nosso casal, parece que Haruki gosta bastante desses dois :D

Em seguida temos essa fanart super fofa! Que gracinha do Olaf e do Kristof de fitinha! E que meigo desse pequenino sven *-*
Rena é melhor que gente!!
 E no camarim temos Anna sendo a Anna mesmo! kkkk E a Elsa apesar de toda formal e certinha é um encanto só!
Anna: Meus quadris estão aqui!
Elsa: Tudo bem.

Finalizamos então com essa duplinha super bacana! Muito lindos esses dois!

Um beijo e até segunda *3*

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Jelsa - O casal gelado

  Olá, pessoal! Como vão vocês? Hoje o post é sobre um casal que eu sei que muitos de vocês gostam: Jelsa!! Embora o personagem Jack Frost de A Origem dos Guardiões não seja da Disney, muitos shippam (querem que fiquem juntos) a Elsa e ele.  E iniciamos o post com essa fanart super fofa dos dois em estilo mangá. Até que olhando bem eles formam sim um casal muito fofo ^^
Olhe, Jack!

Em seguida temos os dois em uma fanart estilo Chibi Anime. Essa sim ficou muuuuito fofa. Esse coração de gelo no meio ficou tão lindo <3

Essa ficou muito realista. Esses flocos de neve e esse fundo deram um toque final muito legal na fanart! Muito lindo.

Essa próxima demonstra que um só não faz gelo XD Esse floco de neve ficou perfeito. Um fruto do amor do casal Jelsa.

E na próxima fanart temos o mesmo casal, mas invertido. Elso e Jacka :P (É, eu sei que Jacka ficou horrível :P) Enquanto um está de bom humor, o outro está emburrado. O fundo está maravilhoso.

Olha que casal mais lindo deixando sua marca na neve >.<  caras de apaixonados.

Outro mangá super fofo pra vocês. Os olhos da Elsa ficaram super lindos. Amei.

E aqui temos os dois bem mais modernizados, como um desses casais adolescentes que encontramos por aí sempre com fones de ouvido XD

Eu estou apaixonado nessa fanart. Esses dois vestidos de Stitch ficaram a coisa mais fofa do mundo. Quanto mais eu vou escrevendo nesse post, mais eu tenho vontade de que eles realmente fiquem juntos XD

E finalizamos com um cosplay de Jelsa. Esse cosplay ficou MUITO perfeito. Pena que a Elsa e o Jack nem sequer se conhecem :P mas os fãs que shippam esse casal ainda tem esperanças hahaha até mais, pessoal ^^

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Gravity Falls com mistério e muita fofura!

Antes de começar nosso post vamos ao resultado da última enquete do Disney Cast!

Qual o seu filme musical do Disney Channel predileto?

Phineas & Ferb: Atráves da Segunda Dimensão
  31 (17%)
 
Lemonade Mouth
  27 (14%)
 
Teen Beach Movie
  27 (14%)
 
High School Musical
  26 (14%)
 
Camp Rock
  19 (10%)
 
A Fabulosa Aventura de Sharpay
  19 (10%)
 
Camp Rock 2: The Final Jam
  13 (7%)
 
High School Musical 2
  10 (5%)
 
The Cheetah Girls
  5 (2%)
 
Let It Shine
  4 (2%)
 
The Cheetah Girls 2
  0 (0%)
The Cheetah Girls 3: Um Mundo
  0 (0%)

Votos até o momento: 181
Enquete encerrada 


Em 1º, no coração do mundo, está o filme Phineas & Ferb: Através da Segunda Dimensão, com 17% dos votos! Enfim, descobrimos qual o musical do Disney Channel mais popular de todos os tempos. Em 2º lugar tivemos um empate entre Lemonade Mouth e Teen Beach Movie, com 14% dos votos cada um. Isso mostra uma clara divisão nos telespectadores do Disney Channel, pois acho que esses são os dois filmes mais opostos da lista! Em 3º lugar ficou High School Musical, com 14% dos votos, mas com 1 voto a menos que os 2ºs lugares. E em 4º lugar, também empatados, temos Camp Rock e A Fabulosa Aventura de Sharpay, com 10% dos votos cada um. Os demais filmes não alcançaram a tão almejada popularidade de acordo com o público do mundo. Pode comentar o resultado, mas tem que respeitar o mérito dos filmes que ganharam neste enquete justa e limpa.

Agora, enquanto o Disney Channel fica segurando os episódios inéditos de Gravity Falls (Parou no 4º episódio da 2ª temporada, não foi isso mesmo, produção?), nós temos mais um post com os gêmeos mais adoráveis da animação! Com vocês, Dipper e Mabel abrindo o post com muita fofura!
- E então... o zumbi decapitado arrastou o menino de volta para a cabine e forçou ele a assistir... COMÉDIAS ROMÂNTICAS...
- Pfft, cala a boca, Mabel

Todas as fanarts do post de hoje são da artista Limey, que eu adoro desde que conheci. Nesta próxima fanart, a Limey nos mostra o mundo sobre a perspectiva de nossas expectativas.

E aqui está a realidade: você está alucinando por ter comido patê estragado!

Quem aqui curte os Jovens Titãs? Essa é pra vocês: Gravity Falls fazendo cosplay de Jovens Titãs! Só digo uma coisa: pobre Mutano!

Ok, agora começa a parte importante do post. Vocês perceberam que, das fanarts anteriores, a primeira era um tanto diferente, né? Ela não segue o estilo original da série, é o estilo da artista Limey. E nesse estilo, Mabel e Dipper ficam imensamente fofos e realmente aparentam ter seus reais 12 anos, e não 9, como já zoaram na série. Não são lindos?
Me abrace, mano!!

Este é o Dipper, tentando com muita força ser maneiro! Que gracinha!

A próxima fanart eu quero na minha parede JÁ! Poxa, é a eternização do momento logo após Dipper se declarar pra Wendy e levar o fora mais amigável do mundo! Esse é um momento muito lindo e lindamente retratado! Amei!

E temos a Mabel, aquela garota boba-alegre que veste qualquer combinação bonitinha e exótica e fica bacana em praticamente todas elas! Por isso hoje, nós temos o desfile de moda da Mabel! Super adoro os detalhes multicoloridos nas roupas dela!

O próximo modelito com a blusa roxa é o meu preferido! Combinação demais! Mas um vestidinho básico tem seu valor em muitas situações.

A seguir, encontramos Mabel com seu grande amor: Waddles! É tocante ver os dois se divertindo juntos. E vocês perceberam uma coisa frequente nos visuais da Mabel? São os adesivos fofos!

Acho que esses dois últimos modelitos são os modelitos "cheguei!". A Mabel claramente é um ser-humano que se destaca na humanidade! Alguém aí teria a ousadia de usar estes sapatos de melancia?

Irmãos Pines, ativar! Sempre juntos pro que der e vier!

A próxima fanart é bem macabra, mas bonita ao mesmo tempo! Cortesia do nosso "amigo" Bill Cipher!
Ratos e crianças, sigam me para fora da cidade
Venham, garotos!

O Tivô Stan obrigou o Dipper a se vestir de menino-lobo e entreter os turistas, mas a Limey não ficou satisfeita e colocou a Mabel de menina-loba junto. A Mabel adorou! Eu jogaria dinheiro para essas doçuras!
- Se vocês jogarem dinheiro em nós, nós fazemos uma dança sincronizada!! =)
- Mabel, você, por favor, pode parar de encorajar isso?

A próxima fanart é como uma prova irrefutável de que esses irmãos tem uma ligação forte e especial. São as fotos deles nos "livros do ano" da escola, até a formatura no Ensino Médio. Além da bela fanart, foi uma ideia genial da Limey!
Dipper Pines: Um homem sábio adapta suas crenças às evidências. - David Hume
Mabel Pines: Adesivos perfumados são sempre relevante para qualquer coisa. Sempre. - Eu

E finalizamos com esta fanart que de tão fofa ainda vai dar crise braba em algum diabético! Não são os gêmeos mais adoráveis do mundo da animação?

E alguém aí curtiu tanto a arte da Limey quanto eu?
E gostaram do resultado da enquete?

PS.: Esqueci de comentar, mas as expressões que a Limey desenha são maravilhosas!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Uma nova princesa está para chegar!

Olá amiguinhos! Hoje temos mais Moana pra vocês! Pra quem ainda não sabe, ela é a nova princesa da Disney que estreará em 2016, quem já está super ansioso(a) para assistir? :D

Bom, começando com essa fanart super linda da artista Elise Brave. Moana ficou encantadora com essa coroa de flores na cabeça :D 

Essa outra é da artista Irene Martini que também está fabulosa. Estou apostando que Moana será um sucesso, e como responsáveis pela direção, temos John Musker e Ron Clements, que fizeram Aladdin, A Pequena Sereia e A Princesa e o Sapo, ou seja, podemos esperar que seja um sucesso mesmo, né?

Pelo que andei lendo sobre o filme, parece que o cenário será nas ilhas da Polinésia, com muito sol e calor! Além disso, Moana terá uma personalidade forte e independente, o que acabou me lembrando um pouco da Pocahontas. Prevejo muitos crossovers das duas!

Em seguida temos essa fanart magnifica, uma das mais bonitas que já vi dela. As cores fortes caíram super bem nela!

Essa outra também ficou esplendida. Imagino a Moana uma mistura das personagens Lilo e Pocahontas, o que vcs acham?

Moana arrasou com esse vestido lilas super enfeitado. Lindíssima! Espero que eles caprichem no visual dela :D

Moana será a primeira princesa polinesia da Disney e no filme ainda teremos semi-deuses e espíritos baseados na mitologia local! Vai ser demais!

O filme também terá a participação de Mark Mancina, que compôs as trilhas sonoras de O Rei leão, Tarzan e Irmão Urso. Podemos esperar então otimas musicas!

Em seguida temos essa fanart que apesar de simples ficou belíssima! Feita pela artista Nicola Sammarco.

Finalizamos então com essa outra super meiga também. Moana vai chegar arrasando em 2016, esperem só!

Um beijo e até mais *3*