terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O mestre da keyblade Riku!

Pediram para a gente fazer aqui no Disney Cast um novo post relacionado com Kingdom Hearts. Coincidentemente, eu estou re-jogando o 1º Kingdom Hearts no modo "Proud" (Termo em inglês para "difícil pra dedéu"), então resolvi que chegou a hora de atender a este pedido. Por isso, o nosso post de hoje é para um dos personagens mais legais da série Kingdom Hearts. O irado Riku!
Mesmo com esse verde errado nos olhos, ao invés do correto azul-turquesa, eu ainda adorei essa fanart, porque o Riku tá segurando um microfone.


Riku é um dos personagens principais de Kingdom Hearts. Ele é natural de Destiny Islands, e cresceu junto com o protagonista Sora. Olha como os dois eram fofos!

Além de fofos eles eram super amigos e estavam sempre juntos. E é com esta aparência que eles aparecem em Kingdom Hearts: Birth By Sleep. Repito: fofos!

Como Riku é um ano mais velho que Sora, ele cuida de Sora como um irmão mais velho. Acho que essas frutas paopus que eles pegaram na fanart abaixo explicam porque os destinos deles estão sempre relacionados.

Mas quando começamos a série Kingdom Hearts pelo primeiro jogo, nós encontramos o Riku assim, já com 15 anos de idade. Claro que sem a espada das trevas Comedora de Almas, isso ele só ganha pro final do jogo.

Diferente do protagonista Sora, Riku mergulhou nas trevas e as usou para obter poder para alcançar seus objetivos. Ele já é bem forte, mas fica extremamente poderoso usando o poder das trevas em seu modo sombrio. Só o visual dele nesse modo que é meio estranho.

Após vencer as trevas dentro de si, Riku, diferente de todos os outros personagens da série, resolve aceitar tanto sua luz quanto suas trevas. E após decidir pegar esse "caminho da alvorada", ele passa a usar um casaco preto no final de Kingdom Hearts: Chain of Memories. A propósito, este é o primeiro jogo em que temos o Riku como protagonista durante uma parte do jogo, e uma parte de tamanho bastante grande. Adorei a fanart, assim como adoro o Riku nesse jogo!

Após isso, se passam vários fatos do jogo Kingdom Hearts: 358/2 Days, e neles Riku está numa missão para recuperar as memórias de seu amigo Sora e evitar que ele fique em coma para sempre. Tipo, o cara é demais! Para cumprir essa missão, ele não tem tempo de cortar o cabelo e usa uma venda nos olhos, para conter as trevas que tem dentro de si.

Para usar conseguir o bem maior, Riku eventualmente tem que usar seu poder das trevas. É nessa hora que ele tira sua venda. Mas como ele é um guerreiro forte e habilidoso, isso raramente acontece.

Chega Kingdom Hearts 2 e essa é a aparência de Riku lá já com seus 16 anos. Percebe-se que, para ajudar Sora, ele ainda não teve tempo de cortar o cabelo até o final do jogo.

Mas na maior parte de Kingdom Hearts 2, o Riku aparece raramente e sempre com o corpo e o rosto ocultos sob um casaco encapuzado. E depois aparece com uma aparência bem "diferente". A gente só vê este sorriso Colgate bem no final do jogo!

Mesmo não sendo protagonista em Kingdom Hearts 2, a gente pode lutar junto com Riku antes de enfrentar Xemnas e inclusive podemos controlá-lo na última batalha do jogo! Não sei que lugar é este abaixo, mas Riku achou um lugar muito bonito na próxima fanart! Que beleza!

Este próximo ainda é o Riku de Kingdom Hearts 2, mas com uma aparência bem mais madura. Será que ele vai ser assim quando for adulto?

Com o final de Kingdom Hearts 2, temos todos a salvo e finalmente Riku pode parar de se preocupar com Sora (ou Kairi). Assim, ele finalmente teve tempo de cortar o cabelo! E, para comemorar, uma linda fanart!

Essa é a aparência de Riku no jogo Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. E esta "espada" que ele segura é na verdade sua própria keyblade, formada com base naquela espada Comedora de Almas que eu falei lá no começo. Pra saber se é uma espada ou uma keyblade esta é a dica: se tiver a asinha branca é uma keyblade.

No Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, o Riku volta a ser um dos protagonistas. Nada mais justo! Agora não me perguntem que raio de asas são essas, que eu não sei!

Dizem por aí que ele ficou bonitinho com esse corte de cabelo. Vocês acham que ele fica bem de cabelo curto?
Cabelo curto

Riku é forte, é maneiro, é estiloso, é fiel e é obstinado. Riku é amor, todos amam o Riku! Até os heartless!

Como eu disse no título do post. O Riku é um mestre de keyblade. Vou parar por aqui para não dar alguns spoilers. E como tal, e ainda sendo esse personagem tão maneiro que ele é, era uma injustiça que o Sora aparecesse tão mais do que ele aqui no Disney Cast. Portanto, taca-le Riku nesse site!

E, para fechar o post com chave de ouro, temos esta bela fanart com os quatro momentos mais marcantes da vida do Riku, pelo menos até agora. Lindíssima!

Detalhe: o Riku também está no nosso novo papel de parede. Procurem aí.
Adoro o Sora, ele é muito legal! Mas, pelo menos pra mim, o Riku é muito mais da hora!
Até a próxima e aloha!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Em dupla é melhor!

Bom dia! Hoje é a primeira segunda do ano, e trouxe um post muito bacana pra vocês! Quem aqui nunca pediu pra professora deixar fazer os trabalhos/exercícios em dupla porque era mais divertido? Pois é, então hoje temos várias duplinhas super divertidas e cheias de encantos arrasando nesse post!

Primeiramente temos Wendy e Alice super divas em um estilo bem vintage. Impecáveis as duas, maravilhosas!

Em seguida temos Bela e Aurora super gatas no meio da floresta! Acho que elas se cansaram de serem princesas e vieram para a floresta atras de novas aventuras! Mas claro, com muito estilo né? :D

Novamente as duas no meio da floresta! Acho que elas gostam de lá porque é um lugar bem calmo :D Estão deslumbrantes!

Ariel e Elsa? Simplesmente demais! Amo de paixão as duas! ♥ Ficaram divinas juntas, um arraso total!

Pocahontas e Kida super combinam também, ambas são guerreiras que lutam pela sobrevivência de seu povo, sempre ameaçada por pessoas gananciosas. Lindíssimas! ♥

Ahhh essas duas sao puro amor! Acho elas maravilhosas, e olhem só a carinha da Merida de tímida hahaha muito fofa!

Essa outra tambem ficou um arraso! Existem tantos shipps nesse mundão da Disney, sera que alguém shippa essas duas? :D

Tai uma dupla que nunca me veio a cabeça mas que adorei! Mirage e Violeta ficaram super lindas juntas! A X-Arielle sempre inova em suas criações, e essa ficou estupenda!

Essa fanart ficou maravilhosamente perfeita! Elsa e Rapunzel arrasaram total! Muito perfeitas! ♥

Sempre procuro fanarts dessas duas mas nunca acho uma legal como essa aqui. Ficaram muito lindas! ♥

E finalizando com Pocahontas dando umas dicas de como viver na floresta para Jane. Que fofas! *-*

Bom, terminamos aqui. Uma boa semana e ate quinta *3*

domingo, 4 de janeiro de 2015

Caminhos da Floresta - o próximo sucesso empolgante da Disney.

Olá, pessoal! Tudo bom com você? Hoje eu trago para vocês um post sobre um filme da Disney que ainda não lançou no Brasil, mas promete fazer muito sucesso: Caminhos da Floresta. Para quem não sabe, ele era um musical super bem sucedido da Broadway (Into the Woods), e agora a Disney resolveu adaptar para as telonas. Vamos começar com uma fanart de uma das melhores personagens da historia toda. A bruxa, mãe adotiva de Rapunzel. Vingativa, cabeça dura e super protetora com seus legumes mágicos. Não ouse nem olhar para a sua horta...
Meus.

Nessa fanart, temos uma versão super fofa dela. Estilo Meninas Super Poderosas hahaha. 

E aqui, a doce e jovem Rapunzel que sofre por ter sido trancafiada por tanto tempo em uma torre, e isso não acontece só enquanto ela estava lá... depois de se casar com o príncipe, ela continuou tendo esse problema emocional por ter vivido trancada a vida inteira e acaba não se dando muito bem por isso... No clipe Stay with me cantado pela Meryl Streep (bruxa) ela aparece chorando e sento chantageada emocionalmente pela "mãe".  Acho que essa relação familiar não era das mais fáceis.

Esse é o príncipe encantado da Cinderela, que é charmoso mas não totalmente confiável. Como ele mesmo diz "Eu fui criado para ser encantador, e não sincero!". Quando forem assistir ao filme, vão entender o porquê :)

E essa é a nossa querida Cinderella, em seu lindo vestido dourado. Nessa versão ela não é ajudada por uma fada madrinha, mas sim pelo fantasma da sua mãe que está preso a uma árvore plantada em cima de seu túmulo. Ficou super fofa nessa fanart XD

A bruxa ficou simplesmente fabulosa nessa fanart. Parece um daqueles desenhos de moda hahaha. Esse vestido dela é maravilhoso.

E finalizamos o post com esse gif super lindo da transformação da bruxa de feiticeira velha e feia para moça linda e esbelta. Até mais, pessoal :D




sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Retratos solares e algo a mais

Com a chegada de um novo ano, o Disney Cast recebe um upgrade! Assim como no ano passado, o visual do site foi atualizado com um novo papel de parede, feito com 101 das melhores fanarts de 2014! Temos uns easter eggs bem interessante nesse papel de parede, como uma homenagem ao Robin Williams que desencarnou ano passado, um certo menino-de-mentira que vai atentar os Vingadores este ano, Hans e Aurora flertando, Totoro perto do Ralph que imita um Totoro... Bem, gastem aí uns minutinhos descobrindo todos os detalhes do novo papel de parede.

Há uma semana tivemos um post bem legal com várias crianças desenhadas pela artista Sol. Hoje nós temos outras fanarts da Sol com outros temas. Começando com os lindos retratos que ela faz. Nós já tivemos até um post só com esses retratos, o Retratos na ponta do lápis!. E hoje quem se junta a esta galeria retratista é a princesa Anna! Radiante como sempre!

E a Rainha Elsa, esbanjando beleza e realeza! Reparem nos enfeites de cabelo.

O futuro príncipe Kristoff também ganhou um retrato. Agora seus bonitos olhos dourados estarão eternizados no castelo real de Arendelle!

Já no palácio real das Ilhas do Sul temos um retrato de Hans. Tá certo que ele fica num cantinho de uma parede cheia de retratos da numerosa família dele, mas tá lá.

Branca de Neve também ganhou um lindo retrato, e este segue bem a receita: cabelos negros como o ébano, lábios rubros como o sangue e pele branca como a neve. Mexa tudo em banho-maria por catorze anos e depois leve ao forno por sete anões que você terá este resultado:

Olha só quem ganhou um retrato também! É o funcionário do ano do Reino de Corona, o chefe da guarda Maximus! Imponente e altivo, este policial inspira o temor nos foras da lei!

Dentre algumas outras fanarts da Sol, temos esta bonita Merida com seus cabelos ao vento. E um lindo sorriso, diga-se de passagem!

Já a próxima fanart traz a doce Vanellope, que inspirou moda há alguns anos! Principalmente entre as meias! Quem aí usa meias ao estivo Vanellope von Schweetz?

Acho que esta é a Elsa-Livre-Estou mais doce que já vi. Deve ter pegado uma influência da Vanellope, hehehe!

E chegamos ao final do post com o iluminado casal Anna e Kristoff. Os tons dessas cores deram um ar angelical para a fanart!

Gostaram do post?
E o papel de parede novo, curtiram?

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Vamos começar do começo!

Olá meu amigos! Primeiramente um feliz ano novo! Muita paz e sucesso na vida de todos vocês :D Então vamos começar o ano fazendo uma retrospectiva dos lançamentos de 2014 e claro aproveitando as belas fanart de ano novo, quem vem comigo?!

Começando com essa belíssima fanart de ano novo, que me pareceu mais do ano novo chines hehe. Pelo menos é o que parece devido as roupas da Anna e da Elsa. Mas ficaram lindonas, vermelho cai super bem nelas!
Feliz Ano Novo!

Temos também essa incrível fanart de vários personagens super legais montando uma arvore de natal! Tudo muito lindo! ♥
Obrigado 2014

Acho que todo mundo sabe que Frozen foi um dos primeiros lançamentos de 2014, e está fazendo sucesso até hoje! Essas duas arrasam juntas, totalmente demais!

Em seguida temos as duas irmãs de Arendelle, Malévola e Aurora em um crossover magnifico! Achei muito lindinha a Aurora de verde, todas ficaram perfeitas!

Outro grande sucesso de 2014 foi Malévola, e com certeza todo mundo já viu né? Nem precisamos dizer o tanto que a Jolie ficou extremamente perfeita no papel da nossa clássica vilã.

Achei lindo o modo de como exploraram o filme, as personagens, e tudo mais. Com certeza um dos melhores lançamentos da Disney, sem mas.
Malévola: Eu te odeio...
Aurora: Mas você me acordou ♥

E o mais novo filme da Disney, que lançou há poucas semanas foi Operação Big Hero 6. Na minha opinião foi um completo arraso, acertaram em cheio! Super fofo, engraçado, lindo e tudo mais! ♥

Tem como não achar o Baymax fofo? Inclusive, adorei a fanart com o Jack e a irmã dele. Sim, de acordo com a artista, aquela menina é a irmã do Jack. hehehe

Em 2014 também houve um lançamento super bacana de Fadas e Piratas. Eu achei legal o filme, nada estupendo mas não considerado ruim. Mas eu adorei a Zarina, achei ela muito lindinha!

Acho que sou suspeita pra falar, porque adoro todos os personagens ruivos da Disney. E com certeza a Zarina esta embutida, simplesmente maravilhosa!

E por fim temos Dusty, um personagem do filme Aviões. Em 2014 houve o lançamento da segundo filme, totalmente demais!

E por hoje eh só, um beijo e ate mais!