quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Um post do balacobaco!

Bom dia! Hoje temos um tantão de fanarts sortidas! Agora que começou as aulas, eu to ficando bem ocupada :T Mas tudo bem, ainda tenho tempo pra vocês! hihihi *-*
Começando com essa lindeza de fanart do casal Honey & Tadashi ♥ Uma maravilha né? Adorei esses dois! Ficaram uma graça juntos.

Seguido por nossa rainha Elsa que está super delicada nessa outra, com um buque de flores super lindo também!

Punziella realmente curtiu bastante os dois! Adoro as fanarts dela *-* são super meigas e bem românticas!

Esses dois também são super meigos e divertidos! Hiro é um personagem muito bacana, só perde pro baymax :D

E cá temos esse outro casal super cativante e cheio de brilho! hehe. Muito lindos! Maravilhosos!

Hoje os casais tão que tão hein! Aqui temos outro casal super fofo e clássico ♥ São uns amorzinhos!

Em seguida temos Anna em visual super adorável! Uma fanart bem simples mas muito linda!

E temos também nossa guerreira mais gata de todas: Mulan! Essa versão chibbi ficou super meiga! :D

Outra fanart também adorável da Mulan! Deu uma saudade dela no blog, então resolvi postar essa lindeza aqui! ♥

Temos também outra pessoinha super valente com seus cachos de dar inveja! Belíssima fanart! Com um toque mangá, ficou perfeita!

Nessa outra temos Merida mais moderninha, mas sem perder seu estilo! Lindona!

Merida séria é uma coisa a se temer! Fanart adorável ♥

E cá temos outra ruivinha, mas dessa vez, é dos mares! Ariel sempre arrasa né gente? nem preciso dizer mais *-*

 No quesito fofura, Baymax ganha de lavada de todos os personagens! Ele é um amorzinho e com esse gatinho, ficou muito nhowwn ♥

Em seguida temos toda a turminha de herois reunida numa fanart espetacular! A cara do Wasabi tá demais! kkkkk e gente, a Honey tá ruiva ou é só impressão?

Temos nossa princesa Ilone que quase sempre é esquecida, mas não deixa de ser perfeita! Maravilhosa!

E Vanellope mais crescidinha ficou um arraso só! Divina! Arrasou!

Temos também nossa loirinha super mágica! Rapunzel e Pascal são uma dupla super divertida!  muito lindos!

 E finalizando com outra duplinha beem bacana: Elsa e Rapunzel também arrasam juntas! Maravilhosas ♥

E por hoje é só amigos, um beijo e ate mais *3*

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fanarts belas de um desenhista fera.

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo para vocês algumas fanarts da Bela e a Fera versão Broadway para vocês, todas elas feitas pelo artista Squeegool. Olha só que linda essa primeira fanart. Daria um belo cartão postal, não acham? :)

Aqui temos o nosso super querido Lumière, em um figurino impecável! Sério, eu queria ser um castiçal só para poder usar essa roupa!

E aqui temos a super fofa Madame Samovar. No musical, os criados estão se transformando em objetos aos poucos ao longo do espetáculo. E aqui, nessa mesma fanart podemos ver que a Madame Samovar ainda não é completamente um bule. Ficou super linda essa fanart.

Em seguida, podemos ver a doce e caliente Fifi, que no musical foi chamada de Babette. Achei uma roupa bastante luxuosa para uma faxineira XD.

Essa é uma das que eu mais gosto.Com vocês, Madame Armoire, a cantora de ópera oficial do palácio. Ela daria um guarda-roupa excelente! Eu não precisaria mais ter que escolher as minhas roupas e ficar em dúvida hahahaha.

E quem não se lembra do Horloge, o mordomo coerente (até demais) do castelo? Essa roupa está divina! Também quero um mordomo relógio!!

Esse, na minha opinião, é o personagem mais fofinho da história! Tanto no filme quanto no musical! Zip é a xícara mais apertável que eu já vi ^^ adorei esse figurino.

"Não há igual a Gaston, nem melhor que Gaston..." E como não podia faltar, o galã/vilão da história. Na boa, se eu fosse ele eu ficaria meio incomodado com essas mulheres me perseguindo 24 horas por dia lol esse LeFou ficou muito engraçado.

E para finalizar, fiquem com essa fanart incrível do casal mais querido de todos nessas roupas lindas de inverno. Até mais, pessoal :)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Laços de Amizade em Kingdom Hearts!

Escolhi um título simples para este post que é muito simples. Kingdom Hearts é uma série sobre muitas coisas, mais principalmente sobre amizade. E esse é o foco do post de hoje.

Nossa viagem começa em Destiny Islands, onde encontramos três amigos inseparáveis: Sora, Riku e Kairi. A propósito, quase toda as bagunças dessa franquia acontecem porque separaram esses três. Para uma amizade tão linda, uma linda fanart!

Os destinos desses três estão conectados, sem dúvidas! E é bem capaz que isso tenha acontecido por causa desta cena abaixo. Que crianças mais fofinhas, awnnn!

E nesse time é um salvando o outro. É Riku salvando Kairi, Sora salvando Kairi, Kairi salvando Sora, Sora salvando Riku, Riku salvando Sora... Pense num povo que se mete em encrencas!

Ah, que fofo! Os três vestindo estampas de heartless! Super lindos e estilosos, adorei!

O que dizer que Sora e Riku, dois amigos de coração, mas que passaram três jogos inteiros separados para só então começarem a lutar lado a lado?

Nessa franquia tudo é conectado. Assim como na vida. E acho que essa foi a ideia por trás da próxima fanart. Uma ideia muito legal!

Recentemente saiu a coleção Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX, com dois jogos da franquia pra jogar no PlayStation3 e um terceiro para assistir como filme. Uma boa oportunidade para quem não tem um desses jogos. E uma boa oportunidade para bonitas fanarts também!

E ficamos por aqui.
Que a keyblade esteja com vocês!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Jelsa - Um amor congelante!

Bom dia pessoas! Segunda feira braba e com aulas ainda, ui! Mas para melhorar esse inicio de semestre, trouxe pra vocês um pouco desse casal maravilhoso! Eu pessoalmente adoro eles, mas se vocês quiserem opinar ou deixar qualquer sugestão de novos casais, estamos ai! 
Primeiramente temos essa fanart totalmente perfeita! Impecável esses dois! Não tem como serem mais meigos! ♥_♥

E pra combinar com nossa rainha Elsa, Jack também providenciou sua coroa :D Lindíssimos! Uma fanart muito bela e cheia de cores e detalhes maravilhosos!

Em seguida temos os dois e acho eu, a Rainha Gelada da Hora de Aventura. É tanto gelo e tanto encanto que minha tela até esfriou :D Belíssimos!

Temos também essa outra belíssima, que é capa de uma fanfic que eu desconheço. Mas adorei a fanart, ficou fantástica!
A promessa do camponês 
 Jack está totalmente demais nessa outra! Um verdadeiro príncipe, mas no caso, rei ♥ Lindos demais! Perfeitos!

E que tal um casal de piratas do gelo? Elsa ficou gatis sima com esse tapa olho e com os cabelos soltos! Pura sedução esses dois!

Esses dois são puro amor! encantadores! *-*

Esses dois foram feitos um para outro! totalmente demais!

Essa outra fanart ficou esplendida! Cheia de cores, harmonia e muito amor!

Essa pintura ficou um encanto só, super romântica e muito bem feita!

Os filhinhos deles também ficaram muito meigos! uma familia beeem gelada!

O Jack fica uma graça moreno né mesmo? E a Elsa uma formosura só de branco, parece um floquinho de neve *-*

E que tal uma troca de estilos? Parece que o Jack não curtiu muito kkkkkk muito divas!

E olha só nosso casal desfilando nas praias com esse corpitchos de modelos! Super arrasaram!

Elsa de kimono ficou muito amorzinha! E Jack japinha ficou maravilhoso!

Essa outra ficou um encanto só. Adoro fanart do Jack vestido como um príncipe/rei ♥ São as mais lindas!

Essa é uma das minhas preferidas! O cabelo da Elsa ficou maravilhoso solto e volumoso. E o Jack moreninho ficou simplesmente demais! Arrasaram!

E finalizamos com essa outra fanart super fofa dos dois! 

Por hoje é só meus amores, um beijo e até quinta *3*

domingo, 1 de fevereiro de 2015

"Pela floresta sem demora, mas cuidado para não se perder..."

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, na última quinta-feira eu fui assistir o filme Caminhos da Floresta, o mais novo lançamento da Disney... posso dizer de cara que é simplesmente FANTÁSTICO! Tem drama, comédia, magia, suspense, reviravoltas, e bastante música! Me emocionou demais, e eu quase chorei no final :') Eu já fiz um post sobre o filme, mas depois de assistir, concluí que ele merece mais posts! Por isso eu estou dando início a esse, com essa fanart de todas as moças do filme. Essa bruxa está fenomenal...

Essa é uma fanart de uma das partes finais do filme, onde cantam a música mais emocionante do filme inteiro, que é "No One is Alone" (Ninguém está Sozinho). Eu adorei essa fanart, e esses personagens que estão em preto e branco tem um motivo para terem sido pintados assim, achei essa ideia super legal... vou parar aqui pra não dar spoiler xD
Ninguém está sozinho.

Aqui temos a doce e inocente devoradora de pães do reino, Chapeuzinho Vermelho! Não estou brincando, ela entra na casa dos padeiros para pedir um pouco de pão para levar para a vovozinha e pega quase o pão inteiro da padaria (e come tudo no caminho). Vou esconder o pão ali e já volto lol A fanart ficou uma gracinha.

E aqui temos ninguém mais, ninguém menos que o Lobo Mau, que devora a Chapeuzinho e sua avó. Eu amei o filme e os figurinos, mas o lobo não é assustador nem de longe... olhando assim me parece mais um gato preto vestido para um show de sapateado hahaha.

E novamente aqui está o "jantar" do lobo. Eu falo sério, o lobo devora ela e ela ainda aparece caindo no estômago dele, encontrando a avó e escapando depois. Foi uma das cenas mais bizarras, mas foi muito legal xD. Amei a fanart, ficou bem realista.
Chapeuzinho Vermelho

Nessa próxima fanart nós temos a Cinderela e a Mulher do Padeiro na versão da Broadway. Achei super fofo. é uma das cenas mais engraçadas, tanto do musical quanto do filme, quando a Mulher do Padeiro diz à Cinderela "Eu preciso do seu sapato para ter um filho!" xD eu também não veria sentido algum se escutasse isso :P

Nossa Bruxa Streep está simplesmente divando nessa próxima fanart! Adorei o desenho, parece um daqueles desenhos de moda que servem como modelo para a costura. Meu deus, quando essa mulher começou a cantar Last Midnight (A Última Meia-Noite) meu coração acelerou demais no cinema >.<

Agora um desenho super lindo feito a lápis da Cinderela, interpretada pela Anna Kendrick (que divou no papel). Eu adorei o desenho! consigo ver nos olhinhos dela o seu "desejo de ir para o festival" hahaha.

Achei super fofa essa versão mangá do João e a Chapeuzinho. Eu adorei o João no filme, acho que foi um dos meus favoritos!

E finalizamos com essa fanart incrível da cena em que o Lobo canta Hello, Little Girl (Olá, Garotinha). Ok, o lobo pode ter ficado meio "trash", mas essa música dá medo XD até mais, pessoal!